Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Indianajones1965
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Angelica - uma graça!

#511 Mensagem por Indianajones1965 » 27 Fev 2007, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D :D

ontem fui conhecer a Angélica, ela trabalhava na Clínica Lafleurdejour, do outro lado do aeroporto e mudou-se para a Abbobora.

A Isabel, que é a recepcionista (muito gostosa por sinal) me indicou a Angélica. Tipo namoradinha, bem mignonzinho, parece mesmo com as fotos do book, sem grandes mágicas de photoshop. Mas foto é foto, então eu fui conferir a performance da menina.

Ela deve ter quase 1,60 m, magrinha mas bem feitinha, um rosto literalmente angelical. Começamos bem românticos, de conchinhas e muitas carícias. Aí eu fui ao "túnel do amor" e comecei a chupar aquela xota e ela tremia o quarto inteiro. Depois ela encapotou o garoto e fez um oral bem bacana. Peguei ela de 4, de ppemm, sem grandes piruetas mas bem gostoso. Ela é bem carinhosa e tranquila.

Para quem gosta de uma namoradinha vale a pena! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

JAQUELINE

#512 Mensagem por menespau » 27 Fev 2007, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
:D :D :D :D
Com horário marcado não tem erro. A bela Izabel logo me levou para a suite e depois do trivial banho, esta lorinha linda, branquinha, cheirosinha com o seu sorriso maroto iniciou uma massagem forte muito boa. Em seguida começou a "judiar" com os seus carinhos e o seu boquete deep throat de levar para as nuvens. Em seguida, fight em várias posições, terminando num ppmm de deixar as pernas do velhinho molinho.
Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

Indianajones1965
Forista
Forista
---
Ver TD's

#513 Mensagem por Indianajones1965 » 27 Fev 2007, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Carla

um mulherão de 1,75 m

super-loira, um par de seios maravilhosos!

começa bem namoradinha e depois a temperatura sobe, e fica bem safada,

corpão: peitão, bundão, pernão!

NOTA DEZ!!!!

:lol:

:D

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 27/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Marcelo KA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jaqueline

#514 Mensagem por Marcelo KA » 28 Fev 2007, 00:00

POSITIVO

Amigos do forum!

Desta vez me dei bem! E MUITO BEM! Passei de novo na Abóbora e fiquei com a Jaqueline, e tudo que lí sobre ela é verdade! O atendimento é bem diferente do que eu tive com a tal da Aline, que pra mim, foi um dos piores que já tive em clínicas. Mas vamos deixar isso pra lá. Bom, devidamente instalado no quarto, que por sinal, era tão bom quanto o da vez anterior, fui pro banho enquanto esperava a gata, ela chegou logo e se juntou a mim, os beijos começaram lá mesmo! Já secos e cheirosos, fomos pro crime, ela começou o TD com uma bela massagem, estava mesmo precisando, mas foi bem curta, porque eu queria mesmo era "namorar". rsrs. Nos beijamos muito e ela veio pro oral, que foi desencapado e muito gostoso, bem devagar e molhado, então encapamos e ela ficou de 4, depois pedi pra cavalgar e finalizamos no PPMM com mais beijos. O legal da Jaqueline, é que ela conversa muito bem, te deixa a vontade e faz o tempo rolar numa boa. Voltarei em breve!

Abraços a todos!

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

ANDRESSA

#515 Mensagem por Mike Patton » 01 Mar 2007, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, faz um tempo que não passo por aqui, mas essa eu resolvi deixar registrado.
Sempre passo no Abbobora pq acho lega a casa e tenho uma amizade com uma das Gerentes que é um DOCE de pessoa.
Fui pelo Book, escolhi a Andressa.
Primeiro a descrição da garota.
26 anos, morena um LUXO de silicone, uma BUNDA FENOMENAL que vc não encontra em qq lugar, tb me limito a isso, pois nunca mais vou repetir.
A mina é MALA com todas as letras maiúsculas. Qdo entrou no quarto eu estava no banho e ela me deu um "Oi" e foi logo perguntando: E aí meu, vai querer massagem ou vai transar direto??
Putz, queria sair correndo daquela sala...A mina nem me conhece e vai metendo uma puta mala!!
Cheia de querer ser malandra pq faz e acontece com cliente, pq ninguém presta pra ela, pq se não comer logo não rola, pq tá nessa só pela grana, pq o negócio dela é ir pra praia torra no sol, pq virou uma pedra sem sentimentos por ninguém desde que entrou nessa vida. E EU COM ISSO??? VTC!!! Fiquei puto!!
Tão puto que o pau não queria subir nem com guindaste...Ele começou a ficar meia boca qdo ela parou com o PPP e virou de bunda pra minha cara e começou a bater uma punheta, até que eu pedi pra colocar a camisinha e pra ela ficar de quatro pra eu gozar logo!!!
SHOW DE HORROR total... NUNCA MAIS!!!!
Quem retorna com uma mina dessa não tem amor ao seu bolso e nem pelo seu tempo perdido.
Abraços.

