Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cumpadre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fim de Ano 1

#151 Mensagem por cumpadre » 29 Dez 2006, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Primeira aventura de fim de ano .
Casa vazia. Algumas comíveis.
Peguei uma típica ninfeta chamada Patrícia. ( ou pelo menos se identificou assim).
Estava de biquini azul, uma delícia.
Peitos pequenos que me taram e bunda pequena um ponto substancialmente fraco.
Muito animada na cama, não deixa a dever no oral, vaginal e se sentiu a vontade de me presentear com anal sem custo extra.
Demorei a gozar e estava sempre solicita sem reclamar. Como não conseguia gozar, pediu para fazer oral e disse enfaticamente para que eu não tivesse cerimônia de gozar dentro da boca dela. Não resisti a tamanha oferta.
200 reais bem pagos, minha melhor aventura até o momento.

Sinceramente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#152 Mensagem por MadMax » 31 Dez 2006, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Geane

É uma loirinha de uns 1,60m, cabelos encaracolados, bonita e com um belo par de peitos. Pra quem gosta de mulher pequena, é uma boa pedida.

Jogo rápido. TD sem muita enrolação. Bom conjunto da obra, com oral conversível bem feito, empolgação no ato e liberação do button!

Recomendado!

Link:
🔗

RatoRomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

cleo

#153 Mensagem por RatoRomeno » 16 Jan 2007, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:CL?O

FUI NO CONNIF ESSA SEMANA FIQUEI COM A CLÉO ,MORENA CLARA,MAGRINHA,SEIOS DURINHOS,MAIS P GRANDES,NÃO ERA SILICONE.MTO BONITA,GOSTOSA ATENCIOSA,NÃO FEZ ANAL,MAS CHUPOU SEM CAPOTE ATÉ O FIM!DELÍCIA.VO REPETÍ VALHEU OS 200r$

Link:
🔗

RatoRomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CRISTAL

#154 Mensagem por RatoRomeno » 16 Jan 2007, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

HÁ OUTRA COISA EU VÍ A CRISTAL NO BOMBOA,É A VAGABUNDA TAVA LÁ,ELA TAMBÉM TRABALHA NO CONNIF,MAS SÓ Q LÁ ELA MUDA DE NOME,A PUTINHA INFLACIONOU,MAS TREPOU DO JEITO Q EU GOSTO,DEU A BUNDINHA ,E NO FINAL AQUELA MASSAGEM Q EU TANTO PRECISAVA,DELÍCIA...MAS DE RESTO BANDA MEIA BOCA TOCA UMAS MUSIQUINHAS BREGAS,NÃO OUVÍ NENHUM ROCK,MAS A MULHERADA É GOSTOSA.VALHEU.
A Cristal é uma loirinha de verdade, vinda do Sul, muito linda, não tem erro é a mais branquinha da casa parece uma ninfeta, minhonzinha, rosto de boneca, corpo magrinho, bem durinho daqueles que não se vê nenhuma celulite, peitos pequenos mas bonitos e com uma bela bunda. Carinhosa, simpática, sabe conversar, sem PPP e principalmente, gosta do que faz.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 16/01/07.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: CRISTAL

#155 Mensagem por latin » 16 Jan 2007, 14:25

RatoRomeno escreveu:HÁ OUTRA COISA EU VÍ A CRISTAL NO BOMBOA,É A VAGABUNDA TAVA LÁ,ELA TAMBÉM TRABALHA NO CONNIF,MAS SÓ Q LÁ ELA MUDA DE NOME,A PUTINHA INFLACIONOU,MAS TREPOU DO JEITO Q EU GOSTO,DEU A BUNDINHA ,E NO FINAL AQUELA MASSAGEM Q EU TANTO PRECISAVA,DELÍCIA...MAS DE RESTO BANDA MEIA BOCA TOCA UMAS MUSIQUINHAS BREGAS,NÃO OUVÍ NENHUM ROCK,MAS A MULHERADA É GOSTOSA.VALHEU.
A Cristal é uma loirinha de verdade, vinda do Sul, muito linda, não tem erro é a mais branquinha da casa parece uma ninfeta, minhonzinha, rosto de boneca, corpo magrinho, bem durinho daqueles que não se vê nenhuma celulite, peitos pequenos mas bonitos e com uma bela bunda. Carinhosa, simpática, sabe conversar, sem PPP e principalmente, gosta do que faz.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 16/01/07.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia
Só uma coisa: ela não está mais trabalhando na Misterium, apenas no Bomboa. Também estive c/ela lá.

