A agenta ta apertada de máis...e ainda que sendo o día 14.... quarta do Armacem...a putaría maior do tudo Brasil, quí em Fortaleza.....acho que vó assistir quando veja o depósito do o Commander...Diretor e Cinegrafista afamado...
Estarei chegando a Sampa o día 14 ...por esso e importante conhecer:
1.- A hora do convite ..ten um vó que chega a Guarulhos...as 10,30 am...outro as 5 horas...depóis tenho que alugar um Localiza... e como é obligatorio levar uma gata no mínimo...pegar ela o me encontrar com elas...para partir dirigindo umas 2,5 horas a Campinas ( segúm o meu mapa rodoviário)....por esso preciso saber da a hora ...para arrumar o itinerario..
2.- O sitio exato dá aventura... porque depóis de chegar lá...se vó a ficar perdido...vái ser um verdadeiro saco.... confirindo os posts..ví que van dar um mapa....não quero ficar perdido..eu tó com medo...
Por esso sería bom de máis ..levar uma gata que já conheça o lugar dá insanidade....
Então...manden MPs pra mim...as gatinhas que queram assistir....e que tenham lido o post do u Honorável Maestro Ninja...espero que nos 250 kms...que separam as dúas cidades...fazam nascer um amos verdadeiro...que permita assistir ao evento...como eles exigem...como casais... :-´
Não tarden não....porque a GOL não espera...