Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ultimo repeteco com a Karem...o juro...

#46 Mensagem por Ramoncinho » 16 Fev 2007, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entro com a gatinha la por as 1 horas da manha..entaon a Karem..que tava la no fundo do o salao...vino camiando devagar ..pero com vontade...com aquele andar de Princesa grega...e com queles cabelinhos cacheadinhos e dourados como o sol...ma fala cheia de chamegos e reclamos...que queria ficar conmigo antes do eu ir embora de Fortaleza :oops: ..

Ao me olhar vaqueado.... fala que tia no seu bolso o negocio do o telefone..e que ajudara a ela com 50 rs...ja que nao queria me atrapalhar...

Ali falei ...que era melhor pagar os 70 do o quarto..e que daria o restante para ela pagar sua conta com a Telemar,...20 rs...

Ali me di de conta que tudo era para entrar juntos ao cuarto...e que ela queria me dar a despedida ..que tuda amante da para seu enamorado...zurra de buceta..e recibir seu presente tambem ..o seja zurrra de pau na racha...

Ali me dediquei a dar carinho aquela gata cavalona..com jeito de guria molequinha... pero ao qerer beijar a ela na bouca falou... "naum...voce beijou a Rebeca..e ainda me deijou na mao "..."e tampoco vo a beijar esse traidor ( o tadinho de Ramoncinho)..que entrou na buceta dela"...

Entaon chamegos van e chamegos vindo...calmei ela..comendo a sua bucetinha bem devagar...para finalizar naquele cuzinho gostoso..que ainda vale muito mais.. por venir acompanhado..por aquele charme de mulher ..de nome Karem.....que entanto pedeu beijar o seu pescoco e as suas costas....

O negocio da a Telemar ...foi esquecido....e grato conhecer..que aquela femea...queria so carinho..para a sua alma carente.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sexta-feira de Carnaval - Dia 17/02

#47 Mensagem por CabeçaVermelha » 17 Fev 2007, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fortaleza, sexta de carnaval, sem nada o que fazer, fui atrás de algo interessante...

Depois de dar uma transitada para ver o movimento da cidade, que era quase nenhum, dado o início do carnaval, resolvi ir para a Belíssima!

Depois de algumas latinhas, encontrei uma novatinha por lá, nunca a tinha visto, pelo que ela me falou que era o seu segundo dia.

Moreninha, 1,50m, ou talvez um pouco menos, o que me assustou, pois, não tinha reparado, ela devia ta com um salto gigantesco, apenas quando chegamos ao abatedouro, foi que percebi! Estilo mignonzinha, porém, tudo no esquema, ou seja, pro tamanho dela ela é muito bem feita! Lentes azuis que combinaram bem com ela, parecia natural!

Sobre o fight: Entramos no quarto e ficamos chamegando, naquele esquema de tirar a roupa e se pegando...uma curiosidade: a GP tem uma mania de ficar tipo cheirando o olho da gente rs alguns momentos quase não me continha dessa comédia! Depois disso fomos ao banho, voltando pra cama, chupou o cabeça vermelha até a morte! TOP 10 do boquete! Ela faz uma estória de prender a cabeça do cabeça vermelha noa boca e fica pondo e tirando a língua muito rápido, dá uma sensação louca...muito bom, nunca tinha visto ou recebido isso! Bucetinha apertadinha, dado o tamanho da perva, quase o cabeça vermelha não consegue penetrar....ky na buça....nunca tinha visto isso, também porque fugi um pouco do meu perfil de GP, prefiro as maiores, mas foi muito bom! PPMM, cavalgou gostoso, coqueirinho e leite no saquinho!

Cachê o de praxe: 70 reais....quarto incluso....acrescido de 1 real...para as camisinhas: total 71 reais...

Indicado e vale repeteco, porém, não por agora, já que a lista é grande!

