Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pamela Fernandes

#91 Mensagem por xupagrelo » 23 Fev 2007, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí garotada, segue um relato breve:

Bom custo benefício, corpinho show, mignon, gosta de chupar, mama com gosto sem regurtitar saliva. Grelinho nota 10, meu tipo. Peitos meio caídos, mas compensa a buceta e o cuzinho que é cobrado por fora.

Marquinha de biquini nota dez, corpo sem marcas, malhadinha sem exageros, melhor que na foto, bem cuidada, feminina e cheirosa, bom custo benefício. Como meu negócio é dar uma gozada e vazar, não teve segundo tempo.

http://www.hotside.com.br/pamelafernandes.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Michele

#92 Mensagem por Piroca Nervosa » 24 Fev 2007, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Beijou na Boca:SIM
sexta-feira de carnaval e eu saindo do trampo com um puta tesão de foder uma xota..resolvi dar uma passadinha na Flávia pra começar bem o carnaval...

ANTES DE TUDO, TENHO Q FAZER UMA RETRATAÇÃO AQUI NO QUE TANGE A GP MICHELE LORENZO, DA MESMA CASA..EU MORDI A LÍNGUA NO COMENTÁRIO ANTERIOR EM QUE EU DISSE Q A MICHELE NAO ERA LÁ ESSAS COISAS,QUEBREI A CARA..., NESSE DIA EU SAÍ COM ELA E A GATA É SHOW DE BOLA !!!!

chegando na casa só tinha disponível a Michele..fiquei olhando pra ela e pensando nos manos daqui do fórum e resolvi testar a perva, depois de um bate-papo gostoso - a mina é bem simpática e tem uma cara de safada da porra - fomos pro quartão dos fds, me dei bem de novo!

marquei com ela por meia hora pois tava afim de guardar uma graninha pro carnaval, começamos a pegação e a gata é dez, nos beijamos como se fossemos namorados mesmo, eu senti q ela tava com um puto tesão, parecia q queria me engolir com a boca de tanto q me beijava, e eu correspondi beijando aquele corpo tesudo todo..ficamos uns 10 minutos mais ou menos na maior pegação, quando a safada veio pra cima do grossão com aquela cara de safada nunca pude imaginar que iria receber a melhor mamada de uma gata na minha vida! PQP! a Michele sabe tudo de mamar uma rola! Ela me chupou com tanta mastria que não aguentei e jorrei dentro da boca da gata, ela correu pro banheiro pra vomitar, eu fiquei até sem jeito, pedi mil desculpas pra gata e ela mesmo assim ainda tava com aquela carinha de quero mais então partimos pra fudelança tesuda, botei a gata no frango assado e meti o grossão lá no fundo, dando estocadas rápidas alternando com lentas, a gata ficou louca de tesão pois nao parava de me beijar intensamente, aí piramos de tesão e foi de tudo quanto é posição: de quatro, de ladinho, PPM,etc..terminei jorrando novamente o leitinho quente e grosso na boca da gata, só que dessa vez de camisola.

Programa RECOMENDADÍSSIMO !!! um dos melhores da minha vida! a Michele é Show !

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#93 Mensagem por Salesman » 27 Fev 2007, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Couto

Tentativa trash no Rio, fui conhecer a casa, pois as referências aqui são boas.
A entrada do prédio é discreta, mas chegando no hall fica uma impressão meio ruim de estar exposto, pois o prédio é muito misturado, apesar de ter poucas salas por andar.
Entrei e havia algumas garotas sentadas e vi uma loirinha ótima. e me animei. Mas me mandaram entrar para um quarto para as apresentações.
O quarto era pequeno mas bem arrumado e limpo, com boa aparência.
Na apresentação a loirinha do hall não entrou, provavelmente deve ter sido escolhida por outro antes. Das que se apresentaram escolhi a Amanda pelo rosto (não me lembrava das indicações do GPGUIA), mas havia uma loura bem apresentável também.
O banheiro, apesar de ajeitado, com sabonete líquido e tudo, é no corredor e tem que ficar esperando esvaziar o corredor. Além disso, tem que ir descalço, o que é uma merda em um local com tanta rotatividade.
A GP muito prestativa fez um bom oral ( nota 8 ) e a trepada foi honesta (nota 7).
Considerando o preço, achei excelente. Os puteiros de São Paulo na mesma faixa de preço são muito piores e com garotas muitíssimo inferiores. Em Brasília então, não dá nem para comparar.
Vou incluir a casa no meu roteiro no Rio.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Amanda Couto

#94 Mensagem por faregiador » 05 Mar 2007, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Couto

Por conta de muito trabalho, estou afastado do forum há mais de um mês.

