Casa na T-8 nr. 484
R$ 50,00 - Telefone: 3285-6666

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa na T-8 nr. 484

#1 Mensagem por Quietim » 12 Mar 2007, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lisboa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai cambada,

Sem ter como participar destas orgias dos colegas putões, :( , fui conhecer esta casa de massagem anunciada no DM. É um sobrado com portão cinza ao do Aldeia Restaurante. Havia umas 05 garotas no local, pelo que conversei, elas fazem ou faziam parte o site sobelissimas, (rapaz, o Photoshop faz maravilhas) :lol: .
Bem, escolhi a Mel Lisboa(conhecida de vcs), morena com peitinhos bonitos e com uma deliciosa marquinha de um minusculo biquini, cabelos longos e negros(aplique né). Massagem eh, hã, quer dizer não existe a massagem, é uma esfregação para depois encapar o bicho e pagar um boquetão, mas por cinquentão já tá bão :lol: :lol: .
Conversando, me disse que a casa é mesma que funcionava na Fama, e depois mudou para o SPL, e agora esta na T-8, funciona mais como agência.
Bem vamos as observações:

Garota Mel Lisboa, simpatica e educada, boquete encapado = 7
Pagamento R$ 50,00 - Antecipado :evil: = massagem :?:
Programa + 50,00
Programa com drive c + 70,00

Para mim, não compensa, prefiro combinar e sair com a garota para um motel para maior privacidade e conforto e além de tempo mais tranquilo.

3285-6666

Valeu, fui... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por giro rapido » 16 Nov 2007, 14:02

fechado pela polícia após denúncia de vizinhos. 16 garotas foram levadas para delegacia da mulher; os clientes(homens) foram liberados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”