Link:
🔗

spyder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Td - Rebeca

#48 Mensagem por spyder » 26 Fev 2007, 10:24

Atendendo as responsabilidades de puteiro fui a belissima para avaliar as candidatas a miss cabritinha :lol: :lol: :lol: . Eis q vejo essa digna exemplar de cabritinha, medindo 1,50m, corpinho de menina, me senti o proprio lobo mal levando a cabritinha pra o abate. Entramos no quarto e ja começou a pegação, ela tem um corpinho todo durinho, seios pequenos, bunda, tudo no lugar, beija estilo namoradinha. Iniciou um bola gato no ritmo q eu gosto, sem pressa, muito bem feito, ai perguntou se eu queria comer a bundinha???......pensei, como??? não como??? comi!!!....encapei o garoto, tomei posição, um pouco de contorcionismo pois com 1.84m fica um pouco fora do encaixe :lol: , uma loucura aguenta bem!!! e botei o leitinho no saco!!! Como estava com pouco tempo de alvara não pude ir pra o segundo round, "all be back" !!!!

Notas:

Rosto -7

Corpo -9

Atendimento -10

Anal - 10

Vaginal - Na proxima

Meu voto na cabritinha do mês de Fevereiro vai pra ela!!!!! :lol:

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

LORENA

#49 Mensagem por TicãoCE » 26 Fev 2007, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Tô ficando doido..fui no sábado(24/02) para a Belíssima crente que ia encontrar a diretoria para o já famoso Desfile...cheguei lá pelas 19:20 e nada de ninguém...esperei até 19:40 e nada...foi quando chegou a Lorena...com um corpetinho rosa e um shortinho jeans apertadinhos que fiquei na dúvida se valeria a pena. Será que não vai despencar tudo na hora que tirar a roupa???

Bem, paguei para ver...

Que grata satisfação...começou com a voz rouquinha que me enche de tesão.

quando tirou a a roupa e ficou só com uma calcinha rosa..pequenininha...huuummm...muito gatinha. Os peitinhos muito bonitos, pernas grossas..cinturinha, sem barriga. Afinal, não me decepcionou. carinhosa, atenciosa e bom papo. Começamos com carinho, desci até a bucetinha..cheirosinha...pinguelinho bem pequeno...chupei gostoso...depois ela veio para cima...bucetinha apertadinha...pediu para eu ficar por cima...gozei gostoso...

RESUMO:

Rosto: 7,5
Seios: 8,0
Cintura: 8,0
pernas: 9,0
Bunda: 7,0
Xotinha: 9,0
companhia: 9,0
Fight:8,5

NOTA GERAL : 8,0

Merece repeteco:
Cache: Padrão Belíssima: R$ 71,00

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#50 Mensagem por CabeçaVermelha » 27 Fev 2007, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Realizado agora há pouco!

Recepção do Mestre Jedi em Fortaleza!

TD muito bom como o primeiro! Aliás, minto! O repeteco foi bem melhor que o primeiro! Gatinha mignonzinha, porém, virou uma pantera e partiu para o ataque em cima do cabeça vermelha com toda a voracidade! Muita chupação, parece que é o que mais gosta, aliás, oral sem capote e com direito a garganta profundíssima! Uma hora de metelança quase direto! Quem a vê imagina ela fazer o estilo namoradinha e foi assim que se comportou no primeiro TD! Entretanto esse foi show de bola! Um dos melhores TD! Primeiro fight: depois de sessão namoro pra esquentar...banho em separado....levei uma surra de boca...e que surra....e que boca! Capacete colocado no cabeça vermelha aí sessão metelância: PPMM alternando com cavalgada e coqueirinho, com direito a reboladinha, e o cabeça vermelha cuspindo tudo no saco! Segundo fight: sessão boquete com finalização!

Repeteco merecido e compensado!

Esse é o meu voto para a eleição cabritinha, ao menos por ora...ressalvado alguma novidade no dia do HH!

