Sofia
R$ 150,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 97 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 89Não 7
Beija:Sim 94Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por KARA 31 » 05 Mar 2007, 12:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CAROS AMIGOS!!!

COM IMENSO PRAZER QUE APRESENTO ESTA DELÍCIA!!!....DEPOIS QUE PROVAREM COM CERTEZA VÃO COMPREENDER O PORQUE DESTAS PALAVRAS.....PRAZER E DELÍCIA!!!

UMA SEMANA DE CONTATOS E CONVERSA PELO MSN E FONE, NESTE FINAL DE SEMANA PROVEI ESTA DELÍCIA!!!....ESTE COMEÇO DE ANO ESTA PROMETENDO AQUI NO FÓRUM CHEIO DE NOVIDADES E MAIS ESTA COM CERTEZA SERÁ MUITO PROMISSORA.

JÁ SABIA QUE ERA UNIVERSITÁRIA, LOIRA, 20 ANOS, MUITO SIMPATICA, MAS QUANDO A PEGUEI EM SUA CASA, VÍ AQUELA COISINHA LINDA, VINDO AO MEU ENCONTRO, ME RECEBENDO COM UM LINDO SORRISO E UM BEIJO MUITO GOSTOSO!!!....FALEI COMIGO MESMO!!!....É HOJE!!!!.....NO CAMINHO DO MATADOURO AS VEZES ESQUECIA QUE ERA UMA G.P PARECIA QUE ESTAVA ALÍ COM MINHA NOVA NAMORADINHA, CARINHOSA, CONVERSA OLHANDO EM SEUS OLHOS UM CHARME TODO ESPECIAL.

MAS CHEGANDO PERCEBI QUE NÃO QUERIA MAIS PAPO, LONGOS BEIJOS E AMASSOS, CHUPAVA AQUELA LINGUA MACIA E DOCE E LOGO JÁ IMAGINAVA AONDE ELA ESTARIA EM POUCOS MINUTOS....
MAS PRIMEIRO FOI MINHA VEZ.....HAVIA COMENTADO QUE ESTAVA COM UMA BARRIGUINHA....FUI TIRANDO SUA ROUPA A PROCURA DA TAL BARRIGA QUE NÃO ACHEI ATÉ AGORA!!!.....ENCONTREI SIM....UM BELO PAR DE PEITOS, BIQUINHOS ROSINHAS DELICIOSOS DE SEREM CHUPADOS E APERTADOS, NO TAMANHO CERTO!!!....UMA PELE MUITO MACIA A CHEIROSA, UMA BUCETINHA MUITO MAIS MACIA E CHEIROSA AINDA....E FIQUEI ALI POR ALGUNS MINUTOS SABOREANDO AQUELA BUCETINHA......E SENTINDO ELA LATEJAR EM MINHA LINGUA!!...GEME MUITO GOSTOSO E SEM FALSIDADE SENTIA CADA TOQUE, QUERIA VER AQUELA BUNDINHA DELICIOSA, NÃO MUITO GRANDE MAS QUANDO FICOU EMPINADINHA....QUE VISÃO!!!....ALTERNAVA ENTRE AQUELE CUZINHO ROSINHA E SUA BUCETINHA QUE JÁ ESTAVA PRONTINHA, DEPOIS FOI SUA VEZ DE RETRBUIR O CARINHO E ME CHUPOU COM MUITA VONTADE...GARGANTA PROFUNDA E ENORMES LAMBIDAS, UM ORAL MUITO MOLHADO...CONSEGUI SEM CAPOTE MAS DIZ QUE NÃO É SEMPRE!!!...UM 69 BEM GOSTOSO E LOGO NÃO AGUENTAVA MAIS...PEDIU PAU!!!...DESEJO REALIZADO, QUE BUCETINHA PEQUENA E APERTADINHA!!!!....COMECEI BEM DEVAGAR, ALTERNAVA OS MOVIMENTOS P/ OUVIR SEU GEMIDO BEM GOSTOSO....FINALMENTE DE 4, BOMBEI GOSTOSO, ELA PEDIU QUE FOSSE DEVAGAR POIS NÃO QUERIA GOZAR ASSIM, QUERIA DAR A BUNDINHA!!!....TENTAMOS MAS ESTAVA MUITO APERTADA, VOLTEI PRA BUCETINHA E BOMBEI ATÉ GOZAR DIVINAMENTE COM ELA LAMBENDO A CABECINHA DO MEU PAU....

