Olá Dom BrazDom Braz escreveu: Amigos não sei se serei bem recebido aqui mas resolvi arriscar...
Como eu disse corre o risco de ficarem dando risada da idéia, mas acho que é valido pois a causa é nobre... diversão... no Paraná o pessoal tem um tópico pra falar asneiras L.Q (leite Quente), em SP houve uma investida de uma camarada mas ainda não rendeu frutos...
Dom Braz
HAHAHAHAHAHAHA !! Que idéia mais absurda essa sua HAHAHAHA!!
Brincadeira
Todos aqui são bem-vindos , e a tua idéia é ótima , tanto que já existe um tópico semelhante ao LQ aqui , que é fixo, logo acima do teu , chamado Roda de Capoeira/Boteco da prosa:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46383
Assim como no Rio tem o Do Leme ao Recreio , no Sul o pessoal tem o Roda de Chimarrão , e por aí vai. O objetivo desses tópicos é justamente jogar conversa fora e discutir sobre temas locais.
Quanto à integração de vários estados , creio que o ideal seria se os foristas de todas as regiões tivessem o costume de participar da área geral do forum. Os Assuntos Gerais do fórum , onde são discutidos temas genéricos que interessam a todos , independente do estado. Pena que muitos não participam , por inibição , falta de costume , ou sei lá.
Mas seja muito bem-vindo à área da Bahia. Puxe uma cadeira que o seu acarajé já está quase pronto.
Abraço
Zé