POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai bando de pervertidos, td realizado ontem....
Festinha na empresa, chopinho, eu bebado igual uma cabaça saio de lá e vou proi cristal com uns amigos, nem lembro como cheguei, bebado d+.... Tinha ido lá 3ª e conversado com uma loirinha, Debora, muito gente boa mas careira d+... tinha visto a larissa,mas já estava acompanhada.
Ontem tb estava, ficava dançando, sacou que eu só olhava pra ela e ficou dançando e fazendo cara de safada pra mim, ela passou algum tempo (mais ou menos 1 hora) como ocara e ele nada, então ela veio falar comigo, já falei na lata, qt vc quer? ela falou 80,00, eu falei: dou 50,00 pra irmos pro quarto agora, ela aceitou na hora....
Ela é uma garota muito gostosa, morena, bundão enorme, peitinho gostoso (tem uma filha mais ta de boa), fileo, pelo preço tá ótimo, eu pagava até 100,00 pra ela
fomos pro quarto, tomamos um banho e ela começa a dançar funk pra mim, que rabo lindo, pernas grossas, perfeita.... Fomos pra came e cara nela, bebado d+ fiquei meia hora bombando de todo jeito, ai coloquei de 4 e não aguentei muito tempo. descansamos e fomos pro 2º tempo
ai eu meti d+, bebado não gozaa ela me falou....rs Ela cansou, ai bati uma punheta e gozei no lombo dela, pedido dela mesmo....rs
Ótimo custo beneficio
Notas
Rosto: 7 (bunitinha mais tem cara de puta)
Peitos: 7 9TEVE FILHO MAIS TA BLZ)
bUNDA: 10000000000, PERFEITA
TOTAL DA BRINCADEIRA: 50,00 dela mais 45,00 na boate = 95,00 muito bem gastos
Recomendada