Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marlborocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

prive rua jovita 547 garota nubia

#121 Mensagem por marlborocomedor » 24 Jan 2007, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 24 /01/2007
Voltei para são Paulo ,estive fora do Brasil em michigam para ser exato
E fui visitar uma amiga que trabalhava em um prive em Santana seu nome
(NUBIA) .
É para minha surpresa ela ainda estava lá fizemos um td fenomenal como
só ela sabe fazer .
E para minha maior surpresa ela me disse que esta afim de parar ou esta afim de trabalhar sozinha talvez com uma amiga.
Vai fazer um anuncio no jornal metro news estou ajudando pq esta garota merece
Pq sempre ralou duro neste prive que me parece caído para o nível desta garota.
Boa sorte amiga espero que de tudo certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saturday Night
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#122 Mensagem por Saturday Night » 05 Fev 2007, 00:07

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2007

Passada nesse muquifão!
Algumas barangas, acabei optando pela Natacha.
Baiana, bem magrinha, cabelos loiros, seios pequenos, bumdinha bem empinada.
Naum é feia não, da pra encarar.
Simpatica, mete mto bem, chupa bem gostoso.
Não volto mais nessa casa pq é mto feia, sem higiene alguma, as toalhas não são lacradas e naum há sabonete.
Fui!!!!!!!

Link:
🔗

lulled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#123 Mensagem por lulled » 11 Mar 2007, 22:18

Alguém sabe dizer se a Núbia ainda está lá? Há mais de dois anos que eu penso em encontrá-la e nada. Depois que o amigo acima falou que ela está pensando em sair, gostaria de saber se ela continua lá.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#124 Mensagem por Agente Matt » 12 Mar 2007, 13:27

POSITIVO

lulled escreveu:Alguém sabe dizer se a Núbia ainda está lá? Há mais de dois anos que eu penso em encontrá-la e nada. Depois que o amigo acima falou que ela está pensando em sair, gostaria de saber se ela continua lá.
Sim, a Núbia ainda está lá, atendendo normalmente de 2ª a sábado, das 11h às 20h30.

Aliás, estive com ela no último sábado e pude constatar pessoalmente que ela continua a mesma potranca de sempre, apenas um pouco mais judiada e laceada por anos de putaria. Mas, mesmo assim, continua um fodão: o oral é daqueles bem babados, com direito a troca de fluidos (cuspida na cabeça do pau e esporrada dentro da boca), e o anal é valente, em qualquer posição, sem discriminção de raça, cor ou tamanho.

A Núbia é a única garota que vale a pena nessa casa, que, além de suja e mal conservada, está agora com um novo gerente, mais autoritário e rigoroso com relação aos horários dos programas. Isso está levando a Núbia a pensar na hipótese de sair de lá e atender em outro lugar, mas ainda não tem nada certo. Se ela sair de lá, aí é que esse privê vai mesmo pra cucuia.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#125 Mensagem por Diffident » 17 Mar 2007, 18:01

POSITIVO

Estava na região e resolvi parar, mesmo essa casa sendo um puta BO para entrar, mais como estava sossegada a rua resolvi entrar e não me arrependi, e vamos ao TD, Núbia veia de guerra já fiz uns TD com ela antes mesmo de participar do Fórum, pena que a casa como disse é em local de muita movimentação e está meio Baqueada, começou a fazer um Oral de Primeira, bem babado bolas tronco e garganta profunda, me segurei ao Maximo mais acabei enchendo a boca dela de porra e fui embora levinho.

Resumo da Opera: Oral de primeira, sempre que passar por lá e a área estiver livre é repeteco.

Link:
🔗

POLIGAMO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

nubia

#126 Mensagem por POLIGAMO » 20 Mar 2007, 16:15

POSITIVO

:D estive nesta casa, sexta feira para conhecer a Nubia, e não me arrependi! a garota estava muito bem humorada e me atendeu super bem, com um boquete fantastico, que me levou ao gozo.
:( o destaque negativo vai para a casa, que atende com sabonete coletivo, e toalhas sem lacre.
a nubia precisa de um lugar melhor para seus clientes!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Nubia