Pouco antes do carnaval, tive uma reunião de trabalho no Centro que durou menos que o previsto, me proporcionando uma janela que daria tempo para uma rapidinha, e aproveitei para conhecer as instalações da Flávia Massagens. Além do local, o modelo de atendimento era novidade para mim, pois eu nunca havia estado em uma casa desse estilo antes.

Era no meio da tarde e não havia clientes na casa. Fui conduzido à (crei ser) "suite master": cômodo amplo junto à janela de frente do prédio, uma boa cama e ar condicionado tinindo. Muito bom. A "hostess" me explicou que o atendimento poderia ser de meia ou uma hora, uma ou duas garotas, que em seguida viriam se apresentar para que eu escolhesse. Pelo tempo que tinha, optei por uma garota por meia hora. As garotas vieram, uma de cada vez. Todas muito gostosas e simpáticas, um bom platel. Escolhi a Amanda, que se apresentou com jeito de namoradinha, que era como estava meu astral no dia.

Estava um calor danado na rua, a Amanda me entregou uma toalha lacrada e tomei um banho. O banheiro fica próximo à entrada e é meio chato é ter que andar de toalha pelo corredor até o quarto. Pelo menos, não tive que passar por outro cliente no caminho. Quando voltei do banho, ela não estava no quarto e tive que chamá-la. Não gostei disso, mas ela veio logo e meu aborrecimento acabou rapidinho. Ela tem um jeito cativante de menininha dengosa e um corpo maravilhoso.

Começamos com uns beijos gostosos e ela logo partiu para uma chupeta. Depois de chupar um tempo, fui dar um trato na xana. Ela fica arrepiada e geme baixinho, bem namoradinha. Pedi para ela boquetar mais um pouco e quase terminei ali mesmo. Tem uma boquinha muito gostosa. Em seguida, encapotou o garoto e fui afogar o ganso. Bucetinha bem quente. Como era só meia hora, não demorei muito para finalizar gostoso. Antes de sair, tomei outro banho e voltei para o trampo. De saco vazio e feliz.

Gostei da casa e pretendo voltar.

Link:
🔗

PICASSORJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

carla - flavia massagens

#95 Mensagem por PICASSORJ » 06 Mar 2007, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

:cry: Compareci ao local, bem razoavel, melhor que antigo,

garota meio dispersa, pediu pra cravar devagar, ficou enrolando pra chegar, e sobrou um tempinho , falou que ia tomar banho e quando voltou , ja voltou vestida . Por isso td so razioavel. abraço pra todos

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Vanessa

#96 Mensagem por estressado » 23 Mar 2007, 19:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui na Flavia Massagens às 10:00 conhecer a Vanessa, ex-Juliana da Duda's Massagens. Bom, ela é simplesmente ridícula, a dispensei em menos de um minuto.

Cheguei e fui para o quartão, vi a Pietra (ex-Luna da Belprazer) e outra morena bonita tirando pó de calcinha e sutiã (cena maneira, me amarrei, hehehe). Gostei da Pietra, muito gostosinha.

A Vanessa chegou e se apresentou. Ela é bonita, é mulata, cabelos pintados de ruivo, 1,70m mais ou menos, bundão, peitos pequenos. Tem 18 anos, mas parece um pouco mais.

Fisicamente, o único defeito que vi é que ela tem pé de homem. É sinistro, eu calço 45 e o pé dela é bruto e quase do tamanho do meu, sendo que os dedos dela são até maiores... O resto é legal, tanto que decidi ficar com ela após a confirmação da Dani (eu tinha marcado no escuro quando soube da novidade).

