Privê Água na Boca - R. Miguel Estéfano, 299 - Saúde
- Telefone: 2577-0735

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 106 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 40Não 52
Oral Sem:Sim 61Não 59
Beija:Sim 74Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Dani

#91 Mensagem por Polster » 18 Fev 2007, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizada sexta-feira passada.
Depois de passar por alguns puteiros de baixo custo acabei indo parar neste lugar. Tinham alguns machos sentados pelos sofás bebendo (botaram umas pequenas mesas redondas próximas aos sofás, provavelmente, para tentar aumentar o consumo de bebidas) e apenas duas putas sozinhas sentadas por aqueles sofás da sala naquele instante: uma mulata acima do peso e uma branquinha magrinha. Como é de praxe do local não rolar apresentação, colei na branquinha, que afirmou se chamar Dani (lembrei-me de seus TDs positivos aqui do fórum), e apesar de seu visual não ter me agradado muito (achei-a meio feia) resolvi arriscar subir com ela. Afinal, eu gastaria só vinte reais.
A Dani é morena, cabelos escuros e lisos, baixinha, pele clara e como já disse, seu rosto não é dos mais belos e tem um nariz meio avantajado. Disse ter 25 anos e possui o corpo bem magro e bunda e seios pequenos. Notei também, algumas marcas de arranhão na sua bunda.
A garota é simpática e sem restrições (fez oral sem capote, beijou e até ofereceu seu cú sem taxa extra) mas, no geral, não consegui curtir muito a trepada.
Algumas posições não encaixaram (não conseguimos fazer ppmm e tive que abortar o anal devido às dificuldades de penetração) e inclusive de quatro, que foi a melhor posição de penetrá-la, não foi tão bom (contribuiu também para prejudicar a transa, a péssima qualidade da cama, que a cada vez que nos mexíamos ameaçava quebrar).
E outro fato que seria positivo mas que acabou se tornando negativo, foi a sua tentativa exagerada de querer agradar, pois ela ficava a cada minuto perguntando se eu estava gostando daquele jeito, o que acabava não deixando a transa fluir mais naturalmente.
Estes detalhes, somados ao fato de seu visual não ter me empolgado muito, vou considerar o TD neutro, apesar de seu nível de atendimento ser superior ao encontrado nesta Casa e em outros puteiros similares.
Total: R$ 20,00 ½ hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ojogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dani

#92 Mensagem por ojogador » 26 Fev 2007, 10:56

POSITIVO

Esta semana estava de folga no serviço e resolvi dar uma passadinha para ver a Dani. Entrei no Prive e estava ela no canto da sala quietinha. Sentei do lado dela ficamos conversando um pouco, uns amassos uns beijinhos e subimos. Paguei 40 por uma hora. Tiramos nossas roupas , continua magrinha e gostosa , abaixou e começou chupando meu pau sem camisinha , peguei ela para a cama e fizemos um 69 muito gostoso por uns 20 minutos. colocou a camisinha e ela perguntou qual posição ela queria pedi que queria de 4, peguei ela e comecei a meter forte por trás, que bucetinha apertadinha e gostosa. Já estava quase gozando, pedi para ficar por cima cavalgando pois queria ver o rosto dela , meti mais uns 10 minutos e gozei . fomos para o banho dei outro beijo gostoso em baixo do chuveiro nela. Na proxima vez quero ficar mais tempo com ela.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#93 Mensagem por Phobos » 26 Fev 2007, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira dia 23 por volta das 20horas.

Volto a esta casa na esperança de encontrar coisa boa. Aperto a campainha, logo de cara vem cumprimentar-me uma menina bem magrelinha cabelos pretos lisos, peitos pequenos, bundinha pequena, tudo pequeno, + ou - 1.70 de altura, uns 25anos. Era o que queria: uma magrinha. Nem vejo as outras já subo com ela.

No quarto tira sua roupa, é bem fininha mesmo. Má surpresa: não fez oral, já veio logo por cima. Peço para ficar de 4, dou umas bombadas. O tempo todo dizendo para eu gozar, depois de bruços continua mandando eu gozar logo, alertando que já tinha dado os 30 minutos, disse que ainda não tinha dado. Foi um balde de água fria, tirei a camisinha, joguei fora e fui colocar minha roupa. Perguntou-me porque, não dei muita bola. Queria que eu ficasse mais meia hora, para ver se gozava. Sai fora!

Fui embora muito insatisfeito. Fujam dessa puta, é simpática só na recepção, no quarto é bem diferente.

R$20 30 min.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Ocorreu o mesmo comigo!!!

#94 Mensagem por Totalmente Putão » 05 Mar 2007, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,
Venho através desta relatar o mesmo que meu colega acima, está Talita na cama é um gelo, super fria, e não faz nada direito, também fui enganado por ela no papo do sofa.

