Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

CAROL

#46 Mensagem por Príncipe das Trevas » 12 Fev 2007, 08:05

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,

bem, esta é a segunda vez consecutiva que pego outra garota no Doce Veneno que não deixa chupar a xoxota... isso para mim já é o suficiente para negativar o TD.
Estive na sexta-feira, 09/02/07, por volta das 13h, no DV e fui até a famosa salinha, onde se apresentaram diversas gatas, estava complicado de escolher... Escolhi a Carol, pois é uma loira bonita e bem gostosa.
Só que na hora do TD eu pedi para chupar a bucetinha dela e ela negou... Bem, a partir daí perdeu a graça para mim.... ela chupou com capote, depois encheu a buça de gel e metemos... ele começou por cima, depois pedi para meter de 4, o que ela atendeu... e foi nesta posição que gozei...
Achei o TD bem mecânico, acho que não tivemos muita afinidade, pois deu a impressão que ela estava interessada em terminar logo e pegar os quarentinha...
Era isso, eu não vou repetir a Carol...
Aliás, não sei quando irei novamente no DV, pois o privê da Maitê dá de 10 a zero...
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Nicoly

#47 Mensagem por DrHiena » 12 Fev 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
POis hoje cheguei no DV atras de uma mina, mas ela teve de sair mais cedo devido a pobremas de outra ordem..

Paciencia..estava lá e fui recebido por esta mulata alta e atraente, bonitona e gostosona.

Ao saber quem era ela, fiquei lmebrando das fotos dela no site, que não fazem juz a mina que é bem mais gata ao vivo que nas fotinhos - muito ruins por sinal..

Esta foi a razão que achei ela mais bonita, não que ela seja uma deusa, mas que é uma linda mmulata de pernas longas, isso ela é..

Como não tinha referencias dela na memoria, optei pelo voo mais curto de 30 min..

Ela segiu o roteiro normal das minas de pirve. Aparece simpatica, bolina o bilau, sorri. Desaparece um pouco e retorna com uma toalha para mim. Some mais uma vez para retornar com seu kit foda - um bauzinho muito engraçado. Não conhecia este tipo ainda..

Como dizia, ela me surpreendeu por ser melhor ao vivo que nas fotos. Elça tem atitude e logo deixou o pilotinho, uma pilotao.. Trocamos veijos - ela beija legal.

Ela não demorou muito nos beijos e passou a chupar minhas bolas e o saco. Moçinha exter na coisa.. O pilotao ficou pronto par ao voo..

Como o era curto, enquanmto ela abocanhava meu pau com maestria, agarrei ela na posição para um 69.. Bucetinha cheirosa e bem cuidada..

Partimos entao para um ppmm.. Ela mesmo entranod no clima da coisa, ainda não estava bem concentrada devido ao nosso papo engraçado.. pedi a ela que colocasse o gel.. Desta vez ela colocou pouco e o pilotao se lubrificou e deixou de arranhar a fuselagem.. Massa - uma fast foda de qualidade..

Recomendo a moça..

Custo do curto voo: 40 contos..

Link:
🔗

taxi24hs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nanda farias

#48 Mensagem por taxi24hs » 15 Fev 2007, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Farias

Amigos,

Nesta terça de manhã visitei a bela casa Doce Veneno e me deparei com a gostosíssima Nanda.

Seios fartos, bundinha empinada, tal qual é mostrado no site.

Tomei um bom banho junto com ela, chupou com capote, deixou chupar a xaninha dela e tem lábios bem carnudos.

Beija na boca e fala sacanagem.

Metemos de tudo que era jeito, de quatro, ppmm, por cima, em pé e de lado. Ela é uma delícia e ainda ficou chateada por eu não ter gozado. Deu desconto de 10 reais por isso...

Resumo da ópera:
papo: 9
seios: 10
bunda: 9 (não sei se e por quanto faz anal)
oral: 7
presentinho: 70 reais - 1 hora.

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nanda farias

#49 Mensagem por Fredy_mineiro » 21 Fev 2007, 12:19

POSITIVO

Td realizado antes do carnaval.

Fui ao DV e me deparei com a Nanda Farias, tão comentada neste forum, não tive dúvida na escolha.

Fomos pro quarto e como sempre, fui bater uma ducha. Qdo. saí do banheiro ela estava deitada na cama com aquela bunda DELICIOSA empinadinha pra cima, só de calcinha, uma loucura. Dalí já me empolguei e comecei beijando-a pelas pernas, bunda e costas.

Ela é bem simpática e alegre, no site perece estar mais magra. Raspadinha e bem apertadinha.
Tivemos uma boa química, confesso que esperava mais um pouco, mas valeu por ter sido o 1º encontro.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 9,5
Desenvoltura: 7
Buça: 9
Oral: 7

Média: 7,8

Recomendo...

Fui....

Link:
🔗

FardadoSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cibeli

#50 Mensagem por FardadoSC » 22 Fev 2007, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cibeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Começo hoje a colaborar para encontrar a Gp ideal, estive na DOCE VENENO e tenho que concordar com vários comentários de que é uma das melhores casas de Floripa,mas vamos ao TD.
Fui ao local para conhecer ,por indicação de amigos , a morena Nicole mas a gata é concorida e estava ocupada,e por indicação da Livia(uma tentação) fiquei com sua prima a Cibele que não deixa nada a desejar,nem consegui me secar e ela me atacou com belo oral sem nenhuma frescura, quase terminei o TD ali mesmo mas resisti, logo estamos na cama com ela de quatro uma visão maravilhosa foi apenas meia hora mas valeu cada centavo.

NOTAS:
rosto 6
corpo 7
oral 10 (vale o programa)
terá repeteco

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

cibeli

#51 Mensagem por Highlander70 » 23 Fev 2007, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Cibeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Rapaziada,
Lendo o relato do nosso amigo "FardadoSC", resolvi postar a minha investida com a referida GP, para que não cair na sonegação.
Estive no DV semana passada e fui recepcionado por uma das garotas, não lembro se foi a Manuela ou a Nanda. Como já havia feito um TD com ambas resolvi partir para um desbravamento novo. Me disseram que havia uma garota nova na casa, a Cibeli. Paguei pra ver.
Fomos para o quarto e até que de roupa ela é gostosinha, porém ao tirar a blusinha apresentou uma barriguinha, que para muitos não é problema, mas pra mim sim. Já não gostei do que vi mas tinha que encarar, já que estava no inferno não custava dar um abraço no diabo.
A Cibeli foi atenciosa, só que muito calada, por isso vou classificar como TD NEUTRO. O ponto forte é que ela é completa e libera o "olho de tandera" por um extra. Vou me eximir de recomendar, nada contra a garota (mais pra mulher) que fez seu papel legal, mas a quimica é a essência das fodas, não rolou!
Por fim devo dizer que a estrutura do DOCE VENENO é a melhor da cidade, todavia, se continuarem com o site obsoleto e sem reformulação de fotos das garotas, vão perder clientela, já que a internet se tornou um chamaris para esta atividade comercial, que e a putaria.
Abraços,
Cavaleiro Medieval - A espada é puro aço!!!!!!!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Cibeli

#52 Mensagem por General » 23 Fev 2007, 13:53

FardadoSC escreveu:Começo hoje a colaborar ...
Bem vindo à corja, prezado...

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#53 Mensagem por Mr.Caos » 01 Mar 2007, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

TD com a Cássia.

Para quem gosta de mulheres pequenas é, sem trocadilho, um prato cheio.
A visão dela de quatro é, digamos, muito boa.

Embora ela seja de baixa estatura, sua vagina me pareceu de tamanho normal.

Ponto forte foi a simpatia, e o profissionalismo (demonstrou vontade de agradar).

Dica para as GPs: simpatia é meio caminho andado. Uma mulher simpática e divertida já é meio caminho para um TD ser positivo, mesmo que os homens não tenham consciência disso.

Só o que anda me incomodando um pouco com as GPs é o tal do gel... Tá demais pro meu gosto. O que me faz pensar em desistir delas. Sem atrito fica mais difícil gozar (às vezes BEM mais difícil), e se o cara não tiver num dia bom, começa até a perder a ereção.

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Erica

#54 Mensagem por Highlander70 » 01 Mar 2007, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:ERICA

Fez Anal:NÃO
Bem amigos da putaria,
TD atrasado não é TD sonegado!
Liguei para o DV e me foi dito que havia uma garota nova que se chamava ÉRICA, resolvi então marcar um horário com a mesma. No horário marcado lá estava eu, pronto para mais uma batalha sexual.
O atendimento como sempre de primeira. Me colocaram num quarto com o ar-condicionado ligado e fiquei no máximo 2 minutos esperando. De repente entra uma morena bonita, magra, seios médios, barriga lisinha e uma bundinha meio pequena, mas tudo bem pensei, de 4 deve ser legal.
A garota é simpática mas cheia de não me toques, dedinho do cú nem pensar! Disse só liberar a rosqueta por R$ 100,00. Ri, pois nunca comi um loló de ouro, e muito menos numa bunda meio sem-graça.
Resumindo, mais uma vez não rolou a porra da química! Não quero namorada, pois já tenho! Quero uma perva que seja puta na cama e não uma lady. Tá mais fácil comer uma vagabunda na night, no El Divino e demais festa de sociedade do que uma dentro de puteiro!
Sugiro a "direção da casa" que antes de contratar as meninas perguntar se realmente são do ramo e ser tem amor a camisa, caso contrário melhor dizer para elas irem trabalhar em salão de beleza, caixa de supermercado e etc, sem querer menosprezar nenhuma das profissões citadadas.
Não vou classificar como negativo porque não quero queimar o filme da garota que até se esforçou para agradar mas não conseguiu por não ser do ramo. Também não classifico como negativo porque a recepção que o cara tem quando chega lá já vale metade do ingresso, mas tá aí um toque de quem frequenta a casa a algum tempo e quer mulher que entendam do assunto.
Só posso lamentar e dizer, que saudades da Clara, Marina e Jéssica, dentre outras garotas que trabalharam lá e eram realmente profissionais e gostavam do que faziam!
Abraços.
Cavaleiro Medieval

Link:
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nocoly

#55 Mensagem por jsafloripa » 01 Mar 2007, 18:01

POSITIVO

TD feito na semana passada...

Um calor infernal no centro, dei uma passada lá no DV e a única disponível era a Nicoly.

Morena com corpo durinho... lábios carnudos, bem humorada... resumindo, foi bom, a mina se esforçou pra deixar o rapazinho de pé, mesmo depois de um tempo ele se negando a tal. Acho que o dia não estava bom.

Mas ela fez tudo o que eu queria, cavalgava com força e o final foi feliz... dou positivo pelo empenho dela. Voltaria num dia com mais entusiasmo pra ver se as coisas rolam melhor.

Da casa já sabemos, dispensa comentários...

DV -> R$ 80,00 uma hora

Link:
🔗

FardadoSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re:nicole

#56 Mensagem por FardadoSC » 01 Mar 2007, 20:56

POSITIVO

bom hj muito calor pensei vou me refreskar, em um ar condicionado, pra relaxar, procurei a nicole, tive sorte estava desocupada., foi muito bom, tudo de bom, agradavel, corpo lindo
belas curvas, adororei a visao dela de 4, arrebitou bem aquele bundao gostoso,
adorei esta GP , quem estiver com vontade pode se fartar de uma bela mulatinha.]
bom tudo que eu gosto numa GP , a nicole tem fez me sentir um cara bem relazado,
depois de um belo banho ainda assim quase fiquei mais uma hora com esta GP.
muto melhor que muitas GP, com frescura, nicole nota dez.

NOTAS.

ROSTO 8

CORPO 9

ORAL 10 ( muto gostoso)

80,00 ( uma hora), tera repeteco . recomendo .

Link:
🔗

kdallas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por kdallas » 08 Mar 2007, 11:12

POSITIVO

TD show de bola com a Nanda

Aliás, o lugar todo ali é bem mais ajeitado que o privê da Maitê, bem mais espaçoso e tudo mais, não sei o níveldas garotas pq quando visitei o privê da Maitê tinham 3 garotas disponíveis, nenhuma prestável, aí dei o fora
Chegando no DV tava a Nanda e uma outra que não me chamou muita atenção, me mandei pro quarto com a Nanda..

Tomei um banho, ela em seguida, e quando saiu do banho já trocamos uns beijinhos, ela tem os lábios muito carnudos, show de bola beijar ela

Fight vai, fight vem, uma espanhola pra deixar o cara um pouco mais doido
Encapotou, fez um oral básico, depois o evento principal

Depois de umas bombadas, caí de boca nela, ficou doidona e gozou, aí voltei a meter e terminei ali mesmo

custo $40,00/30mins

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Luana

#58 Mensagem por Clitourist » 10 Mar 2007, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Voltei ao Doce Veneno pra repetir a dose com a Clara.Infelizmente esta não estava mais lá.Parece que casou com um cliente.Na ausencia dela,dei uma reparada nas pervas disponíveis e fui fazer um TD com a Luana,uma gaúcha de olhos castanho-claros com tetas médias e firmes.Ela começou com um oral encapado, mas competente.Fodemos no PPMM,na cavalgada quando ela soltava gemidos falsos e depois botei tudo com ela de quatro.Ficamos metendo nessa posição até eu chegar ao clímax.Só dei uma trepada porque tava meio cansado.Vou dar TD neutro.Presentinho:80 Reais
Rosto:7,0
Bunda;6,5
Seios:7,5
Buceta:6,5

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Nanda Farias

#59 Mensagem por DrHiena » 13 Mar 2007, 13:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Após um tempo fora, retorno com o TD com a Nanda..

A moça já foi provada por alguns colegas e outros inumeros sonegadores.

Mas cada um tem sua versão e o que vale é a opinião formada pelo degustador..