Fui tomar banho e, como o preço da dupla é somente 30 reais a mais do que o preço de uma garota só, pedi para ficar com a Pietra também. Cheguei no quarto e esperamos a Pietra tomar banho. Embora o tempo ainda não estivesse contanto, achei chato a Vanessa ficar isolada, passando perfume e maquiagem, mesmo eu tentando ser simpático.

A Pietra chegou e fomos para a cama. Fui chupar os peitinhos da Vanessa e ela deu ataque de riso, diz que tava fazendo cócegas... A Pietra olhou séria para ela e ela parou com a babaquice. Coloquei a Pietra para chupar e a Vanessa para (teoricamente) vir me beijar. O problema é que enquanto a Pietra estava batendo punheta, a Vanessa ficava me sufocando com os peitos para chupar (agora ela tava séria). Me desloquei, fui beijá-la e ela desviou o rosto. Olhei sério e perguntei: "você não beija???" Ela respondeu, com arrogância: "não." Olhei ela fundo e falei: "então sai. Vou ficar só com a Luna"(esqueci do nome novo Pietra na hora).

A Pietra falou: "mas ela já tirou a roupa..." Falei: "e aí?" Elas saíram do quarto (antes de sair, a Vanessa ainda falou com arrogância: "não é que eu não beije, eu só dou selinho."), a Pietra chamou a Dani e resolvemos tudo numa boa. Depois, a Pietra voltou e até que foi um td bom sexualmente (ela é bem gostosa, gozei duas vezes, vou postar em seguida), mas o clima tava estragado.

Resumindo, a Vanessa/Juliana é uma garota até bonita (tirando os pés de homem) que se acha. Definitivamente, não serve para puta. Na minha opinião, não serve nem como pessoa, é simplesmente um ser humano escroto.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Pietra

#97 Mensagem por estressado » 23 Mar 2007, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Bom, depois da experiência desagradável com a Vanessa, fiquei com a Pietra (ex-Luna da Belprazer).

Ela é bonita, morena, cabelão, branquinha (rosto com sardas), magrinha, seios médios, bundão, coxas grossas, piercing legal no canto da boca.

Como era impossível de evitar, o clima tava uma droga. Assim, quando ela chegou, fui logo mandando um beijão. Se ela virasse o rosto ou ficasse de frescura, eu ia embora e daria o dia como perdido. Mas ela beijou legal e fomos pra cama.

Rolou um pouco de amasso, mas não tava divertido, ela tentando agradar demais, tava tensa... Não a culpo, era realmente uma situação difícil de lidar.

Bom, chupei a gatinha (bucetinha bem gostosinha, de primeira!) e depois ela me chupou. Ela chupa bem, vai fundão, mas dá umas paradinhas rápido demais (fica com medo do cara gozar). Dava para ver que ela tava se esforçando, mas que é realmente meio neurótica em relação ao assunto. Teve momentos em que ela pegou um ritmo bom e foi legal, mas no geral foi meio sem graça.

Colocamos a camisinha, comi ela no papai e mamãe e depois de quatro, gozando com ela assim (que bunda boa que ela tem...). O sinistro é que mesmo bem tensa ela conseguiu ficar bem molhadinha, nunca tinha visto isso...

Tomei banho e voltamos para a cama para mais um amasso (ela beija muito bem). Rolou um 69 legal, botamos a camisinha e comi ela de quatro até gozar (ela é muito boa de quatro mesmo).

Bom, resumindo, ela é legal, transa bem (tirando a neurose no oral) e se esforçou muito mesmo para agradar. Sexualmente, foi bom (foi bem gostoso comer ela), mas não foi divertido. Saí de lá bem chateado por causa da Vanessa e tinha chegado feliz da vida...

Até recomendo ela, é bem esforçada e gostosa, mas não devo repetir.

