Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bestman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Massagem somente..

#256 Mensagem por Bestman » 12 Fev 2007, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos:
Última 2a-feira.. 7/2.. foi rapidinha.. so massagem.. com a Pamela, loirinha, 1,60, magrinha, seios um pouco caídos, mas sorriso cativante!
Fui pra ver se alguem me levantava a moral.. mas acabei indo só na massagem.. infelizmente ela nao conseguiu cativar o tesao.
Para massagem foi médio, mas vale a pena tentar da próxima vez um TD completo.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#257 Mensagem por Jackie Chan » 15 Fev 2007, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:thais

Beijou na Boca:NÃO
xxxxxxxxx escreveu:...A GAROTA REALMENTE TEM ROSTINHO DE NINFETINHA E UM CORPO GOSTOSO, EMBORA JÁ NÃO ESTEJA TÃO MAGRINHA... NADA QUE A DESABONE NO ASPECTO DE APRESENTAÇÃO FÍSICA....

...DE RESTO A MENINA É LEGAL, PROCURA SER SIMPÁTICA, BONITA, TEM UMA BELA BUNDA, SEIOS GOSTOSOS, MAS EU NÃO PRETENDO REPETIR. SEI LÁ... ACHO QUE FALTOU AFINIDADE
Faço dessa descrição que o amigo fez as minhas tb. Acrescentando que comigo foi o seguinte: achei a garota totalmente profissional e bitolada no tipo de atendimento. Parece ser algo padronizado . Pelo que soube ela está há um bom tempo na vida apesar da pouca idade, mas aprendeu os macetes de atender sem se desgastar, e pra mim foi ruim nesse sentido. Me senti num diálogo com texto pronto na qual eu não tinha decorado a minha parte. Foi uma das poucas vezes que fiquei com vontade de sair antes do tempo terminar. E foi o que fiz. Só não levou negativo porque meti e gozei.

Pedi para pular a massagem e ela negou. Eu acabei concordando e fiz a massagem que foi boa. Logo encapou o pau e chupou meia boca, achei a boca dela muito dura e sempre usava a mão fazendo uma punhetinha ( para gozar mais rápido) acabou incomodando acabei dando-lhe uma surra de rola no rosto dela :D . Beijo só de ponta de lingua, tb nada bom. Na hora do vaginal sentou em cima e fez um movimento que não sei explicar mas é batata o nego gozar rapidinho. Logo interrompi e mudei de posição. comi de 4 , de pé, de lado, e acabei no PP&MM. E como já a achei forçada durante o fight continuou assim. Batemos um papo com algum PPP e logo cortei e fui me lavar e ir embora.

Presente R$130,00

Nota: 5,0

Eu: cheguei bem, mas sai mais ou menos...

Link:
🔗

macfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Pamela

#258 Mensagem por macfly » 16 Fev 2007, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Estive esta semana na Zen,
A escolhida foi a Pamela.
GP simpatica, bonita, magra corpo gostoso para quem jah teve filho....
Seios um pouco moles, bumbum redondo, tatoo gostosa,pele clara, pena q não estava cheirosa,.....
Compania agradavel, o unico ponto negativo foi o azedinho!!!

Link:
🔗

Mau77pires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Local muito agradavel

#259 Mensagem por Mau77pires » 22 Fev 2007, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na clinica zen em janeiro e o lugar continua muito bom , sai com a Paulinha , pena que ela saiu de lá pq ela era muito boa .
O local é agradavél calmo e tranquilo , tudo funciona bem as garotas são bonitas em sua maioria e sem frescura , recomendo .
As massagens tb são legais principalmente as four hands .
Espero voltar em breve .

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

PAtricia

#260 Mensagem por dbyseinen » 23 Fev 2007, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Cabelos castanhos claros, dois peitinhos shows de bola e uma bucetinha cheirosa.

Apesar de estar meio... mecânica...

Falar pelos cotovelos e cheia de PPP, vc percebe que ela estava meio... travada.

Vale a pena pelos peitinhos e pela bucetinha cheirosa, mas, TD mecânico compromete.

Teria repeteco pelo corpo, mas, nao pelo td...

Vai positivo, mas, nao tem repeteco... heheeh

Link:
🔗

mystman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paola

#261 Mensagem por mystman » 24 Fev 2007, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Atraves de relatos de amigos, resolvi marcar o horario com a Paola que esta sempre ocupada. Fiquei com vontade de conhece-la devido aos seus famosos peitos fartos e naturais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota simpatica que estuda enfermagem
, ela tem o corpo tudo em cima e um dos mais belos peitos que eu jah vi.
Comecou com um boquete c/c (nao gostei) mas virou a mesa a partir do momento que colocou uma locaozinha e comecou uma bela de uma espanhola. Quase gozo naquele vai e vem, com meu pau se perdendo no meio das mamas dignas de uma vaca holandesa. Depois veio a finalizacao com o vaginal. Acho ser a garota mais bonita tanto de corpo e de rosto na zen.
soh nao fica excelente pelo oral encapado.