Valeuuu

Link:
🔗

markbigbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#156 Mensagem por markbigbr » 23 Jan 2007, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a casa, junto com uns amigos, um deles é frequentador assíduo e disse que era bem bacana.
Fomos numa festa Havaiana, de segunda feira, e a casa não estava lá muito cheia, mas é bem bacana!! As meninas bonitas, vários estilos diferentes, fomos brincando aquí e alí e sondando o terreno... tem umas meninas que querem te arrastar muito rápido, eu acho uma merda, pq esse tipo de casa é pra brincar um pouco, depois ir fuder. Se fosse pra chegar, escolher e subir, iria num privê ou saia com minhas amigas de flat, mas se estou lá é pq quero gastar um dinheiro com bebida, ximbar um pouquinho aquí e alí, até chegar aquela moça que faz vc ficar doido pra ir dar uma trepada! Então algumas moças eu fui perdendo o tesão, outras simpáticas mas não o meu tipo, algumas dizendo que iriam embora logo, queriam R$ 250 e não tinha negócio, até que..... chegou meio tarde uma gatinha bem interessante, a Hanna. Ruiva, pequenininha, gostosinha, e muito simpática. Conversamos, ela disse que faz pouco tempo que vai lá, mas gostei do jeitinho, acertamos R$ 200 (é uma merda ficar negociando, né?) e fomos pro quarto.
Bom, delícia de mulher, não faz anal de jeito nenhum, mas nem precisa, pois mete gostoso demais e faz uma carinha daquelas quando goza!! hehe
Valeu, vou voltar na casa, é bem bacana
Ah, tivemos um probleminha na conta (fechamos junto eu e meu amigo), só descobrí no dia seguinte que cobraram dobrado os quartos. Liguei pro Edu, ele prontamente verificou, viu que estava errado e me deu opções de retirar lá a grana ou deixar de crédito pras próximas visitas na casa. Foi bem bacana, apesar do erro, foi reparado no ato!!!

Link:
🔗

easy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaqueline

#157 Mensagem por easy » 01 Fev 2007, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Depois de cerca de 2 meses voltei ao Misterium, ontem para um TD, porque não sou de ferro.
De novo com a Jaqueline, loirinha mignon, cabelo comprido, uma gatinha. Vou parar de ir lá pois daqui a pouco viro BOP. O esquema com ela ainda é o mesmo. Faz de tudo (com muito carinho) apesar de que eu não curto muito o anal. Beija gostoso, boquete que é uma maravilha e o fight indescritivel. Vale a grana gasta. Valores: ela R$ 200 (paguei em euros 65 E - a casa troca moeda estrangeira) gasto lá dentro R$ 140 com direito ao quarto (já incluso) R$ 10 caixinha manobrista. Total R$ 350,00.
Telefone da gatinha : 92050719. Ei, controller, ela autorizou publicar o telefone. Liga pra ela e confirma.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Michelle

#158 Mensagem por hwtz04 » 08 Mar 2007, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Carne nova no pedaço.
Essa diz que está há pouco tempo na casa, e eu acredito, porque nunca a tinha visto.
É uma loira de farmácia, +- 1,60 (sem salto), bonitinha de rosto, nada espetacular. Muito simpática, belo sorriso. No salão já mostra uma bela bunda e peitos pequenos. Conversa bem, educada, sem muita encheção ou pegação, com leve sotaque caipira.

No quarto, mostrou um belo corpo, sem barriga, com piercing no umbigo, peitos pequenos e uma belíssima bundinha. Lisinha, macia, sem celulite.

Chupa bem, sem capote, lenta e carinhosamente, mas não finalizei. Fica bem molhada, sem KY, mexe bem e não reclama de posição. Não pedi o cuzinho e não sei se faz.

Em resumo, estilo namoradinha gostosinha, boa gente e simpática.

R$ 200 + 154 da casa

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#159 Mensagem por rickmulder » 10 Mar 2007, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A garota é fácil de reconhecer. É uma loirinha de olhos azuis com a bunda mais gostosa do salão, enfiada num biquini bem pequeno e de jaqueta preta. Tem uma cara de fresca que é foda com nariz empinado e tudo. Mas é fácil de negociar.
O problema é que é bem normal a foda.
Se você gosta de namoradinha com cara de patricinha vale a dica.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natielle

#160 Mensagem por hwtz04 » 16 Mar 2007, 08:26

NEUTRO
Nome da Garota:Natielle

Garota não muito nova, mas de aparelho nos dentes. Cabelo semi-tingido de loiro, por volta de 1,70, sem salto.
Corpo razoável, com um bundão enorme, sem barriga, mas não tem muita cintura, o que a faz parecer mais gorda do que é. Peitos pequenos, mas durinhos. Pele lisinha, sem nada que atrapalhe.
Conversa pouco, mas é simpática.

A trepada não foi das melhores. O boquete, sem no começo, é meio esquisito (estilo pistão, segundo Érico), mas sem uma técnica muito apurada. Bucetinha semi-depilada, limpinha e cheirosinha. Não regula posição e gosta de uma pegada forte.
Não pedi anal, mas acho que topa.

Poderia ter sido melhor,acho que faltou aquele algo mais, por isso o neutro, mas a menina fes tudo conforme o combinado e sem frescuras.

