Capitão Caverna BsB escreveu:Aos foristas , aos amigos do GPGUIA / e aos filhos da puta tbm .
Descobri que podemos ver o fórum de algumas maneiras diferentes
1)Como um chupim
2)Como um filho da puta que quer se aproveitar
3)Como forista que contribui com a comunidade mas por “n” motivos prefere o anonimato.
4)Como forista que participa dos eventos na medida do possível e contribui com o fórum
5)E finalmente como eu “ que acredita neste fórum , valoriza os foristas , e faz deste espaço uma oportunidade de conhecer novas pessoas , e fazer novos amigos .
GP
Capitão Caverna,
Em primeiro lugar, na minha avaliação vc sintetizou com muita precisão e clareza a comunidade frequentadora deste fórum.
Como forista, recebo essa comunicação com
pois pelo pouco tempo que teve como um dos Moderadores do Fórum, sempre foi solícito a todos os questionamentos e sempre com prestaza respondendo as mps dos foristas. Eu mesmo sou testemunha ocular, pois sei que enviei uma porrada de mps para vc e todas foram respondidas.
Além de responder todas as mps, vc nas parceiras com o Coronel e o Plotter ajudou a organizar e desmascarar uma penca de aproveitadores e gps picaretas que postavam uma série de tds falsos ou tendenciosos.
Na verdade já trocávamos mps algum tempo e nesse último almoço realizado no Líbanus, tive o prazer de te conhecer pessoalmente e uma pequena parcela de foristas. Naquele almoço, fui recebido por vc e pelos demais foristas com muito respeito e alegria.
Espero que possamos nos encontrar em outros almoços
, já que meu alvará noturno foi cassado há muito tempo
.
De qualquer forma fica aqui o meu abraço
e a certeza que vc muito fez pelo GPGUIA como um dos Moderadores de Brasília.
Abraços.