Claudia (******)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Claudia (******)

#1 Mensagem por TEX WILLER » 09 Mar 2007, 00:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No último HH um derramado bebedor de MALTE me passou esta dica.
Após dois dias de aluguel no msn resolvi conferir esta morena.
Contato telefônico feito fui buscar esta delícia.
Morena grande;mulher pra mais de metro.
Chegando no abatedouro começamos a nos beijar .A garota gosta de beijar e beija muito.
Rala,rala e ai o capote para o oral (pena q não faz oral desencapado),mas chupa muito bem;fiquei imaginando se fosse direto no couro.
Logo partimos pro figth.A garota sentou em cima e começou a rebolar,rebolou muito e ai trocamos as posições.PPMM e muitas bombadas.Depois coloquei-a de quatro e mandei ver.Q visão ,a bunda da menina simplesmente é muito bonita,bundão de verdade...Ai foi até encher a borracha.
Tomei um banho e tive q leva-la em casa pois já estava tarde e não rolava mais.Quando eu combinei o programa estava ciente q pelo horário ela só poderia ficar 1 hora.Mas saindo de dia ela pode ficar mais tempo.
Menina bonita mas nova na área.Dá para perceber q começou na vida a pouco tempo.
Galera tinha muito tempo q não via um peitos como os dela.Simplesmente aqueles q vc olha e vê q estão apontados para o teto.
Detalhe:A garota usa aliança na mão esquerda.Tive receio no começo,mas ela me garantiu q o macho só está em casa nos finais de semana.Durante a semana ela está querendo aproveitar a vida.
A claudia faz anal,mas não tentei.Com um agradinho a mais ele topa.
Vai ter repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cel: 8162-2789

MSN: claudia_morena_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 12 Mar 2007, 19:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
CONHECI ESSA MOÇA HOJE A TARDE

DEPOIS DE TENTAR COM AS TOP´S DA MINHA LISTA E NADA CONSEGUIR

FUI POR ELIMINAÇÃO E CHEGUEI NA NOVATA CLAUDIA...

MORENA, BONITA, 22 ANOS, NO MÍNIMO 1,70 m DE ALTURA, CABELOS NEGROS LONGOS E BEM CUIDADOS, OLHOS COR DE MEL... ME PARECEU QUASE ÍNDIA, SÓ QUE MAIS BONITA QUE AS ÍNDIAS QUE EU JÁ VI POIS NÃO TEM O FOSTO REDONDO E TEM O NARIZ AFILADO...

PONTUALÍSSIMA, ELEGANTE E CHEIROSA 8)

BUÇA SUPER BEM DEPILADA E ASSEADÍSSIMA 8)

E ATENÇÃO, APESAR DO COLEGA GSD TER AFIRMADO QUE ELA FAZ ANAL, ELA NÃO FAZ ANAL DE JEITO ALGUM :shock: :shock: :shock:

SEM ANALSEX, OK :(

ORAL BEM CAPRICHADO, IINCLUSIVE FICOU NO ORAL O TEMPO QUE EU QUIS, E OLHA QUE FICAMOS BASTANTE NESSE QUISITO: FOI MUITO BOM, ATÉ RETRIBUÍ, OU SEJA, ORAL EXCELENTE :D

BUNDA LINDÍSSIMA

ROSTO ESPETACULAR COM UMA PINTINHA NO QUEIXO (BEM SEXY) 8)

DENTES MARAVILHOS E O MELHOR DA FESTA: OS BEIJOS

O VAGINAL FOI MUITO GOSTOSO: FIZ ELA GOZAR NO MEU PAU E DEPOIS DELE BEM MELECADO COM O GOZO DELA, ELA SABOREIOU/ SORVEU TUDINHO (OU SEJA MARAVILHOSA !!!) 8) EU ADOREI FICAR ALTERNANDO DENTRO DA BUÇA, NA BOCA DA PERVA...

FIQUEI ATÉ IMAGINANDO SE ELA TAMBÉM FARIA ISSO COM O MEU GOZO TAMBÉM...

MAS NÃO TIVE COMO PERGUNTAR E NÃO DEU PRA MIM TENTAR, POIS DEPOIS DE FAZER-MOS VÁRIAS POSIÇÕES, AO PEGÁ-LA NO FRANGO ASSADO, E FICAR OLHANDO MEU PAU TODO MELECADO COM AQUELE GOZO DELA DEIXANDO MEU BICHINHO TODO BRANQUINHO, NÃO RESISTI E TAMBÉM GOZEI... :shock:

ESSAS SAÍDAS VESPERTINAS ESTÃO CADA VEZ MAIS VIGIADAS, PELA RÁDIO PATROA, ENTÃO NEM DEU TEMPO DE DAR DUAS...

