POSITIVO Nome da Garota:Cl?o Mesquita - 9769-1323
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[quote="Gladiador"]Depois de quase 2 meses sem sair com uma GP, ontem, finalmente, me animo e ligo para a Cleo.
A Cleo foi indicação de um conhecido meu, a quem ela tinha atendido em Suzano.
Moro perto e pensei, porque não ligar para ela e marcar algo?
Por volta da hora do almoço liguei para ela para saber mais detalhes sobre o atendimento, sempre se mostrando solícita e atenciosa e, depois do almoço novamente liguei para ela, dessa vez para combinarmos o programa.
Combinamos de nos encontrar as 15h30 em um Motel em Mogi das Cruzes (Pousada Athos, suíte superluxo por R$ 45 o período de 4hs).
Cheguei lá e, conforme combinamos, liguei para ela informando o número da suíte.
Me falou que em 15 minutos estaria lá.
Aproveitei para tomar um banho e ficar mais à vontade.
Demorou um pouco, mas nada que comprometesse, por razões que depois me explicou.
Nisso ouço o telefone do quarto. Era a atendente do Motel me avisando que ela já estava lá e pedindo-me autorização para deixá-la entrar.
Ouvi o barulho de levantar da porta da garagem e, esperando-a na escada vejo uma morena bonita, por volta de 1,65m de altura, morena clara, olhos e cabelos negros, vestida discretamente com uma blusa e uma calça jeans e usando um tamanquinho, usando um perfume muito gostoso. Quem não sabe não diz que é GP.
Entrou na suíte e logo me disse que era beijoqueira.
Nos beijamos, ela tirou a minha toalha e iniciou um oral sem capote delicioso.
Propus que continuássemos agora ela sem roupa, na banheira de hidro.
Ela foi tirando a roupa, logo estava apenas de lingerie.
Tirei seu soutien e pude ver seus lindos peitinhos, fartos e empinados.
Não me contive e comecei a chupá-los.
Ela tirou sua calcinha e pude ver sua bucetinha totalmente depilada, linda e deliciosa.
Fomos tomar um banho de hidro e ela me pede que ficasse na beirada da banheira, pois queria me fazer um oral. Não me fiz de rogado e senti aquela boca úmida e macia chupando meu pau e movimentos deliciosos, me contendo para não gozar.
Disse para ela que agora era a vez de eu retribuir.
Coloquei-a na borda da banheira e comecei a chupar aquela xoxotinha molhadinha e perfumada. Ela começou a se contorcer e a gemer de tesão, podendo sentir que estava muito excitada.
Nos enxugamos, e fomos para a cama.
Deitei-a na cama e começamos a nos beijar, eu descendo meus beijos até o seu pescoço, seus seios, lambendo e sugando suas aréolas empinadinhas até que comecei a descer novamente até alcançar aquela bucetinha que a essa hora já estava molhadinha, do jeito que eu gosto.
Comecei a chupar aquela xaninha e sentia que cada vez ela estava mais excitada.
Cheguei ao grelinho e continuei a chupar e ela ficou com muito tesão.
Fizemos então um 69 delicioso, em que dei umas lambidas naquele cuzinho delicioso, porém ela não libera.
Encapotei meu pau partimos antes para a posição missionário, frango assado e ela me pediu que a comesse de quatro. Não me fiz de rogado e penetrei-a com vigor. Dava estocadas cada vez aumentando de ritmo até que não me contive e gozamos juntos.
Fez novo oral delicioso até que não me contive e gozei naquela boquinha deliciosa.
Pedimos um vinho, bebericamos um pouco, conversamos (ela não tem aquele PPP), ela é universitária e, além de muito simpática, tem uma ótima conversa.
Perguntou-me se já estava descansado e então cai de boca naquela bucetinha para deixá-la ainda mais molhada. Colocamos a camisinha e penetrei-a de quatro e finalizei com ela cavalgando.
Passar os momentos com ela foi delicioso e nem vi o tempo passar.
Acho que a química entre nós rolou muito legal mesmo.
Resumo do atendimento:
Aparência: bonita, simpática, achei que lembra a Fernanda L.
Conversa: muito bem articulada (tem formação universitária) e sem aquele PPP.
Oral: conforme ela me previniu, só para limpinhos, sem capote e até o final, portanto, porcalhões não tem vez.
Vaginal: delicioso e em várias posições
Anal: não faz, mas nem senti falta
Cachê: R$ 150,00 por 2hs, mas não regula tempo. Excelente custo benefício, ainda mais levando em conta o atendimento, sempre atenciosa.
Celular o tempo todo desligado.
Se repetiria? Com certeza!
Cleo, adorei os momentos que passamos juntos!
Beijo
Gladiador
P.S.: Estou postando o TD que fiz em Mogi das Cruzes também na área de TDs de garotas de SP, porque durante a semana ela atende em SP, no Lido, Metrópolis ou Savoy e o motivo do atraso é que ela tinha acabado de vir de SP, pois estava na casa da amiga, com quem tinha feito um atendimento na noite anterior.
Quem preferir, ela também atende em dupla com uma amiga de nome Cíntia.[/quote]