Isabella Maya
R$ 150,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 19
Beija:Sim 19Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Isabella Maya

#1 Mensagem por arrojado » 14 Mar 2007, 01:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Putanheiros!!!
Conheci o GPGuia através de um amigo e tenho me utilizado desta magnífica “ferramenta” para minhas escapadelas básicas do cotidiano e expurgo do stress.
Confesso que até hoje tenho sido um SONEGADOR. “Mea culpa” me perdoem, mas juro que vou tentar me regenerar!!! hehehe!!!!
Meu maior problema era chover no molhado relatando as aventuras com as tops que os amigos com certeza conhecem bem mais do que eu, mas desta vez o desbravamento que fiz merece a postagem deste TD, embora enciumado!!!!

Simplesmente demais!!!!!

Garota novinha, 18 aninhos, rostinho de menina, corpo bem definido (falsa magra), como diriam os amigos, a gosto do Commander.

Marquei com ela Shopping Welcome de Americana ontem as 14,00. Cheguei e ela já estava esperando (ponto pra pontualidade), com uma roupa simples mais muito sensual. Não sei se meu tesão que tava demais, mas ela parecia mais bonita do que quando a vi pela primeira vez.
Entrou no carro, papo tranqüilo, sem PPM e rumamos para o Motel.

Primeiro Tempo
Chegamos ao motel, fomos tomar uma ducha e já começamos nas preliminares.
Voltamos pro quarto, ela pegou o menino com vontade, brincou bastante, encapou e começou um chupisco indescritível, mesmo encapado um dos melhores que já tive, chupou gostoso que quase não agüentei, partimos pro PPMM, frango assado e me acabei com ela D4.

Segundo Tempo
Papo vem, papo vai, brincando novamente com o menino até ficar no ponto, nova encapada, chupisco gostoso, já fui pegando novamente D4, pois a visão é maravilhosa, de repente ela saiu fora, me empurrou na cama, subiu em cima de costas pra mim e começou a cavalgar de uma forma muito louca, fiquei maluco e me acabei por ali mesmo.

Prorrogação
Por já não ser mais nenhum menino achei que jamais relataria uma prorrogação, mas com esta gata não teve como fugir, ela não quis deixar o jogo empatado e partiu pro tudo ou nada, começou novamente a brincar com o menino e não deu outra, PPMM, por cima, D4 e me acabo novamente. Quase não consegui me levantar da cama. Literalmente ela me secou!!!

Final de Jogo = Ponto Pra Ela hehehe.

Estatística da Partida

Jogadora = Isabella Maya
Telefone = 9287-7955
Local = Motel Allure
Bicho da Partida = R$ 150,00 por 90 minutos de jogo, passou um pouquinho por causa da prorrogação, mas sem frescuras.
Rosto = 10 Bem menininha com jeitinho de safada
Seios = 9 Tamanho médio mais bem firmes e gostoso de chupar
Buceta = 11 Apertadinha sem odores e com lubrificação natural.
Bumbum = 20 Aquela visão me matou, disse que já tentou dar uma vez, mas ficou meio traumatizada. Quem sabe algum colega consiga desbravar, não tentei.
Companhia = 10 Muito agradável e sem frescura.

Desculpem o relato demorado, mas esta valeu a pena!!
Recomendadissima, com certeza repeteco.
Abraço a todos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone: (19) 9287-7955

----------------------------
Link para fotos: http://isabella-maya.fotos.net.br/album1

bebezinhu - 30/03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por arrojado » 21 Mar 2007, 17:40

POSITIVO
Pois é meus amigos como prometido nada de sonegar!!!!!
Mais um TD com essa gatinha, melhor ainda GATINHA.
Caranba, nem bem comecei e já to pegando a doença do BOP. Esse vírus é brabo mesmo. Aghhhhh.......
Mas vamos ao que interessa...

TD realizado ontem 20/03.

Como tinha a noite toda livre, resolvi me dar um presente e fazer uma coisinha diferente.
Liguei pra Isabella, perguntei se teria a noite livre e me dei bem.
Negociei para passar a noite e acertamos os detalhes.