Cachê: o de praxe + 1 real para camisinha!

Aprovada....selo de qualidade....recomendada!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Ultrarepeteco com a GP Serfadita...

#51 Mensagem por Ramoncinho » 27 Fev 2007, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Chegar a Fortaleza,..tomar um banho e na hora ir a Belisima..foi uma soa coisa..

Chego lá ..com intencões do testar as cabritas na primeira hora...e me acho de cara com o terrível Cabeça Vermelha,...quem tía pegado a mais linda do salaon..lógico ela é nascida.. em Novas Russas, a cidade da a mia Supergata..pem perto do meu povinho natal...Canindencinho...

Na hora chegou a a outra ninfetinnha...a GP Serfadí...corpinho do sereia..a Rebecca...

Como no salaon ...nesse instante nao achei cabritinha nenhuma...a gente bateu papo por um tempo..e a ximbaçaon chegou...eu queria testar a Ticiane, pero o Cabeçaon nao o permetia..namorando com ela..acho que ta rolando um sentimento entre eles.. :roll: ..

Com o carinho da Serfadi..y entre juramentos em Jiddish...saímos para o cuarto...

Lá ...a gente se deito na cama e começou o namoro...beijinhos van e ven..então ela saiu do cuarto...a pegar o famoso kit da Belísima..

Voltou e tomou banho..eu lavei meu circumciso.. e direito a cama..a pegar aquele corpinho miúdo e gostoso..beijei ela tuda ...então..ela pedeu dar ums "beijinhos" no rapáz...salve oh rainha do boquete...!!..e depois do um bom tempo...decidí corresponder ela...e partí para a bucetinha...onde me encontrei com a desagradável sorpresa..que ela tava faltando as normas da religion...e a sua buceta nesse instante .. nao era "kosher"...tava começando a menstruar...e o cherinho e o sabor ..eram um pouco salgados... :roll: ..o circumciso..que e religioso de maís..nao quería fazer gol... :oops:

O ar tampoco daba ajuda a gente...entaon ela fecho a porta do banheiro..e ligou a televiçaon..
E voltou de novo a chupar ao fanático torcedor religioso...com a vontade que só ela ten... na penumbra do cuarto..lembrei entaon a mia paixaon dos meus 14 anos... agora desembargadora e com 6 filhos,..que é a cara dela...igualcínha...viréi ela do papae mamae..e começei a meter bem devagarinho...acariçando ela como si fosse a vez primeira ...alí na hora..ao sentir ao "cacete" ( ela adora baptizar ele ...com nomes diversos)...virou bem meladinha..tanto assim..que sentía o suco dela..escorregar no meu saco..levando ela ..bem pertinho do gozar...alí parava..e ela falava..." nao pare naum !!"..e assim o fiz bem muito...ate sentir o som do o telefone ...avisando que tía chegado o fim .. :evil:

Ela na hora...e sem fazer caso ...pega ao Jr e volta de novo a chupar ele...que inflamado..entrou com vontade ..naquela boquinha esperta.. já doido...falei para ela..."nao vó gozar naumm ...ainda tenho que testar outra cabritinha....

Ela entaon falou decidida :..."vocei nao vai saír do cuarto sem gozar...eu so ciumenta de maís...!!"..

Nao foi possivél fazer nada...e gozei nessa boquinha da bonequinha..pensando que era a Rebecca da mia juventide....e gozei e gozei na sua boquinha...no lienzol..e nas súas maos...

Coisa bóa...pero faltei as regras...fói o tercer repeteco...já ta bom !! :wink:

Total 71 rs...dois camisinhas inclusas.... O TD Fica neutro...por nao avisar que nao era "kosher"..

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

A GP ARTISTA DA GLOBO....

#52 Mensagem por Ramoncinho » 28 Fev 2007, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle ( Bel )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segundo día de plantão.....27 do Fevreiro..Terça Feira...