UMA DUCHA, MAIS BEIJINHOS, OUTRA TREPADA!!....

TROCAMOS MAIS ÍDEIAS, REALMENTE UMA ÓTIMA COMPANHIA, MUITO INTELIGENTE, FALEI SOBRE O FÓRUM, AUTORIZOU QUE INFORMA-SE SEU CEL E MSN

UM DETALHE P/ OS MAIS PROMISCUOS...RS...MORA COM UMA PRIMA, NATALI!! VÍ RAPIDÃO QUANDO FUI BUSCA-LA EM SUA CASA, MORENINHA, LINDINHA!!!....E ATENDEM JUNTAS!!!...RS..SEM FRESCURAS....TOPAM TUDO!!! FIQUEI MUITO CURIOSO!!!

COM CERTEZA EM BREVE ESTAREI PROVANDO E RELATANDO AQUI AOS NOBRES....

ABRAÇOS,
_________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cel: 8458-1167

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MSN: sofhia.******
9115-2559

________________________________________________________________________________
TD em dupla com a Anita: phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73691
TDs em Brasilia phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74031

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ordinário101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

loirinha linda

#2 Mensagem por ordinário101 » 05 Mar 2007, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
bom, tc com a sophia no msn, marcamos somente um oral bem caprichado, pq meu tempo era extremamente curto, fui busca-la em sua casa, quando me deparei com uma loirinha, branquinha, com um rosto muito bonito. Fomos para minha casa mesmo, quando ficamos a vontade, pedi para fazer um oral ela deixou na hora, chupei muito, bucetinha linda, pequena, cheirosa, otima para chupar, adorei, fiquei ali um tempo, quando ela pediu para me chupar, diz q adora chupar, colocou o capote, eu tbm preferi assim, e chupou, fez ate garganta profunda, apesar do capote, foi um oral muito bom, enquanto eu acariciava sua bucetinha super molhada e passava o dedo no seu brioquinho pequeno e lisinho, tirei o capote e comei a bater uma ate gozar na boquinha dela, mas ela nao engole, rs, nem tudo é perfeito. Resumindo foi otimo, nao teve meteção, so o oral mesmo, me cobrou 50,00, valeu pelo atendimento e pela beleza da moça. Ah ela beija muito na boca, beijos muito gostosos.
Conversamos um pouco ela disse q mora com a prima, q atendem juntas e fazem tudo o q o cliente pedir, quando fui deixa-la em casa nao perdi a chance de ir la conhecer a prima, muito linda tbm, cara de novinha, corpo muito legal, cabelos negros lisos, gatinha demais, ja marquei para o fim da semana uma saida com duas, elas me prometeram q nao irei me arrepender. As duas fazem completo. Essas garotas prometem.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

ESSA NÃO PROMETE, ELA JÁ É

#3 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 06 Mar 2007, 12:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
COM UMA ¨PÉIA¨ MARCADA PRA HOJE CEDO (0800)

LIGUEI E CONFIRMEI,

AO SAIR DE CASA SEM NENHUMA SEGUNDA INTENÇÃO (RSRSRS) :twisted:

LIGUEI CASUALMENTE PRA SOPHIA (A NINFETA)

E FUI ATENDIDO TÃO PRONTAMENTE QUE CONFIRMEI UM TEST DRIVE E LIGUEI PRA MINHA AMIGUINHA QUE ME ESPERAVA E DEIXEI ELA PRA AMANHÃ :twisted:

