Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
olá forsitas! gostam de uma xupeta s/capote fale com amanda - edificio tijucas fone: 3323-4737, xupa gostoso demais e dá o rabinho deliciosamente e além do mais diz que é kazadinha. só xupeta r$ 20,00; meia hora r$ 30,00, completinho meia hora r$ 40,00. vale a pena o custo beneficio. alguem mais já provou da deliícia?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Nobre kasadosafadoctba,kasadosafadoctba escreveu:olá forsitas! gostam de uma xupeta s/capote fale com amanda - edificio tijucas fone: 3323-4737, xupa gostoso demais e dá o rabinho deliciosamente e além do mais diz que é kazadinha. só xupeta r$ 20,00; meia hora r$ 30,00, completinho meia hora r$ 40,00. vale a pena o custo beneficio. alguem mais já provou da deliícia?
Seja bem-vindo ao maior fórumd e putaria do universo!
Percebo sua ansiedade em tratar de todos os assuntos em um único lugar, sei bem como que é, pois quando descobri esse espaço me senti assim, muito ansioso.
Mas sugiro a leitura desse tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.29.html
Nele você encontra todas as regras e informações para postagem de acordo com a necessidade e claro as regras para cada fórum.
Caso sua dúvida persista, por favor contacte a moderação.
Ateciosamente,
Pablito Martinez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
E DEPOIS DA LEITURA CIMA VISITEM ESTE TOPICO ,,, LEITURA E PARTICIPACAO OBRIGATORIA , A TODOS
ABRACOS
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=54487
ABRACOS
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=54487
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém que já foi em uma destas festa como a do enterraosso que será nesta nova casa em moema poderia dar maiores informações de como funciona a brincadeira???
apresentaçao
boas a todos, como sou iniciante no forum gostaria de saber como utilizar os recursos e conversar com todas essas deliciosas, agradeço e ate mais.
Aos puteiros de plantao, poderiam informar as boas gps em natal, e locais de uma boa putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Assim como posso ver , e por ser um novato também quero parabenizar o pessoal , do fórum pois esta muito bem trabalhado e diezer pra Gigi que não é mesmo todo mundo que conheçe MPB e dizer que ela tem muito bom gosto....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Lê aqui:sefoda escreveu:Aos puteiros de plantao, poderiam informar as boas gps em natal, e locais de uma boa putaria.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=4639
Não seria putanheiros No resto siga o conselho do tricampeão.sefoda escreveu:Aos puteiros de plantao, poderiam informar as boas gps em natal, e locais de uma boa putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Ola Putanheiros de plantão.
Sou relativamente novo no GPGUIA, já postei alguns TD´s e já fui a uma festa, mas, como não conheço nenhum dos camaradas fiquei um tempo e acabei indo embora depois.
Fico sempre atento aos relatos feitos, principalmente para saber que é legal (que garotas são legais), mas, não posso deixa de ressaltar que fico com muita vontade de participar de algumas festinhas que os camaradas promovem, sou louco por uma festinha, quem sabe ainda consigo participar de alguma, se alguém que quiser organizar alguma dessas festinhas com as garotas que são ponta firme é só me convidar que participo não só da festa mas da organização também.
um abraço aos Putanheiros de Plantão.
Sou relativamente novo no GPGUIA, já postei alguns TD´s e já fui a uma festa, mas, como não conheço nenhum dos camaradas fiquei um tempo e acabei indo embora depois.
Fico sempre atento aos relatos feitos, principalmente para saber que é legal (que garotas são legais), mas, não posso deixa de ressaltar que fico com muita vontade de participar de algumas festinhas que os camaradas promovem, sou louco por uma festinha, quem sabe ainda consigo participar de alguma, se alguém que quiser organizar alguma dessas festinhas com as garotas que são ponta firme é só me convidar que participo não só da festa mas da organização também.
um abraço aos Putanheiros de Plantão.
Olá Putanheiros,
Sou de São Paulo, desde 2001 frequento os deliciosos "inferninhos" da capital paulistana, principalmente na região da Zona Norte. Durante quase três anos fiquei de fora do circuito pois estava namorando, mas agora estou de volta.
Abraços
Sou de São Paulo, desde 2001 frequento os deliciosos "inferninhos" da capital paulistana, principalmente na região da Zona Norte. Durante quase três anos fiquei de fora do circuito pois estava namorando, mas agora estou de volta.
Abraços
depois de mais de um ano lendo e comprovando os TDs achei que era hora de colaborar com os demais. Vamos aos TDs e afins.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Bom pra começar eu sou novo na area , sou da região de campinas e gostaria de ter bastante contato com as acompanhantes , pois sou louco por mulheres , e´spero q os amigos aqui do gp mais antigos possam me ajudar a manter bons contatos por aqui , e em breve espero estar podendo postar minhas mais novas aventuras , é isso ai , garotas estou na area... abraços a todos ..
-