Boas a todos os putanheiros do Brasil. Pensei, um dia, que era o único putanheiro da praça, apesar de verificar o aumento de GPs no Brasil e no mundo. No final descobri esse site que foi uma puta ideia do idealista. Parabéns. Vi que tem um grupo de putaria formado e gostaria de entrar na panela nessas surubas que rolam por aí. Para as putas de plantão, cuidem-se porque se não tratar bem o cliente ( que paga bem para isso) o pessoal da casa vai malhar. Outro dia sai com uma GP que já saia há algum tempo por R250 por duas horas que resolveu parar de dar quando eu ainda estava com a pistola 380 em absoluta postura de copolação; fiquei puto, a vagaba sequer tinha feito uma produção para a trepada, foi para o hotel Savoi como se estivesse indo comprar pão na padoka. Não vou dar o nome dela por questão de sigilo profisssional. Aliás a puta que viola esse sigilo deveria ser processada e já deveria ter uma Ordem das Putas Brasileiras, ou Ordem das Profissionais da Arte do Sexo do Brasil regulamentando a profissão e normatisando a ética das vagabas, com direitos e deveres das putas com clientes, como tem a OAB, o Cremesp etc. Essa puta que mencionei, ou GP ( estou chegando agora aqui) perderia a inscrição na Ordem. A GP tem que fazer igual fazem os travecos, se produzirem, se perfumarem, vestir-se bem e fazer da profissão sua arte. Puta de má vontade já chega em casa, no fundo toda mulher é uma GP, e tem aquelas que a gente casa e só toma no cú e tomam nosso dinheiro. Bem, quem souber de suruba, avise o Nicolas Marchal.