(NESTE PONTO ABRO UM PARÊNTESE PRA COMENTAR COM OS NOBRES COLEGAS: SERÁ QUE ENLOUQUECI OU ESTOU ENLOUQUECENDO ??? DEIXAR UMA GATINHA 0800, PRA IR ATRÁS DE OUTRA GATINHA E PAGAR R$ 100,00 ??? ASSUNTO PARA MUITA ANÁLISE ...OU FOI A CURIOSIDADE TOMOU CONTA DE MEU SER ???) :shock: :shock: :shock:

VOLTANDO AO TD:

BUSQUEI A SOPHIA E EM MENOS DE 30 MINUTOS JÁ ESTÁVAMOS NO TAINAN (PÉSSIMA ESCOLHA, POIS O AR CONDICIONADO SÓ VENTA, NÃO GELA, NUNCA MAIS VOLTO LÁ)

FIQUEI DE CARA COM A LOIRINHA (CABELOS E UNHAS IMPECÁVEIS)
ME BEIJOU DELICIOSAMENTE (QUE DENTES LINDOS)
ME ADMIREI COM OS SEIOS DURINHOS DO BICO COR DE ROSINHA (UMA LOUCURA) 8)

BANHO TOMADO E EU DE PAU DURO DESDE A HORA QUE ME BEIJOU

ELA ATACOU NO ORAL SEM CAPOTE (UMA ¨DILIÇA¨)

ME CHAMOU PRO 69, PRONTAMENTE ATENDIDA, FICAMOS NESSA MARAVILHOSOS MINUTOS, E, FOI AÍ QUE PERCEBI, COMO ELA GOSTA DE CHUPAR !!!

CHUPOU, SUGOU, LAMBEU E ATÉ TENTOU UNS ¨GARGANTA PROFUNDA¨, MAS ACHO QUE MEU PAU TAVA UM POUCO GRANDE DEMAIS (RSRSRS)...

CAMISINHA E METEÇÃO A BASE DO KY

ANAL COM MAIS UM MONTÃO DE KY

GEMEÇÃO E URROS SINCEROS...

PEDIU PRA QUE EU GOZASSE DENTRO DO SEU CUZINHO: OBEDECI...

MEU TEMPO ESTAVA CURTÍSSIMO... VAZAMOS.

VALEU.

ELA GOSTA DO QUE FAZ (O QUE PRA MIM, É O MAIS IMPORTANTE)

R$100,00 DE PRESENTINHO...

VALEU,

POETA.

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Carcharias » 08 Mar 2007, 15:30

POSITIVO
Ontem fizemos uma confraternização do mês de março!!! 8) Espero que seja a primeira so desse mês! ::chopp:: ::chopp:: Após o almoço do HH, fomos eu, Mentekep, Bohemio, Liber, e por ultimo o Plotter, la para o anexo do Ilha de Capri, juntamente com a linda Sofhia, Natali, Nayara e *****! Tarde memorável!!!! :-2p1-:

Mas enfim, caros amigos, estou aqui para relatar um real perigo dessa mocinha purpurinar em breve!!! ::bop:: ::bop:: A proposta eu ja fiz, so falta a resposta hehehe!!!!! Que coisinha linda, cheirosa, atenciosa, e o mais importante, com alto senso de compromisso! Pontual e preza por compromissos firmados. Explico: como a nossa festinha começou a tarde, e ia se prolongar noite a dentro. ela teria que se ausentar por algumas horas pra ir a faculdade. Acabei indo deixa-la la, e ela se comprometeu a voltar assim que possivel. Não é que a mocinha chegou até antes da hora combinada!!!! ::amando::
E que mocinha, lindinha, cheirosa, corpinho gostoso, começamos a esquentar na beira da piscina mesmo, e fomos pra nossa suite!!! ::diabo:: Pegação pra la, pegação pra ca, beija muito!!!! Até que começamos em um 69 maravilhoso, que delicia!!! Plastificamos o tubaraozinho e começamos o rala e rola propriamente dito!!! Sem palavras!!!! ::cobra:: ::cobra:: ::gostosa::
Cruzamos a linha de chegada juntos, pra comemorar em grande estilo!!!