Cheguei depois das 9,30 horas da noite...reunion de condominio me atrasa para chegar a Belísima...sento no salão para fazer a primeira inspeção das meninas...cabritinha nenhuma :oops: ...pero o salão tava cheio das gostosas..a Ruiva que procuréi por um tempo tava lá,..e a Loira verdadeira..que um día me encontréi no Pao do Açucar...tambén... :wink: ..

Quando tava pra me decidir..a qual delas ía a enfiar a artillería...chegóu ela....

De longe se adivinava o diferente que era ela...e as mesmas GPs...o fazíam sentir...nenhuma falava com ela...peguéi ela por o seu colo...e levéi a mesa ...e papo vai e papo ven..falou que tía 19 anos...que tía uma menininha de 1 ano...( descalificada para cabrita na hora :oops: )...e que ERA A VEZ PRIMEIRA QUE IA A FAZER PROGRAMA....por um instante lembréi da cabrita do Armazem que desbravéi ja faz um tempo...e dí me de conta que o destino botava nas mías mãos
outra iniciante... :) ..

Quando já tía pasado uma hora...falando besterinhas...pedí para ela ir para o cuarto...que lá era mas privado falar ...já as outras GPs..tavan começando a tirar dos cabelos naturais dela...brilhantes e sem escova..a os hombros...bem líndos..e a Serfadita..me alisando e me beijando a cada vez que pasava perto..( coisas bóas dos puteiros )...

Ela constrenhida..me falou que quería saír dalí...e já pensando-la ..deitada na mía cama núa..pensei..90 rs ...20 a máis...pero eu nao pago motel !!... e aínda vai ser ....uma hora a máis..mmmmmm
e iniciante... vamos embora !!..faléi..e saímos na carroça..direito a casa...

A menina bem calma..tentava ocultar que tava bem nervosa...olhó tudo o apartamento..sentóu no computador...e pasarom assim 40 minutos :shock: ...por en quanto ...ja tía ligado o ar.. o televisor...botado perfume no liençol..e ela aínda no salão....

Levéi ela pra o cuarto..e ela pedeu botar o DVD da Calipso..eu botéi o do Madagascar..e me deitéi na cama..e peguéi ela...nervosa pedeu que desligara a luz...lembrei da Ruiva doida da noite anterior...me chamando buchudo, cabra vei, etc...e decidí entao desligar..e pegar ela...

Corpo magro bem feito, peitinhos tipo laranja, um poquitinho mole,..como tuda ela ( precisa do malhar )..pero com a vantagem dá a súa edade...que fazía tudo ficar no seu justo lugar...

Namorar calmo ...com beijinhos de selinho..me dediquéi a cherar ela túda ( túda)...com o pinto a reventar..alisándo com ele ...as súas coxas, bunda e costas.. então díme de conta do o seu respirar forte..e viréi ela ...para ela chupar ao Ramoncinho... ela na hora o recusóu... :shock: ...então faléi para ela..que tuda puta iniciante o náo..tía que chupar pinto...e aceitaría até...que o fizera do camisinha .. :cry: ..

Ela falou.. que chupóu cacete nenhúm na súa vida...pai da a súa filha incluso.. então falei para ela..que pegara as súas roupas para voltar a Belísima...que ela não era garota de Programa...e também para pegar outra ..que chupara sím o meu cacete...e que sentía que ela não quería ..aínda nem transar.. :evil:

Na hora ela decedóu mudar...e deito-se na cama.. e começei ela a beijar...ate chegar a sua bucetinha limpinha e virginal...oh delicia dos Deuses..os seus labios a mesma coisa que pétalos de rosa...macíos e com a humezade e a contextura justa...metí a língua no seu buraco e ela viróu doida...pasei ao grilínho..e ela deu a sinhal que tava gostándo... :começou a se mexer...primeiro devagar...e depois como louca... quando dí de conta do o seu tesão...continuéi por 5 segundos máis..viréi de costas e pedí para ela ..chupar ele..que coisa bóa.... tava dúro como o granito..ela então..com grande respeito comezóu a alisar ele..dó um jeito exquisito.. que me fiz quasi gozar na súa mão.... na hora falou...que o Jr tava a "punto de bala"...e a gente começóu a tentar achar a camisinha na oscuridade...liguéi a luz...e alí tava ela !!!.... corpo bem gostoso , pernas e coxas grossas,...e aquela mão do anjo ...pegando ao safado do Ramoncinho...que chorava por o seu unico olho...