Link:
🔗

Indianajones1965
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa

#516 Mensagem por Indianajones1965 » 01 Mar 2007, 15:46

NEGATIVO

fui a Abbobora e vi várias fotos no book (ela não está no site da clínica) e lá estava a Andressa, morena, 1,65 m, 50 kg aprox.
cabelos compridos pretos e lisos, turbinada a pouco tempo, bundão, corpo maravilhoso, linda, um verdadeiro anjo!

subi ao quarto e tal, e chegou a diva mas o encanto acabou rapidinho. Ela fala muito, reclama muito (dos outros e desconfio que eu seria o próximo a ser incluído na lista de reclamações dela).

serviço nota ZERO!
não namora, me pareceu antipática ao reclamar dos outros (apesar de ser só sorrisos pra você na hora), muito mecânica, fez uma massagem, encapotou o Master e eu é que queria que tudo acabasse rápido.

não recomendo! :(

Link:
🔗

anjinhofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

nunca mais

#517 Mensagem por anjinhofe » 01 Mar 2007, 16:38

não quero criar polemica tão pouco "queimar a casa" mas acho que nunca mais pisarei neste lugar, as duas vezes que estive la nos trataram(estava com um camarada) mal e fizeram pouco caso, a recepcionista uma morena que nos atendeu " é de uma simpatia", fora algumas garotas que vieram se apresentar então.....!
PS: moderação não sei se postei no lugar correto

Link:
🔗

katanah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Andressa

#518 Mensagem por katanah » 02 Mar 2007, 22:45

NEGATIVO

Fujam desta roubada!!!!
Foi o pior td da minha carreira!
A GP chegou no quarto já mandando" não gosto que fiquem enfiando o dedo nos buracos, não beijo, não dou o cu, não namoro e vai logo que a fila é grande eu tenho que ganhar o meu! "

Bem eu estava saindo do banho e a gp de cara fechada !
Fisicamente é razoável, apesar das celulites tem um bundão e uns silicones meio desproporcionais ao tamanho do peito- tipo bola grudada na parede.

O tempo todo se mostrou irritada e mandando -" já ficou fodendo muito, não vai gozar não ? - e isto com 30 m de quarto!!!!!

FUJAM
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Indianajones1965
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline

#519 Mensagem por Indianajones1965 » 04 Mar 2007, 23:11

POSITIVO

passei mais uma vez na Abbobora, estou ficando sócio da casa!

escolhia a Jaqueline, loirinha, 1,65 m, cabelos lisos, um corpo bem gostoso, na foto pareceu mais magra, mas é uma delícia pessoalmente :D

já tinha visto ela no site mas com tanta GP na casa, foi no cara ou coroa até chegar nela, e foi uma ótima escolha.

Marquei hora e fui pro TD, ela é muito simpática e maravilhosa, a hr que ela começou atirar a roupa foi ainda melhor, ela simplesmente uma deusa! Mutio carinhosa, cheirosa, cheia de dengo, bem romântica, namoradinha. Fez uma massagem incrível, ela disse que gostava em começar a massagem pra irmos "se conhecendo". E a química ajudou em muito. Foi uma loucura, faz uma chupeta magnífica sem capote, sem frescura, foi PPMM, de 4, ela por cima, explodi de tanto tesão que estava. Vou ter que voltar de novo. Quase sou obrigado! :D

nota: DEZ, com louvor

:lol:

Link:
🔗

Maximus0357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Abbobora - Graziely

#520 Mensagem por Maximus0357 » 05 Mar 2007, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Estive hj na Clínica Abbobora e fui fazer um TD na massagista chamada Graziely.
Quero relatar como um dos piores TD´s que jah fiz na vida.
A menina tá com uma barriguinha legal.....tem muito photoshop na página da clínica.
Se mostrou super desinteressada no programa, não beija não chupa....e trepa de maneira super burocrática.
A despeito dos outros TD´s negativos dos confrades,eu quis conferir pra tirar a prova dos nove.
Infelizmente me dei mal.
Não recomendo esta perva que acredito estar na profissão errada.
Fui.

Link:
🔗

Dart Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ANDRESSA

#521 Mensagem por Dart Minas » 06 Mar 2007, 16:29

POSITIVO

Acabo de voltar ao Brasil, depois de 2 anos de estudos no Canadá...E, para um bota-fora de boas-vindas nada melhor do que um boa sapecada no meio da tarde.
Não conhecia esta Clínica que foi indicada por um amigo. Recepção legal, quartos simples, mas limpos e um plantel que, pelo book me pareceu satisfatório.
Escolhi a Andressa unica e exclusivamente por um motivo: A bunda....Enorme, dura e arrebitada, pelo menos pelo book...

