Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#511 Mensagem por Diffident » 05 Mar 2007, 11:07

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHHA


CI MAIS UMA VEZ,,,

E segundona BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Corinthians

#512 Mensagem por lancelot » 05 Mar 2007, 11:10

O time é muito ruim mesmo, não tem treinador que dê jeito com este time, apesar que até a semana passada eu defendi aqui a permanência do Leão, agora já acho que a situação está insustentável, o jeito vai ser madá-lo embora.
Voltando ao time é imperdoável um time ter Marinho e Gustavo na zaga, não dá pra jogar com duas bostas destas juntas, o Atlético Paranaense conseguiu fazer um milagre de ter ganho o campeonato brasileiro de 2.001 com um trio na defesa que era o Gustavo, o Nem e o Cocito juntos.
Essa história que o Leão quis a contratação do Gustavo não é muito verdade pois ele pediu o Alex que era do Santos, ou até mesmo o as voltas do xxxxxxxxx Luciano ou do Anderson, só que precisava de dinheiro para traze-los então ficaram com o Gustavo que foi contratado só pelo salário. O Daniel foi a mesma coisa.
O Roger é uma piada, o cara nunca jogou nada e se acha o máximo, desde o Fluminense ele nunca jogou bem em jogos difíceis, quando precisa ele se omite.
A culpa principal de tudo ainda é desta diretoria incompetente que não larga o poder. Um bando de aproveitadores que vivem as custas do clube.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: PQP

#513 Mensagem por Commander » 05 Mar 2007, 11:20

xman3 escreveu::atirando::QUE MERDA, QUE TIME É ESSE, QUE TÉCNICO DE BOSTA QUE ESTÁ SE MOSTRANDO O LEÃO, QUE FUTEBOLZINHO RIDICULO, SÓ GANHAMOS DE PIRAMBÚ, CORINTHIANS, VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA, SEI QUE OS JOGADORES QUE FORAM CONTRATADOS NÃO TEM CULPA DA MERDA DE FUTEBOL QUE O TIMÃO ESTÁ JOGANDO, MAS CONVENHAMOS, GUSTAVO E DANIEL QUE FORAM ESCOLHIDOS PELO AINDA TÉCNICO PARA SEREM CONTRATADOS É BRINCADEIRA DE MAU GOSTO...

::bundao:: E O QUE É PIOR, E TER SER ZUADO PELOS BAMBIS, PORCOS, PEIXE, ENFIM, OS OUTROS DO CONTRA

:oops: TIMÃO, VERGONHA NA CARA, A TORCIDA DE CORINGÃO NÃO MERECE

::armado:: VAMOS MOSTRAR A RAÇA QUE SEMPRE TIVEMOS, NOS PIORES MOMENTOS
O xman3x0, já se desculpou e deu as desculpas de sempre, acho que os Gambás, dão um "colar" no mouse, porque as desculpinhas são sempre as mesmas......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Aguardo os demais............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

PQP

#514 Mensagem por xman3 » 05 Mar 2007, 11:26

:evil: QUE MERDA, É SÓ ACESSAR O GPGUIA, QUE OS BAMBIS PUTANHEIROS JÁ ESTÃO ZUANDO COM OS MANOS, NÃO É COMMANDER???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Corinthians

#515 Mensagem por Dom Braz » 05 Mar 2007, 11:45

lancelot escreveu:xxxxxxxxx Luciano ou do Anderson
Aqueles sim era bons zagueiros... esses botavam pânico não bambizada de nariz empinado... ganhamos titulo deles com essa zaga e o Anderson é corintiano de coração, o sonho dele era jogar no Timão, o pai do cara até se emocionou quando o cara vestiu a camisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#516 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 05 Mar 2007, 22:21

Como Palmeirense que sou, somente lamento a contusão do Nilmar...eita cara azarado! Quando sair do Corinthians a vida dele vai melhorar, com certeza.....ah, e uma das melhores coisas de ver o Corinthians cavando o seu próprio poço é assistir o ridículo do Chico Lang fazendo seus comentários escrotos e fora de lugar. Nem meus amigos Corinthianos gostam dele. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

A VIDA TEM DESSAS

#517 Mensagem por xman3 » 06 Mar 2007, 09:19

:( É LAMENTÁVEL O QUE ACONTECEU MAIS UMA VEZ COM O NILMAR, UM JOGADOR ACIMA DA MÉDIA NO FUTEBOL BRASILEIRO ATUAL, DESEJO-LHE BOA SORTE NA SUA CIRURGIA E RECUPERAÇÃO, QUE SAIBA SUPERAR MAIS UMA ADVERSIDADE NA SUA CARREIRA, QUE TEM TUDO PARA SER BRILHANTE, MESMO QUE NÃO SEJA MAIS NO TIMÃO.

