POSITIVO Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD eu dedico ao meu camarada Lordão, pois segui o conselho dele e fui mais uma vez conferir este prédio de privês e me dei bem.
Essa foi a terceira vez que realizei um TD nesse prédio, pois não tenho costume de ir lá, a primeira foi a lguns anos atrás e outra se não me engano a 1 anos atrás, inclusive tem um TD meu registrado.
Já tinha combinado com o meu brother jcquest que diz ter saído a algum tempo com a márcia, nos encontramos no metrô Sé e fomos para lá.
chegando no apto 22 que fica no 2º andar, ele me apresentou a menina, achei bem atrativa, novinha, de rosto agradável e uns peitos que são uma maravilha.
Como ele não ia fazer o TD outra Gp de lá disse que ele não poderia ficar aguardando, então desceu e me esperou. Tinha tbm um tiozinho japonês por lá, pensei "Deve ser o cafetão"..rsss
Fomos para o quarto tirei a roupa e fui tomar um banho, voltei e ela foi tomar o dela.
Quando ela entrou já fui agarrando por trás, verei-a e dei bons beijos de língua, depois, já despidos, ela começou um oral sem capa maravilhoso, engolia tudo, lambia as bolas, não resisti e puxei-a para um 69, lambi a bucetinha e o cuzinho dela, a menina é cheirosonha e limpinha, vale a pena.
Depois encapou e veio por cima, enquando cavalgava eu ia chupando aqueles peitões, logo mudamos de posição e pegei ela de 4, bombei um bom tempo enquanto ia bombando, passava o dedo no cú dela, logo ela tirou do buceta e enfio no cú, bombei um bom tempo, já estava quase gozando daí pedi para mudar de posição, peguei ela de frango assado e fudi o cú dela um bom tempo, percebendo que não dava mais para aguentar pedi para gozar na boca dela, e para minha surpresa ela disse que sim
.
coloquei o pau entre os peitos dela fiz uma bela espanhola ao mesmo tempo em que ela ficava lambendo a cabeça do pau, na hora que fui gozar ela me puxou e engoliu o pau todo, esporrei gostoso na boca dela. logo ela foi cuspir no lixinho.
me vesti fui dar uma lavada no rosto e mão e fui ao encontro do jcques que me esperava lá embaixo, fomos ao MC comer um lanche e depois voltamos cada um para seu devido trabalho.
Agradeço ao Lordão por ter dado a dica de ir lá e ao jsquest por ter me apresentado a Márcia para esse excelente TD.
Repeteco....com certeza.
Custo excelente 20,00 meia hora completinho.
É isso
Abs.
Descrição:
Gp é mulata de pela clara e de estatura baixa, novinha, tem 20 anos.
Rosto agradável, lábios carnudos, tem aparelhos nos dentes.
Cabelos longos ( aplique )
Seios maravilhosos, grandes, empinados firmes e macios ( o grande destaque )
Barriga alinhada tem piercing no umbigo
Buceta com penugem aparada e desenhada em "V"
Bumbum pequeno não muito redondo ( os outros quesitos compensam, e olha que sou louco por bumbum hein ).