CI MAIS UMA VEZ,,,
E segundona BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O xman3x0, já se desculpou e deu as desculpas de sempre, acho que os Gambás, dão um "colar" no mouse, porque as desculpinhas são sempre as mesmas.........................xman3 escreveu::atirando::QUE MERDA, QUE TIME É ESSE, QUE TÉCNICO DE BOSTA QUE ESTÁ SE MOSTRANDO O LEÃO, QUE FUTEBOLZINHO RIDICULO, SÓ GANHAMOS DE PIRAMBÚ, CORINTHIANS, VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA, SEI QUE OS JOGADORES QUE FORAM CONTRATADOS NÃO TEM CULPA DA MERDA DE FUTEBOL QUE O TIMÃO ESTÁ JOGANDO, MAS CONVENHAMOS, GUSTAVO E DANIEL QUE FORAM ESCOLHIDOS PELO AINDA TÉCNICO PARA SEREM CONTRATADOS É BRINCADEIRA DE MAU GOSTO...
E O QUE É PIOR, E TER SER ZUADO PELOS BAMBIS, PORCOS, PEIXE, ENFIM, OS OUTROS DO CONTRA
TIMÃO, VERGONHA NA CARA, A TORCIDA DE CORINGÃO NÃO MERECE
VAMOS MOSTRAR A RAÇA QUE SEMPRE TIVEMOS, NOS PIORES MOMENTOS
Aqueles sim era bons zagueiros... esses botavam pânico não bambizada de nariz empinado... ganhamos titulo deles com essa zaga e o Anderson é corintiano de coração, o sonho dele era jogar no Timão, o pai do cara até se emocionou quando o cara vestiu a camisa...lancelot escreveu:xxxxxxxxx Luciano ou do Anderson
Meus parabéns !!!lancelot escreveu:Eu repito mais uma vez que defendi até a semana passada o Leão, agora eu quero a saída imediata dele porque vi na tv ele esculjanbando o Eduardo Ratinho dizendo que ele foi culpado por dois gols no domingo, nem levou o garoto na viagem pra Marilia, agora acho que chega, não dá mais pra continuar com esta situação. É melhor demiti-lo na volta na quinta-feira. Segundo a imprensa já viseram contato com o Tite e é bem fácil ele ser o próximo treinador, os jogadores parecem que gostam da idéia, pelo o que foi apurado eles gostariam do Tite ou até mesmo do Marcio de novo. A impressão que eu tenho do Tite que ele é bom nestas situações, o cara prefere trabalhar com um time mais humilde, ele estava bem no Corinthians até que aquele excesso de medalhões que contrataram fritaram ele principalmente quem respondia pela parceria, todos os clubes que ele comanda a primeira coisa que ele faz é cuidar da defesa, apesar que quero ver fazer milagre com esses merdas de zagueiros que tem aí. Foi falado numa terceira opção mas achei meio remota e até complicada, que seria fazer algo parecido com que fez o Palmeiras que seria apostar em um treinador jovem com um pensamento moderno que seria o Vagner Mancini do Paulista de Jundiaí.
Mas vamos aguardar e ver no que vai dar.