Conheci o GPGuia através de um amigo e tenho me utilizado desta magnífica “ferramenta” para minhas escapadelas básicas do cotidiano e expurgo do stress.
Confesso que até hoje tenho sido um SONEGADOR. “Mea culpa” me perdoem, mas juro que vou tentar me regenerar!!! hehehe!!!!
Meu maior problema era chover no molhado relatando as aventuras com as tops que os amigos com certeza conhecem bem mais do que eu, mas desta vez o desbravamento que fiz merece a postagem deste TD, embora enciumado!!!!
Simplesmente demais!!!!!
Garota novinha, 18 aninhos, rostinho de menina, corpo bem definido (falsa magra), como diriam os amigos, a gosto do Commander.
Marquei com ela Shopping Welcome de Americana ontem as 14,00. Cheguei e ela já estava esperando (ponto pra pontualidade), com uma roupa simples mais muito sensual. Não sei se meu tesão que tava demais, mas ela parecia mais bonita do que quando a vi pela primeira vez.
Entrou no carro, papo tranqüilo, sem PPM e rumamos para o Motel.
Primeiro Tempo
Chegamos ao motel, fomos tomar uma ducha e já começamos nas preliminares.
Voltamos pro quarto, ela pegou o menino com vontade, brincou bastante, encapou e começou um chupisco indescritível, mesmo encapado um dos melhores que já tive, chupou gostoso que quase não agüentei, partimos pro PPMM, frango assado e me acabei com ela D4.
Segundo Tempo
Papo vem, papo vai, brincando novamente com o menino até ficar no ponto, nova encapada, chupisco gostoso, já fui pegando novamente D4, pois a visão é maravilhosa, de repente ela saiu fora, me empurrou na cama, subiu em cima de costas pra mim e começou a cavalgar de uma forma muito louca, fiquei maluco e me acabei por ali mesmo.
Prorrogação
Por já não ser mais nenhum menino achei que jamais relataria uma prorrogação, mas com esta gata não teve como fugir, ela não quis deixar o jogo empatado e partiu pro tudo ou nada, começou novamente a brincar com o menino e não deu outra, PPMM, por cima, D4 e me acabo novamente. Quase não consegui me levantar da cama. Literalmente ela me secou!!!
Final de Jogo = Ponto Pra Ela hehehe.
Estatística da Partida
Jogadora = Isabella Maya
Telefone = 9287-7955
Local = Motel Allure
Bicho da Partida = R$ 150,00 por 90 minutos de jogo, passou um pouquinho por causa da prorrogação, mas sem frescuras.
Rosto = 10 Bem menininha com jeitinho de safada
Seios = 9 Tamanho médio mais bem firmes e gostoso de chupar
Buceta = 11 Apertadinha sem odores e com lubrificação natural.
Bumbum = 20 Aquela visão me matou, disse que já tentou dar uma vez, mas ficou meio traumatizada. Quem sabe algum colega consiga desbravar, não tentei.
Companhia = 10 Muito agradável e sem frescura.
Desculpem o relato demorado, mas esta valeu a pena!!
Recomendadissima, com certeza repeteco.
Abraço a todos
Link para fotos: http://isabella-maya.fotos.net.br/album1
bebezinhu - 30/03