Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brasil Todo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Dez 2006, 03:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mereceu

#136 Mensagem por Brasil Todo » 10 Jan 2007, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Zanoteli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa merece.
Fiz uma viagem Para Santa Maria no Rio Grande do Sul em maio de 2006 e após algumas pervas serem dispensadas (dispensada mesmo... Olhei não gostei e mandei embora...) eu conheci a Geovanna.
Ela é um mulherão show de Bola. Chegou dando um bjo molhado e tirando a sandália, tipo se sentindo em casa. Depois de um bate papo legal fomos pro chuveiro. Lá já foi uma mamada nervosa no menino e sem capote... Daí parecia namorada safada... Me secou e continuou naquele boquete da hora até eu gozar... Oral sem até o fim... A muito tempo não via isso. Na verdade lembro até de uma perva em Curitiba q tinha um boquete assim bom, mas como não tenho mais os contatos dela, não sei em que fórum descrever o td dela.
Mas daí depois de encher a boca e lógico cuspir tudo na privada fomos namorar na cama... A mina é uma namoradinha de aluguel... Mas uma namorada de respeito... Vc pode andar com ela sem problemas pela cidade... Mulherão de olhos claros e cabelo preto. Depois de uns bjinho Segundo Round. Ela fez outro boquete e prometeu um presentinho se eu a chupasse... Como eu já estava a caminho só continuei... Ficamos um tempinho num 69 estranho, mas bom... Ela deitada na beira da cama com a cabeça literalmente caindo da cama com o menino na boca e eu pé ligeiramente inclinado o suficiente pra cair de boca naquela bucetinha cheirosa... Qndo ela pediu pra colocar a camisinha eu já tava quase gozando de novo... Enrolei um pouco pro menino se acalmar e nervo pra dentro... Aí foi legal... De quatro, ppmm, em pé (detalhe, em pé na janela do hotel... Metendo e vendo a cidade... gostei).
Depois q gozei com ela de quatro na beira da cama e eu de pé vendo aquele bundão gostoso daí q veio o presentinho q quase não ganho... Ela me arrastou até o banheiro, lavou tudo e começou a chupar de novo... E disse bem assim: Vc me deixou gozar na sua boca então vou te dar a bunda. Vc tem 15 minutos de chupeta pra deixar ele duro ou então não como mais... Devo confessar q depois de ter gozado 2x foi do cacete pra endurecer em 15 min. Mas nesse dia específico eu tinha tomado o bendito azulzinho então tome madeira de novo... Aí ela se arrependeu de me oferecer o presente... Não sou nenhum monstro de 25 cm, mas tenho um bom tamanho e depois de gozar 2x e com azulzinho no sangue fiquei uns 25 min direto no botão e nada de gozar... E olha q a visão é privilegiada... Quem puder conhecê-la e ver de quatro vai entender o q digo. Depois desse tempo ela pediu pra eu parar e comer a bucetinha de novo... Eu atendi e entendi o caso dela... Dar o cú direto deve doer... Daí qndo gozei ganhei outro presentinho... Qndo gozei ela deu uma rebolada gostosa com meu pau ainda dentro..... Como disse essa merece.

Rosto: 8 (tenho 25 e ela tinha 30. Não gosto de rosto mais velho).
Buceta: 9 Cheirosa e limpinha. Só não é 10 pq não é careca.
Bunda 10 com louvores
Peitos: 9 por serem bonitos erguidos e originais de fábrica
Kit em geral: 9,5
Presentinho R$80 Mais o Táxi. Vale muito a pena. Recomendo e em nova visita a cidade vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luccas7
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Mar 2006, 15:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Giovana Zanoteli

#137 Mensagem por luccas7 » 22 Jan 2007, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Zanoteli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades!!

Vou relatar um TD com a Giovana Zanoteli do começo de Janeiro de 2007.
Já havia algum tempo que não saia com esta gata, no passado fiz vários TDs qdo passava por Santa Maria.
Como sempre fui muito bem recebido pela Giovana no telefone, usei o da agência Sensuall.
Marcamos no motel e em 30 min. estavanos juntos. Como sempre ela fez um boquete muito eficiente e tivemos uma tarde de muita ação e posições.
Desta vez não fiz Anal, mas recomendo pois ela faz muito bem.
Tem alguns amigos forista que acharam a gata gorda, eu acho que ela está do mesmo jeito das outras vêzes, mas não é uma GP magra, acho que ela é bem carnuda e gostosa.

corpo: 9,0
bunda:10
vagina: 10
anal: 10 (não fiz desta vêz, pelo histórico)
ação:9,5
oral: 10
cache: 120,00 + motel

Até, ando meio devagar...


