TD realizado no dia 05/01/06. Estava a fim de me divertir, então resolvi ir na Termas Excentric que fica na Rua da Conceição (Centro de Niterói) e lá vi a Isabela (ou Bela como é conhecida), uma loirinha linda estilo mignon. Chamei-a para batermos um papo e combinarmos de como seria o programa então pude ver que a Bela além de bonita é simpática e boa de papo (além disso usa aparelho nos dentes o que eu adoro). Tudo acertado fomos a suíte da própria casa.
Após eu ter ido tomar uma ducha a Bela me chega com um hobby preto, só de calcinha por baixo. Se aproximou da cama e foi logo fazendo carinho no meu KCT. Quando já estava bem duro, a ponto de estourar, ela ficou de pé em cima da cama e tirou o hobby, foi quando pude ver melhor o lindo corpo que ela tem principalmente os seios que são pequenos, bem durinhos, mamilos rosadinhos, muito gostosos. Depois ela veio rebolando bem devagar até cair de boca no meu KCT, e como chupa gostoso a safada, bem molhado, bem prazeroso ela gosta muito de chupar, ficou aproximadamente uns 15min. chupando sem parar, quando vi que não aguentaria mais pedi para ela encapasse o KCT o que fez de imediato e veio por cima de mim fazendo uma belíssima cavalgada depois virou e ficou com aquela bunda linda virada para mim, fizemos um frango assado, papai-mamãe, de ladinho, várias posições até que pedi para comer o cuzinho dela.
Um ponto negativo que achei foi que do lado de fora disse que era completa, mas quando viu o tamanho do meu KCT quiz recuar, após muita conversa, consegui convencê-la de tentar e ela aceitou. Fui bem devagar com jeito para não machucá-la fiz um vai e vem bem suave até que consegui colocar todo KCT no cuzinho dela foi onde comecei a aumentar o ritmo das estocadas neste momento ela me disse que estava doendo muito e sugeriu que deixasse ela me chupar até que eu gozasse em sua boca (do lado de fora disse que não aceitava gozada na boca, mas seria uma forma de me recompensar por não ter conseguido fazer o anal até do final). Aceitei desde que ela também engulisse todo leitinho. Ela ficou meio pensativa mas acabou aceitando pois lhe disse "ou engole a porra ou dá o cú sem frescura", ela preferiu engolir. Desencapou o KCT e começou a chupar de uma forma bem louca e frenética que foi me deixando cada vez mais com tesão e vontade de encher aquela boca de porra o que em alguns minutos foi realizado. Acho que nunca gozei tanto pois quando gozei ela ficou chupando até sair a última gotinha então veio para perto de mim e me mostrou a boca completamente cheia de leite e em seguida engoliu tudinho e me disse "cumpri com o combinado, gostou da troca ???". Nem era preciso perguntar bastava olhar para minha cara e ver como estava satisfeito, principalmente por ter me mostrado a boca cheia e depois engolido tudo para eu ver.
TD muito recomendado.
Desculpe-me se me alonguei muito neste relato mas acho que os detalhes é que fazem a diferança.
Valor do Programa - R$ 110,00 h. + R$ 15,00 entrada (c/direito a 4 chops)
Grande abraço a todos.
C@rioca.....
Fones: 2722-3759 / 2620-7547