APESAR DEU QUERER (HEHEHE) :P

OBS. ELA É REALMENTE CASADA, MAS NADA QUE ATRAPALHE...
E É MEIO BI (TEM JEITO DE SER MEIO BI ??? ACHO QUE NÃO, OU É OU NÃO É... ENTÃO: ELA É BI ).E EU GOSTO MUITO... :!: :!: :!:

VALEU

POETA

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 13 Mar 2007, 16:33

Tópico limpo.

Em geral, a GP Claúdia diz que nao faz anal. Por enquanto é isso...

Se a mesma repassou informação diferente, então somente saberemos in loco 8)

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

VERDADES!!!!

#4 Mensagem por KARA 31 » 14 Mar 2007, 12:10

MANCADA
OLÁ CAROS!!!

LONGE DE MIM QUEIMAR ALGUMA GAROTA, NUNCA O FIZ, TENHO UM CONCEITO DE QUE P/ DAR UM TD NEGATIVO OU QUEIMAR UMA G.P DEVE SER MUITO BEM PENSADO, IMAGINO SITUAÇÕES QUANDO NÃO ESTAMOS BEM, ACORDAMOS DE MAU HUMOR, PROBLEMAS ENFIM ISTO INFLUÊNCIA E MUITO NOSSO DESEMPENHO!!!..SABEM DO QUE ESTOU FALANDO!!! NÃO É SÓ BROXADA QUE ACONTECE, NOSSO RENDIMENTO NÃO É DOS MELHORES... E ISTO NÃO MUDA COM RELAÇÃO AS G.P'S, TEM SEUS PROBLEMAS E SUAS DÚVIDAS E DÍVIDAS...RS..PORTANDO SE PEGOU UMA RATA NESTES DIAS, PENSE ANTES DE FAZER ALGUM COMENTÁRIO...

MAS ALGUMAS RATAS PRECISAM SABER DE ALGUMAS VERDADES, TEM MUITOS PUTÕES AQUI E ESTOU ME INCLUINDO, QUEREM MUITO MAIS QUE BLZ!!!....E UMA BOA TREPADA!! QUEM SAÍU COM O TRIO PARADA DURA (SOFHIA - NATALI - NAYARA), SABEM DO QUE ESTOU FALANDO. SIMPLESMENTE ELAS POSSUEM ESTE ALGO MAIS QUE ESTOU FALANDO.

DEPOIS DO DESABAFO VAMOS AO FATO!!!

TINHA TUDO PRA SER UMA TARDE MARAVILHOSA, PELAS FOTOS JÁ ADMIRADAS PELO MSN E PELO CONTATO VIA FONE, MAS COMO NADA É PERFEITO, LIGUEI MARCANDO P/ A TARDE E PEDIU APENAS P/ ESPERAR !!!..DENTRO DE 1 HORA ESTARIA ON-LINE E ACERTARÍAMOS DETALHES......OK!!!
QUE DETALHES SERIAM ESTES???...PREÇO???...JÁ SABIA!!!....TEMPO???...JÁ SABIA TBM!!...ONDE BUSCA-LA???..JÁ SABIA!!!....MAS TUDO BEM ESPEREI!!!

ENQUANTO ELA NÃO CHEGAVA TROQUEI UMAS MENSAGENS COM SUA AMIGA QUE ESTAVA ON-LINE, PARECIA SER MUITO SÍMPATICA, MAS SÓ PARECIA!!!....ATÉ BRINQUEI COM ELA DIZENDO QUE ERA MUITO LINDA MAS QUANDO FOSSE SAÍR COM ELA, PRA LEVAR UM MANUAL!!!....RS....QUEM JÁ ADICIONOU EM SEU MSN SABE O QUE ESTOU FALANDO!!!....NÃO FAÇO ISTO, NÃO FAÇO AQUILO, ACHO QUE DEVE TER UNS 30, NÃO!!! MAS COMO NÃO ERA ELA A VÍTIMA DEIXEI QUETO!!

CLÁUDIA CONECTOU!!!.