:? QUANTO AOS PROGRAMAS JORNALÍSTICOS ESPORTIVOS DA TV, EU JÁ NÃO ASSISTO, É UM TAL DE PUXA-SACO QUE NÃO TEM TAMANHO, RASGAÇÃO DE SEDA, E DE UMA PARA OUTRA FALAM MAU, ENTÃO NEM PERCO MEU PRECIOSO TEMPO.

:) AGORA, QUE O FUTEBOL DO TIMÃO PRECISA MELHORAR, ISSO PRECISA, E URGENTE, NÓS TORCEDORES NÃO MERECEMOS ESSE FUTEBOLZINHO RIDÍCULO, MAS TAMBÉM NÃO SE JUSTICA AS CENAS DE VIOLÊNCIA MOSTRADAS NA TV, ESPANCAMENTO, AGRESSÕES, INCLUSIVE A MIM MEU FILHO E OUTROS COLEGAS, FOMOS AO MORUMBI E NA VOLTA PARA CASA NA AVENIDA FRANCISCO MORATO ALGUNS TORCEDORES PALMEIRENSE BALANÇARAM O CARRO DE TAL MANEIRA QUE OS COLEGAS DO MEU FILHO CHORARAM PENSANDO QUE IRIAM VIRAR O NOSSO CARRO, QUE ABSURDO, A QUE PONTO CHEGA O FANATISMO PELO TIME DA FUTEBOL, EU SEI QUE NÃO SÃO TODOS OS TORCEDORES, E QUE QUANDO ESTÃO SÓZINHOS AGEM DE UMA MANEIRA, MAS QUANDO ESTÃO EM "BANDO" FICAM MACHÕES, BRIGUENTOS... E POR ESSA QUE DEIXAREI DE IR ASSISTIR JOGOS DE GRANDES TORCIDAS, É LAMENTÁVEL.

:lol: ESPERO QUE O CORINGÃO VOLTE A DAR ALEGRIAS, E RÁPIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Corinthians

#518 Mensagem por lancelot » 06 Mar 2007, 09:56

Infelizmente aconteceu de novo com o Nilmar, mas ele ainda é jovem e vai superar tudo isso, e aliás vocês viram neste final semana aconteceu o mesmo com outros jogadores de outros times.
Estava lendo o que escreverem e é verdade mesmo depois que sairam o Anderson e o xxxxxxxxx Luciano o Corinthians não conseguiu mais ter uma dupla de zaga confiável, eu lembro também da época do Gamarra ele era muito bom e se vocês se lembram nunca conseguiram contratar um zagueiro bom pra fazer dupla com ele, o Gamarra acabava jogando por ele e pelo outro, tentaram o Batata, o Nenê e outros mas sempre ele tinha que jogar por dois.
Outro detalhe que não citei na mensagem passada é que a preparação física também é um lixo, o sobrinho do Leão é péssimo, o time com 15 minutos do segundo tempo se arrasta em campo, o jogador que mais demonstra isso é o Marcelo Mattos, até o ano passado ele voava em campo, este ano ele está mal.
Lembram da eleição do conselho da semana passada que a chapa do Dualibi ganhou por apenas dois votos, achei estranho porque fiquei sabendo que faltaram na votação aproximadamente 4 conselheiros de oposição que votariam contra ele e o que mais me causou estranheza foi o fato de um dos que faltaram é um cara que adora aparecer em televisão e dar entrevistas pra rádios dizendo que é contra o Dualibi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#519 Mensagem por Dom Braz » 06 Mar 2007, 13:23

Nilmar vai ficar 8 meses em recuperação, deu dó do rapaz chorando já esperando o pior... e vai fazer muita falta, mesmo sem ritmo de jogo ele já tinha ajudado muito nesses poucos jogos que diputou, é jogador raro nos dias de hoje, pega a bola e arranca sempre objetivando ficar de frente para o gol.

Caralho, fodeu... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#520 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Mar 2007, 14:10

Torcedores invadem treino para protestar
Alvinegros exigem saída do técnico Emerson Leão e fim da influência de Renato Duprat


Giovane Martineli | Fonte: GLOBOESPORTE.COM
SÃO PAULO - Revoltados pela derrota para o rival Palmeiras no último domingo, dez torcedores do Corinthians invadiram o Parque São Jorge nesta terça-feira. O grupo protestou contra a permanência do técnico Emerson Leão e a influência do empresário Renato Duprat no clube.

Aos gritos de "Duprat, vai se f..., o Corinthians não precisa de você", os alvinegros, entre os quais estavam membros importantes de uma torcida organizada, incomodaram Leão, que deu um recado aos jornalistas presentes.

- Não vou esperar ninguém! - disse, ao se encaminhar para a entrevista coletiva do lado oposto do vestiário, onde não podia ouvir os protestos dos torcedores.