Seios - 4
Bunda - 6
corpo - 4
rosto - 4
Fight - 2.

No geral, saí decepcionado.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Está foi melhor

#95 Mensagem por Totalmente Putão » 05 Mar 2007, 00:11

POSITIVO

Após dois dias de me decepcionar com a Talita, fui tentar encontrar a tal de Dani
Realmente é bem magrinha, não me agradando fisicamente.
Faz um oral meio delicado demais e punhetado, para quem já curtiu o oral das deusas do prive (Simone, Soraia e Kate) vai ficar decepcionado, mas vale a pena pois ela deixar gozar mesmo dentro da boquinha e chupa até a ultima gota.

Seios - 7 - de pequenos para médios
Bunda - 4 - minuscula
corpo - 3 - muito magricela
rosto - 2 - narigudinha e boca mucha
Fight - n/a fiquei somente no oral

Pela gozada na boquinha valeu a pena, mas se estivesse afim de uma foda não recomendo.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#96 Mensagem por joaopolones » 05 Mar 2007, 09:30

POSITIVO

Fui conhecer a Dani, estava ocupada, e so uma garota sentada na recepçao, resolvi esperar,

Realmente ela é bem magra, branquinha, parece aquelas russas, e corpinho de menininha de 12 anos, disse que tem 25 anos, como descrito pelos foristas anteriormente, sem muitas novidades a acrescentar.

Me deu metade de uma bala, e fizemos um 69, e leitinho na boquinha dela.....

Eu prefiro mulheres que tenha mais corpo, mas valeu pelo oral.....

Link:
🔗

numero100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dani

#97 Mensagem por numero100 » 05 Mar 2007, 18:44

POSITIVO

Resolvi passar hoje para fazer mais um TD com a Dani. Chegando lá encontro ela no Barzinho. Sento junto a ela e ficamos conversando uns 30 minutos. Paguei 20 por meia hora. Subimos, tiramos nossas roupas( adoro mulheres magrinhas), Pegou no meu pau e começou a chupa-lo , ela chupa com muita suavidade(gosto quando chupa com mais força),chupa olhando para mim. depois de uns 5 minutos de chupada, colocou a camisinha e veio por cima , beijei-a na boca deliciosamente, junto com a bala que ela fica chupando. fizemos sexo em todas as posições. Tirei a camisinha , coloquei meu pau na boca dela até que gozei dentro daquela boquinha . tocou a campainha e ela me perguntou se eu queria ficar mais meia hora com ela, falei que ficaria se ela me desse seu rabinho, ela pensou por um instante e finalmente disse que daria seu cuzinho para mim. pediu mais 20 reais e desceu para pagar, voltou me deu outro beijo gostoso, foi descendo até meu pau, começou a chupar meu pau novamente até deixa- lo bem durinho, colocou a camisinha, pegou o gel na bolsa dela e começou a passar no seu cuzinho e na cabeça do meu pau. veio por cima começou a descer lentamente no meu pau, senti suas preguinhas se abrindo. que cuzinho apertado ela tem. começou a cavalgar lentamente sobre ele , e eu a beijava enquanto bombava naquele cuzinho. depois de uns 10 minutos mudei de posição, peguei ela de 4 e meti naquele cuzinho que ficava piscando para mim. meti e gozei dentro daquele cuzinho apertadinho, tirei a camisinha e fui para o banho. não vejo o dia de voltar para meter no cuzinho dessa gp.

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dani

#98 Mensagem por Maximus M » 05 Mar 2007, 18:53

POSITIVO

Ja fazia um tempo que não aparecia por lá, voltei para ver a Dani, continua a mesma. Paguei 40 e subi com ela por meia hora. Fizemos de tudo beijo naquela boca , fizemos um 69 bem gostoso eu por cima metendo dentro da boca dela. colocamos a camisinha coloquei ela deitada de bruços e meti na bucetinha dela durante 30 minutos bem gostoso. tentei por no cuzinho mas ela não deixou. tirei a camisinha pedi para ela chupar novamente pois queria gozar naquela boquinha . depois de uns 10 minutos de chupada, gozei na boca dela. fomos para o banho. dei mais uns beijos nela debaixo do chuveiro. Gostei muito.

Link:
🔗

adoromulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dani

#99 Mensagem por adoromulheres » 07 Mar 2007, 10:56

POSITIVO

Passando pela miguel estefano, resolvi entrar no prive para ver se tinha alguma garota nova. Chegando lá encontrei a Dani a que tinha saido da ultima vez. Olhei para as outras gp , e acabei subindo com a Dani novamente. Os quartos e o banheiro continuam o mesmo, precisam melhorar o ambiente. Tiramos nossas roupas , ela me deu um beijo gostoso, comecei a passar a mão na bundinha dela. deitei ela na cama e comecei a chupar sua bucetinha, enfiei minha lingua dentro dela. Me posicionei e pedi para me chupar, desceu até meu pau e comecou a chupar sem camisinha como na vez passada. depois de uns 5 minutos. coloquei a camisinha e comecei a meter naquela bucetinha. que apertadinho que ela é. tocou a campainha, comecei a meter forte nela e gozei . fomos para o banho. quero voltar lá para conhecer as outras meninas, numa outra oportunidade.

