Você já cagou num puteiro?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Cagar em Putero

#121 Mensagem por Ramoncinho » 07 Mar 2006, 13:55

La em Goiania tem uma chacra-putero, de nome Estancia Maria Machado..

O dia de Sabado tava lindo,..a piscina bem gostosa..as gatas tomando banho de top-less,...a gente bebendo Black ..e curtindo de mais...tres horas da tarde...churrasco a vontade....e quando curtia na piscina com a Elda..sobrina de Maria..(tudas saon) ..senti a vontade de aliviar a mia barriga..:roll:

Ja tia sentido algo na hora da transa com ela (nessa epoca a se podia transar na chacra....Nov. 2001)...pero no meio do mete mete..esqueci de fazer....pero agora nao tia como me asegurar...:x

Discretamente sai rumo ao banheiro da suite...::anjo::

Tia sido arrumada e sem olhar a meu redor no banheiro ...fiz o que tia que fazer...caguei como passarinho ¡¡.....bem rapidinho...(nunca demoro mas do necessario no banheiro)...e na hora... di de conta que nao tia papel no sitio ..envergonhado de mais sai apertando as nadegas para o cuarto e nada do porra papel ..cheguei ate a porta e gritei e gritei......ninguen oiviu...#-o

Voltei ao banheiro desperado..entrei na ducha procurando sabonete para me lavar ...entaon agora ja puto..o pior.....Nao tia sabonete nenhum !!........[-(

Como ja tava bebo sai do cuarto nu ..ate a proxima suite..abri a porta ..y entrei direto ao banheiro...onde lote meus desejos ...cagando de novo !!\:D/

O Ruim foi sair de novo nu a pegar mias roupas no outro cuarto.... na frente do pessoal que tava na porta ..que voaron pra la ....por o barraco e a confucaon do casal que tava transando na suite ](*,) ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

godzila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#122 Mensagem por godzila » 10 Abr 2006, 22:38

Eu caguei no banheiro do Nefertitti antes de comer a mina q tava comigo (não profissional) e uma outra que estava com um negão.

O pior foi levar a esporrada do negão no meu braço....mas tá valendo....

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#123 Mensagem por peixeboi » 02 Mai 2006, 09:38

Caros colegas,

comigo, a caganeira se manifestou a caminho de um 20tão perto da praça da árvore, portanto, as recordações que eu tinha daquele fétido banheiro não recomendavam liberar o charuto naquele vaso imundo.
Não tive dúvidas: parei no McDonald´s da Ricardo Jafet, ignorei a mocinha com a ficha de pedido, caguei uns 5 kg de merda e saí aliviado!
O TD foi ótimo!

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#124 Mensagem por eddie69 » 02 Mai 2006, 11:20

O Peixe-Boi deu realmente um exemplo clássico de TD nota 10, valeu pela noite, valeu pelo que tinha a vir e principalmente deixar uma longa e perfumada calabresa no palácio do Hamburguer ! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Que merrrrrda!!!!

#125 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Mai 2006, 17:12

Sem comentários :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Cagar

#126 Mensagem por negaodamochila » 10 Jun 2006, 16:00

Erico escreveu:Cagar e um ato fisiologico. Todos cagam. A GP caga, o cliente caga, o cafetao caga, o presidente caga, o bispo caga, o padeiro caga, as atrizes cagam e as professoras cagam. Enfim, animais cagam. Cagam o elefante, a barata, o papagaio, o jacare e ate a poodlezinha da madame. So nao sei se entidades divinas como Zeus, Wotan e Odin cagam. Devem cagar, pois se antropomorfos sao, cuzins devem possuir.

Entao, nao e vergonha nenhuma cagar.

Ja caguei em banheiros de boates, prives e hoteis. Assim como ja vi GPs fazerem uso de tronos nestes nem sempre arejados locais. :twisted:
Eriko vc disse tudo, se todos cagam, hei eu de cagar tbem.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Cagar

#127 Mensagem por Caifás » 12 Jun 2006, 09:14

thug escreveu:
Erico escreveu:Cagar e um ato fisiologico. Todos cagam. A GP caga, o cliente caga, o cafetao caga, o presidente caga, o bispo caga, o padeiro caga, as atrizes cagam e as professoras cagam. Enfim, animais cagam. Cagam o elefante, a barata, o papagaio, o jacare e ate a poodlezinha da madame. So nao sei se entidades divinas como Zeus, Wotan e Odin cagam. Devem cagar, pois se antropomorfos sao, cuzins devem possuir.

Entao, nao e vergonha nenhuma cagar.

Ja caguei em banheiros de boates, prives e hoteis. Assim como ja vi GPs fazerem uso de tronos nestes nem sempre arejados locais. :twisted:
Eriko vc disse tudo, se todos cagam, hei eu de cagar tbem.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)

PQP, é uma processo perfeitamente normal, porém nunca fiz.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#128 Mensagem por jeff malone » 01 Set 2006, 09:18

A pergunta que não quer calar.........
você também foi cagar???rsrsrs

abraço

JM

Link:
🔗

talismã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

cagada no puteiro !!!!!!

