Oh, como é cara essa Paulinha!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ja teclei com esta menina na sala de bate papo e pelo MSN, ela realmente pediu 500 mangos pela noite inteira, pelas fotos achei que fosse piada de alguem querendo se passar por gp, pois as fotos dela impressionam muito, achei que fossem falsas e nao topei, mesmo porque 500 paus nao da em arvores.... perguntei por que esse msn "loiragataapaixonada", ela disse que e noiva e que ama o namorado, mas que ele nao transa muito com ela, inclusive disse que era virgem de sexo anal.... obviamente o nosso amigo saiu com ela depois de eu ter teclado .... de qualquer forma, achei muita esmola aquelas fotos serem reais...mesmo sendo real, nao sei se vale tanto dinheiro....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
500 All Night
Em relação ao preço cobrado, notem o detalhe:
Há vários tópicos próprios na área de Assuntos Gerais para discutir os preços de TDs .
Aqui, postar somente TDs ou mensagens que agregam informações novas.
Muito obrigado.
Erico, 11 mar 2007.
Foi feita nova limpeza no tópico.volker escreveu:... ela realmente pediu 500 pela noite inteira...
Há vários tópicos próprios na área de Assuntos Gerais para discutir os preços de TDs .
Aqui, postar somente TDs ou mensagens que agregam informações novas.
Muito obrigado.
Erico, 11 mar 2007.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Vocês tão de sacanagem com o Érico. Já veio mais um chupim pedir informação e eu tive que apagar. O próximo que aparecer vamos mandar pra sala do diretor.
NZA!!!!!
Olá Colegas!!!!
Não sei se minha opinião será válida mas não podemos coadunar com um TD postado desta forma, a cara cobra "quinhentinho" e o cara. assaltado, ainda dá positivo, eu sou novo neste site, reconheço, eu sou voto, vencido com certeza, mas não podemos mais valorizar ou inflacionar o valor de programas, esse valor é absurdo, fora das realidades e ainda, em um programa ela ganha mais que a maioria da população do país por uma noite como citado pelo moderador, eu lamento, acho, pois não sei como se posicionarizará o fórum, deve ser modificado para moderado pois considerado forjado, reitero acho um absurdo pagar essa quantia sem ser forjado.
Não sei se minha opinião será válida mas não podemos coadunar com um TD postado desta forma, a cara cobra "quinhentinho" e o cara. assaltado, ainda dá positivo, eu sou novo neste site, reconheço, eu sou voto, vencido com certeza, mas não podemos mais valorizar ou inflacionar o valor de programas, esse valor é absurdo, fora das realidades e ainda, em um programa ela ganha mais que a maioria da população do país por uma noite como citado pelo moderador, eu lamento, acho, pois não sei como se posicionarizará o fórum, deve ser modificado para moderado pois considerado forjado, reitero acho um absurdo pagar essa quantia sem ser forjado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
eu pagaria quinhentao se ela trepasse comigo,fizesse anal,oral ate o final,e fosse depois fazer a faxina la em casa durante 15 dias!
porra,por 500 até eu dou o rabo!!
Concordo em gênero, número e grau com o colega Alonso38 e tenho dito!!!!!!, e tem mais, quer cobrar R$ 500,00 vá esfregar chão, pois a mina se acha a última bolacha do pacote...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Dependendo do tempo que ela ficar, se for uma noite inteira(4 a 5 horas) realmente está até barato o preço/hora.. mas esse mercado ta uma palhaçada, mto inflacionado, mina cobrando 250/hora, quantos aqui ganham isso por hora de trabalho ou ao menos metade disto?????
alonso38 escreveu:eu pagaria quinhentao se ela trepasse comigo,fizesse anal,oral ate o final,e fosse depois fazer a faxina la em casa durante 15 dias!
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
EU NÃO
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
baros escreveu:Concordo em gênero, número e grau com o colega Alonso38 e tenho dito!!!!!!, e tem mais, quer cobrar R$ 500,00 vá esfregar chão, pois a mina se acha a última bolacha do pacote...
EU NÃOalonso38 escreveu: porra,por 500 até eu dou o rabo!!
Anakin2007Anakin2007 escreveu:Dependendo do tempo que ela ficar, se for uma noite inteira(4 a 5 horas) realmente está até barato o preço/hora.. mas esse mercado ta uma palhaçada, mto inflacionado, mina cobrando 250/hora, quantos aqui ganham isso por hora de trabalho ou ao menos metade disto?????
O que elas aguentam sorrindo, você não aguenta chorando
O Fórum permite uma infinidade de acompanhantes, de todos os gostos e de todos os bolsos. Paga quem quer , não paga quem tem juizo
Abraços
Bolinho
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Movi os comentários sobre a tal da Paulinha pra cá.
Para economizar espaço no nosso servidor, sugiro que quem só quiser comentar que a piranha é muito cara que poste apenas um "=".
Para economizar espaço no nosso servidor, sugiro que quem só quiser comentar que a piranha é muito cara que poste apenas um "=".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Loira.
Não quero tumultuar o tópico e desde já deixo livre para moderação transferi-lo de local caso achem nescessário ok.