Nossa, so de falar deu vontade de tudo de novo hehehe!!!!! Será que vai ter repeteco????? ::bop:: ::bop:: ::bop::

Link:
🔗

POSITIVO & OPERANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sofhia (sofhia.******)

#5 Mensagem por POSITIVO & OPERANTE » 10 Mar 2007, 11:42

POSITIVO
Caros amigos,

Há tempos venho acompanhando o forum e resolvi conferir as informações.

após ver relatado em meu computador os entusiasmados TD´S com a Sofhia, resolvi conferir.

Nenhum de meus colegasd coseguiu exagerar, a menina é do tipo namorada, faz com prazer, muito agradavel.(Vamos parar de rasgar seda e vamos ao FIGHT).

Conversamos no MSN e nos encontramos por volta de 15:30 , estilo menininha, cabelos cuidados, unhas bem feitas e muito cheirosa.

Chegando na casinha da alegria, tomamos um banho e ela já começou a mostrar asgarras com longos e deliciosos beijos. Após o banho veio com aquele boquete maravilhoso(PROFUNDO), e depois de uns minutinhos : Xana!!!! cheirosa, depiladinha , a "moça" geme muito gostoso e não te nega nada...Logo veio o pedido do Brioco, não se fazendo de rogada, passou o KY e aguentou muito bem. A finalização foi no oral***Relax***, ***conversa******conversa******conversa******conversa******conversa******conversa******conversa***(a gatinha fala bastante) e para despedida outro oral até o fim...

Super recomendada, não sei até quando estará por aí dando bobeira, quem tiver intenção de experimentar deve ter pressa...

Rosto: 8,5
Peitos: 8,5
oral: 10
anal: 10
vaginal: 10
presente: 100,00 + 40,00 da casinha.

Foi um prazer - sem trocadilhos..............

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Ment » 17 Mar 2007, 12:20

POSITIVO
Galera, TD atrasadíssimo! Mas como dizem, antes tarde do que nunca não é?

Pois bem... como já disse nosso amigo carcha, após o almoço do HH, fomos fazer uma festinha particular! 8)

E posso garantir: Foi tudo de bom! Bebiba , música, mulher bonita!!!! :lol:

Eu no meio das 2 priminhas Sophia e Natali, aff, que coisa de doido!! Sabem, sou contra separar família, então, fiz de tudo pra que isso não acontecesse!! 8)

Depois de muita pegação e brincadeiras, infelizmente chega o companheiro Líber e rouba a Natali! Mas, emfim, eu estava muitíssimo bem acompanhado da delícia Sophia! Fomos pro pega-pra-capar!! Ela chupa muito gostoso, beija d+, é safada, gosta muito de trepar, emfim, delícia mesmo! Colocou um batidão no som e falou q ia cavalgar no rítimo da música! :shock:

Que delília! Ficamos nessa um bom tempo, depois eu fui por cima!! Ai ela fala pra mim: come meu cuzinho!!! Noooooooo!!! Não podia deixar de atender... creminho, tentativa.. não foi.. mais creminho.. cariosamente... tentativa.. foiiiii! E tome-lhe rola! E ela mandando eu comer com força!! Não aguentei muito... borracha cheia! Delícia realmente!!!

Não teve segundo round, pois ainda haviam muitas lutas programadas para aquela tarde !!!

:lol: :lol: :lol:

Emfim, a sophia é uma delícia. Recomendo a todos!

Abraços

Link:
🔗

SITLO2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Grande Estreia!!!!