----------------- editado pela moderação (gwkull) 05/02/07 --------------
Adicionado o nome da GP no campo adequado. Recomendamos aos foristas que sempre utilizem o campo em tópicos de cidades, casas ou agências. Desta maneira a GP constará na lista de garotas, o que torna mais cômoda a pesquisa de outros foristas quando estão interessados nos TDs de garotas específicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danykrane
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lana - Sensuall

#138 Mensagem por danykrane » 29 Jan 2007, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
-- Marcado pelo telefone direto com a garota, sem problemas.

02) Se a Modelo foi pontual;
-- Demorou 15 minutos

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
-- Sim

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
-- Loira, peitos legais, branquinha, com "partes" rosadas. Muito gostosa.

05) Relato do ocorrido no programa:
-- TD para matar a curiosidade, parecia bom demais pra ser verdade, mas não deixou nada a desejar. A Lana é uma das GPs mais gostosa aqui de Santa Maria. Primeiro tempo, 69 para desestressar, gozei na boca. Cospiu a porra no travesseiro. Papinho, banho de banheira, super carinhosa e simpática. Segundo tempo de 4, gemidos baixos, parece até que gostou. Fim

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
-- Nenhuma restrição, beija direto e muito bem.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
-- Sem capote, super empolgada. Pega de jeito.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
-- Pelo que eu vi, gosta da coisa.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
-- Não é completa. Ponto fraco, tomara que ela mude de idéia, daí será 100%.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
-- Ponto forte: bucetinha rosa, peitos legais, macios. Ponto fraco: não faz anal.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
-- Desligado.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
-- Não foi rigorosa, mas acho que se eu quisesse dar mais uma ela iria ficar meio cabreira.

05.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
-- 1 hora 100 reais.

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
-- Suíte do Moulin Rouge. Excelente preço/local. R$ 32. Vale a pena.

06) Qual a idade real informada pela GP;
-- 20 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
-- Super liberal, excessão ao rabicó.

0Cool Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
-- Extremamente recomendada, só como um colega havia dito, ela é meio concorrida, então é melhor ter um pouco de paciência e marcar com antecedência, para não ter imprevistos.

09) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
-- http://www.sensuall.com.br/lana/
telefone: 9159 3108

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motociclista
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Out 2006, 08:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Giovana Zanotelli

#139 Mensagem por Motociclista » 06 Fev 2007, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Zanoteli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fim-de-semana em Santa Maria, carta de alforria na mão e carteirinha de bom marido no bolso ::anjo:: ...
O que pode dar isso? Putaria é claro \:D/ !!!

Então finalmente depois de muito ler os relatos da Giovana, resolvi que seria minha vez de conhecê-la.

Liguei, e marcamos o td para o Bangalô que eu não conhecia.

Cheguei cedo e fiquei esperando ansioso como um jovem estudante cheio de tezão espera a namoradinha.
Demorou uns 10 min. além do combinado mas valeu a pena a espera.

Realmente ela é muito atraente e simpática. Conversamos bastante para quebrar o clima inicial, trocamos até receitas de doces ::cobra:: , e partimos para a ação :twisted: .

A chupada estilo garganta profunda é muito gostosa, bem molhada ::oral:: , 69, depois cavalgada, ppmm, d4, e finalizando novamente no ppmm.

Conversinha agradável no intervalo, banho, algumas receitas a mais e AÇÃO :badgrin:

Ppmm, d4, e fomos para o anal ::gostosa:: realmnte fantástico.
Depois de um bom tempo dentro daquele buraquinho gostoso, tive que trocar para o vaginal pois começou a reclamar de um desonforto, pois tirou alguns dias de férias e estava muito sensível :? .

Não consegui finalizar a segunda, pois o ar condicionado não estava vencendo o calor insuportável que estava fazendo naquele dia.

Mesmo assim saí agradecido, e com a sensação de missão cumprida ::mau:: .

Avaliação geral
Rosto 9 bonito e exótico
corpo 9 CORPÃO!
seios 10 na medida
bunda 10 o que é aquilo? Não é bunda, é um parque de diverções ::gostosa::
vaginal 9 gostoso quentinho e molhadinho
anal 8 apertadinho e quentinho. Só não dou 10 porque não aguentou muito tempo.
oral 10 molhado e profundo

orçamento: 100,00
motel: 26,00 + 4,50(refris)

Após o td, caroninha de moto até o centro. Valeu mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brestrs
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fev 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lana- sensuall

#140 Mensagem por brestrs » 09 Fev 2007, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas, estes é meu primeiro td postado. A uns dias fui a Santa Maria ver uma guaribana e aproveitei para dar uma atualizada no chinaredo. Uma agência de gurias boas que tinha fechou e depois de muita pesquisa, e com o auxílio das informações de alguns nobres colegas, resolvi chamar a Lana, da Sensuall. A guria chegou no horário. É super simpática, usa apareçho e tem tipo namoradinha. Nas fotos do site ela parece mais magra, mas nada que comprometa. Conversamos bastante e ela deixa a gente bem a vontade. O oral é um pouco acelerado demais pro meu gosto. Acho que ele pode aprender mais. Beija na boca e não regula posições nem horário. Anal nem perguntei. Ficamos duas horas e meia. Investimento R$ 150,00. Acredito que vale repetir pelo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sibele -anuncia na razão