Texto suprimido.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

ALINE

#262 Mensagem por dbyseinen » 01 Mar 2007, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bom, carregando uns turistas de passagem pelo Brasil, estive na Zen...

Após a apresentação, fiquei em dúvida entre a Pamela (repeteco), Thais (repeteco), Aline, Paola e Luana (repeteco).

Resolvi comer "carne nova" e peguei a Aline.

Loirinha, peitos lindos, de bom tamanho e com dois mamilos rosados... hehehe
uma bucetinha totalmente depilada, cheirosa...
Pele sedosa... a mina encanta pela beleza!!!!

Após receber um oral de respeito (encapuzado... :( )

e uns "selinhos", a mina iniciou uma cavalgada muito gostosa! ver aqueles peitos balançando no ar, valem o investimento... hauhauuhauuauhauh

Bom, um ppmm básico e uma gozada de 4 de tirar o fôlego!!!!

Apesar dos gemidos serem meio... artificiais, o conjunto da obra vale a pena!!!! hehehe

Especial destaque para os seios e a bundinha... hahaha

Tem repeteco!

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kelly

#263 Mensagem por De olho em tudo » 02 Mar 2007, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado na Ze.
Bom, hoje após um longo tempo longe da Zen, resolvi voltar e na apresentação me chamou a atenção a Kelly.Resolvi escolher pelo lindo sorriso que me deu.
Garata, loira, bonita, simpática e um avião no TD.
Começamos com um oral maravilhoso e partimos para o PPMM e para finalizamos de 4.
Oculto para usuários:
Parabéns Kelly e Zen.

Com certeza haverá um repeteco.
Investimento: R$ 135
Tempo: 1h
Nota final para Kelly: 10, vc me deixou sem folego.
Oculto para usuários:
bjs Kelli, até a próxima

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 02/03/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Pisaram

#264 Mensagem por PartyBoy » 04 Mar 2007, 19:46

MANCADA
Nome da Garota:

Estive ontem neste puteiro chique aproximadamente às 13:30. O lugar fica numa avenida bem movimentada, onde passam muitos carros e ônibus, e é de fato bem próximo ao metrô da estação Ana Rosa.

Ao entrar haviam alguns garotos nipônicos acertando as contas. A gerente então percebeu que eu estava lá e me pediu pra aguardar numa das duas salas de espera. Logo em seguida entrou outro rapaz oriental e ficou esperando na outra sala.

Apresentaram-se então as garotas. Foram umas 5, inicialmente, sendo que me recordo dos nomes das que me interessei: Luana, Isadora e Manu. A Luana é uma com cabelo acaju, branca, parece ter um corpo bom (uma bunda boa) e rosto também bonito (aparenta ter uns 28 anos), a Isadora, uma loirinha de rosto simpático mas aparentando peso acima do ideal, visto a roupa um pouco larga na parte de abdômen, que parecia esconder umas gordurinhas, e por fim a Manu, uma morena (branca) de olhos claros e rosto bonito, mas visivelmente acima do peso ideal (estilo mais gostosa).

Após a apresentação a gerente começou a me explicar o esquema, que o preço era 130,00 se fosse à vista e 135,00 no cartão (achei caro), que o tempo era de uma hora, e em seguida quando comecei a fazer algumas perguntas a ela, de repente foi falar com os outros clientes. Ouvi ela então explicando o esquema para o outro rapaz da outra sala e então ela perguntou pra ele qual garota ele tinha gostado, sendo que EU havia chegado primeiro.

Duas garotas já estavam subindo (a Luana e a Manu), sendo que eu não tive nem chance de escolhê-las, e a Isadora havia sido escolhida pelo outro cara. Não sei se era porque eu nunca ido na casa e o outro rapaz já era cliente, e tinha preferência, me senti meio que ignorado pela gerente do puteiro.

Achei estranho mas fiquei aguardando na sala e em seguida vi a Isadora subir. Então chegou um rapaz que era conhecido da gerente e começou a conversar. Senti que ela esqueceu que eu estava lá. Fiquei uns 10 minutos esperando, e depois resolvi perguntar a ela se eram todas as garotas que haviam se apresentado. Ela então falou que estavam descendo mais duas meninas. Resolvi esperar (já estava lá mesmo), e depois desceram a Fabiana, uma morena meio mulata que tinha um corpo bom mas rosto razoável, para os meus padrões, e em seguida a Aline, uma loirinha que parecia ter uns pneuzinhos.

