POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este sim é deste ano,mais precisamente do dia 21/02/2008,ocorreu numa quinta-feira.Tinha ido lá pra tirar o atarso,porém como sou um cara criterioso e nem um pouco desesperado fiz questão de escolher bem a garota
Inicialmente veio uma com o nome de Preta que parecia relativamente gostosa,porém não rolou aquela química essencial(Não gosto de bonecas infláveis,gosto de mulheres quentes),então educadamente a dispensei...pouco tempo depois veio uma menina que dizia ser pernambucana,ela era gostosinha,porém também não rolou química,achei ela muito fria e novamente a fila andou...ainda teve uma terceira da qual não me recordo o nome,ela era bem simpática e tal,porém era carinhosa demais e naquela noite eu buscava sexo selvagem,corpos suados,tesão à flor da pele e ela não se inseria nesse perfil,então novamente dispensei
Eis que surgem 2 gatas,uma chamada Babi(belíssimo rabo) e a outra chamada Luana(Que mulata!!!),daí batemos um papo básico coisa e tal,então comecei a passar a mão nas pernas delas,já que eu estava sentado entre elas,pude sentir as duas ao mesmo tempo e a pele da Luana queimava de tesão a minha mão,fora que ela é linda e tem uma cara de safada que levanta pica até de homem capado.Então ela começou a acariciar minhe perna também já encostando no meu pau duraço a essa altura do campeonato.Então educadamente dispensei a Babi(que ainda volto pra conferir aquele rabo) e subi com a Luana.
Tomei um banho(de praxe) e então eis que surge a Luana,baixinha,gostosinha,lindos olhos,linda cor de pele(mulata tem a cor do pecado),ficou de pé do lado da cama rebolando na minha pica,enquanto eu passava a mão pelo corpo dela,então nos beijamos(achei o beijo relativamente burocrático),entretanto foi só o beijo,de resto é bem cachorra na cama,fala putaria e adora ouvir,levar tapas na bunda fortes com tesão.Ela chupa gostoso,tem carinha de safada e aguenta o tranco.Pegar ela de 4 bem forte com nossos corpos suando(o ar estava ligado)foi uma loucura,ela gozou uma vez.Que foda!
Fiquei somente por 40 minutos o que me custou 100 pratas,porém foram 100 pratas muito bem empregadas(além da entrada de 12 convertida em consumação)
Rosto-9,5
Cara de safada-10
Sorriso-10
Corpo-apesar de magra 9
Peitos-pequenos porém 8,5
Bunda-8
Bunda de 4-9,5
Simpatia-9
Desempenho na hora H-9,7
Não sou chegado a repeteco,entretanto essa menina safadinha acabou de entrar na minha lista de preferidas junto com a Gaúcha Dornelles.TD altamente positivo