#141 Mensagem por Xinero23 » 03 Mar 2007, 15:53

MANCADA
Nome da Garota:

Pessoal


não sei se estou com azar mas é a 3ª vez que acabei passando por bobo ao contatar uma GP.Liguei pra essa Sibele que anuncia na Razão e atende num local ja citado aqui por outros foristas,que seria duas quadras abaixo da Fernando ferrari,dobrando à esquerda.
Liguei à tarde,e perguntei a Gp como era fisicamente,e para minha surpresa ela se perdeu na propria descrição,me perguntando o que dizia no jornal e em qual jornal estava o anuncio.Para testa-la,dei uma descrição totalmente diferente do anúncio,e mesmo assim ela confirmou a descrição.Pra mim isso é o limite,falcatrua na certa,coisa de vagabunda sem-vergonha.Pra mim essa agência e o lugar estão queimados.

SIBELE-9153 4950


Taí mais uma que se queimou no ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Paola

#142 Mensagem por gwkull » 10 Mar 2007, 10:19

alex.07 escreveu:Liguei para o fone dele e me atende uma voz meio que tenebroza,quase que joguei o telefone pela janela, pois achava que estava falando com o prórpio diabo em pessoa. mas ai me lembrei da descrição que o nosso camarada logo acima citado havia descrito.Combinei as 19:00 horas
Quando li isso achei que tu tivesses marcado um TD com o Bravoc! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex.07
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2006, 11:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paola

#143 Mensagem por alex.07 » 10 Mar 2007, 11:38

Bhá vou fingir que nem li isso que vc escreveu, vou levar na esportiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motociclista
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Out 2006, 08:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Repeteco com Nicole 051 9721-2673

#144 Mensagem por Motociclista » 12 Mar 2007, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole (Top 2)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira passada, bastante chuva, e reviver grandes momentos ::namorico:: foi uma boa pedida...

Já tinha feito um TD com a Nicole em outubro do ano passado, então procurei ir no garantido para não me decepcionar \:D/ ::namorando:: (já que meus alvarás estão cada vez mais raros)
Liguei para ela na parte da manhã, pois iria para Santa Maria á tarde e não podia perder tempo. Combinamos para nos encontrar a tardinha. É um bom horário pois a noite ela têm compromisso no Top e para sair têm que pagar a taxa do alvará.
No momento estava com um amigo que através de meu pedido a Nicole providenciou uma amiga a sua altura para ele.
Pegamos as duas num mercado próximo ao Top e partimos para os "Trabalhos".

Depois de devidamente instalados no Éden motel (cada casal em seu quarto) começamos aproveitando a hidro acompanhada de uma cervejinha, ::chopp:: o que foi muito providencial depois de uma viajem de moto abaixo de muita chuva...
A Nicole é uma gata muito simpática, ::gostosa:: com um papo agradável e sacana. Diz que está nessa vida por, naturalmente lucrar, e por tesão :twisted: pelo sexo.

Começamos a luta ali mesmo, na banheira ::namorando:: .
Chupação mútua de todas as maneiras... um espetáculo aquela bôca. Nem acreditei quando ela fez um movimento diferente com a cabeça e engoliu inteirinho ::oral:: o mandrujo, fazendo uma garganta profunda. Foi show!
Saímos da banheira e seguimos metendo de todas as maneiras. O corpo da Nicole está uma loucura. Ela me reclamou muito que estaria ::naosei:: gorda. Pô... ela está é com excesso de gostosura. E sua pele então.... nossa! É gostosa demais.
Concluindo... chupa bem, mete gostoso e além disso, excelênte companhia.

Avaliação geral:
.Oral 10
.corpo 9
.vaginal 10 (apertadinha, carequinha e boa lubrificação)
.peitos 10 (médios, firmes e macios)
.bunda 10
.anal (não faz) que pena...
Presentinho 100,00
Motel 34,00 (com ceva e salgadinho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2006, 16:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD Denise, TOP 2 cel 51 81040352

#145 Mensagem por fronteiriço » 12 Mar 2007, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Denise- TOP 2