Link:
🔗

cadgomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nina (Amantes e Cia)

#98 Mensagem por cadgomes » 25 Mar 2007, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Colegas,

Realizei um TD com essa gata em 22/03/2007, ela é sensacional é uma das gatas da Flavia massagens e superou todas minhas expectativas, essa morena fode que é uma beleza, tem um rosto bonito, peitos durinhos um bundão sensacional um buceta lisinha, beija muito gostoso, quando chegeui no prive varias garotas gatas fiquei maluco mas eu já tinha marcado com a Nina essa baixinha gostosa me deixou maluco, bombei muito naquela bucetinha que por sinal é muito gostosa chupei aqula bucetinha lisinha e cheirosa e também seu cuzinho no final ela me chupou tão bem qua não resisti explodi em sua boquinha. Agora vamos para as notas.

Rosto: 10
Corpo: 10
Peitos: 8,5
Bunda: 10
Penas: 10
Cabelos: 10
Empolgação: 9,5
Papo: 9
Buceta: 10
Oral: 10

Recomendo a todos o custo beneficio é muito bom mas tá na cara que ela não vai ficar lá muito tempo, vai acabar saindo para cobrar mais. O único problema é que o periodo maior é de 1 hora e as meninas não fazem atendimento externo, mas com certeza vai rolar outro TD. Não sei se a garota faz anal, mas se não fizer não tem o menor problema.

http://www.amantesecia.com.br/nina/index.htm

Link:
🔗

cadgomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carla - (Flavia Massagens)

#99 Mensagem por cadgomes » 25 Mar 2007, 17:39

POSITIVO

Colegas,

Realizei esse TD em 23/03/2007, pois eu fui a Flavia Massagens e fiquei maluco com aquele monte de mulher gostosa, e como havia rolado um clima com a Carla fui fazer um TD com essa perva e como eu já esperava não me arrependi, um loiraça com rosto lindissimo super gostosa peitões lindos uma bunda maravilhosa, beija muito gostoso de quatro vc tem a visão dos deuses, tem uma buceta muito gostosa de chupar um papo legal recomendo a todos, posso garantir, alias todas as menias da Flavia são lindas, a Carla essa perva loira deixou meu pau parecendo aço com uma chupada maravilhosa, na cama parece uma cavala, agora vamos para as notas:

Rosto: 10
Bunda: 10
Peitos: 10 (adoro peitões)
Buceta: 10
Oral: 10
Empolgação: 10
Corpo: 9
Cabelos: 9

Recomendo a todos, mas como eu falei antes o tempo é muito pouco, essa Perva daqui a pouco vai sai de lá o custo beneficio é muito bom pois ela vale muito mais e infelizmente não faz atendimento externo.

http://www.riobabilonia.com/carla/

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carla & Amanda

#100 Mensagem por gerente » 27 Mar 2007, 06:11

POSITIVO

Ontem após longa ausência na FM fiz um TD inesquecível.

Caros Confrades,

Frequentava a FM logo que abriu. A Flavinha sempre impôs as suas meninas um padrão excelente de atendimento. Ela com o tempo se superou, pois não vejo padrão igual em nehum fast sex do Centro da Cidade.

Bom vamos lá ao que interessa. Após as apresentações fiquei muito na dúvida sobre quem escolher, o time está de primeira. Escolhi a Carla e a Amanda. A Carla é uma loura cavala, gostosa demais e a Amanda é uma ninfetinha de enlouquecer qualquer um. Começamos os trabalhos com as duas me chupando sem camisinha, tratamento vip!!! É demais, já passei dos trinta, se eu tivesse problemas cardíacos... Comecei com a Carla por cima e a Amanda com os peitinhos na minha boca, uma delícia! A Carla é ação do início ao fim, rebolava e gemia na minha piroca, uma bunda fenomenal, e como estava virada pra mim eu socava aquela buceta e apertava a bunda dela, uma delícia. Coloquei ela de quatro e terminei no PPMM delicioso com aqueles peitos grandes na minha frente para serem chupados. Passei pra ninfeta do papai. Pessoal, é sacanagem aquela menininha! Sabe aquela vizinha ninfeta que vc é doido pra comer? É a Amanda, uma delícia. A garota é toda linda, até a panturrilha com pelinhos loirinhos é uma delícia...Comecei com ela de frente, coloquei de quatro, socava e apertava aquela bundinha que parece que é pequena mas é uma delícia, marquinha de biquini... Pra finalizar coloquei a ninfa bebê de frente estilo PPMM e a Carla montada nela para enquanto eu comesse a garotinha, apreciasse a bunda da Carla com marca de biquini na minha frente... Maravilhoso! TD nota dez, as meninas são lindas, gostosas e fazem um atendimento ao estilo da FM, valeu muito a pena!!!