Link:
🔗

budy boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#100 Mensagem por budy boy » 11 Mar 2007, 12:37

Estive nesse prive nesta 6a.feira de manhã.
Procurei pela Aline.
Disseram que não estava.
Só tinha a Dani.
Alguém, poderia informar se ainda ela trabalha lá.
E qual o horario que a encontro ?

Link:
🔗

taxidriver2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dani

#101 Mensagem por taxidriver2 » 14 Mar 2007, 12:51

POSITIVO

Acordei hoje com vontade de meter, tomei um banho me vesti e fui para a Miguel para ver se eu encontro a Dani. Chegando lá , ela estava sentado no cantinho assintindo a TV, sentei do lado dela, dei um beijo nela ficamos lá conversando um pouco. Subimos pois já não estava aguentando mais, meu pau estava pronto para meter. tirei a roupa pedi para por a camisinha e deitei ela na cama e comecei a meter na Dani , beijava naquela boquinha gostosa. Fiquei metendo um tempo ,quando estava quase gozando tirei a camisinha e gozei sobre seus peitos. Dei outro beijo nela e fomos ao banho. Voltando ao quarto dei uma chupada na bucetinha dela até tocar a campainha. Me vesti e fui embora. Volto na semana que vem para ve la novamente.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#102 Mensagem por Dick Laurent » 16 Mar 2007, 07:36

POSITIVO

Mais um td com a Dani. Cheguei e ela estava desocupada, a casa vazia, então combinei meia hora mesmo. Tomei uma ducha enquanto ela lavava a boca (ela tinha fumado e bebido cerveja), depois fomos pro quarto. Começou com um oral muito bom, com um pouco mais de pressão e usando a famosa técnica do Halls, deixando aquela deliciosa sensação gelada na cabeça do pênis - "Halls, deixa seu hálito fresco e o saco vazio" :lol:. Deu alguns beijos de língua, encapou meu pau e sentou em cima. Ficou um bom tempo cavalgando, depois passamos pro ppmm e finalizei com ela de 4. Como a Aline saiu da casa (foi o que me disseram) a Dani continua sendo a melhor opção.

Link:
🔗

budy boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#103 Mensagem por budy boy » 16 Mar 2007, 10:01

Passei nesse Prive ontem e esta a procura da Aline...
Disseram que não trabalha mais lá...
Alguém tem informação de onde ela foi ???

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#104 Mensagem por Amo GP » 16 Mar 2007, 20:59

A Aline tah no Agua na Boca 2...na Av. do Cursino.
Mas não sei o numero nem tel.

Abs

Link:
🔗

numero100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dani

#105 Mensagem por numero100 » 17 Mar 2007, 11:56

POSITIVO

Levantei pensando na Dani hoje, fui ao trabalho até as 18:00h , cheguei lá no prive por volta das 19:30 . A Dani estava ocupada quando cheguei, fiquei aguardando ela na sala. Depois de uns 15 minutos vi ela descendo a escada , com aquela saia que a bundinha dela ficava do lado de fora. Paguei 80 para ficar 2 horas com aquela gata. Subi com ela , tomei um banho antes , fui ao quarto , peguei ela por tras roçando meu pau naquela bundinha, beijei a na boca, comecei a passar minha lingua por todo o corpo dela, até chegar na bucetinha. começamos fazer um 69 bem gostoso, fiquei por cima metendo dentro daquela boquinha. ficamos uns 20 minutos nessa posição. coloquei a camisinha e pedi para ficar de 4 meti naquela bucetinha gostosa. metia gostoso nela e tentando colocar meu dedinho naquele cuzinho. lambuzei com nossos líquidos e consegui colocar meu dedo dentro daquele cuzinho. Pedi para colocar no cuzinho, mas ela disse não.mudamos de posição deitei ela de bruços na cama e comecei a meter nela, e a beijando na boca. insisti para comer o cuzinho dela , ela aceitou mas disse que só um pouco. coloquei a cabecinha na entrada e fui colocando lentamente, ela ajudava abrindo sua bundinha para mim. senti seu cuzinho se abrindo ao passar a cabecinha, fui forçando até entrar tudo . que cuzinho apertadinho ela tem. meti naquele cuzinho gostoso, até gozar nele. quero voltar essa semana para ve la novamente.

Link:
🔗

Responder