A Portuguesa que me desculpe, mas meu segundo time agora é o Corinthians!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1 Mensagem por od » 11 Mar 2007, 21:39

Por mais fanático que alguém possa ser por seu time, não dá pra negar que todo mundo tem seu segundo time.

Geralmente são aqueles times que despertam a compaixão dos outros torcedores, seja pela sua história sofrida, pelos fatos inusitados e engraçados que acontecem, pela dificuldades em conseguir vitórias... são vários os motivos que levam uma pessoa a adotar um segundo time...

Também costumam ser segundo time de uma pessoa, times do exterior, como os galáticos, o barça do gaucho e etc.

Mas no Brasil não tem como não simpatizar por times como Íbis, Juventus, Jabaquara de Santos e a ilustre Portuguesa de Desportos.

Quis colocar esse tópico, pra pedir desculpas para a Portuguesa. Sempre tive a Lusa como segundo time, mas hoje, devo confessar que estou torcendo mto pelo Corinthians.

Não tem como não sentir dó desse clube e seus torcedores.

Não tem como não dar risada das coisas hilárias que acontecem. Estão quase no mesmo nível daquela história do trator que ficou dentro do Canindé depois da reforma e não tinha por onde sair. Solução: desmontaram o trator.

Como não rir das parcerias?

Das contratações?

Dos jogadores que vão embora sem o time receber nada?

Da novela vagner love?

Dos milhares de estadios que vão construir?

Da novela libertadores?

De seus torcedores?

Lusa, me perdoe! Mas meu segunto time agora é o Corintia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 12 Mar 2007, 10:29

Só podia ser coisa desses chabis sao paulinos, tinha que ser mesmo!
Ei caras vcs se preocupam muito com o meu Timão... vcs só pensam em Coritnhians o tempo todo... :shock: , até nos jogos de Libertadores fazem cantigos menosprezando.

Não precisamos de dó de vcs não seus bambis... fiquem com o estádio com os títulos todos e com toda essa viadice... eu prefiro meu Timão!!! :o

Coringão é a vingança do povão! Vai na raça Corinthians pau no cu desses bambis!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por Diffident » 12 Mar 2007, 11:38

odasilva escreveu: Não tem como não dar risada das coisas hilárias que acontecem. Estão quase no mesmo nível daquela história do trator que ficou dentro do Canindé depois da reforma e não tinha por onde sair. Solução: desmontaram o trator.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai odasilva essa foi boa tirada do fundo do baú, e pensando por esse lado você está certo, mais prefiro torcer pelo , time do Jardim Alfredo, porque só de falar Corinthians já me dá até coceira e anciã de vomito.

E não adianta falar que é time de Povão não,,, vai na raça a PQP.

Na raça vai todo time que ganha Mundial ou você acha que é fácil ser Tricampeão Mundial?

Vai fazer seus trampos Moto-boy.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 12 Mar 2007, 13:37

Quem é que dá ouvidos a vossas opiniões descunfiado?

Não consegue nem formular uma idéia... eu não entendi porra nehuma, e tb nem quero...
Vai comer teus travecos que já devem estar te esperando pra engatar uma marcha.

:x

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Commander » 13 Mar 2007, 17:33

Trocou seis por meia-duzia.............................uahuahauhauhauahuah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#6 Mensagem por Maringaense » 13 Mar 2007, 18:57

Sou mais o Futebol Carioca...mas tô entre o Corinthians e o Guarani para segundo time!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 14 Mar 2007, 09:08

Maringaense escreveu:Sou mais o Futebol Carioca...mas tô entre o Corinthians e o Guarani para segundo time!!!
É os dois times são muito parecidos....................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#8 Mensagem por Debyloide » 14 Mar 2007, 21:00

A inveja é a forma mais complexa da admiração !!!

É foda viu :D

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 15 Mar 2007, 08:22

Deixa Loyde... só Freud explica o comportamento desses caras...

Eles dizem que o Corinthians é um lixo, que sempre foi lixo... mas só falam no Corinthinas, só se abre tópico pra zuar o Corinthians, é incrível isso... imagina se o Timão estivesse no topo da tabela, aí ficariam arrancando cabelo do cú.

Eu não quero nem saber bambizada e demais paga-paus do tricolor.

Coringão pra sempre! :razz:

TIMAAAAAAAAAAAAAAAAO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TIMAAAAAAAAAAAAAAAAO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Segundo time

#10 Mensagem por lancelot » 15 Mar 2007, 09:52

Histórias ridículas acontecem em todos os times, no Corinthians a culpa é do velho caduco que preside o clube.
Eu lembro que o São Paulo uma vez foi eliminado da Copa do Brasil porque contrataram um meia chamado Lima que depois jogou em alguns clubes da Italia e não consultaram a CBF pra saber que ele já tinha jogado por outro clube a mesma competição na primeira fase, aí conseguiram a proeza de serem eliminados sem entrar em campo.
Tem o caso do Sandro Hiroshi que tinha adulteração de idade e foram informados pelo o procurador do cara do rolo, mas acharam que não ia dar em nada se algum dia descobrissem a adulteração, aí descobriram e perderam pontos no Campeonato Brasileiro.
E o Paulão que desmaiou na apresentação por falta de café da manhã.
E o Renato Gaucho que fizeram uma apresentação com ele vestindo uma camisa do time no mesmo dia ele decidiu que não queria jogar em São Paulo.
E o argentino Ameli que na hora que pôs a camisa um fotografo pediu pra ele beijar o distintivo do clube ele pegou no escudo da Federação Paulista que tinha na camisa e começou a beijar.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Zeue » 17 Mar 2007, 14:24

Loyde escreveu:A inveja é a forma mais complexa da admiração !!!

É foda viu :D

Abs...
Loyde
É a mais pura verdade, mas no futebol ninguém vive sem o seu maior rival. Sem ele não tem graça.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 19 Mar 2007, 09:18

É verdade mas no caso do Corinthians todo mundo se julga nosso rival... palmeirenses, são paulinos, santistas... todos enxergam no Corinthians o adversário maior a ser batido...

Dão atenção absurda ao Corinthians e depois chamam de timinho.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por Eterno Apaixonado » 19 Mar 2007, 09:29

Dom Braz escreveu:É verdade mas no caso do Corinthians todo mundo se julga nosso rival... palmeirenses, são paulinos, santistas... todos enxergam no Corinthians o adversário maior a ser batido...

Dão atenção absurda ao Corinthians e depois chamam de timinho.
É claro que o Corínthians é o maior rival, a imprensa é quem da atenção absurda para o cúrinthia, em toda esquina vc encontra um curintiano, ontem ganharam do " Bravo " Noroeste de Baurú, e tive que escutar que já é o melhor time , que agora vai, ninguém segura o " todo Poderoso Timão ", então com tanto Corinthiano para encher o saco, é claro que ele se torna o adversário a ser batido.

Mas que não passa de um timinho, isso é verdade...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Dom Braz » 19 Mar 2007, 09:58

Pode estar jogando mal mas pelo menos não caimos para a segunda divisão como o Grêmio recente.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por Diffident » 19 Mar 2007, 11:00

Dom Braz escreveu: Pode estar jogando mal mas pelo menos não caimos para a segunda divisão como o Grêmio recente.

Ná maré que o Timinho anda, é melhor vc não cuspir para cima não heinnnnn

PS: Lembra do Avatar? :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”