POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros de Putaria,
Andava já meio de saco cheio das clínicas de massagem que cada vez mais contam apenas com GP´s iniciantes que não sabem porra nenhuma de massagem.
Tudo bem que o pretesto é receber uma massagem e depois partirmos pros finalmentes, que ninguém é de ferro.
Mas há um bom tempo atráz, quando o negócio começou, a gente ia nas clínicas de massagem e o lance do sexo era meio velado ( faz de conta, mas tudo bem ). As minas se apresentavam de Kimono, você escolhia uma garota ia pro quarto, tinha musiquinha pra relaxamento, insenso, TINHA UMA BELA DUMA MASSAGEM NA MACA......aí sim o negócio pegava fogo. Tinha um lance diferente, parecia que você não estava simplesmente comendo uma Puta qualquer, se é que vocês me entendem.....
Cansado disto tudo, fui procurar no "abençoado" GP Guia uma alternativa diferente e me deparei com os posts da Lia massagista apresentados pelos companheiros.
A Lia é uma Alagoana, aparenta seus 28 anos ( quem está atrás de garotinha, esqueça ), 1.60 de altura, corpão bronzeado com marquinhas de um minúsculo biquini, com uma rabeta de assustar....que bunda tem esta alagoana. O rosto não é dos mais bonitos, mas facilmente compensado pela simpatia que é esta mulher.
Mas o que mais me atraiu foi a forma como a situação acontece:
- ela só atende com hora marcada;
- não precisa sequer fazer anúncio, tem clientela formada e atende por indicação ( claro não podemos esquecer que o forum dá uma forcinha );
- atende num conjunto de salas em pinheiros, super discreto. Ninguém fala que no local rola uma sacanagem ;
- o local parece uma sala de massagista ( de verdade )ou dentista;
- Ela pede para que você tome um banho, inicia com uma massagem verdadeira, diz que fez curso, e manda bem mesmo;
- aí sim o negócio vai esquentando, esquentando, esquentando, AÍ SEGURA ESTA ALAGOANA QUE É UM VERDADEIRO VULCÃO TREPANDO....
- E o que é melhor, ADORA DAR O RABO, não tem essa de taxa extra não, dá por que gosta mesmo.
Da forma como tudo acontece, você tem a imprensão de que não está simplesmente pagando e comendo uma GP. Claro que é fantasia, mas dá a impressão que você foi fazer uma massagem, rolou um clima e acabou numa puta trepada e que ambos gostaram do que aconteceu.
Pelo menos eu me senti assim...
Valeu Lia, virei freguês.