#7 Mensagem por SITLO2007 » 17 Mar 2007, 15:45

POSITIVO
Olá Caros Amigos,

Já faz algum tempo que venho acompanhando o forum e resolvi testar as informações dos compaheiros, depois de ver os Td's com a Sofhia, resolvi fazer a inauguração com ela.

Realmente a garota é linda, ninguem aqui ainda exagerou na descrição.

Liguei pra ela, marcamos o fight, peguei a em casa e fomos pro motel.

A garota é muito inteligente, boa de papo e muito bonita, cheirosa pra c...

Chegando no motel, tomamos um banho e ai veio a melhor parte, ela sabe muito bem o que faz e faz bem feito.
Oral muito gostoso, ponto negativo é o fato de ser com capote, mas é muito bom.
Beija muito e beija muito bem.
Corpo legal, rosto lindo, seios maravilhosos.
Ela faz muito gostoso, nasceu pra isso, faz com prazer, variamos as posições ate que nao aguentei e finalizei com ela numa linda posição de 4.

Nao regula tempo, ponto positivo pra ela. Depois de um banho e um pouco de conversa, fomos pro segundo round, ela cavalgando por cima, faz muito bem feito.

Xaninha perfuma e muito bem cuidada.

Super recomendada!

Notas:

Rosto: 9,5
Olhos: 10
Boca: 10
Peitos: 9,5
Bunda: 9,5
oral: 8,0 (ponto fraco: com capote)
anal: nao foi desta vez, mas pela visão, é pra 10.
vaginal: 10
presente: 100,00, muito bem pagos.

Enfim, um otimo custo/beneficio.

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Atrasado mais postado

#8 Mensagem por O Putista » 17 Mar 2007, 23:04

POSITIVO
Com atraso de uma semana mas to postando aqui. Sai com a Sofhia. Busquei ela num domingo a tarde e fomos para o Sol. Loirinha muito lindinha, como disseram. Atendimento VIP, procura sempre agradar. 69, de 4, PPMM, entre outras posições. Nem vou falar muito, mas recomendo. Já disseram tudo. TD positivissimo. Vai ter repeteco, e quero a Natali junto com ela na proxima vez. Não fez oral sem capote, me explicou o motivo, que aceitei plenamente, e ficou prometido para a próxima. Anal nem perguntei, também estava sem tempo, aliás, nem para abrir o GPguia ultimamente. Pelo que percebi hoje durante a semana houve muita polêmica, porém parece tudo resolvido, e nem vi qual o assunto das polemicas. Mas a putaria não para.

Link:
🔗

Pirangueirobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Pirangueirobr » 19 Mar 2007, 22:23

POSITIVO
Fiz um TD hoje com a Sophia. Segunda-feira superproblemática, mas chutei o pau da barraca e parti para desestressar com essa princesinha. Ganhei a semana. Primeiro: a menina é muito bonita. Pode passear de mãozinha dada no shopping que seus amigos vao morrer de inveja. Segundo, é extremamente discreta. Terceiro, é extremamente agradável. E, por fim, manda ver no que faz. A melhor trepada dentre todas as GPs que peguei em Goiânia. Só uma que eu peguei no Bahamas em SP se equipara. Nao vou descrever os detalhes. Mas, é beijoqueira. Beija muito e beija bem. Nao perguntei se faz anal. Manda bem no oral (pena que é com capote). Uma beleza ela cavalgando por cima e de quatro. Celular desligado. Nao regulou horário (ficamos juntos umas 2h. Eu que tinha que ir embora). O custo benefício, inacreditáveis R$ 100,00. Depois disso, as outras minas vao ter que baixar pra R$ 50,00.
Enfim, vale a pena.
Notas:
Rosto - 10,00
Corpo - 8,00
Oral - 7,00 porque é com capote
Simpatia - 10,00
O conjunto - 10,00

