Me cadastrei no GPGUIA em Abril de 2005 , e era um chupim como muitos outros em Setembro do mesmo ano tomei coragem e resolvi aparecer num almoço da galera e digo a todos não me arrependi !!!!!!! Ai fudeu tudo , encontrei uma turma unida composta uma parte por insanos e outra por pessoas comuns, de todas as classes sociais entre eles os casados os enrolados os solteiros e os malucos.
Em Outubro participei da minha 1º festa o “REBUCETEIO de 3 anos do GPGUIA” . Estava dada a largada para uma série de eventos.
Foram 3 mega eventos de 3 dias cada
Centenas de expedições em todo tipo de bueiro possível e imaginável
Milhares de HH's e Almoços
e outras dezenas de insanidades inenarráveis neste fórum .
Descobri que podemos ver o fórum de algumas maneiras diferentes
1)Como um chupim
2)Como um filho da puta que quer se aproveitar
3)Como forista que contribui com a comunidade mas por “n” motivos prefere o anonimato.
4)Como forista que participa dos eventos na medida do possível e contribui com o fórum
5)E finalmente como eu “ que acredita neste fórum , valoriza os foristas , e faz deste espaço uma oportunidade de conhecer novas pessoas , e fazer novos amigos .
Em fevereiro de 2006 fizemos na minha opinião nossa melhor festa .CHURRASCÃO PRÉ CARNAVAL ,
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=36612
E vou destacar aqui um trecho dos anais da festa que mostra bem :
GP escreveu: em 22-02-2006
Galera.
Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem e 01 de maio estarei aí com certeza.
Valeu galera.
Abraço
GP
Neste churrasco foi que fui convidado pra ser moderador , ou seja 1 ano e uns dias como moderador do GPGUIA.
Tentei nesse período fazer o melhor para os foristas , briguei com putas , com cafetões com filhos da puta , com donos de site e toda raça de escrotos que tentaram se aproveitar da nossa comunidade para tirar qualquer tipo de vantagem .
Agora isso não me abalou , só me fortaleceu e me provou que estava fazendo a coisa certa , na verdade esses idiotas eram a minha diversão . Hehehehehe
Uma prova disso é a galera de Goiânia, que passou a se conhecer a partir do 1º HH dos derramados feito ano passado, organizado pela moderação de BSB com poucos foristas de Goiânia , serviu como ponto de partida para a organização dos malucos. Hoje uma galera de derramados unida que se encontra frequentemente , onde amizades já foram feitas e muitas putarias organizadas.
Finalmente:
Solicitei minha saída da moderação por não ter nesse momento tempo disponível para moderar. Estou trabalhando muito numa nova fase da minha vida . E que vcs saibam, moderar não é brincar exige dedicação e tempo.
ESTOU DEIXANDO A MODERAÇÃO , MAS NÃO O GPGUIA ,
Continuarei forista , continuarei a participar das festas dos eventos , das feijucas e dos HH .
Estarei sempre a disposição no MSN ****** ou por MP , aos meus amigos o Tel é o mesmo.
UM ABRAÇO A TODOS QUE CONHECI PESSOALMENTE E QUE SEMPRE ME AJUDARAM NA CONDUTA DE MODERADOR .
HAM, FREI, CAUBOY, MONEY, PUNK, SCARFACE, ROVER, QUANDOPOSSO, SUPERMOUSE, GP, KUNTA, GRINGOAPOSENTADO, D4, GASTOM, CORONEL, GREEN, MESTRE, MRBEAM, K2, BIGBOY, THEBEST, NORIOM, DUKE DOS INFRNOS, CLIENTÃO, PEACEMAKER,RAU, PITECO , COMANCHERO , ANDRÉDECODER,RAMONCINHO, PLOTTER,BHOEMIO,FANTASMINHA,CACHARIAS,MENT , CASADOAPS,SUBGAEL , JONH40,ANCIÃO, FOTOGRAFO,ATILA47,XOXOTEIRO,CASADOSAFADO,PORCARIACLARK,TEMPER,ALF, DAREDEVIL, CORUJÃO , PARTHENER, PUTOLISTICO,( perdão a todos que não me lembrei)
Todos aqui listados eu conheci pessoalmente.
Não posso deixar de agradecer ao conjunto dos moderadores a administradores que muito me ajudaram nesse período.
Estarei encaminhando por MP minha conta corrente para tratamento de cirrose pois
neste ano bebi
22.734 garrafas de cerveja
5897 Choops
1.854 doses de Vodka
6.532 garrafas de RED
748 garrafas de Black
15 garrafas de GOLD
e outras que não lembro mais .
ABRAÇÃO A TODOS, MUITA BUCETA E MUITA PUTARIA .
CAPITÃO CAVERNA
E A HISTÓRIA CONTINUA