R$ 132 da casa + R$ 200 da garota

Link:
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Ex - connif

#161 Mensagem por Nicolas Marchal » 19 Mar 2007, 19:29

A nova casa ficou bem legal. É pena que tem GP nova lá quepensa que manda no pedaço. Tem GP novinha e GP mais madurona. Vou falar da mulata Cinthia. Um tesão de mulata, tem seus 39 anos e parece uns 28. É magrinha e trepa muito, é carinhosa, faz um boquete sem capota, tem um bucetil lindo de ser chupada, sai uma calada quante ( não é candidiase não) com gosto doce. Ela se esfrega, te beija, te venera como homem. No ano passado comi ela e uma outra balzaca que saiu de lá , loirona , bem estilo puta. O bom do local é que tem uma sauna muito boa, bem quante, o uisque não é falsificado, tomei duas doses de Jack Daniels, fui entrevistado por uma menina de uns 18 anos com lente de contato vinda do Espirito Santo que eu acho que o dono da casa admitiu ela pra dar uma chance. Era uma mulher forçada, sorriso forçado, sem papo nenhum , nem o PPP. Tava quase indo embora, porque era segunda - feira e nesse dia as melhores parecem que ficam em casa, apareceu uma loira de nome Sheila. Meu, um tesão, toda durinha, chupou a pistola 380 e depois ficou de quatro, a mina parececia uma modelo, ex integrante de boate inglesa. A pena é que o local te dá direito a uma trepada de 45 minutos regulada pelo assistente do cafetão ( que fica encima das meninas o tempo todo). O maior problema é que o Cafetão fica encima do quanto vc paga para a menina e eu acho isso errado, inclusive crime ! Ora se a menina quer dar de graça e na época do Coniff eu comi muita mulher só no papo ali, ela dá. É simples. Tem uma tal de Simone ( tem duas) uma loira e outra morena, ambas deliciosas. Uma vez sai de lá com a Simine morena, carinhosa e tudo, mas chegou na hora da bimbada, bimbou uma única vez. No mais vale muito a pena. vou dar td positivo porque frequento há anos a casa e sempre tem uma giostosinha lá.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

visita a sp

#162 Mensagem por bb222 » 20 Mar 2007, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Bem pessoal,
p variar td atrasado, mas como sempre "nao" sonegado(temos q ajudar aos colegas de putaria...)

sai com a michele

falou que chegou a pouco tempo, mas como ja faz algum tempo q eu nao aparecia, nao da p saber, loiura falsa, baixinha rostinho legal, peitinhos pequenos, barriga zerada.

oral legal, sem capote.
vaginal molhadinho
anal nao pedi, nem sei se faz.

eu particularmente gosto um pouco mais perversa, mas valeu assim mesmo, digamos q é meio namoradinha.

mas o valor assusta, ultimamente, com as dicas do forum tenho conseguido garotas muito boas a um custo inferior, a unica diferença ainda é o clima de putaria da boate, e o desfile das garotas....

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#163 Mensagem por Karrasko » 21 Mar 2007, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fui com os amigos nessa casa e o plantel tava muito bom. Depois de muito ximbar, acabei indo com a Adriana que já conhecia. Loirona cavala, shape sarado e zerado, peitolas com silicone, bunda perfeita, marquinhas de biquini, rosto bonito (para o meu gosto), enfim, uma cavala.
Depois de um banho, ela me chupou sem capote, melhor que da outra vez, depois fui direto para o anal, onde fizemos em pé. Soquei até gozar e ela ficou muito molhada.
Banho, descanso, papinho básico e ela veio com mais uma chupeta. Como tava muito bom, gozei na boca dela, muito bom ver uma gata daquela com a boca cheia de porra. Recomendada!
Voltarei na casa em breve, recomendada apesar dos valores salgados (pelo menos para meu bolso).

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#164 Mensagem por hwtz04 » 26 Mar 2007, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Loira magrinha

Fui uma tarde dessas e acabei descendo com uma loirinha chamada Amanda.
No salão, carinha de criança, sainha curta e simpatia total. Tem +- 1,60, rosto comum, magrinha, com bunda grande.
No quarto, foi uma bosta.
Tem realmente uma bunda legal, mas uns peitinhos muito pequenos. É toda raspadinha e tem uma bucetinha apertadinha e cheirosinha. Os elogios param por aí.
Chupa mal e pouco. Deu duas lambidas e já queria montar em cima. Trepada muito sem graça, sem jeito para a coisa. Subiu em cima, de bunda virada pra mim e pediu para eu enfiar o dedo no cu dela. Falei que ia por meu pau, em vez do dedo, e ela não deixou. Aquela velha desculpa...
Vá entender...
Depois de 15 min dei uma gozada e fui embora.

R$ 200 ( o mínimo da casa) + R$ 154 da casa

Link:
🔗

404 not found
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#165 Mensagem por 404 not found » 27 Mar 2007, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loirinha

Bia - não deve ser a mesma dos TD's anteriores. Não tem piercing, é uma loirinha mignon, gatíssima, peitinhos murchos do filho mas toda gostosinha e cheirosa. Um grelo de médio para grande e um tesão à toda prova, totalmente tarada, gritou, rebolou, gozou etc etc. Jurou que foi tudo real, mas putanheiro velho sabe que não dá pra confiar... Mas ficou muito molhadinha, KY nem pensar...
Custo: pasmem, nenhum, zero mesmo. Era uma festa de um amigo.
Essa gata é pra passear no shopping.
Excelente TD...

Link:
🔗

Responder