já ganhou, já ganhou, já ganhou.... o commander tá fazendo escola por essas bandas...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=10
campeão do 1º trimestre.....
aliás, o rumo da proza não podia ser diferente depois q ele disse:
Estava eu conversando com a mesma no msn.... e louco para conhecê-la pois meu amigo JAPASAN comentava muito .. comigo
Casado Discreto escreveu:Falam do Japasan ser BOP... mas como não ser ao "ver" .. e "ter" em teus braços uma mulher como esta....
Bati meu record novamente... bastaram 0,0000199 segundos para eu ficar xonado... tão xonado que as outras me perdoem .. mas este foi sem duvida alguma .. o meu melhor TD.
e penso comigo... como devo descrever para compartilhar disto tudo que passei ontem... tenho o compromisso de fazer deste post o melhor dos meus... até hj... pra transimitir tudo o q senti com esta linda menina... mulher.
São demais os perigos dessa vida
Para quem tem paixão, principalmente
Quando uma lua surge de repente
E se deixa no céu, como esquecida
E se ao luar, que atua desvairado
Vem unir-se uma música qualquer
Aí então é preciso ter cuidado
Porque deve andar perto uma mulher
Uma mulher que é feita de música
Luar e sentimento, e que a vida
Não quer, de tão perfeita
Uma mulher que é como a própria lua:
Tão linda que só espalha sofrimento,
Tão cheia de pudor que vive nua.
Vinicius de Moraes
Estava eu conversando com a mesma no msn.... e louco para conhecê-la pois meu amigo JAPASAN comentava muito .. comigo.. referente a mesma... e como sou curioso.. acabei não resisitindo.. e marcamos no Victoria Regia.
Cheguei lá ... aguardei na recepção até sua chegada... e qual não foi a minha surpresa ao ver aquele monumento.. andentrando o recinto...
Uma beleza sem igual.. fascinante... fiquei até meio sem palavras no momento.. escolhemos um quarto... e subimos..
No quarto se mostrou uma mulher.. além de bonita.. muito inteligente e simpática.. carinhosa e sedutora...
E fala sério.. que boca .. .que coisa.. aquela boca... estou relatando este TD e minha mente passeando em seus lábios.. ..
Eu juro que tinha uma espectativa sobre esta menina.... e ela me surpreendeu. .muito... ultrapassou todos os limites de meus pensamentos a seu respeito... e foi deliciosa em todos os momentos...
Um corpo escultural.... seios belissimos... perfeitinhos... empinados.. tudo na exata proporção ... muito bem distribuidos .. nos seus 1,60 de altura...
amigos.. resumindo.... encontrei nesta mulher.. tudo o que procurava em uma mulher de verdade...
Seu rosto angelical.. ainda está em meu pensamento...
na hora do vamos ver... foi extremamente.. prazerosa.. sedutora.. encantadora... me deixou .. exausto... com as pernas tremulas... todo suado... por 2 vezes... mulher quente... e fascinante... fogosa... e picante.. saborosa...e suculenta... meu sonho de consumo... estava ali ..na minha frente.. e eu passeei... naveguei.... naquele corpo... centimentro por centrimetro.. e foi maravilhoso..
MULHER NOTA 10 sem exageros... sem mentiras.... (minha opinião)
ficamos ali quase 2 horas.. (ela não regulou) .. porém passaram-se como minutos... tudo o q é bom dura pouco... mas retornarei a encontrá-la com certeza...
presentinho .. R$ 150,00 q com sinceridade.. eu paguei.. com um sorriso imenso no rosto...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Sabe ser deusa e ser santa, ser rainha e ser mulher,
ser forte quando precisa, e a ser frágil quando quer.
Sabe ser estrela, e sabe ser saudade.
Sabe ser mulher e ser menina,
Ser sedutora e ser seduzida.
Ela é luz quando brilha, é paz quando acalma e tranqüiliza.
Ela é música quando é alegria, é ritmo vibrante quando improvisa.
Ela é tempestade quando chora, ou um vulcão quando ama.
Ela sofre discriminação, é incompreendida, mas sabe superar.
Sofre preconceitos, tem lá os seus defeitos, mas sabe perdoar.
É mulher e é amante,
é companheira e é guerreira,
ela pode até perder a luta,
mas nunca perde os seus ideais...
Ela pode até perder os seus amores,
mas nunca desiste de sonhar.
É feminina, sensível, amável, sem perder a força.
Ela é ternura quando envolve, é segredo quando encanta.
Uma beleza que facina !!!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Desculpem pelo meu excesso de BOPismo.. porém... eu precisava compartilhar isto com vc's.....
Ps. Ela tem uma vida social... é apenas.. freelance ... faz faculdade.... então.. as vezes tem dificuldade para atender.. alguém.. conforme o horário.