Um abraço

Gerente

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Luana - TD

#101 Mensagem por monstromestre1 » 30 Mar 2007, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Voltei postando o TD com a Luana da FM.

Ela é queimada de sol, cabelos compridos e encaracolados, um rosto bonito e um sorriso convidativo. Nas apresentações se mostrou sapeca e isso chamou minha atenção.
Fui para o banho e fiquei esperando a GP no quarto. Chegou com calcinha e sutiã. Perguntei o que ela gostava e me respondeu; Tudo, menos dedada. Dei um sorriso e pensei comigo. Ela não conhece meus dedos...
Beija bem a danada. Só que estava meio gripada e eu não quis levar algum virus de brinde então dispensei os beijinhos. Com ela de costas fui descendo e beijando os seios gostosos. Não tão volumosos como os da carla, mas ótimos de serem sugados e beijados. Continuei descendo e ela sentiu cócegas na barriga com meus beijos. Como ela não parava de rir pulei esta parte e fui direto para a chana. Inicie os trabalhos discretamente, quando ela deu por si, já estava pulando e me despenteando, pedindo para eu chupar assim e assado. Como se mexia a danada. Discretamente comecei a bulinar com os dedos a sua xaninha. Ela não resistiu e pediu para enfiar o dedo. Fiz lentamente e ela delirando. Gozou gostoso em minha mão. Ficou maravilhada. Mas agora era a minha vez. Que chupada gostosa ela tem. Engole a pica toda sem o capote ( tem de tar bem limpo, galera). Beija e lambe. Uma delícia. Ficou um tempão me chupando e lambendo. Já não ia aguentar e pedi para colocar o capote. Deu uma cavalgada maravilhosa e eu gozei muito gostoso. Banho e despedida com beijinho na porta. Disse que adorou minha boca. Eu também gostei muito da dela. Tem volta.

Grande abraço a todos.

M.: M.:

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia - TD

#102 Mensagem por monstromestre1 » 03 Abr 2007, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Galera, ontem na hora do almoço fui revera Leticia, qe já conhecia da BelPrazer. Uma mulata, novinha, de corpo delicioso, uma bunda escultural e olhos verdes naturais. Muito simpática e atenciosa.
Fiz o TD padrão de 1 hora a 90,00 reais.
Chupei ela super gostoso até ela gozar. Ela gostou tanto que mesmo sensível na xana, queria que eu continuasse a brincadeira. Queria tentar gozar novamente... Mas não deu pois estava sensivel e poderia ficar com o grelinho irritado. Ai me chupou gostoso ( detalhe ela tem pircing na lingua) uma delíca de boca. Em seguida emcapou o moleque e deu uma bela cavalgada e finalizamos com ela de quatro, gemendo e pedndo mais.
Uma gatinha gostosa e dedicada. Muito bom o atendimento.

Abraços.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Luana - TD

#103 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Abr 2007, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Primeira visita nesta casa há pouco mais de uma semana. Não sei se foi pelo horário, próximo do fim do expediente, mas acho que não tinha mais de 3 ou 4 pervas na casa, ante a dezena que esperava encontrar. Apenas duas disponíveis para apresentação, as dos dois TDs anteriores, Luana e Letícia. Não fiquei muito inspirado a priori, mas como eu não tinha tempo para procurar outro local, pedi indicação da gerente, mulher educada e objetiva, porém um pouco fria na abordagem, e resolvi escolher a Luana.

Sobre plantel e instalações, não tenho muito parâmetro para comparação por conhecer pouco da putaria no Rio, mas se fosse para ter uma referência paulistana, isso valeria um privê daqui na faixa 40/60 e não 60/90.

A organização do espaço lembra o que se vê em prediões do Centro de SP, sala comercial com quartos pequenos feitos de divisórias, sem janela. Mas a aparência é melhor que de vintão e a higiene também. Só não acho legal nesta faixa de preço ter que passear pelo corredor para acessar o único e apertado banheiro.

