POSITIVO Nome da Garota:Antonella (argentina)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheirada,
Pesou minha conciencia e resolvi atualizar uns TD's atrasados que eu tinha anotados no meu "diario de bordo"... é isso aí, eu tenho o hábito de registrar as minhas "experiências"
Era 07/Nov/2006, terça-feira, eu tinha acabado de almoçar no Shopping de Novo Hamburgo. Ainda tinha 1h e meia até o meu próximo. Então resolvei ir conferir um privezinho que um colega havia me indicado ali próximo: fica na Av. Jose do Patrocinio, 619 (fica na esquina). Na mesma quadra da revenda da Mercedes. Tem uma porta de vidro com insul-film e a única indicação é o número 619 escrito no vidro. Abra a porta e a esquerda você encontra uma escada que leva ao piso superior onde encontram-se as pervas num salão a nossa espera. Ah também está sempre lá uma tia gorda (perva aposentada) que comanda o local sentada numa cadeira de balanço.
O esquema é o seguinte: 3 "quartos" (na verdade dois cafofos e um quarto) todos sem banheiro. Tem um banheiro coletivo onde pode-se tomar uma ducha antes e/ou depois. A taxa de serviço varia de $40 a $60 (pacote quarto + perva com serviços básicos). Tem de 3 a 6 pervas e programas de 30min até 1h. Algumas topam "receber" por trás, porém cobram um adicional que vai de $30 a $50.
Explicado como funciona este prive de baixo custo. Vamos ao TD...
Logo que subi fui recebido pela Antonella, pele clara, cabelo preto, pouco mais de 1,65, coxas torneadas e gostosas, bunda redonda e dura, peito pequeno, boca gostosa... é nessa que eu vou! Pedi prá ela me apresentar a casa, fomos para o quarto maior e ela já foi me dando um amasso de boas-vindas informando que a taxa era $50. Negociei $60 por 1h... Perguntei quanto a mais prá usufruir daquela bunda deliciosa... ela disse que eu teria de entrar "na fila" mas que as "portas" ainda não estavam abertas hehehe
Fomos para o fight! Beijos, amassos, e ela caiu de boca... (sem!) ah, que boquete delicioso! Depois um ppmm... alguns minutos metendo e virei a perva prá apreciar o bundão
... fiquei o máximo que aguentei metendo de quatro naquela buça, aí me acabei
Rolou uns 15min de PP (ai descobri que ela é argentina, ficou melhor ainda... fuder uma hermana!) Minha espada ainda estava abaixada e ela resolveu iniciar uma mamada... essa é a especialidade dela (ela chama de "boquetão") e sem capote... acho que ela mamou uns 20min (a tia já tinha dado um toque na porta) até eu me acabar naquela boca gostosa!
Ah... não deixou cair nenhuma gota!
AVALIAÇÃO:
Rosto: 6,5
Corpo: 7,5
Oral: 9,5 (sem capote), não faz garganta profunda tão bem como a Aline Moraes!
Caverna do Ratão: 8,0
Porta dos fundos: não faz
Desempenho GERAL: 9
Local: 6
Presentinho: $60 (1h, incluindo serviço+local)
Abraços prá galera!
Sheik69 (montando o harém...)
Agora também
CAMPEÃO do MUNDO pela FIFA.