Fui levado ao quarto e assim que ela entrou e se virou de costas, puta que pariu...O rabo era a mesma coisa ou melhor que nas fotos....Fui tomar um banho e assim que saí, a perva veio me fazer uma massagem com aquele s cremes melequentos....Não vi muita graça naquilo e já pedi uma chupeta....Começou a mandar bala sem camisola e em poucos minutos já estava cavalgando na jeba já plastificada....

A melhor visão era da bundona no espelho....Mas não dá...Quase pedi de joelhos...hahahaha...Mas foi firme....

Resumindo, foram 2 bem dadas com uma puta morena gostosa e bunduda...

Mas, pelo que vi, parece que tem que rolar a química....E acho que rolou...

Abraço...

Link:
🔗

Ed_Mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Thais coelhinha

#522 Mensagem por Ed_Mort » 06 Mar 2007, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Meu segundo TD com essa coelhinha.
Não postei o primeiro pq estava com muitos problemas com a minha internet.
Passei na Abbobora sem marcar com ninguém, esperando dar alguma sorte.
Nem acreditei qdo a Bel disse que a Thais tava disponível.

Subi e fiquei na primeira suíte do corredor (o banheiro tem uma janela pra fora).
Tomei um banho frio pq o dia tava de derreter.
Ela chegou com um conjunto verde (top e sainha) dizendo que era pra paracer mais magra.
Não sei se era o conjunto mas ela estava gostosa como de hábito, bem atlética.
Banho tomado, dente escovado, fomos prum rala e rola legal.
Ela deita o corpão em cima e fica se esfregando bem legal.
O fato é que a gente conversa muito e às vezes interrompe a coisa toda...
Mas nada como uma felação s/c para as coisas entrarem nos eixos.
O oral dela é muito bom. Como sei que ela curte tb pedi a chaninha pra fazer uma gulosa tb.
Como ela tava para o lado das minhas pernas, veio de gatinho dar a xerequinha, ainda chupando meu pau... Ela é bem criativa.
O clitóris dela é bem legal de chupar. Aliás, pra quem conhece ela gosta de ficar ouvindo uns lances assim... Ela faz -- hummmm e fecha os olhos, bem safada.
Foi um pulo pra cagalgada com uma camisinha sabor menta.
O legal que ela pompoa que é uma beleza. É quase uma ordenha, tem que se segurar, hehe.
Ficamos assim e depois finalizei no ppmm, ê beleza.

Ficamos conversando um pouco. Ela é muito descontraída e bem legal.
Tomei banho e vazei bem relaxado.
Ah, uma observação, que é uma pena, ela disse que vai se casar!!!

Fui

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#523 Mensagem por Dogao22 » 07 Mar 2007, 23:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Estava perto da Abbobora e resolvi parar.
Atendimento bom, porém nada de mais.
Book, pra variar, com fotos lindas......mas como todo book, deveria chamar-se photoshop book....
Escolhi a Grazi. Pelas fotos, loira, 1,65m, 55 kg, seios médios.
Na sala: Loira, baixinha e gordinha....tinha mais barriga que eu........

Pensei: Ok, vamos ver o que rola....
Ela chegou, meio quietinha, me cumprimentou, deitei, começou a fazer uma massagem bem, bem, meia boca......
Depois de uns 5 minutos, me pediu pra virar de frente, e já foi encapotando o Jr.
Fui brincar com a bucetinha dela, e já disse: "aí não, e no cuzinho tb não...."

Bom, ela encapou o Jr., chupou um pouquinho e logo ficou de 4 e disse: "vamos vai...."

Dei umas bombadas, depois coloquei ela de ppmm, gozei e fui embora........

Essa daí, nunca mais !!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

JAQUELINE

#524 Mensagem por menespau » 08 Mar 2007, 09:45

POSITIVO

:D :D :D :D
Com horário marcado, a linda Izabel me conduziu de imediato à suite na parte de baixo e logo fui ao ritual. Em seguida chega esta loirinha linda, cheirosinha, sorrindo que já foi tomar banho.
Iniciou com aquela massagem muito boa, relaxante que quase apago. Carinhos e mais carinhos, encapado o baixinho ela veio à luta por cima de frente e de costa, em seguida invertemos, peguei de 4 e terminamos num ppmm de deixar as pernas bambas. Muito bom, merece muitos repetecos.

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#525 Mensagem por cyberpunk » 08 Mar 2007, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Hoje estive na companhia da Thais.
Continua a mesma menina-moleca, super divertida na cama, faz um oral bom, não é maravilhoso, já recebi melhores, mas ela faz com vontade e desenvoltura.
Depois coloquei o capote e peguei ela no PPMM, rolou uma sincronia tão boa que não me aguentei, gozei.
Banho tomado, começou uma massagem, que partiu para um oral desemcapado, ela ficou D4 e pediu para pegá-la desse jeito, aí não teve escapatório, foi que foi.

Link:
🔗

Responder