Os torcedores também chamaram os jogadores de pipoqueiros, pediram mais chances aos jogadores do "terrão" e soltaram o seguinte grito:

- Se não vai no amor, vai no terror.
________________________________________________________________________________

Que bosta de clube esse. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Outra coisa o timão paga o Nilmar agora. :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#521 Mensagem por negaodamochila » 06 Mar 2007, 17:01

Esperem o Brasileiro, se está assim no Paulista imaginem no Brasileiro. :D Estou até vendo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Corinthians

#522 Mensagem por lancelot » 06 Mar 2007, 17:46

Eu repito mais uma vez que defendi até a semana passada o Leão, agora eu quero a saída imediata dele porque vi na tv ele esculjanbando o Eduardo Ratinho dizendo que ele foi culpado por dois gols no domingo, nem levou o garoto na viagem pra Marilia, agora acho que chega, não dá mais pra continuar com esta situação. É melhor demiti-lo na volta na quinta-feira. Segundo a imprensa já viseram contato com o Tite e é bem fácil ele ser o próximo treinador, os jogadores parecem que gostam da idéia, pelo o que foi apurado eles gostariam do Tite ou até mesmo do Marcio de novo. A impressão que eu tenho do Tite que ele é bom nestas situações, o cara prefere trabalhar com um time mais humilde, ele estava bem no Corinthians até que aquele excesso de medalhões que contrataram fritaram ele principalmente quem respondia pela parceria, todos os clubes que ele comanda a primeira coisa que ele faz é cuidar da defesa, apesar que quero ver fazer milagre com esses merdas de zagueiros que tem aí. Foi falado numa terceira opção mas achei meio remota e até complicada, que seria fazer algo parecido com que fez o Palmeiras que seria apostar em um treinador jovem com um pensamento moderno que seria o Vagner Mancini do Paulista de Jundiaí.
Mas vamos aguardar e ver no que vai dar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

Re: Corinthians

#523 Mensagem por Debyloide » 06 Mar 2007, 22:43

lancelot escreveu:Eu repito mais uma vez que defendi até a semana passada o Leão, agora eu quero a saída imediata dele porque vi na tv ele esculjanbando o Eduardo Ratinho dizendo que ele foi culpado por dois gols no domingo, nem levou o garoto na viagem pra Marilia, agora acho que chega, não dá mais pra continuar com esta situação. É melhor demiti-lo na volta na quinta-feira. Segundo a imprensa já viseram contato com o Tite e é bem fácil ele ser o próximo treinador, os jogadores parecem que gostam da idéia, pelo o que foi apurado eles gostariam do Tite ou até mesmo do Marcio de novo. A impressão que eu tenho do Tite que ele é bom nestas situações, o cara prefere trabalhar com um time mais humilde, ele estava bem no Corinthians até que aquele excesso de medalhões que contrataram fritaram ele principalmente quem respondia pela parceria, todos os clubes que ele comanda a primeira coisa que ele faz é cuidar da defesa, apesar que quero ver fazer milagre com esses merdas de zagueiros que tem aí. Foi falado numa terceira opção mas achei meio remota e até complicada, que seria fazer algo parecido com que fez o Palmeiras que seria apostar em um treinador jovem com um pensamento moderno que seria o Vagner Mancini do Paulista de Jundiaí.
Mas vamos aguardar e ver no que vai dar.
Meus parabéns !!!

A mesma coisa que vc dar um revólver para um macaco e ele ir até avenida paulista e matar um monte de gente.

Dai-lhe pergunto ??!!

Quem é o culpado, quem deu o revólver para o macaco ou o macaco ???

Lógico que é quem deu o revólver para o macaco, pois o macaco não tem culpa de nada.

É exatamente que está acontecendo com o Corinthians.

Diretoria e Técnico incompetentes, foram eles que deixaram a situação chegar aonde está !!! :evil:

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#524 Mensagem por Dom Braz » 07 Mar 2007, 08:00

Então vamos entender melhor... então o técnico Leão não é leão, é macaco... mas não é leão? :?

Ah, já entendi... o Leão é um mico leão dourado, aquele que está em extinção nas florestas brasileiras...

Agora tudo se encaixa pois o Leão é um tremendo mico no Corinthians... e pelo o que eu sei macaco não gosta de revólver, macaco gosta de bananas...

Por isso demorou pra alguém no Corinthians dar uma banana para o Leão e extigui-lo de vez!

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#525 Mensagem por Commander » 08 Mar 2007, 08:14

Novamente, só aguardando os comentários e desculpas dos Gambazões................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Empatar com o Marília, vai ganhar de quem, de ninguem, mais também já faz um tempão que não ganha mesmo.............................uhuhauhauahuahauhauaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


TIMINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3978 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2250 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    316 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11736 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”