#129 Mensagem por talismã » 02 Set 2006, 09:46

Amigos foristas, dias desses fui num puteiro em Campinas e no final de tudo me deu uma dor de barriga pois tinha comido uma feijoada e comi um mamão de sobremesa, p/ quem não sabe solta o intestino ou melhor vc mija pelo cú!!!!! Foi então q pedi a simpatica recepcionista p/ usar o WC. Assim sendo a recepção a recepção fica ao lado do WC e infelizmente com a janela virada p/ a sala. Coloquei o pé na parede e dei uma cagada felomenal, foi linda!!! kkkkkk diarréia pura, merda liquida!!!!!!! o duro foi na hora de sair quando me perguntaram se eu estava passando bem, pois minha aparencia estava pálida!!!! kkkkkkk nunca mais voltei, pra q também? Meu apelido ficou sendo de cagão fiquei sabendo por uma puta q ali trabalha. Esse é meu relato mais honesto e puro !!! abraço a todos !!

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#130 Mensagem por DragonballZ » 03 Set 2006, 21:23

Em Puteiros não.
Mas nos banheiros das recepções de Flats já... :lol: :lol: :lol:
O foda, é quando vc tá bombando a perva e sente que vai ter problemas gasrtointestinais...

[]s,

DBZ.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#131 Mensagem por Truman » 03 Dez 2006, 22:34

Rubão, numa boa, estou cagando pra esse tópico... ::bundao:: ::bundao:: ::bundao::

8) 8) 8)

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#132 Mensagem por GPDIRETORIA » 08 Dez 2006, 19:43

:lol: :lol: PUTS EU NAO TINHA VISTO ESTA ENQUETE AINDA RSSS BOA
OLHA EU NAO CHEGEI A CAGAR EM PUTEIRO TIPO PRIVE BOATE CLINICA MAS UMA VEZ ME DEU UMAS COXADAS NA BARRIGA E PENSEI PUTA TO NO MEIO DO TD NO FLAT DA GURIA PAGANDO UM PRECO QUE NAO E BARATO OQUE FOU FAZER PEDI LICENSA FUI NO BANHEIRO E DEI AQUELA CAGADA PIOR FOI O BARULHO E O FEDOR QUE FICOU E A GURIA DEPOIS NAO AGUENTAVA DE DAR TANTA RISADA ME DISSE QUE ATE AQUELA PRESENTE DATA NINGUEM TINHA FEITO ISSO NAO QUE SEJA ALGO ANORMAL MAS PELA FORMALIDADE MUITOS IRIAM EMBORA RSSS TOMEI UMA CHUVERADA E PARTI PARA O ABATE NOVAMENTE

ABRACO A TODOS ::bundao::

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cagadas, Moulin Rouge e Black Moon

#133 Mensagem por Ponderatum » 30 Jan 2007, 22:30

Já caguei na Tivoly, no Ilha da Fantasia, no Kilt, até no Musas, onde os banheiros sao melhores.

Onde nao dá mesmo pra cagar é na Black Moon. O pessoal tinha que ter mais vergonha na cara e arrumar aquele semi-banheiro. Se juntar o banheiro masculino com o feminino nao dá um!

Ou será estratégia da Black Moon pra fazer o cliente arranjar programa e poder usar o banheiro do quarto.

Confesso que uma vez cogitei de fazer isso. Dai lembrei do Pao de Acucar que tem do lado fechei a conta. Fui cagar do banheiro do Abilio Diniz e voltei pro Black Moon.

Curioso é que o banheiro do Pao de Acucar vive fechado e o capiau apertado precisa pedir a chave no caixa.

Será que é porque todos os clientes do Black Moon vao cagar lá no Pao de Acucar?

Concluindo, ainda assim prefiro pagar o 12 reais consumíveis do BM do que pagar 45 reais secos do Moulin Rouge.

Convoco uma campanha contra a cagada de se pagar 45 reais secos no Moulin Rouge!

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#134 Mensagem por cestlavie » 10 Mar 2007, 10:41

Bom...sou fã do rubão...e sempre dou risada com suas postagens...mas ontem ao entra na zona Paradiso em curitiba...me deu uma vontade de cagar fenomenal e forte...nao tive jeito...mandei a bosta pra zona mesmo....interditei o banheiro da casa e disfarçei bem pra nao ser reconhecido...So qe enqanto eu cagava me lembrava do topico do Rubão e cagava dando risada...so escutava eu dando risadas ...

J.O.

Link:
🔗

gaucho de Esteio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#135 Mensagem por gaucho de Esteio » 03 Mai 2007, 23:15

Acredite se quiser, mas eu já caguei em todos as zonas em que estive, inclusive em flat onde as gps moram em São Paulo. :roll:

Esse é um dos melhores tópicos deste site :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder