POSITIVO Final de semana à toa em casa, sem fazer nada, e com algum dindin no bolso, não deu outra: fui trepar!
Desta vez escolhi o bom privê da Casemiro, sempre no seu estilo: boas instalações, garotas bonitas e comíveis.
Escolhi a Andressa, uma garota morena e magra, pele bronzeada e macia, corpo delicado e certinho: peitos médios e firmes, bundinha redonda, sem qualquer tipo de celulite ou estria, muito bonita de se ver...
Ela já começou a tirar a roupa e o meu pau logo endureceu, pronto para o fight. Foi aí que ela mandou o seguinte: "que pinto grande vc tem..."
hahaha.... é o papo padrão de puta...
É lógico que a quenga dizendo isso, me deu mais tesão e vontade de bombar forte...
Começou fazendo um oral razoável, com capote, servindo como uma introdução ao fight.
E logo partimos para o bucetal. Comecei pegando-a de quatro, e depois de lado. O bucetal foi maneiro porque a quenga tem a buceta apertadinha, o que garantiu mais tesão para a trepada.
Mas ela não fez cavalgadas de costas para mim, por achar que eu tenho o pinto grande... Além disso, não libera o CU.
Ao final, como já de praxe, pedi para ela vir de frente para mim, aí foi a grande parte da foda: a garota com a buceta apertadinha, rebolando bastante, dando leves gemidinhos, gozei facilmente...
Apesar de não rolar cavalgadas de costas e nem CU, o TD é positivo pela buceta apertada e gostosa.
Vamos às notas:
beleza - 8
simpatia - 8
oral - 7
vaginal - 9
Preço do passaporte da alegria: cinquentão meia hora.
Mas é um bom custo-benefício, principalmente ao levar em conta a beleza da garota e a qualidade das instalações deste privê, que na minha opinião continua sendo um bom privê da cidade.