#127 Mensagem por Robinho75 » 22 Mar 2007, 16:33

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Já fazia um bom tempo que eu não ia nessa casa e ontem `a tarde resolvi dar uma passadela pra relaxar com a Núbia :P :garota morena,alta,seios pequenos,bumbum médio,cabelos curtos,buceta semi depilada,simpática.
Vamos ao que interessa: Quando toquei a campainha foi a propria quem atendeu,fomos até o quarto,combinamos meia hora $30,00,ela foi pegar uma toalha não lacrada e rumei pra ducha.
Antes de começar a alegria para o jr,rolaram uns beijinhos tipo selinho,algumas carícias,pegação no jr e na buça dela :P .Quando ela começou o oral S/C o jr e eu ficamos alegres com tanta dedicação e competência,que delicia de oral... :P garganta profunda,engolidas,sugadas :roll: ....Ficou um bom tempo só no oral e eu me segurando pra não gozar...rsssssss.Quando percebi que já estava prestes a gozar, comecei a bombar na sua buça no papi an mami :) e D4 acelerando os movimentos e finalizando como um jegue :twisted: :roll: .Ambos ficamos extenuados :razz: ,eu estava até com as pernas bambas :lol: .Tomei outra ducha e zarpei feliz.Ótimo custo x beneficio e satisfação garantida! :D
]

Link:
🔗

Cade o Mario ?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nubia

#128 Mensagem por Cade o Mario ? » 24 Mar 2007, 18:51

POSITIVO

Srs,

Semana passada, depois de muito tempo, retornei a esse privê na esperança de encontrar a Núbia.
Para minha sorte , ela estava livre, e fomos direto naquele quarto grande, perto da sala. Acertamos 1h por 60.
Srs, é o seguinte ... gosto MUITO da chupada desta garota ( garota em termos ) ... ela faz exatamente como eu peço ... DEVAGAR, de leve, alternado muito bem chupada com lambidas no pau e no saco , muito bom mesmo.
Quanto estou para gozar, peço pra ela parar, logo depois ela recomeça com umas lambidas na cabeça do pau, depois passa a língua no pau inteiro, e depois começa a chupar, muito bom mesmo.
Ficamos nessa um bom tempo ... vesti a camisola, botei ela de 4, engatei, dei umas bombadas e foi só alegria ....

CUSTO X BENEFICIO MUITO BOM ! RETORNAREI.

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 31/03/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

lulled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por lulled » 02 Abr 2007, 21:23

Prezados,
Tenho uma enorme vontade de fazer um TD com a Núbia, não é de hoje, ouço falar dela há alguns anos, mas nunca rolou a oportunidade.
Como moro na Zona Norte e estou sempre ali na Jovita, Gabriel Piza e redondezas, poderia até passar lá, mas eu tenho uma pulga atrás da orelha que não me deixa em paz: oral sem capote. Eu sei perfeitamente que é bem mais gostoso (já fui semi-casado e faziamos tudo sem) e tal, mas eu me conheço, não ficaria à vontade só em pensar que há alguma chance (mesmo que remota) de eu me foder (no sentido figurado, é claro).

Não vou alongar muito o assunto, dizendo que "você sai numa balada, conhece uma mina fica com ela, ela chupa seu pau mas mal sabe você que ela dá pra todo mundo sem camisinha e não se cuida" e etc.

Pergunta: o oral sem capote é uma coisa opcional ou é uma coisa que ela já chega fazendo? Há a opção "quero oral com capote"? Alguém já teve este tipo de paranoia também? O que fizeram diante desta situação?

Agora outra pergunta, fugindo um pouco do assunto original: quanto é a caixinha para o anal?

Abraços

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nubia so ate as 8

#130 Mensagem por RajaRam » 03 Abr 2007, 11:51

eu passei la pra dar uma conferida nessa tal de nubia amigos o padrão da casa é ZUADA as minas são TENEBROSAS sem falar que nao existe meia LUZ o negocio e no claro e mesmo apos varias cervas a casa parecia a casa dos horrores vou voltar para conferir a tal de nubia pra ver agora o resto da ate medo a nubia so trampa ate as 8 da noite vai cedo pra casa rs rs :lol:

Link:
🔗

lulled
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nubia so ate as 8

#131 Mensagem por lulled » 03 Abr 2007, 20:35

RajaRam escreveu:eu passei la pra dar uma conferida nessa tal de nubia amigos o padrão da casa é ZUADA as minas são TENEBROSAS sem falar que nao existe meia LUZ o negocio e no claro e mesmo apos varias cervas a casa parecia a casa dos horrores vou voltar para conferir a tal de nubia pra ver agora o resto da ate medo a nubia so trampa ate as 8 da noite vai cedo pra casa rs rs :lol:
Hahahahaha
Gostei do depoimento. Eu dei uma passada nesta casa, procurando pela Núbia em 2003 ou 2004, não me lembro ao certo. E tive a mesma impressão. Fui até de dia para ter certeza que não estaria lotado. Ao chegar, a tia me atendeu e eu fui logo perguntando pela Núbia, a tia, até que educada, me disse que a Núbia não estava e me perguntou se eu não queria entrar para conhecer as outras garotas. Eu - inocente de tudo - aceitei.
Entrei, a sala de espera era uma sala mesmo. Sentei num banco e eis que vem tres "garotas". Meu amigo, quase cai pra trás.