TD feito, TD postado.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Sofia

#10 Mensagem por TEX WILLER » 21 Mar 2007, 00:44

POSITIVO
Sai com esta loirinha no último sábado.
Combinado o Td fui buscá-la.
Bonita garota,linda de rosto,sorriso maravilhoso.
Começamos uma pegaçao danada ,gosta muito de beijar,aqueles beijos ardentes ,cheios de sofreguidão.
Caimos na cama e o rala começa;no começo queria pagar um bola gato encapado mas depois concordou em fazer sem.
PPMM, de 4 e ai ela resolve cavalgar,sentou em cima e começou,rebolou até eu não me aguentar mais e despejar o leitinho.
Pausa pra uma cervejinha e recomeçamos.Começou no bola gato de novo e partiu para o ataque.
Tem iniciativa a garota.
De 4 e ai bomabadas até o fim.
A garota e trenceira.Saiu do rala e foi direto para uma balada.
Gostei muito ,mas não sei se terá repeteco.
Simpática ao extremo ,mas sua prima Natali é muito mais espontânea,esta virei fã de carteirinha.
Enfim,recomendada.

Link:
🔗

Pirangueirobr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Pirangueirobr » 29 Mar 2007, 07:56

POSITIVO
Saí com a Sofhia outra vez esta semana. No mais, repito o que disse da última vez. Excelente a companhia e a metida. Estava cansado, havia dormido pouco, e ela prontamente se dispôs a comandar uma massagem. É isso aí. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sophia

#12 Mensagem por Rover » 06 Abr 2007, 18:31

POSITIVO
Sophia é prima da gostosinha Natali, universitárias e gostosas. Não consegui fechar o pacote porque algum espertalhão encomendou a Natali antes de mim.

Primeira impressão foi ótima. Sophia é uma loira de cabelos longos bonita, novinha, que realmente chama atenção! Ainda fui apresentado a Natali mesmo sair com ela, ninfeta, branquinha de cabelos presto e longos, peituda e linda! Ambas são serviço completo a 100,00 e são coisas que você só acha na capital goiana.

No motel bebemos um pouco, papeamos, deixei ela à vontade e ela tomou iniciativa e me beijou como poucas, ficamos nos sarros, beijando e logo tiramos a roupa e fomos pra banheira de hidromassagem. Fciamos no amasso peitos excelentes, médios durinhos, combinando com a buceta novinha rosada! E beijamos muito! Quando ela não estava mais aguentando pediu pra subirmos que ela queria 'fazer amor' logo! Pau em riste!

Tiramos uns amassos na cama, e logo ele me aplicou um boquete sem capa peerfeito, sem regulagem de tempo, totalmente dedicado, pra conquistar cliente mesmo! Depois retribui dando um banho de língua naquela buceta de ninfeta, rapada e rosa, enfiando o dedo no se cú, ela se remexia toda, passei um bom tempo também e ela pediu pau na buceta! Levantei ela chupou mais um pouco e fomos pra pau, ela fode como poucas, muito boa! Enquanto fode te olha com uma cara de danada e ela é linda! Puta que pariu! Não tem pau que resista, mudei de posição para não gozar logo, comi a de quatro e logo depois deitei-a e fodi olhando sua buceta perfeita abrigando meu cacete! E ela por sua vez se inclinou dizendo que também adorava ver o pau entrar, aí comecei a meter olhando pra cara dela vendo a metida...Impagável!

Perguntei se ela não dava o cúzinho dela e ela logo perguntou "Você quer?" e eu disse logo: "agora então". o Foda é que o botão estava tão apertado e estava tão afoito que não estava conseguindo socar, então na vontade de gozar, botei ela na mesma posição anterior, meti na sua buceta com ela olhando a foda e enchi a camisinha. Me catou me beijou, deite do lado, me abraçou, ficamos por um tempo ali e disse: "Vamos tomar o café da manhã. estou morrendo de fome!" e descemos pra tomar o café.