Peguei ela na rodoviária de Campinas por volta das 8,00h.
Fomos jantar, passeamos um pouquinho. Que beleza parecia casal enamorado, hehehe.
Chegamos no motel (Anonimato) por volta das 11h e começamos a festa.
Como ia passar a noite resolvi aproveitar bem aquele corpinho maravilhoso.
Muita esfregação, chupação, nada de pressa. Metendo gostoso em todas a posições e segurando muito pra não gozar. Acho que foi quase uma hora de meteção gostosa mesmo até que me acabei com ela D4 olhando praquele rabinho....Que delícia.
Banhinho, descanso, papo legal e vamo que vamo.... Ela brincando com o menino e tamo lá. Me animo novamente...por baixo, por cima, frangos assado, D4....ufa me acabei novamente.
Mais papo legal muitas brincadeiras e risadas (a garota é muito animada) e como não sou de ferro e nem mais um garotão, lá vem a foda do soninho e fomos dormir lá pelas 2,30h da manhã.
Acordei cedo pra trabalhar, já meio atrasado e corri para o chuveiro. Pra minha surpresa não é que ela foi me buscar no chuveiro, me jogou na cama, animou o bichinho, encapou, começou a cavalgar de costas pra mim, nossa que visão....e não parou enquanto eu não gozei.

Resumo da obra
Esse foi um dos melhores presentes que me dei e uma das melhores transas que já tive.
A garota é foda....hehehe e como é safada.

Valor da Arte
R$ 400,00 pela noite mais R$ 30,00 de transporte (peguei e deixei na rodoviária), R$ 85,00 do motel, R$ 52,00 de comidinhas e bebidinhas.
Valor caro, mas já gastei muito mais em boates e sem ter me divertido tanto. Valeu o investimento, digo meu presente....
Quando me recuperar nas finanças e tiver outra noite livre já tenho a escolhida!!!

Só acrescentando, disse que já saiu com uns 4 caras do GP Guia e não postaram. Já fui um sonegador e sei como é. Vamos lá pessoal, vamos sair da toca!!!
Disse tb que vai preparar site pra logo

TD feito TD Postado

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por arrojado » 30 Mar 2007, 13:48

POSITIVO
Já vou avisando, não sou BOP não... Ou será que sou..
Deixo pros meus confrades decidirem, mas sonegador nunca mais.

Fiz outro TD com essa maravilha....e agora quem duvida pode ver as fotos. Ela é uma gatinha e tem tudo pra ser uma das TOPs.

TD realizado ontem as 8,00 da noite em Americana. Motel Corpu's recomendado pela GP com um custo benefício melhor que o Allure. Valeu a recomendação.

Não vou me alongar pois estou sem tempo, mas foram 2 bem dadas e com direito a muita brincadeira e risadas...Ficamos + ou - 1,40 e como sempre não ficou regulando tempo. Eu é que não gosto de abusar. Vale o combinado.

A cada TD ela está melhor e como é safada. Sabe para o que veio.

Nota 1000 em tudo.

Ótimo custo benefício = 150 do programa, 25 do taxi e 65 do motel.

Link:
🔗

zildon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por zildon » 13 Abr 2007, 15:47

POSITIVO
TD Realizado a semana passada no Allure.

A menina é muito bonita. Magrinha, mas muito gostosa. Seios bonitos, bunda linda, rosto muito bonito. É alegre. Um pouco quieta demais.

TD muito bom. Mete em todas as posições sem reclamar.

Oral excelente sem pressa, ajudando com a mão...

beijo um pouco tímido...

Estava com um pouco de pressa.

Apesar das ressalvas, nota 10 NO GERAL, pois é uma das mais bonitas do GPGUIA, sem dúvida.

VALEU...

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por surukil » 16 Abr 2007, 08:06

POSITIVO
TD realizado em 12/04/2007 motel corpus;
Sem comentários a GP a uma das melhores da região;
Não PISA NA BOLA em nada;

CORPO 10
ORAL 10
VAGINAL 10
ORAL 08 pois foi com capote
SIMPATIA 100

fuiiiiiii

Link:
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por jimmorrison25 » 16 Mai 2007, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Finalmente, consegui marcar um encontro com a Isabella...gatinha mt simpatica por fone,,, estava livre naquela tarde e já marcamos o TD em um motel na cidade dela. Cheguei e uns 10min depois a gp chegou de moto.

Moreninha, gostosinha, beleza de rosto mediana,, e mt novinha.
Timida, foi logo tomar um banho e eu fiquei só olhando aquele corpinho.. hummm deliicia...
começamos a esfregação, beijinhos aqui,, beijinhos lá.. e já tá no ponto... mamou um pouquinho... sentou em cima e começou a cavalgar .;;. humm sempre preferi as magrinhas e agora sei pq.. ver aquela bundinha e cintura trepando em cima de mim... é uma DELICIA. Loucura.
DEPOIS, coloquei a safada de 4 e mandei ver...e como ela geme gostoso.. pronto, gozei.