Uma era extremamente feia. Não me pergunte por nomes que fiz questão de esquecer na hora (e a minha memória pra nomes também é péssima). Era branca, mas parecia uma abobora de Halloween. Tinha uma moça negra, razoável, mas com uma cara de poucos amigos, extremamente grossa e uma outra, estilo tiazinha, bem surrada.

Eu sentado, suava. Como dizer "Meu Deus, eu vou é embora"? Fiquei um tempo. E elas sentadas na minha frente como quem cobra uma atitude. Fiquei estático. Aí uma perguntou "E aí?" e eu falei "Bem.. vou embora". A moça negra saiu batendo pé e jurei nunca mais voltar lá, exceto é claro, quando tivesse certeza que a Núbia estivesse lá.

Estou com diversos medos de voltar lá. Um pela mensagem que deixei em cima e outro é de encontrar outras "garotas" daquelas...

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Natália

#132 Mensagem por fleg26 » 04 Abr 2007, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui pela primeira vez neste privé, encontrei um camarão lá, a mina não é bonita de rosto, mas de corpo é um filé, então mandei ver, ela foi atenciosa, fala pouco e mete muito (como eu gosto), não fica com gemidos falsos, não fica reclamando, fez o "selviço" direitinho, aprovado, R$20,00/20min. deixa passar um pouco do tempo, quer o cliente satisfeito no final das contas. As outras minas são de assustar mesmo, tanto de corpo como de rosto, não conheci a núbia (já tinha ido embora) mas pretendo conhece-la em breve!!! recomendo agora, pois antigamente já havia ido nesta casa numa manhã, e era cara e tinha umas barangas q não valiam o preço, agora pelo menos eles abaixaram o preço... é isso aí.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Nubia

#133 Mensagem por Robinho75 » 06 Abr 2007, 02:52

POSITIVO

Esse TD foi realizado na quarta-feira,04/04/2007 `a tarde.
Cheguei na casa a Núbia estava desocupada,combinamos meia hora $30,00,ela foi pegar os seus apetrechos e a toalha,tomei um banho e fui à festa com o jr rsssssssss :P
Não teve delongas e milongas,ela deu uns beijinhos e já caiu de boca no jr S/C :D .Chupou,sugou,mamou,engoliu,passou a língua na cabeça e nas bolas :roll: ,koisa di louko :razz: .Estava tão bom que não quiz mais nada , apenas o oral molhado,delicioso :lol: .Finalizei gostoso na sua boquinha, com ela pedindo:goza seu safado,goza tudo na boca da puta :twisted: :roll: .Não me fiz de rogado e satisfiz o seu desejo :lol:
A Núbia apesar de não ser nenhuma ninfetinha,ao contrário, é uma garota madura,com seus 30 e poucos anos,seios pequenos,bumbum médio,+-1m70,é gente fina,sabe tratar bem os clientes e é muito competente no que faz,vale a pena estar com essa garota :wink: .

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#134 Mensagem por Agente Matt » 09 Abr 2007, 22:03

lulled escreveu:Pergunta: o oral sem capote é uma coisa opcional ou é uma coisa que ela já chega fazendo? Há a opção "quero oral com capote"? Alguém já teve este tipo de paranoia também? O que fizeram diante desta situação?
Agora outra pergunta, fugindo um pouco do assunto original: quanto é a caixinha para o anal?
Respondendo: com a Núbia, o opcional é o oral com capote; basta você pedir, que ela faz! Quanto ao anal, a "caixinha" é de R$10, mas ela não cobra no programa de 1h (R$60).

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Nubia

#135 Mensagem por Robinho75 » 13 Mai 2007, 18:26

POSITIVO

TD realizado ontem à tarde.Eu estava a fim de dar uma relaxada e como estava pela região de Santana escolhi a Núbia :razz: .
Quando cheguei ela estava desocupada, pedi pra ela pegar a toalha e tomei um banho.Quando cheguei no quarto não longas nem delongas,apenas uns carinhos que ela fez no meu peito e foi descendo até chegar no jr a abocanhá-lo com gosto :razz: .Chupou :razz: ,mamou :) ,sugou :P ,engoliu :twisted: .Estava tão bom que nem quiz saber de metida,ela perguntou se podia continuar chupando e é lógico que afirmei positivamente não aguentar mais e explodir de gozo em sua boquinha :twisted: :roll: .Satisfeito,fui lavar o jr no banheiro e zarpei.Ótimo custo x benefício:$30,00 por excelente oral sem capote :D .

Link:
🔗

Trancado