...OPA!!!...VAMOS???
AÍ COMEÇOU O DESANIMO!!!....UM MONTE DE PERGUNTAS!!!...
MINHA IDADE?? O QUE FAZIA??...PEDIU A FICHA TODA!!!....CARRO??
AÍ SÓ FOI PIORANDO!!!
TEM FOTO? FALOU QUE PEDIA FOTO A TODOS OS CLIENTES, PARA NÃO TER O PROBLEMA DE SAÍR COM ALGUM CONHECIDO!!!...NOSSA!!! MOÇA FAMOSA NÉ?.....GOIÂNIA É TÃO PEQUENA!!!
SEI QUE É CASADA!!! TENTEI ATÉ RELEVAR MAS NÃO DEU!!!
E NOSSA PRIVACIDADE, MAIORIA CASADOS, MAS TUDO BEM VAMOS NEGOCIAR, QUERIA RELEVAR TUDO E COMER AQUELA DELICIA...
ATÉ ESTAVA PENSANDO EM MANDAR A FOTO, PRA FINALIZAR O QUIZ MAS AÍ DOEU!!!

COMENTÁRIO DA RATA: (SEI QUE ESTOU SENDO CHATA!!! ATÉ PARECE QUE EU QUE ESTOU MARCANDO O PROGRAMA, NÃO PRECISA MANDAR A FOTO MAS APENAS ME DIZ SE É GORDO, VELHO, TENHO MINHAS RESTRIÇÕES!!!..)

É DURO A VIDA!!!.....CONFIRMADO SUAS EXIGÊNCIAS, EM MAIS DE 1 HORA DE PAPO SEM FUNDAMENTO FUI BUSCA-LA!!!...MAS COM DOR NO PEITO, BROXADO POR DENTRO, SABENDO QUE O PIOR PODERIA ACONTECER E ACONTECEU!!!

LOCAL MARCADO, ESTAVA NO CARRO E LIGUEI!!!....30 MINUTOS ESTOU AÍ AMOR!!!...OK!!!

CHEGUEI NO LOCAL, LIGUEI NOVAMENTE!!!....AÍ VEIO O ESPERADO!!!...AMOR VOU ME ATRASAR UM POUCO UNS 40 MINUTOS!!! PODE ESPERAR???....GRILEI!!!

LIGUEI NOVAMENTE !!!...JÁ ESTAVA ALI MESMO, SABIA QUE IA TOMAR UMA PISADA NA BOLA MAS APENAS QUERIA SABER SE A AMIGA ESTAVA DISPONIVEL....TADINHA!!...PENSOU QUE FOSSE O NOBRE AMIGO SORTUDO E SOLTOU!!!....JÁ ESTAMOS PRONTAS, ESTAMOS INDO!!!...FALEI QUE BOM!!....MAS NÃO ERAM PRA MIM QUE ESTAVAM PRONTAS....NEM DESCULPAS A RATA FALOU!!!..APENAS ESTOU COM PRESSA DEPOIS NOS FALAMOS!!!...

NÃO QUERO QUEIMAR A RATA, REALMENTE É MUITO LINDA E PENSOU NO QUE ERA MELHOR PRA ELA....QUALIDADADES NORMAIS DE UM SER HUMANO!!!

MAS UMA COISA ELA NÃO POSSUI E NUNCA VAI TER......O ALGO MAIS!!!...QUE TANTO BUSCAMOS!!!...

ABRAÇOS,

Link:
🔗

rodrigo_guimaraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale a pena conferir...

#5 Mensagem por rodrigo_guimaraes » 14 Mar 2007, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
:wink: :)

Essa morena realmente é um espetacúlo de mulher !!!
Como disseram nossos colegas foristas, ele é casada, mas o marido viaja muito a trabalho, portando ela fica a solta pra bincar...

Combeinei com ela o local, a hora e o valor do TD, R$ 150,00 por 1 hora.
Ela me falou que esse valor de R$ 100,00 é porque foi que nosso colega chorou no desconto e tentei da mesma maneira, mas em não deu muito certo.

Uma super morena de 1,73 de altura, rosto muito bonito e um corpo realmente muito atraente, seios medio e firmes, bumbum grande e durinho. É o meu número.. rsrs...

Marquei com ela de encontrar no Buriti shopping, na parte da tarde.
chegando no local combinado para o encontro, fomos para um otel proximo dali.

Ja no quarto a moça é um pouco timida, mas logo ela vai se aquecendo e a mim tb.
ela tira a roupa, e me ajuda a tirar a minha. Logo ela se aproxima , cai de joelhos, coloca a capa e cai de boca num boquete que jamais senti antes, realmente muito bom, o melhor que ja senti...
logo em seguida, depois de alguns minutos, deito na cama e ela vem por cima, cavalgando e dominando muito bem a situacao, enquanto ela me beijava.. e que beijo. No inicio ela nao queria me beijar , mas pedi novamente um beijo a ela e ela cedeu. A gata tb gosta muito de sentir a vara entrando de 4, mas nao permitiu que eu fizesse um anal nela. Cheguei a oferecer mais pra ela pelo anal, mas ela nao topou de jeito nenhum. Logo nao aguentei de tando tezao... Gozei, enchendo a camisinha...

ela foi tomar um banho, lavou aquela bucetinha mais linda que ja vi, toda peladinha, e os grandes labios desenhava sua forma toda delicada. Logo depois do banho nao resisti, pedi que ela deitasse na cama, e entao comecei a chupar.... muito bom tb.

