POSITIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Estava muito afim de sair com uma GP local de Belém, e consegui um alvará pra terça-feira dia 24 a tarde, na hora do jogo do Brasil. Marquei com a Suzy e ela pediu pra eu pegá-la em Icoaraci, distrito de Belém, longe mais de 20 kms do centro.
Ai foi quase uma pisada na bola. Marcou numa academia, mas me deu o cano. Celular só na caixa postal. Depois de 30 minutos esperando em vão, resolvi ir embora. Como tava muito puto queria falar umas pra menina. Quando consegui, ela pediu desculpas, surgiu um imprevisto, e PPP. Como o alvará tava terminando e eu voltando pra Belém, falei que ligava outro dia.
Mas como a tara era grande e a cabeça de baixo fala mais alto, a noite liguei pra ela e marquei pra manhã seguinte. Depois da dificuldade de achar o local de encontro novamente em Icoaraci, peguei a menina e fomos pra Pousada Maracá. Lugarzinho mais ou menos, mas quebrava o galho.
A Suzy é uma morena clara, de uns vinte e pouco antes, com um bom corpo. Pelo site do Belsexy, achava que ia ser mais curvilínia, mas tudo bem. O rosto normal, tipo cabloca local daqui, mas longe de ser feia. Seios bonitos e bunda também, mas o destaque está pra bucetinha toda raspada e cheirosa.
Adora ser chupada e fomos ai que começamos. Depois de um bom tempo, ela que fez oral em mim, sem camisinha, mas sem muita vontade também. 69 por um tempo, volto a me dedicar a sua xaninha e enfim começo a penatração. Primeiro ela por cima, depois, frango assado, meio de ladinho e finalizei por trás. Anal não rolou por falta de interesse meu, mas diz que faz.
Alvará terminando, então dei uma carona pra ela pra doca.
Resumo: R$ 120 pelo program, R$27 pelo motel e consumo, e mais um tanto de gasolina. Foi bom, mas não tem repeteco.
Quem quiser mais informações, só mandar uma mensagem (MP) pra mim. Abs.
BelemSP
Obs. Ela diz que não conhecia o site, e sugeri que faria o relato. Ela concordou, até porque disse que tem poucos clientes. Então foi.
------------------------------------------
Editado pela moderação - inclusões
Link: http://www.belsexy.com.br/
Tel: 9913-0881
Mirko
-----------------------------------------