Logo depois do café rolou a provocação, o pau já estava duro de novo e começamos com uma boquete na banheira de hidro, fomos pra área externa, na cadeira de praia e começamos a foder, ela por cima de mim quicando, depois fomos pra sala onde coloquei a de quatro no sofá e meti até gozar. Assim que comecei a gozar, ela me pediu: "Goza em mim", aí já tinha começado, tirei o pau, arranquei a camisinha como louco e deu um tempo de gozar o resto na sua bunda, de quatro, até a última gota!

'Sophias' são espécimes em extinção em BSB! 'Bem como Natalis' (que ainda vou comer na próxima).

Custo 100 dinheiros.

ESTOU DE VOLTA!

Link:
🔗

Skiper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

a prima

#13 Mensagem por Skiper » 19 Abr 2007, 16:36

POSITIVO
Prezados...

Fui a Goiânia à negócios, e as 10 da manhã já tava liberado. O avião de volta só as 19:00... o dia para vadiar... hehehe... já fui armado com o tel de 3 GP... a primeira num atendeu... a segunda tava na aula... a terceira me chamou de “meu anjo”... eita.

Fudelando com a guria, proponho brincadeira de 3... ela chama a prima, e eis q surge a Sophia.
Garota bem interessante... único defeito são 2" polegas a mais que qualquer 15 minutos por dia em academia faz sumir...

Veio direto da faculdade, e eu gosto de mulher assim... no natural... num sei pq tem guria q se arruma tanto se depois logo vai ficar pelada.

Fomos os 3 para um motel melhorzinho... banho tomado as gurias começaram a se pegar de um jeito que eu nunca tinha visto... eu tava me sentindo mero coadjuvante... mas tava bom de ver... uma deitada chupando o meu pau...a outra de joelho me beijando , com a perna aberta raspando a buça na buça da outra... depois troca de posição , uma chupa a outra eu chupo as duas, e chupa daqui chupa dali nem lembro mais quem tava gostando mais... encapei o amigo de todas as horas... a prima Sofhia montou em cima e num guetei... quando senti a guria gozando, enchi o látex... a idade pesou e fiquei devendo a 2ª da Natali...

As gurias valem a pena... não são mulherões ... são baixas e pequenas, mas gostam do que fazem...sabem usar os recursos naturais que dispõem ... agora se vc não gosta de conversar, leve tampões de ouvido... rs

Motel - 55 + 125
Almoço - 45
Presentinho - 300 (150 pra cada)
Satisfação...NUM TEM PREÇO
Algumas coisas tem preço .. outras valor.

Repito a nota dado pelos colegas.
_________
TD em dupla. Tópico da Natali: Aqui

Link:
🔗

farrista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofhia

#14 Mensagem por farrista » 19 Abr 2007, 19:29

POSITIVO
Colegas,

Depois de um longo tempo sem sair e postar....

