NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data do TD: 08/02/07
Olá pessoal, sou novo no forum, jovem, e nao experiente no mundo da putaria com as GPs. Vi os relatos aqui e resolvi experimentar a massagem com extração lactea manual ao seu termino.
Liguei para marcar uma hora, perguntei sobre a Poliana e fui informado que a mesma não trabalha mais lá. Acabei marcando com a Beatriz que tinha vaga no horário que eu queria.
Cheguei, fui recepcionado pela Beatriz, uma loira sorridente, tem um belo rosto e é simpática. me foi entregue uma toalha (lacrada, nao acho que seja total garantia de limpeza, mas estava ensacada e lacrada) e me perguntou se eu gostaria de tomar uma ducha antes, disse que sim. Já houve outros comentários aqui a respeito do chuveiro "goteira" e comentários que o problema havia sido resolvido. Ao meu ver não resolveu não, aparentemente foi colocada uma bomba d'agua no cano do chuveiro, mas a mesma nao da pressão o suficiente, resultado: a água fica bem mais quente... pensei em desligar o chuveiro por conta própria.
Bom, a seguir foi descrever o acontecido em tópicos para facilitar a a exposição:
*
A massagem foi boa, daria nota 8. Ela usou cremes e trabalhou o corpo todo: pés, mãos, pernas, braços, pescoço, costas, etc.
* Beatriz procurava ser simpática, puxou assunto. perguntou se eu estava nervoso e se já tinha feito massagem antes.. acho que essa pergunta foi pq durante a massagem, ela certamente viu que a minha barraca estava demorando a armar.
* Falei que estava preocupado se teria tempo para fazer o complemento manual, pois pelos meus calculos já havia se passado uns 45 minutos e ela ainda estava me massageando. Ela sorriu disse que dava tempo sim e disse que iria até me perguntar se eu iria querer o complemento, pois ela disse que não tinha certeza se eu iria querer (poxa, só quero!). Comentei com ela que ultimamente eu tava batendo muito e até disse que fui lá de "guloso" mesmo. pois eu estava esvaziando o saco diariamente. heheh
* Ao iniciar o complemento ela pressionou alguns pontos das minhas virilhas e da base da vara. Massageou as bolas e despejou um tanto de oleo na vara. Ficou passando os dedos e a palma da mão na cabeça da vara e apertando o dito cujo. Perguntei se ela se importaria se eu ficasse com a mão no traseiro dela. Ela deixou prontamente, então durante o complemento que ela fez, fiquei acariciando e apertando a bunda dela por cima da roupa mesmo. Aparentemente ela tem uma bunda bem durinha, tive uma impressão contrária vendo a foto dela de costas que tem no site.
*
Para o complemento, eu não vou dar nota, pois tenho que levar em conta que apesar do "menino" ter subido, eu ja tinha gozado bastante nos ultimos dias, então nao curti muito. Mas ainda assim, faço algumas observações:
1- Gosto que a mulher segure mais firme na vara enquanto movimenta. Ela nao fez isso, tentou após eu ter pedido mas segurou firme por alguns segundos enquanto movimentava e depois afrouxou a mão. Não sei se foi por ter cansado ou por medo de machucar.
2- Ela se ateve mais a ficar esfregando a palma da mão e os dedos na minha vara e na cabeça, após ter passado um bom tanto de óleo. Acho que iria achar melhor se ela tocasse uma pra mim sem óleo mesmo, seguranod firme e usando a própria pele da vara para facilitar o deslisamento. Não sei se
esse método é comum, e eu não tenha gostado tanto por eu já ter tocado bastante ultimamente.
3- No final, eu já a estava ajudando a tocar uma pra mim, gozei o restinho que ainda estava armazenado, como foi dito no inicio, não me sinto avontade para dar nota ruim para o complemento, mas me arrisco a dizer que a bronha que toco pra mim mesmo costuma me dar mais prazer fisico do que senti nessa ocasião (o fato de ser uma gatinha batendo uma, considero um prazer psicológico) Mas repito que nao estava em condições de 'apetite' o suficiente para avaliar de forma imparcial.
4- Pelo fato de eu ter comentado com a Beatriz que nos dias anteriores, já havia tido vários orgasmos e meu saco estava 'descarregado', ao termino do serviço ela disse que esperava que eu tivesse gostado do serviço dela e que voltasse lá com o 'saco cheio' para gozar bastante lá. Humm gostei desse comentário dela, foi excitante.
Desculpem pela descrição longa de TD!
Seria bom se mais colegas pudessem postar outros TD's sobre a Beatriz.