R$ 150,00 é um valor um pouco alto, mas depois do serviço feito, realmente vale cada centavo, apesar de ter pago antecipado.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

árdua profissão de modera.. rs

#6 Mensagem por Derramado » 17 Mar 2007, 18:40

POSITIVO
Bem galera o TD acima está ok, pois a GP, sem me conhecer me afirmou que realmente se trata de um cliente real, e na hora que estava com ela, houve novo post do mesmo. Portanto este assunto está resolvido por ora.

Eu já tinha interesse em comê-la e aproveitei a ocasião para investigar o caso, ou seja, resolver duas ou três coisas de uma vez só. Marquei via celular sem me identificar e fui ao encontro da Cláudia e Pâmela que o Líber iria ficar.

Fomos ao novo Motel Sol e cada casal foi para uma suíte. Abri uma cerva, tomamos um banho, ai começou a pegação, beijos doces, amassos ::oral:: ... estava boa a coisa. Deitei na cama e a danadinha me atacou ::oral:: garganta profunda, depois ela veio por cima, deu umas cavalgadas, depois d4 e assim foi... reconheço que foi minha pior performance na cama :lol: :lol: :lol: acho que eu tinha bebido pouco e estava preocupadissimo com um assunto serío que tinha ocorrido. Mas mesmo assim tava boa a trepadinha... fomos para a banheira (fria :oops: ) e finalizei nos peitinhos gostosos dela. Tomei outra cerva, conversarmos bastante, ela tem o rosto muito bonito, cabelos bonitos, seios médios e firmes, barriguinha boa, tá bem gostosinha... Ela é bem calada mas tem o papo agradável, o negócio é interagir.

Iniciamos o segundo round .... quando o negócio tava dando liga ::oral:: , o liber bate na porta desesperado para ir embora, pq a radio patrulha tava na cola :lol: :lol: :lol: :lol: mas beleza.

valeu galera ::ok::

Link:
🔗

GYN-32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ******

#7 Mensagem por GYN-32 » 19 Mar 2007, 17:38

Plotter escreveu:
GYN-32 escreveu:Caros amigos, alguém sabe responder se esta morena é gata que tem 2 tatuagens nas costas?
Ela não tem tatuagens nas costas.
Valeu, obrigado!!!

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Bunda Gostosa!!!

#8 Mensagem por Corujão_GO » 24 Mar 2007, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom... vamos lá... precisei ler apenas alguns relatos pra querer conhecer essa morena deliciosa... conversei um pouco com ela pelo msn... mostrou algumas fotos muito bonitas... e combinamos... chegando no motel ela se mostrou um pouco timida no início... mas nada que não pudesse ser resolvido... então fui beijando e tirando sua roupa... que pele gostosa... tava bem cheirosinha... daí ela foi tirando minhas roupas ( o cacete tava parecendo uma aroeira nessa altura do campeonato!)... então começou a chupar majestosamente... que gostosa!!! colocou a famosa borrachinha e começamos a ralação... mete com vontade... parece q gosta mesmo do negócio!!! então coloquei ela de 4... minha nossa! que bunda gostosa! (É um pecado ela não fornecer esse anelzinho precioso!).... mas tudo bem... tirei o juninho e gozei na bunda dela!!! Fui pra hidro... ela não quis... e ficou sentada do lado e conversando um pouco... e a segunda etapa transcorreu de forma semelhante à primeira... Resumindo... garota gostosa, trepa bem, um pouco tímida no início, mas conversa tbm... Presente da morena R$ 150,00 + R$ 36,00 motel... valeu! Bom pessoal, é isso aí... essa morena eu Recomendo!!!

Link:
🔗

o_fulano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pisada Feia!!!