Depois de ler alguns TD's da Sophia resolvi então marcar o TD com ela, fiquei um pouco desconfiado depois de sair com algumas garotas que nem compensa ao menos escrever uma linha sobre elas aqui, mais deixa pra lá, vamos a maravilhosa tarde que tive com essa gatinha, digo gatinha, pois a mina é bem delicadinha mesmo, bem do jeito que eu gosto loirinha apesar de não ser natural, mais na verdade gosto de minas branquinhas como ela, ou seja, que tem a perereca rosa, rosinha, igual a dessa gatinha, que perereca mais linda que ela tem, e cheirosa é claro. Depois de acertar o preço e o tempo aliás isso que é bem legal, a gente é que comanda o tempo, não regulou o tempo de jeito nenhum, ficou combinado também que ela não ia fazer anal comigo pois estava muito dolorido fiquei um pouco chateado mais como não sabia quando ia ganhar outro alvará aceitei, peguei ela no Jardim América e parti pro motel na BR-153 no Fenix, chegando lá abri um cerva pra quebrar o gelo, ela não quiz só bebeu uma ice, mas tudo bem, ela tava bem alegre sorridente, feliz(isso eu prezo muito em uma garota, não tem nada pior que sair com uma garota com cara de fossa é foda viu, aliás é sem foda viu, rzsss.), que sorriso que ela tem, um sorriso lindo mesmo, conversamos uma meia hora. Tomei um banho e ela também pegou um shampoo intimo pra dar um higienizada, outa coisa que prezo muito também higiene é fundamental. Depois de muitos beijos(gostosos) caricias, aí não aguentei, quando ela "perguntou quer que eu faça um oral em vc?", demorou né... que oral gostoso a mina chupa que é uma maravilha mesmo com direito a garganta profunda, ai depois dessa chupada vendo aquela perereca raspadinha e rosinha, não aguentei cai de boca mesmo, chupei, chupei, chupei, chupei muito mesmo que delicia até agora tô sentindo o sabor daquela pereca cheirosa, linda e gostosa, eu ficaria horas e horas chupando... Depois de tanto chupar peguei ela de PPMM, um franguinho assado básico depois ela veio por cima e começou a bombar aí não aguentei gosei mesmo não deu nem tempo de tirar a borracha pra gosar naqueles peitinhos gostosos, aí pensei na segunda eu vou mim controlar e gosar nesse peitinhos gostosos, não foi outra depois de uma ducha, mais latinhas e mais conversa, e conversa, fomos pro sengundo tempo, peguei ela D4 depois pedi pra ela chupar, chupou até quase o fim, depois gosei naqueles peitinhos gostosinhos que ela tem.
Pra terminar acho que acabei virando BOP da Sofhia. rzsss..... Como tinha dito acima não fiz anal, mais em um outra oportunidade vou comer aquele cuzinho lindo que tem.

Valeu colegas pela descoberta.

Preço da brincadeira: R$ 100,00 + R$ 74,00 do Motel

Vai ter repeteco com certeza, quero ver se consigo um dia ela e a Natali as duas juntas.

"Sexo com qualidade, é fundamental pra ser feliz!"

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#15 Mensagem por NETUNO GYN » 24 Abr 2007, 09:54

POSITIVO
E aí cambada,

Depois de vários desencontros, finalmente conheci a princesinha Sofia, nada me surpreendeu pois já tinha visto vários relatos de companheiros de bastante credibilidade, além de outras informações das gps que convivem com ela.
Peguei-a em sua "housedência", depois de ser super bem tratado ao telefone sem ela saber quem eu era e depois que soube caprichou mais ainda no atendimento, pois já me conhecia de nome (tô podendo hein!!!!).
Chegando na casinha ficamos tomando umas cervas e conversando muito... é realmente uma mulher que sabe o que quer da vida... tem planos ambiciosos... metas para conquistar tais sonhos e isso a faz uma pessoa muito especial.... (vai tomar no cú quem achar que eu tô sendo bop...).
Fomos para o rala e rola, com muitos beijos... pegação... chupação... meteção em todas as posições.... a gatinha gosta mesmo da coisa... se entrega toda na hora do vamos ver... sente cada estocada sua, seja com um gemido gostoso, seja com um "trimilique" no corpo... realmente responde bem as ações produzidas...
Depois de um bom e demorado embate, finalmente camara de ar cheia...
Pausinha de praxe... banho básico.... cervinha... prosinha e daqui a pouco começamos novamente na beijação e o guguinha (tem gp que chama de gugão... mas é mentira rsrsrsrs...) levantou de novo, deu uma olhada no ambiente quando viu quem estava perto... pediu: quero mais! mais meteção... mais.... mais e borracha cheia novamente.
Resumindo:

Nada de anormal... como disse, já conhecia a danadinha dos relatos dos meus mestres acima... dos relatos de suas amigas e apenas confirmou o que eu já imaginava... garota nota 1.000.

valeu cambada... e não esqueçam da campanha: 100zão tá bão!

Link:
🔗

Trancado