POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite!
Estou postando este TD com um atraso de uns dias, já havia saido com esta garota a um bom tempo atrás (post o qual não fiz por estar muito atarefado na época. Peço desculpa pelo deslize)
Bom, vamos ao TD, estava com um $$ sorrindo na carteira, e estressado com a patroa. Aproveitei a viagem da patroa e comecei a fussar minha agenda e encontrei o tel da Suelem. Lembrei que fui bem atendido da vez em que saí com ela, e resolvi ligar para ver se ela ainda estava na ativa. Para minha felicidade, ela está na ativa. Marquei com ela no Eros pra variar.... O bom dela é que tem veículo próprio, e não precisa ficar buscando e levando, é pontual, marcou tal hora, é tal hora.
Encarei uma ducha, quando voltei ela estava deitada na cama somente de lingerie, que coisa linda. Ela é bem estilo ninfeta, migon, enfim, bem gatinha.
Fui obrigado a despi-la totalmente, peitinhos lindo, médio firmes, xoxota com um moicaninho e que bunda linda essa guria tem.
Coloquei um capote sabor morango e ela já caiu de boca..... até que chupa bem, sem pressa... depois encarei o tradicional papai mamae, de lado e gozei com ela de 4 (posição fatal). Fomos tomar uma ducha, voltamos pra cama e começamos conversar. Ela é boa de papo, agradável estilo namoradinha (safadinha). Não consegui ficar muito tempo só conversando diante daquele corpinho lindo e o Jr. já deu sinal de vida. Outra sessão de oral... 2º tempo com todas as posiçoes... acabei gozando com ela cavalgando..... muito bom.
Bom, vamos a nota
Rosto: 8,5 (morena clara bonita, com cabelos pretos compridos)
Seios: 8,0 (médio firmes)
xoxota: 9,0 (apertadinha e molhadinha)
Bunda: 10 (na minha opinião tá sob medida para ela. Se melhorar estraga)
Simpatia: 10
Profissionalismo: 10 (pontual, cheirosinha, higienica, não regula tempo e desliga o cel.)
Cache: R$150,00 por duas horas (meio caro por ser free lancer, mas vale a pena)
Recomendação: sim...... para quem curte garota estilo mignon e baixinha é uma ótima opção.
Qualquer dúvida tamos aí....
Falou