POSITIVO Nome da Garota:Taty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei no site e fui conehcer a casa. Bem recebido pela Jacke fui para a apresentação.
A casa está meio fraca, já tinha um cueca quando cheguei e já tinha preferencia pela BABI.
Depois da apresentação fiquei com uma p... raiva do cara ter chegado antes e escolhi a TATY pelos Td´s postados.
Baixinha (- de 1,60 declarados), peituda e bem simpática. Entramos, depois do banho disse que não fazia sem capote mas chorei e estava tudo certo.
Vai gostar de chupar assim com o meu ziper aberto... PQP...
Também gosta de beixar, mas eu prefiro a 1° opção
Oral molhado gostoso enquanto ela alternava com uma espanhola naqueles peitos, depois pedi pra ela encapotar e fui comer ela no sofazinho... Enquanto ela agarrava forte no encosto e fechava o olho eu bombava... pergutei se ela gostava devagar e ela pediu com força e comecei a estocar sem dó até gozar....
Pausa, banho, deita e blowjob de novo, ela disse que era pra relaxar...
Depois de uns 10 min. ali encapotou de novo e venha cavalgar... depois de 4, PPMM e fomos para sofá de novo...
Sentei e ela começou a cavalgar de frente e aqueles peitões na minha cara, depois de costas e fomos pro colchonete de novo para ela chupar novamente, depois começou a alternar e chupar até que gozei nos seus peitos...
Faz anal mediante taxinha extra, mas pra mim estava encerrado
Valeu pena pela simpatia e pela vontade, mas não tem repeteco, vamos ver se chego antes da próxima vez e tiro um tempo com a BABY, ou a Jacke também não seria nada mau...
$80/h