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada :D , que satisfação poder voltar a postar por aqui! Numa ida à Sta Maria marquei com esta gata que atende no TOP 2. Agendei para de tarde pois à noite a mina tinha que voltar para a boate. O celular dela é 51 pois ela é de POA e está passando uma temporada em Sta Maria, mas também atende na Capital. A mina chegou um pouquinho atrasada, mas nada que comprometa. É uma morena de 31 anos com cara de safada \:D/ e um corpinho bem razoável. Fomos logo para o motel e ela não se fez de rogada, já foi beijando e desceu para um boquete bem molhado. A gata chupa bem, quase engole tudo ::oral:: . Ela tem uma certa barriguinha e bunda está começando a dar uma caidinha, mas nada de muito sério; estes são os únicos defeitinhos dela. Depois do boquete, partimos para o vaginal em várias posições, a mina não regula posição nem tempo e parece que gosta de foder, os gemidos foram aumentando com o tempo e a coisa foi ficando realmente quente. Depois de um bom tempo pedi para comer o "boca murcha" e ela ficou de quatro e mandei ver. O cu é muito gostoso, bem apertadinho assim como a buceta. Pelos fundos não deu prá meter tão forte, acho que estava doendo um pouco :twisted: . Acabei a primeira por ali mesmo. Intervalo, banho de hidro, PPP sem ser chato,etc... O meu tempo não era longo e resolvi antecipar a segunda, a mina chupou de novo e fomos para a segunda etapa. Putz, eu já tava cansado de foder e após um bom tempo tempo na lida resolvi parar por ali mesmo, não gozei na segunda :? , mas mesmo assim foi bom. Após quase duas horas fomos embora, deixei a mina perto da boate.
Rosto: 8 (cara de safada)
Corpo: 7 (barriguinha)
Bunda:8
Anal: 10
Vaginal: 9
Boquete: 10
O programa vale a pena pela simpatia e safadeza da gata, ela topa qualquer parada, deixa o cara bem à vontade. Quem for de Sta. Maria e quiser conferir, é bom se apressar pois ela não vai ficar muito tempo na cidade.
Investimento: Presentinho: R$ 120 com anal
Motel: R$ 30 com ceva e salgadinho (Éden)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Sonegação

#146 Mensagem por NEUTRÃO » 10 Abr 2007, 20:03

Hahahahaha ... mas como eu disse, meu amigo Bravo, se eu pegar esta coisinha antes de ti, não vou dar muita divulgação ao fato ... só vou postar aqui no gpguia, hahahahaha.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natubolic
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Abr 2007, 08:46
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

GIOVANA

#147 Mensagem por natubolic » 25 Abr 2007, 09:23

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana Zanoteli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
busquei a puta em casa, proxima a av medianeira, proximo a saida naquela rotula ao lado do ROTA 1.

MUITO SIMPATICA
NAO REGULA O TEMPO
FAZ ANAL SEM RECLAMAR
É MASSAGISTA (FAZ CURSO DE MASSOTERAPEUTA EM SM)
MAS NAO É A GATA DAS FOTOS


É GOSTOSA NIVEL NOTA 5 OU 6 ... PRA FEIA NAO SERVE ... NEM PRA BAGULHO ... MAS SE FOSSE NO ABSINTO SÓ PEGAVA SE ESTIVESSE NA FINALEIRA.


FOI 100 MANGOS PRA GAROTA + MOTEL.

BOQUETE BOM (SUGA MUITO FORTE, DIFERENTE GOSTEI - SEM CAPOTE)
GOSTA DO QUE FAZ.
TEM BARRIGA



DA O CU SEM MEDO.

ESPERAVA MAIS DE STA MARIA... PRA VARIAR O INTERIOR DO RS TA FODA.


NOTA TOTAL 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natubolic
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Abr 2007, 08:46
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: ???????????????????????????????????????????????

#148 Mensagem por natubolic » 26 Abr 2007, 17:56

Bravoc19 escreveu:Estranho.....saio com a Giovana faz tempo mas ela nunca deixa ninguém pegar ela em casa!
vai ver que nao era casa dela entao ... peguei ela num predio e la deixei ... inteirinha ... só cansadaheheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natubolic
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Abr 2007, 08:46
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#149 Mensagem por natubolic » 26 Abr 2007, 17:59

qual o melhor puteiro de sta maria ? me falaram do top club ... fui e nao gostei ... baixo padrao ... pelo menos no da beira da estrada q fui.


me passaram um boato que na entrada da cidade proxima a sta maria (acho q era camobi) tem um bom ... alguem sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Taradão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pamela

#150 Mensagem por Alex Taradão » 21 Mai 2007, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, sou novato (por aqui) e vamos aos relatos...

Essa é estilo morena jambo, um furacão.
Atende ali próximo do Big (próximo do predio rosa).
È um Ap bem simples, ela atende junto com outra menina, a Ju.
Muito boa, gosta do que faz.
Trabalha muito bem com a boca, se dedica muito bem ao que faz.
Esta repeti 03 vezes.

Presente: 50,00 a 100,00 depende do que você quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126462 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2508 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”