Botéi a camisinha eu mesmo..e começei a meter ..e ela chorava..desliguéi a lámpara..e bombei nela...já bem moladinha por a chupada...ao puro estilo Carnage..

Nesses 45 minutos ela gozóu dúas veces..bem caladinho..e quasi chorando..da "felicidade"...e eu me asegurando para não ejacular..pero pinguéi ( e gozéi também )..umas tres veces ..ums 2 cc de porra na camisinha...

De repente ...quando ela ía para a terça ... e eu pra a primeira gozada....ela beijando loucamente de língua... para seu beijo ..e quasi gemendo... me fala baijinho no orelha.... "tira...tira..." e eu contesto: "o pau ? "......e ela me fala doidinha ..."tira a camisinha ...tira..."... então penséi...BINGO...ela o que quer e sentír as veias do o Jr na súa bucetinha........ ::niver::

Já maluco ...tiro então a camisinha ..( a FDP não quería saír )... e como doido vó acima dela.. pra matar...ela fecha as pernas ..e então me fala...: "ca de a outra camisinha" ... eu :......como é :evil: ...

Ela então fala..."náo é que a camisinha se troca depois da uma hora...??"... :lol:

Chateado peguei a outra camisinha na sala de jantar..e voltéi ao cuarto...a beijar ela... virando de novo durísimo....ela me fala que ja ían passado as dúas horas ..pero que ela quería ficar conmigo.....que não quería se encontrar na "casa" com o "segundo cliente"..que "nunca jamáis ía a ser como eu"..( PPP :shock: ...a menina já tava aprendendo )...

Como o Jr quería briga pa caramba...metí ...e chupéi ela por outra houra a máis..até que ela exaurida ..já nao respondía...virando boneca de borracha...na cama :x ...totalmente baqueada.. :wink:

Aínda sem ejacular ...levéi ela a Belísima...pagando os 90 rs a máis...

Ou ela é artista da globo...o ela e iniciante de verdade que vocéis achan ??..

PD..Prometí pegar ela as 12 do oje..para levar ela a Iguatemí..e tambem para ela nao ficar com outro :-´ ::bop:: ...alí achéi que ela nao e tão iniciante como aparenta ser... pero fico com a dúvida ...que ela é uma molequinha...que quer olhar os brinquedos e comer uma pizza... :wink: ..

Pero a mía memoria é....ruím de máis..... 8)

Total 180 rs...por quatro horas...caí na parada ... :cry: ...eu acho... ](*,)

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

O Plantão continúa..

#53 Mensagem por Ramoncinho » 03 Mar 2007, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Quarta feira...día do Armacem...e eu ainda sem saber..

Fiel as mías obligaçoes fuí a Belísima...para me encontrar com um día ruím...so tava a Gostosa da Gaby...que peguéi e levéi a mesa...grave erro....

Um grande amigo e primo..iniciador nas lides da putaría...me falóu...que nunca pegara a puta mais gostosa...e ainda menos quendo ela não tivise concorrencia...como era naquele día...

Como nenhúm vai dar a mais dos 70 rs... ela pega o direito absoluto de escolher.... e partéu para pegar ums zapatos.. tambén eu confesso... que em momento nenhúm..sentí a vontade de comer ela... a mulher com a súa atitude ..viróu uma fría para mim...

