Um beijo de um amigo q nunca vai te esquecer.
TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Oiiiii
Oi Isa, opss... Adriana, rsrs. Quem bom ter notícias sua. Fiquei muito feliz.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Livia!!!
obrigada pelas boas vindas é sempre bom saber notícias dos amigos, nos falamos hj no msn...mas só vi sua mensagem agora, eu estava lá naquele lugar que te comentei, e me apaixonei pena que o tempo foi mt curto e estava a trabalho, mas lá é uma das maravilhas do mundo quero morar lá. Eu estava de aniversário dia 4 o dia q fui e foi um presente conhecer aquele lugar bel! bjus amore e cuide-seEric Draven escreveu:Livia minha linda.Seja bem vinda a minha terrinha.Bjão.
Eric Draven - "Ressaqueado do carnaval."
Oi Isa, seja bem vinda as recordações, a final... RECORDAR É VIVER... e é muito bom saber que apesar da distância não esquecerá de nós rsrsrs, bjs minha linda... e muita sorte e felicidades nesta nova estapa de sua vida até vista...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Dia Internacional da Mulher!!!
Meninas, hoje é o nosso dia!!! Parabéns,nao posso dizer q é o nosso melhor dia,mas posso dizer q é o mais especial e sabemos disso. A educaçao,o respeito,o carinho, a paz e o amor, tem um sinonimo, que é mulher e sò depende de nòs p que o respeito venha tomar conta de todos os homens q querem fazer de nòs objeto,nao permita isso,pois temos nosso valor e isso é o de mais precioso.Nada é tao gratificante quanto o respeito e o prazer,pois cada pessoa tem seu devido valor.
Parabéens pelo Dia Internacional da Mulher!!!!
Obs: Aki na Italia se comemora o dia da mulher com uma grande festa so para mulheres...com direito a strip tease e tudo mais...imaginem como vou ficar louca pra dançar tb...rsrsrs...mais vou segurar a onda,pois estarei com minha sogra e minha cunhada...
Bjos a todos !!!
Parabéens pelo Dia Internacional da Mulher!!!!
Obs: Aki na Italia se comemora o dia da mulher com uma grande festa so para mulheres...com direito a strip tease e tudo mais...imaginem como vou ficar louca pra dançar tb...rsrsrs...mais vou segurar a onda,pois estarei com minha sogra e minha cunhada...
Bjos a todos !!!
DIA MUNDIA DAS MULHERES
Muita paz, saúde e felicidades a todas as mulheres...
eSc3
eSc3
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Dia Internacional da Mulher!!!
PARABENS A TODAS E MULHERES, EM ESPECIAL A MINHA Q ME SUPORTA DIOTURNAMENTE.Isa Bueno escreveu:Meninas, hoje é o nosso dia!!! Parabéns,nao posso dizer q é o nosso melhor dia,mas posso dizer q é o mais especial e sabemos disso. !!!
A VCS MENINAS MULHERES, OU MULHERES MENIAS, (GP´S OU NÃO) NUNCA PERCAM DE VISTA A NOÇÃO DO CARINHO, DO COMPANHEIRISMO, DA PACIENCIA, DA CUMPLICIDADE E DA SENSUALIDADE, EM ESPECIAL.
NÃO CABE MAIS O SENTIMENTO DE COMPETIÇÃO COM OS HOMENS. CABE SIM A CONQUISTA DO ESPAÇO COMUM A TODOS, DO ESPAÇO PECULIAR DA MULHER JUNTO A UMA SOCIEDADE, AINDA, EXAGERADAMENTE MACHISTA.
BOM DIA!!!
Re: Dia Internacional da Mulher!!!
Isa Bueno escreveu: Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!!!!
ESC3 escreveu:Muita paz, saúde e felicidades a todas as mulheres...
8 de Março, paz, amor e felicidade a todas vcs...jeguinho escreveu:PARABENS A TODAS E MULHERES,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
O dia 8
boa tarde, quero desejar a todas as mulheres um feliz dia da mulher,e que esse dia seja repetidido durante muito tempo e que vcs mulheres conquistem seu espaço e busquem seus objetivos e os alcance-os tornando- se assim mais vitoriosas do que ja são!!! bjs as meninas e muita feicidade para todas!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Parabéns.
Faço minhas as palavras dos nobres confrades acima. Parabéns à todas as mulheres por este dia a vocês dedicado. Continuem conquistando seus espaços com a sensibilidade que lhes é peculiar.
Vocês são indispensáveis .
Beijos a todas,
O Escangalhador.
Vocês são indispensáveis .
Beijos a todas,
O Escangalhador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Parabens!!!
Falar mais oq?Os companheiros aí em cima já disseram tudo e mais um pouco.A única coisa q posso dizer é parabens minhas lindas da Tribuna e a todas as mulheres desse mundo,pois sem o ventre amado delas do que seriam nós pobres homens.
Felicidade,saúde e sucesso para todas.
Grande e lindo bjo,
Eric Draven.
Felicidade,saúde e sucesso para todas.
Grande e lindo bjo,
Eric Draven.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Deixo registrado meus Parabéns a todas as meninas da Tribuna.
O que seria de nós sem vocês?!
E digo mais: o Homem sozinho não é nada, nem corno!
Beijos a todas!
Kid Jedi
O que seria de nós sem vocês?!
E digo mais: o Homem sozinho não é nada, nem corno!
Beijos a todas!
Kid Jedi
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso aí! Felicidades não só neste dia mas em todos, afinal todos os dias são feitos por todas. Que a luta do feminismo continue sem deixar de lado nosso espírito meigo, inocente e integro! Que esse 8 de março se extenda até o infinito!
Beijos para os meus queridinhos do gpguia!!
To sumida mas não tô morta!
Beijos para os meus queridinhos do gpguia!!
To sumida mas não tô morta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
MANÍACO
ATENÇÃO, MENINAS! ATENÇÃO!!!
Ouvi rumores na semana passada e confirmei a informação...
O maníaco voltou a atacar... e mudou a estratégia... Chega ao motel de táxi, rouba a vítima e sai com ela de táxi. Salta em determinado lugar (até onde sei, sempre pela Boca do Rio) e deixa a vítima dentro do táxi...
CUIDADO!!!!!!
Ouvi rumores na semana passada e confirmei a informação...
O maníaco voltou a atacar... e mudou a estratégia... Chega ao motel de táxi, rouba a vítima e sai com ela de táxi. Salta em determinado lugar (até onde sei, sempre pela Boca do Rio) e deixa a vítima dentro do táxi...
CUIDADO!!!!!!
Maniaco FDP
E isso mesmo Moon´s, esta foi a mesma informação que obtive de algumas "amiguinhas".
Cuidado meninas!
Cuidado meninas!