Goleirão Jean pra mim tem que ser titular, gostava dele desde a época do Guarani, esse de ele ser zicado é merda que a imprensa fala... o cara é veterano é bom.
TIMÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO, TIMÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sou Gremista como vc sabe, mas reconheço que o São Paulo é sem dúvida nenhuma o maior clube de Futebol do Brasil, e não deve nada ( pelas condições do Brasil ) a clube nenhum na Europa, no Brasil ´e sem dúvida nenhuma o mais bem preparado e organizado, até pela situação de estar na maior cidade do país.O São Paulo é como o técnico do Corinthians Leão, pensa ser muito mais do que realmente é...
Mas o senhor não entendeu muito bem o que eu escrevi Eterno Apaixonado. Acho que vc ficou mordido pq eu fiz menção ao grande Interncional, que é grande e glorioso mesmo queiram vcs gremistas ou não.Eterno Apaixonado escreveu:Sou Gremista como vc sabe, mas reconheço que o São Paulo é sem dúvida nenhuma o maior clube de Futebol do Brasil, e não deve nada ( pelas condições do Brasil ) a clube nenhum na Europa, no Brasil ´e sem dúvida nenhuma o mais bem preparado e organizado, até pela situação de estar na maior cidade do país.O São Paulo é como o técnico do Corinthians Leão, pensa ser muito mais do que realmente é...
Na minha opinião tem todo direito de se achar o maior, sabendo que com isto pode perder ou vencer , portanto vc curintianos tinham que mudar este tópico, pois em materia de organização e preparação vcs estão uns 30 anos atrás, estão muito longe de ser " O maior do Brasil ".
Concordo plenamente com o que vc escreveu Dom Bráz, agora chegamos no mesmo ponto de vista, é claro que eu reconheço o Inter como um grande Clube do Brasil, embora o Grêmio seja maior, pelos títulos que tem. Concordo que o atual time do São Paulo não é lá essas coisas, está numa boa fase, que a qualquer momento pode acabar, mas como vamos medir a grandeza de um Time ?Dom Braz escreveu:Mas o senhor não entendeu muito bem o que eu escrevi Eterno Apaixonado. Acho que vc ficou mordido pq eu fiz menção ao grande Interncional, que é grande e glorioso mesmo queiram vcs gremistas ou não.Eterno Apaixonado escreveu:Sou Gremista como vc sabe, mas reconheço que o São Paulo é sem dúvida nenhuma o maior clube de Futebol do Brasil, e não deve nada ( pelas condições do Brasil ) a clube nenhum na Europa, no Brasil ´e sem dúvida nenhuma o mais bem preparado e organizado, até pela situação de estar na maior cidade do país.O São Paulo é como o técnico do Corinthians Leão, pensa ser muito mais do que realmente é...
Na minha opinião tem todo direito de se achar o maior, sabendo que com isto pode perder ou vencer , portanto vc curintianos tinham que mudar este tópico, pois em materia de organização e preparação vcs estão uns 30 anos atrás, estão muito longe de ser " O maior do Brasil ".
Eu sempre digo aqui que a estrutura de clube do São Paulo juntamente com a do Cruzeiro são as melhores do Brasil, unicos aqui equivalentea aos clubes europeus... isso é inquestionável, é muito mérito do São Paulo. Eu não estou me referindo a isso, e estou falando do time de futebol principal do São Paulo Futebol Clube, os 11 jogadores titulares e o restante que compõe o elenco pra mim não é tão adiantado assim, é um time batível. O que acontece é que os seus tradicionais rivais paulistas palemiras e Corinthians estão péssimos... é mais desmérito dos outros que propriamente mérito do São Paulo... o São Paulo atualmente é como o Schumacher na F1, é campeão, é bonito de ver batendo todos os recordes, mas nunca saberemos o quanto ele foi gênio pois nunca teve um rival a altura com um carro compatível, quer dizer o cara correu boa parte da carreira sozinho. O Senna pra mim com seus meros 3 títulos foi muito mais piloto pois correu contra o Mansel, Piquet, Prost (com o mesmo carro), Patrese, as vitórias dele foram muito mais suadas e gloriosas por tinha concorrentes a altura.
E se estádio grande e títulos internacionais fossem o que levasse todo mundo a torcer por um time o Coringão teria poucos torcedores pois o estádio é acanhado e só tem títulos nacionais...
É por isso que ser corintiano é diferente, tenho muito gosto em ser corintiano... não troco isso por nada, pode ser 100 anos atrasado, pode ser o que for, corintiano eu sou...
Campeão ou não sempre sempre Timão!