Bem apenaas a titulo de informação adicionei o msn desta garota ontem (domingo) a tarde e no mesmo minuto ela me incluiu e iniciamos um papo por muito tempo e durante o papo tentei sacar qual era a da garota e digo na boa, ela até que me convenceu, ficamos um puta temo teclando e ela se mostrou inesperiente em alguns termos e papos comuns entre as garotas de programa, me disse não ser garota de programa e sim uma garota que curte muito sexo e que decidiu ganhar algum com isso.
Pode até parecer ingenuidade de minha parte, mas beirando os 40 já tenho um bom tempo de putaria e o papo dela não é de GP mesmo, mesmo no referente a valores, acho que o nosso amigo que fez o DT foi afoito, sicou louco com a aparência dela, pois realmente as muitas fotos que vi são de impressionar, ela é realmente linda e as fotos em questão não eram profissionais, eram amadoras, enfim devem ser dela mesmo, bem como estava falando nos valores, ela comigo se mostrou indecisa nesse quesito, disse ter feito apenas um programa até então e chutou esse valor como o cara pagou ela foi, comigo, pediu a mesma coisa por "algumas horas" e quando questionei quanto eram algumas horas ela se perdeu, não soube dimencionar o tempo e eu sugeri a noite toda a pegaria por volta das 20:00hs e a devolveria pela manhã, ela prontamente topou, mas para mim ficou claro que vai do papo, se souber conversar esses $500,00 contos caem vertiginosamente.
Para mim, veja posso até estar enganado, mas acho que ela não é mesmo GP de carreira, ela é do tipo de garota que é gostosa, linda, sabe disso pois todos a sua volta sempre falam isso e que resolveu ganhar algum com isso, afinal com um programa por dia a esse valor ela fica rica logo,rs, eu particularmente não dou essa grana, mesmo levando em consideração a beleza dela pois como disse as fotos são foda, rosto, seios, bunda, cara ela é linda estilo minina rica fazendo compra do Iguatemi saca, mas com essa grana faço a farra em sampa.
Espero ter ajudado e não prejudicado o Fórum
Bem apenaas a titulo de informação adicionei o msn desta garota ontem (domingo) a tarde e no mesmo minuto ela me incluiu e iniciamos um papo por muito tempo e durante o papo tentei sacar qual era a da garota e digo na boa, ela até que me convenceu, ficamos um puta temo teclando e ela se mostrou inesperiente em alguns termos e papos comuns entre as garotas de programa, me disse não ser garota de programa e sim uma garota que curte muito sexo e que decidiu ganhar algum com isso.
Pode até parecer ingenuidade de minha parte, mas beirando os 40 já tenho um bom tempo de putaria e o papo dela não é de GP mesmo, mesmo no referente a valores, acho que o nosso amigo que fez o DT foi afoito, sicou louco com a aparência dela, pois realmente as muitas fotos que vi são de impressionar, ela é realmente linda e as fotos em questão não eram profissionais, eram amadoras, enfim devem ser dela mesmo, bem como estava falando nos valores, ela comigo se mostrou indecisa nesse quesito, disse ter feito apenas um programa até então e chutou esse valor como o cara pagou ela foi, comigo, pediu a mesma coisa por "algumas horas" e quando questionei quanto eram algumas horas ela se perdeu, não soube dimencionar o tempo e eu sugeri a noite toda a pegaria por volta das 20:00hs e a devolveria pela manhã, ela prontamente topou, mas para mim ficou claro que vai do papo, se souber conversar esses $500,00 contos caem vertiginosamente.
Para mim, veja posso até estar enganado, mas acho que ela não é mesmo GP de carreira, ela é do tipo de garota que é gostosa, linda, sabe disso pois todos a sua volta sempre falam isso e que resolveu ganhar algum com isso, afinal com um programa por dia a esse valor ela fica rica logo,rs, eu particularmente não dou essa grana, mesmo levando em consideração a beleza dela pois como disse as fotos são foda, rosto, seios, bunda, cara ela é linda estilo minina rica fazendo compra do Iguatemi saca, mas com essa grana faço a farra em sampa.
Espero ter ajudado e não prejudicado o Fórum
* MusaTricampeão escreveu:Movi os comentários sobre a tal da Paulinha pra cá.
Para economizar espaço no nosso servidor, sugiro que quem só quiser comentar que a p* é muito cara que poste apenas um "=".
Amigo Tricampeão você acabou de ter uma recaída, sugiro passar em meu consultório
Abraços
Bolinho
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Porra, também não pode falar piranha? Como deve ser dura a vida de um BOP...Bolinho escreveu:Tricampeão escreveu:Movi os comentários sobre a tal da Paulinha pra cá.
Para economizar espaço no nosso servidor, sugiro que quem só quiser comentar que a p* é muito cara que poste apenas um "=".
* Musa
Amigo Tricampeão você acabou de ter uma recaída, sugiro passar em meu consultório![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Bolinho
Pode, sim , é mais uma questão de timing... tem de ser sussurrando no ouvido da distinta, senão não é considerado de bom-tom.Tricampeão escreveu:Porra, também não pode falar piranha? Como deve ser dura a vida de um BOP...
[s]
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
-