Decidi então desencanar e sair, pois não estava a fim de ficar mais esperando desocupar os quartos. Fiquei com uma sensação de total desprezo por parte da gerente que passou o outro rapaz na minha frente da fila e ainda esqueceu que eu estava lá esperando. Pode ser haja outras meninas bonitas lá, visto que há 7 quartos na casa, mas pensarei duas vezes ao voltar neste lugar, devido ao modo como fui atendido.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#265 Mensagem por ventaval » 08 Mar 2007, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Após apresentação, uma morena me chamou atenção. Olhos verdes, corpinho violão,1,61 altura, no book ela está linda, com produção e tudo mas pessoalmente é gatinha, sendo beleza uma coisa relativa.
Chegando no quarto, tomo um banho, depois ela. Pergunta o q quero e digo q a massagem pode ser depois.Ela está mais queimada q na foto, diz ter feito bronzeamento artificial. Simpatica mas um td com restrições. Oral com capote mas bem feito, até tive q mandar parar p/ não gozar ali mesmo, depois 69 e finalizando d4 com uma visão maravilhosa da rabeta dela.
Após o fight fez uma massagem rapida e disse q tinha acabado mas ainda faltavam 15 minutos, achei isso meio sacanagem, poderia até fazer uma gulosa pra encerrar com chave de ouro.
Vou dar esse td como positivo na avaliação geral, mas quase pra neutro. Não sei se repetiria de novo com ela mesmo eu achando bem gatinha.

Link:
🔗

pegador Jiu Jiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Primeira Vez na casa e ja fiz um 2º round

#266 Mensagem por pegador Jiu Jiteiro » 12 Mar 2007, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado o primeiro não lembro direito mas foi de duas a três semanas atrás. Fiz um 2º round no dia 10-03-07.
Vi todos os posts antes aqui, para saber se a Luana valia a pena, se eu fosse pelo book na recepção, teria escolhidos outras meninas lindaças, super máquinas mesmo de babar. Mas como eu estava decidido a ir com esta safadinha escolhi ela.

Paguei no cartão, R$ 135,00, e não me arrependo, a mina faz de um jeito superpoderoso!!! Ela faz do jeito que ninguém nunca fez comigo, eu to viciando nessa minininha.

Não vão pela aparência das máquinas nesta casa, cuidado para não se enganarem!!!

Recomendo esta mina, só não deixem ela enfiar o dedo no cu de vocês, pois no meu ela não enfiou, mas confesso que tentou fazer um fio terra.

Link:
🔗

cabernet franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#267 Mensagem por cabernet franc » 22 Mar 2007, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

No site consta com Ana. Morena tipo mignon, muito gostosa. Simpática e acolhedora. Fez um oral fantástico e por pouco já não fiquei por ai. Encapado o instrumento fomos para o "fight". Várias posições - sem regulação. Muito cheirosa. Vale muitos repetecos.
Erico escreveu:NOME: Fabiana
BIOTIPO: Morena, parda clara, estatura baixa, normolínea.
ROSTO: Bonito, olhos escuros, cabelos pretos, dentes perfeitos.
BUMBUM: Médio, arredondado e com discreta celulite.
MAMAS: Médias ligeiramente pendentes. Aréolas delicadas.
PELOS PUBICOS: Totalmente raspados.
MARCAS: Cicatriz de cesárea e piercing no umbigo.
ESTILO: Safadinha, com tendência a utilizar script pré-estabelecido.
AVALICAO GERAL: Garota simpática, mas mecânica na cama.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 22/03/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

cabernet franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#268 Mensagem por cabernet franc » 26 Mar 2007, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Morena de pele branca. Bastante sensual. Em uma visita anterior já havia ficado impressinado, mas "rolou" com outra massagista. Desta vez fui direto. Muito limpinha, cheirosa. Gosta de se exibir: fez um maravilhoso "strip" e depois caiu de boca no instrumento, devidamente "encapuzado". Foi uma trepada ótima. Com certeza vamos fazer repeteco.

Link:
🔗

bibi18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isadora

#269 Mensagem por bibi18 » 29 Mar 2007, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Segunda feira fui e escolhi a Isadora.

Um pouco acima do peso, mas valeu... gatinha bem safadinha, faz de tudo para agradar.

Não teve massagem,... cheguei direto pro fight .... descansamos despois da primeira e novamente sexo....

Valeu pelo custo benefiocio da casa.

Link:
🔗

china69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fabiana

#270 Mensagem por china69 » 04 Abr 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

TD feito em 03/04 lá pro 12:30. Plantel estava completo e qdo fez a apresentação, já tinha esquecido o nome das garotas apresentadas... Total eram 11!!! Porém tinha uma já ocupada.

No fim das contas peguei a Fabiana de novo porém na proxima vez vou pegar uma diferente pra variar as coisas... A Paola parece promissora lançou um olhar de safada no fim da apresentação e parece tava querendo dar.

TD normal porém a Fabi não queria muito que fizesse no oral diz q tava meio sensível, etc... depois duma chupação no junior encapotado veio sentada de costas e começou o vai-e-vém... Ficou de 4, que era uma maravilha, bombei por um tempinho e finalizei no ppmm...

Recomendada pois é muita atenciosa e uma bunda de tirar folego... seios peq pra medis, um pouco caido mas ainda são gostosos pra chupar.

Fui

Link:
🔗

Trancado