#9 Mensagem por o_fulano » 08 Mai 2007, 22:19

MANCADA
É galera, nem gostaria de escrever isso, mas se deixar por isso mesmo, pode fazer com outros também, e é muita sacanagem. Sem querer prejudicar a garota, é apenas um alerta, p/ que num faça esse tipo de coisa. É o seguinte, liguei pra essa garota aí (Cláudia) por volta de 10:30 da manhã e combinei com ela de sairmos às 13:30 (eu um amigo meu e ela), e ela disse que tudo bem, pediu pra q eu fosse para o Buriti shopping e ligasse pra ela de lá. Ok, combinado assim, fui pra gyn, pois sou do interior, passei e peguei meu amigo do outro lado da cidade, liguei pra ela novamente, era + ou - 12:30, e confirmamos. ok, fomos p/ o buriti, chegando lá, liguei novamente (+ ou - 13:00) e ela pediu pra q a gente fosse pra uma faculdade q tem ali perto, passou o nome, mas num lembro, perguntamos na rua, uma pessoa ensinou e fomos, chegando lá, liguei novamente, pra minha decepção total misturada com raiva de ser enganado, meu amigo me zuando, fiquei puto da vida, porque desse momento em diante ELA num atendeu mais nenhuma chamada nossa!!!! Então, sendo assim ficamos por ali, alguns minutos ligando, tentando e nada! desistimos ligamos pra outras garotas q eu tinha o tel. mas não podiam!!! aí já viu! puta PISADA FEIA NA BOLA!!! ZUAÇÃO DO AMIGO!!! PERNADA PERDIDA PRA GYN!!! GASOLINA!!! TEMPO!!!

QUERIA DEIXAR AQUI UM PEDIDO A DONA CLÁUDIA - NUM FAZ ISSO MAIS NÃO, DIZ QUE NÃO PODE E FICA MUITO MAIS LEGAL, COMO AS OUTRAS GAROTAS QUE LIGAMOS DEPOIS FIZERAM! SE QUISER CONTINUAR COM ESSA BOA FERRAMENTA DE GANHAR DINHEIRO, DÊ MAIS VALOR NOS CARAS QUE QUERM SAIR CONTIGO!

OK GALERA, DESCULPA, MAS EU PRECISAVA ESCREVER ISSO, JÁ TEM MAIS DE SEMANA QUE EU ESTAVA NO DILEMA, RELATO OU NÃO! E ACHEI MELHOR ESCREVER. FALOU UM ABRAÇO.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Derramado » 08 Mai 2007, 22:31

Quando não pode sair é melhor avisar logo.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

TÁ DIFÍCIL !!!

#11 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 09 Mai 2007, 14:17

PLOTTER DISSE:
Quando não pode sair é melhor avisar logo
EU AFIRMO:

LIGUEI PRA ELA OUTRO DIA E INSISTIU NOS R$ 150,00, OFERECI PAGAR UM TAXI...PORÉM NÃO ANDA DE TAXI, NEM DE MOTO TAXI (SÓ SE EU FOSSE BUSCÁ-LA)... APAGUEI O SEU NÚMERO DO MEU CELULAR

VOU SER BEM SINCERO...

ACHO QUE ESTÁ EM OUTRO MUNDO...

AS PRÓPRIAS COLEGAS DELA, JÁ ME DISSERAM QUE ELA QUASE NÃO ARRUMA PROGRAMA POR FICAR INSISTINDO NESSA TECLA, PARA AS OUTRAS NÃO FALTAM CLIENTES...

E AINDA, AGORA, ESTÁ QUERENDO ACOSTUMAR A PISAR NA BOLA...

JÁ É A SEGUNDA VEZ EM POUCOS TD´S QUE REALIZOU, E QUERENDO OU NÃO, O FATO DE SER CASADA, JÁ DEIXA ALGUNS DOS COLEGAS DE ORELHA EM PÉ...

SEI NÃO... TÁ DIFÍCIL...

SEM QUERER ME INTROMETER, MAS JÁ DANDO UM PITACO, ACREDITO QUE ELA DEVERIA ASSUMIR LOGO DE VEZ OS PROGRAMAS E JÁ QUE NEM O ANAL NÃO FAZ DE JEITO ALGUM, VOLTAR A COBRAR O MESMO VALOR DE ANTES: R$ 100,00.

A CAMPANHA DOS CENZÃO, GANHARIA UM ÓTIMO REFORÇO, POIS EU VOLTARIA A COLOCAR O SEU NÚMERO DE NOVO NO MEU CELULAR...
EU, E QUEM SABE, A TORCIDA DO MENGÃO JUNTO...
PRÁ ELA, ISSO ÍA SER ÓTIMO.

VALEU

POETA

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 09 Mai 2007, 14:36

POETA

Essa é uma merecida Pisada na Bola. Se fosse voce pedia para classificar esse post como uma.

A puta não andar de táxi é uma boa viu! Só falta só querer andar em carro do ano!

Menos uma pra comer!

Link:
🔗

Responder