POSITIVO Galera tem um tempo q não vou pra putaria, mas já conhecia esse puteiro. O melhor custo beneficio da região e talvez o melhor puteiro de vintão de Sampa, pois, o ambiente é limpo, tem garotas razoáveis e fica em um lugar traquilo sem movimento de pedestres ou vizinhos e não parece um puteiro. O único problema é a recepção, pois, às vezes fica congestionada, pois tem um caras, q entram só pra ver e ficam fazendo hora, sem escolher a garota. O negocio ali é jogo rápido. Olhou, gostou, já chama pro quarto. Não gostou vai embora.
Vamos ao teste Drive realizado semana passada.
Fiquei na recepção esperando as garotas se apresentarem, tinha minas de todo tipo, garotas bonitas, raimundas, feias, mas todas comíveis.
Simpatizei com a Karina uma morena, "branca", bonitinha, com algumas tatus no corpo, 20 anos e estava começando naquele dia. A mina tem um corpo legal, seios médios pra pequenos, um bundinha, não muito grande e pele até q legal, mas com algumas estrias na bunda.
Marquei um programa de 1/2 hora.
No quarto ficamos nos acariciando como namorados no aquecimento, depois ela partiu pra uma chupeta encapada. Começamos pelo básico PPM, de quatro e achei a mina um tesão, quase como fosse uma foda com minha namorada, mudamos pra todo tipo de posição. Oo tempo acabou e como eu não tinha gozando, pedi mais 1/2 hora. Gozei depois de uns minutos, coloquei outra camisinha e partimos pro segundo round...q foi maravilhoso e acabamos gozando juntos.
Esta foi uma das melhores fodas em puteiro, mas não beijei, ou pedi pra me chupar sem camisinha e não perguntei se faz anal.
O puteiro fica em uma travessa da Av João Dias, num trecho tranquilo onde há vários motéis e vc pode entrar tranquilo, pois não parece puteiro e quem tiver carro pode3 estacionar em frente, pois há 2 vagfas. Outras dica//; levem toalhas caso vá tomar banho. A garota disse q as toalhas são limpas, mas não confio.
Pro cara q tá reclamando e quiser fazer uma comparação é só ir às casas de relax do inicio da Rio Branco ou outros da região, onde uma foda de meia hora fica por volta de e 40 e 50 e as garotas são praticamente do mesmo Naipe da Casa Rosa. Pro nível das casas de vinte reais a casa Rosa é o paraíso e acho quase impossível encontrar alguma casa melhor em são Paulo. Cara, depois q conheci a Casa Rosa não vou ao 69, predião ou apes da liberdade em busca de fodas baratas.
Se vc quiser coisa boa em santo amaro é só ir à Av santo amaro, próximo a estatua do Borba Gato, alí tem vários puteiros, com garotas lindas e cheirosas, mas a foda lá é cara digamos de uns 100 pra cima e só a entrada é uma foda ou duas na casa Rosa