Garimpando e Garimpando ...achéi ela...escondida num canto...loirinha..com a cara da Tammy Wynette...cantora da a mía juventude...aquela do "Stand by our man "....

Sorprendido por aquela ninfeta...do 19 anos ...1,52...baijinha pero com pernas coxas e bundinha legáis...sardas na súa pele..e sorriso agradável...lev´pei ela para a suite 25...onde coisa rara...ela se deitóu na cama..encostándose en mim e me alisando...com carinho ( vantagem do ser velinho :lol: )...e a gente começóu a se beijar..pegando seu corpo com as mías máos..e a súa bucetinha..onde sentí a pererequinha máis pequena que tía pegado na mía vida :shock: ..

Labios pequenos...e buraquinho diminuto..ficava tuda..na punta dos meus dedos..ela pegando com as súas mãos...aquele bicho...que desvergonhada..pedía que metera em ela...que não aguantava a vontade do trepar... :shock:

Fiquéi doido e metí nela na hora...com o método tántrico-Carnage...ate o som da campaínha soar... uma hora metendo...a gatinha é enganhosa a máis...

Total 71 rs ..padrao da casa...

Peguéi o telefone dela...vó a levar para Italia...para comer ela no coliseo..!!

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#54 Mensagem por TicãoCE » 05 Mar 2007, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Na sexta(02/03)..fui para a Belíssima para dar continuidade a minha lista...mas minha cabecinha me traiu e não conseguia lembrar direito dos TD's relatados pelos companheiros. Então resolvi ir pela intuição mesmo. Fiquei obeservando e ví uma menininha..que tinha tudo para ser uma cabritinha..mas quando quis chamá-la fui informado que ela já estava de saída.Foi quando ví a Paula, uma morena estilosa, com um rosto muito bonito, um vestidinho rosa que deixava sua bundinha apetitosa. Resolvi então chamá-la. Fomos para o quarto e como de praxe, depois de entrar saiu para pegar o "KIT BELÍSSIMA"( esse Ramoncinho...toda vez que a menina sai eu me lembro que ele postou isso...hehe). O problema começou quando ela tirou a roupa. Não consegui entender direito( e nào quis perguntar), mas acho que ela fez uma cirurgia nos seios, talvez para diminuir, uma vez que não parece que tenha colocado silicone. Ficou estranho...
Fora isso...o fight começou legal, muito atenciosa e carinhosa, começou com um beijo de língua muito gostoso...depois fez um boquete sem capote legal.
Sentou em cima do jr...ficou de quatro...gozei gostoso.
Depois ficamos conversando...mais umas carícias...acariciando a bucetinha dela notei que ela começou a ficar muito molhada...continuei e ela partiu para outro boquete...chupou gostoso e eu numa siririca com a buceta dela parecendo uma cascata...pena que não deixou gozar na boquinha..na hora h tirou e continuou com uma punheta...mas foi bom.

Resumo:

Rosto: 9,0
Seios: 5,0
Corpo: 6,5
Pernas: 7,0
Bumbum: 7,5
Companhia: 9,0
Fight: 8,0

Nota Geral: 7,0

Uma trepada gostosa, mas o visual deixa a desejar.

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não deu HH...mas em compensação...