Liguei pro DV lá pelas quase 10hs e perguntei se as novidades estavam por lá, ou se uma das minhas certeiras estava disponível.. Nada de novas pela manha, ou pelo menos antes das 11h e minha certeira estava no batente..

pensei um pouco andando na rua e resolvi ligar de volta e perguntar quem estava na casa. Disseram que a Nanda estava disponivel. marquei e fui pra dentro do campo do esporte branco..

Fui recebido pela Nanda com saeu simpatico sorriso e seus volumosos e naturais peitos saltando de sua blusa.. Andava querendo mesmo degustar aqueles peitos e o que vem no pacote..

Fomos a suite - beleza de suite com seu banheiro etc e logo fui ao banho..

Banho tomado retornanod ao quarot, espero a nanda retornar com seu kit foda..

Cheigou, tomou seu banho e partimos aos finalmentes..

Papinho enroscado em saborrear aqueles peitos lindos e naturais que são dois capitulos a parte.. Beijos de responsa que levantaram o piloto de guerra.. Empolguei e desci aos paises baixos da moça.. Bucetinha raspadinha..cheirosinha..bonitinha.. sim tem bucetas bonitinhas e a dela é uma delas..

Cai de boca naquela bucetinha cheirosinha e gostosinha.. Ela deu uns pulos, pe chamou par amais beijos e eu retonei a turma de baixo..Ela ameaçou:"VOU GOZAR ASSIM!!!"

POIS GOZA MUIÉ.. não cobro não..

Fui que fui e ela deu umas tremidas e uns contorcionismos de quem estava mesmo gozando.. O fato é que ela entrou em um clima de alter ego e me atacou de tudo qto foi jeito...

parti pra um PPMM e não guentei muito tempo nao..gozeiu mesmo e foi bom.. Ela reclamou ao ver eu relaxar...

Mas papo vai, fofoca vem...partimos par amais uma sessão de beijos e chupões.. Entreo por baixo dela , ou seja ela sentada litarealmente em minha cara com aquela buceta gostosa rebolando feito uma perfeira atriz global - colocando o espirito no time.. Enquanto eu chupava olhava os peitos lindos de baixo.. Uma visão que vale a brincadeira..

Coloquei ela de 4 e partimos para o 2 tempo bem empolgados.. No inteirim ela deu uma boa chupada no dito...

Enfim, a moça vale o que cobra...

Uma horinha de voo com ela pedindo mais...

Preço do voo: 80 contos bem aproveitados..

Link:
🔗

Sultao_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#60 Mensagem por Sultao_SC » 15 Mar 2007, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Boa noite, a primeira putaria nao da de esquecer...
Acreditem... nunca paguei pra comer (deve ser por isso que sou magrinho)
Depois de 1 ano lendo os TDs resolvi me arriscas e fui pra farra!!!!

Liguei quarta a noite pra verificar as garotas que estariam na casa na quinta de manha. Fui informado pela Nanda os nomes de um monte de garotas, mas ao chegar no local quinta feira encontrei apenas 3 disponiveis e a Nanda que eu queria estava ocupada.

Escolhi a Erica, uma morena de um pouco mais de 1,60m magrinha com uma bundinha pequena e gostosa... corpinho show.

Fui pro quarto e aguardei ela retornar com camisinha e toalhas pra uma ducha ja que a convidei para ir comigo.

Quando a Erica tirou a roupa pude avaliar melhor aquele corpo, uma pele macia e sedosa mto boa de pegar. Depois da ducha fomos para a cama e comecei a chupar aquele grelinho e aquele peito macio e gostoso. Bucetinha com uns pelinhos mas mto gostosa. Depois de chupa-la um pouco eu falei que era com ela e se começava chupando sem camisinha, mas ela disse que nao fazia sem pois usada aparelho (Ponto pra responsa da gata). Chupou um pouco, deitou pro lado e eu fui por cima em PPMM, meti um pouco assim e perguntei como ela gostava de gozar e ela disse que de 4 era fatal, botei ela de 4 e comecei a meter... me empolguei com os gemidos dela (perceptivelmente falsos mas motivantes), me empolguei e gozei ali mesmo.

Calculei que ja tava dando meia hora e optei por ser apenas 30min mesmo.

Nota:
Rosto: 7
Buceta: 9 (Boa, não mto molhada mas desliza mto bem)
Bunda: 7 (Otima visão)
Seios: 9 (Macios e medios)
Desempenho: 7 (Funciona melhor quando o cliente escolhe o que fazer e como fazer)
Simpatia: 8 (Puxa assunto, da continuidade no papo, mas infelizmente eu nao sou muito de perguntar)

Custo do TD: R$40,00 30Min.

Próxima vez eu quero experimentar a Nanda... essa acho que vai merecer 1 horinha pelo menos.

Link:
🔗

Responder