Morena parda de estatura média para baixa, tipo gutchinha de beleza razoável, corpo legal com bundinha realçada pela cintura bem fina e belos seios médios porém moles e uma barriga que também acusa que teve filho. Safadinha, sem muito papo nem simpatia excessiva.

Beijo gostoso, chupetal muito bom, com lambidas no saco. Faz anal mediante taxa, contrário à minha religião. No fight, é medianamente animada, passa uma impressão meio mecânica, pontuada por gemidos e frases de incentivo mais falsos que nota de R$ 3. Achei isso um pouco desanimador e preferi voltar para o oral, junto com punheta bem administrada.

Tinha solicitado para não gozar na boca, mas gozei sem avisar - também ela não tinha pedido para avisar e eu pensava que ia ser um pouco mais esperta - portanto as primeiras gotinhas foram parar ali, para o descontentamento da perva que fez uma bela cara de nojo e foi correr pro banheiro, onde ficou um tempão. Achei um pouco chato encerrar de forma tão abrupta, mas como não pretendo namorar, no fundo tanto faz.

Valeu para conhecer, mas não achei muito bom o custo x benefício. Não justifica no entanto não creditar um positivo, até porque o chupetal foi de qualidade.

No quarto, um aviso de mudança (segundo a perva, será realizada na segunda quinzena deste mês) para outro prédio, bem perto, dobrando a esquina na Nilo Peçanha : Rua do Carmo, 6 - sala 1102 (esq. da São José, me parece que esta área é de pedestres, frente Edifício garagem Menezes Cortes).

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra ( ex Luna )

#104 Mensagem por monstromestre1 » 09 Abr 2007, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a Pietra, a famosa ex-luna da Belprazer. A mina parece uma aeromoça. Morena com sardinhas no rosto. Voz gostosa e corpo legal. Mas como uma aeromoça é simpatica e formal ao mesmo tempo. Nã beija, o que pra mim atrapalha o atendimento, pois o clima fica meiio frio. Se o pingolin estiver limpo ela faz um oral sem capote maravihoso. Muito bom mesmo.
A mina é simpática como falei antes mas infelizmente não rolou a tal quimica entre nós. Acontece. Mas é uma atendimento que vale a pena conferir, pois ela tem um pincing muito interessante...

90,00 uma hora.

Agrande abraço a todos.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#105 Mensagem por monstromestre1 » 10 Abr 2007, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Confrades, não sei porque mas bateu uma vontade de rever a Letícia. A mulata de olhos verdes naturais mais lindos que conheci. Me recebeu toda sapeca, pois liguei marcando com antecedência para não ficar na pista...rs.
Ontem, segunda, a casa tava cheia e tive de esperar um pouco para tomar o banho. Fiquei no quartão, com a cama enorme para aproveitar com a gata.
Papeamos um pouco sobre a páscoa, falamos de musice e descobri que ela gosta do Evanescense, que vem agora ao rio. Neste clima de namorinho, começamos os beijinhos e carícias e quando dei por mim ela já tinha me conduzido para sua xaninha. Ela ficou me olhando com olhar pidão. Tirei a calcinha minuscula e dei um trato na xota da mina. Brinquei muito no parquinho, ate que ela gozou gostoso. Depois foi a minha vez de ser chupado maravilhosamente bem. Que boca gostosa, e com aquele pircing na lingua, dá um tesão diferente... Depois de mamar bastante o pimpolho ela pediu para colocar o capote pois estava com tesão novamente. Me deu uma cavalgada maravilhosa, digna de concorrer ao PAN. Depois fomos para o PPMM. Minha intensão era terminar comendo ela D4, mas o PPMM estava tão bom, com beijinhos e apertos de perna que continuei lá. Bombei no rítmo que ela pedia e finalmente gozei. Creio que se segurasse mais um pouco ela gozaria junto comigo. O D4 fica para a próxima.
Sem dúvida ela evoluiu muito no atendimento, desde que a conheci na Belprazer.
Certamente terá um retorno em breve.

Grande abraço a todos os confrades.

TD feito, TD postado.

Link:
🔗

Trancado