#55 Mensagem por TicãoCE » 05 Mar 2007, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Beijou na Boca:NÃO
Acho que vou virar BOP...no sábado, depois de passar pela casa da Bruna fui para a Belíssima para a eleição. Cheguei por volta das 19:00...esperei até 19:30 e não tinha chegado ninguém. Como não iria poder ficar até muito tarde resolvi fazer logo um programa para quando sair do quarto o pessoal já ter chegado. Resolvi então garimpar...tinha umas 20 ou mais meninas...tava difícil escolher..ainda mais que eu não tinha tido tempo de dar uma olhada nos posts para pegar umas dicas..afinal as dicas da Diretoria são super quentes(aja visto Roberta, Luana, Clara e etc).
Foi quando ví uma moreninha de cabelos longos...sainha branca...resolvi arriscar. Pedi para chamá-la. Quando ela veio em minha direção, pude então analisar com mais cuidado, UMA LEGÍTIMA CABRITINHA!!!! Rostinho de anjo, seios fartos, cinturinha de pilão, perninhas grossas....Entramos no quarto(é claro que ela saiu para buscar o KIT). Quando ela começou a tirar a roupa...primeiro a blusa..revelando duas maravilhas...seios grandes sem serem flácidos...biquinhos durinhos, apontando para o céu...tirou a sainha...HUUHUMMM...uma bundinha arrebitada..bucetinha raspadinha só com um chumaçinho de pelos. Ela então prendeu os cabelos, revelando ainda mais seu rostinho lindo. Só que aí ela começou a deixar de ser cabritinha...me olhava de um jeito tão safado...que perdeu a aura de anjimha...
deitou do meu lado na cama...muito carinhosa...me abraçava forte, apertava gostoso...beijei o corpinho dela todo..menos a boquinha, que ela teimava em não deixar...mamei a bucetinha até ela gozar...ela retribuiu com uma chupada sem capote...e depois sentou em cima do Jr. Gozei e ficamos abraçados...ela fazia um cafuné gostoso...ficamos um bom tempo só namorando...ela levantou para ir ao banheiro e quando voltou aproveitei para pegar ela em pé...beijinho no cangote, cheirinho...o clima ficou legal, ela voltou a mamar o Jr...quando o famigerado telefone toca avisando o término da hora. Eu pensei em ficar mais uma hora, mas depois resolvi finalizar o começado só com uma rápida punhetinha e deixar para continuar outro dia..com mais calma.

Resumo:

Seios: 9,0
Corpo: 9,0
Pernas: 8,5
Bumbum: 8,0
Companhia: 10,0
Fight: 10,0

Nota Geral: 9,0

Esta está na lista do repeteco...e recomendo fortemente.

Quando saí encontrei com o Ramoncinho...que falou que o CV ia chegar só lá pelas 22:30. Como no sábado meu alvará é curto..fiquei mais um pouco conversando com o Ramoncinho para ver se chegava alguém..deu 21:30 e nada...tive que ir embora...

Link:
🔗

Sebastian II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por Sebastian II » 05 Mar 2007, 08:21

POSITIVO

TD POSITIVO

Nome: Rebeca Oral sem: Sim Beija: Sim Anal: Sim

Sabado 03/03/07, estive na Belíssima para conhecer a casa, Logo chegando, conheci o Ramon, cara gente boa, pedi alguma indicação a ele, pois é veterano de casa, e me indicou a Rebeca, cabritinha linda, uma delícia de menina. Fomos ao quarto 29, ela quando itrou a roupa, e vi aquele mulherão na pele de uma menina, fiquei maluco. começamos namorando um pouco, mas como tava na "secura", partimos para o finalmente, sentou em cima do Jr, e começamos uma ótima brincadeira, logo em seguida pedi a ela para fezer anal, pois a tempos que não comia uma bundinha.... Mas que delícia de menina, aguenta muito, geme gostoso, ela apesar de pequenina, sabe como cuidar de um homem. Brincamos um bom tempo e enchi o saquinho com leite. Em seguida tomei um banho, e me retirei, pois meu alvará estava curtíssimo.

