pevertido escreveu:Nota aos amigos corintianos:
Camaradas não se assutem... não virei a casaca para o lado do São Paulo.
Fui derrotado numa aposta do jogo Corinthians x São Paulo na qual o perdedor deveria usar o avatar do time rival por 1 mês.
Dívida é dívida então estou pagando...
Mas eu sou é Coringão! Vivo ou morto!
Poxa vida Dom Braz ai é foda em usar o avatar do time rival ninguem merece,,,,, mais ta certo aposta é aposta fazer o que nê o coringão descepicionou no morumba mesmo nê mais a gente chega lá nê...... esse tabu tem que ser quebrado....fui,,,,,,
Obrigado amigo
pervertido, está sendo horrível usar esse avatar mas deixa que o dia dos bambis vai chegar, como diria Didi Mocó... aguarde e confie.
Agora quando quiser falar assuntos relacionados a um determinado tema (no caso nosso maravilhoso Corinthians) poste no respectivo tópico, ok... esse trata de outro tema.
E apareça lá mesmo pois nossa tropa corintiana precisa de reforços contra a bambizada "loca".
A próposito, essa do Luxembrugo de eu "valio" foi horrível, coisa tosca do
Seu Creysson do Casseta e Planeta, só o que o Seu Creysson é um persongem escrachado e o Luxemburgo fala com toda propriedade...
, triste e cômico.
O Luxemburgo pode ser bom técnico mas ele é cheio de conversa fiada e de "cartadas", não dá pra esquecer quando ele foi dirigir o Real Madrid... na primeira entrevista ele quis falar em espanhol por sua conta e risco, começou razoável mas quando disse que uma das suas prioridades era "lo trabajo"
, aí fodeu... caralho, que vergonha até para os demais técnicos brasileiros.
Porra Luxemburgo! Não sabe falar espanhol, não tem problema, pede um intérprete e foda-se!
Como dizem em algumas quebradas do fórum
É tudo lamentável!
Abs,