Seios: 8,0 (pequenos mas bem durinhos)
Corpo: 10,0
Pernas: 9,0
Bumbum: 10,0 (uma delicia)
Anal: 10,0 (ou melhor 11,0)

Terá repeteco, recomendo, pois além de ser uma delícia, é uma ótima companhia.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Belisima

#57 Mensagem por Ramoncinho » 05 Mar 2007, 10:45

POSITIVO

Depois de Atender ao pessoal...e falar com o TicaoCE...sob o negocio dos Alvaras..e o primer desfile das finalistas ....da Cabrita e a Gostosa do mes do Março.....decidí curtir o 50% de disconto com a cabrita Rebecca.....4to repeteco....o negocio ta virando perigoso... 8)

Tudo dó o jeito que ela ten e faz...com muito carinho...e agora com PPP até...manque realmente não ví ela pegando o tubo do KY..no seu kit da putaría...( até nesso ela ten..tudo em ordem...como tuda judeia )....fala que so conmigo ele sente tesão ....e que só do me beijar...ela se molha tuda :shock: ::ppp::

Nada a máis que agregar ....a aquela "performance" gostosa ....do cabritinha namoradinha...

Por demás tudo maravilhoso...pero já não como ela .....nunca mais !!...infelízmente ::choro:: :shock: :-({|=

Link:
🔗

Pxfish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

finalmente conheci a Belissima

#58 Mensagem por Pxfish » 09 Mar 2007, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

ae galera , hoje fui ate a belissima pela primeira vez. nao fui antes pois nao gosto de ir a casas muito movimentadas mas hoje resolvi arriscar. fui tarde que é o horario menos movimentado, pois nao gosto da ideia de ser flagrado por algum conhecido numa casa de pragrama. entrei e logo fui gentilmente recebido pela Helen, branca , cabelos lisos, compridos e bem negros, magrinha, sarada, mais ou menos 1,65, bonita, atraente, muito simpatica, sorridente, seios medios para grandes, bumbum legal, ela me tratou muito bem e fez de tudo pra ser gentil. rolamos um fight em algumas posiçoes com muitos beijos e acidentalmente gozei antes da hora que costumo. entao conversamos um pouco e nos despedimos. a simpatia e gentileza dela me chamaram atençao. recomendo a todos. espero voltar lá pro repeteco. :lol: :D

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana (loira)

#59 Mensagem por CabeçaVermelha » 11 Mar 2007, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (loira)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD POSITIVAÇO SHOW DE BOLA

Juliana é uma loira, olhos claros, com seus 1,60m mais ou menos de altura, estilo surfistinha! Fui com um conhecido pra belíssima e lá chegando, fomos recepcionados por uma "amiga", a Tici, que já tem TD meu dela aqui descrito...após alguma averiguação...sentamos na mesa, eu, esse conhecido e as duas meninas! Qual não foi a minha surpresa, quando a Juliana iniciou a me paquerar e a fazer carinho por debaixo da mesa...suas pernas em minhas pernas! Aquilo deu uma empolgação que acabamos trocando e eu fui fazer TD com essa loira, mesmo pq me fissurei ao saber que seria o primeiro TD dela na belíssima, no novo endereço! Trabalhava no endereço antigo aí conseguiu ocupação profissional e largou a vida, mas ta retornando! Muito bom mesmo isso!

Quanto ao TD: a perva saiu do estilo surfistinha, namoradinha...indo direto ao estilo devassa! Foi uma hora de fudelança direto! Partimos pro fight, logo de entrada! O banho? Só no final, quanto o telefone tocou mostrando que o tempo estourou! Sessão chupação, com direito a garganta profunda no CabeçaVermelha! Depois 69, depois mais sessão chupação dela! Após hora de trabalho pro CabeçaVermelha que foi vestido carinhosamente por ela! Sentadinha de frente, depois sentadinha de costas, cavalgada forte com muita pressão! Depois D4 hard core! PPMM, frango-assado, enfim, serviço completo! Quase que um filme pornô! Muito bom, ela gosta do que faz e faz com vontade!

Aprovado, comendo, re-comendo e recomendo...

Vale repeteco semanal eu diria...

TOP 5

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#60 Mensagem por Azilado_ce » 17 Mar 2007, 20:28

Ramoncinho onde eu acho essa sua Isabel ( a Profesora) Bel ? fui la na belissima mas ela nao estava mais la .

Link:
🔗

Responder