Banho e em seguida pausa para descanso...

Restart.. com uma bela chupeta. Fiquei preguiçoso e deixei ela chupar... chupar... chupar... por um bom tempo. Chupa gostoso e com dedicaçao.
A ponto de bala novamente,, da-lhe pica na teen. E como ela gosta e faz tudo p/ agradar o cliente.. ponto mais q positivo neste aspecto.

Investimento R$150,00
tempo: 1h e meia. (a maioria das gp´s fazem por 2 horas... acho q meia hora a mais nao faz diferença e pode deixar mt mais clientes satisfeitos)

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por arrojado » 22 Mai 2007, 16:27

POSITIVO
Ufa..Enfim sobrou um tempinho e vou atualizar meus TDs :roll:

ISABELLA A PREFERIDA

Já estava com saudade, e na semana passada consegui um tempinho para desfrutar da gatinha.. \:D/

Peguei no local de sempre e mais uma vez rumamos para o Corpu's motel.

A pegação já começou no caminho :roll: e como tava com saudade quase não aguentei..hehe. :oops:
Chegamos no motel, banhinho básico, muita esfregação naquele corpinho maravilhoso e rapidinho pra cama..Comecei no PPMM bem devagarinho pra aproveitar bem aquela bucetinha lisinha, raspadinha, parece uma criancinha..é mas daquelas bem safadas... :lol: :lol: Fui aumentando o ritimo, levantei as perninhas, coloquei no Frango Assado e soquei forte, gostoso.. :x :x Quase fico por ai mesmo, mas como tava louco pra ver aquela bundinha virada pra mim, coloquei ela D4 trepei e comecei a cavalgar... :twisted: foi até o talo...me acabei por ai...loucura...ela é muito ::gostosa:: ..Essa visão me deixa tarado.... :shock:

Pausa para colocar a conversa em dia..Como a gente não se via a algum tempo tínhamos muito pra falar...muito papo..muitos beijinhos.. ::namorando:: ..rimos bastante.. :lol: :lol: cacete, acho que to ficando muito conversador :oops: nem vi o tempo passar...mais uns beijinhos, chupadinha básica.. ::oral:: e o menino já tava doido novamente.. Deitei e ela veio por cima, cavalgou com muita vontade, virou de costas pra mim e continuou cavalgando, que visão daquele corpinho...pqp..vai ser gostasa assim na.....Virei ela D4 novamente..minha posição preferida.. e me acabei novamente. Literalmente me acabei... :-paz-: .

Resumo
Como sempre o TD com ela é na certeza. Não tem erro.. 1 hora e 40 minutos de puro prazer.
O atendimento e a disposição em agradar estão bem acima da média. =D> =D>
Custo benefício excelente - $ 150 dela e $ 40 do motel
Notas - Como já disse o Commander não vai gostar....tem muitos zeros depois do 1..hehe :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por arrojado » 29 Mai 2007, 14:21

POSITIVO
A GOSTOSA DA ISABELLA

Olha eu aqui novamente... :lol: :lol: :lol:
Não adianta...Tempo vai, tempo vem e lá to eu ligando pra ela novamente...Cacete essa coisa vicia... :twisted:
Tudo bem....ela ::gostosa:: mesmo e me da um trato de responsa... :lol: :lol:

TD realizado Quinta-feira 24/05

Primeiro Tempo

Já morrendo de vontade, assim que chegamos ao motel já fui logo tirando a roupinha dela, reclamou do frio... :( mas que frio que nada...já levei pro banheiro e comecei a acariciar aquele corpinho delicioso... ::namorando:: Fiz questão de apreciar tudo bem devagarzinho....que bucetinha lindaaaaa..... #-o lisinha.....hehe....Vou confessar uma coisa...fiz algo que não costumo fazer...não resisti e chupei gostoso aquela bucetinha... :lol: :lol:
Quando já estava em ponto de bala levei pra cama, peguei no PPMM e já comecei bombando forte... coloquei ela de lado, encolhidinha, ajoelhei, coloquei minha perna entre as pernas dela e ai meus caros entrou até o talo. :twisted: ..ela chegou a dar uma encolhida mas agüentou firme.... =D> me acabei por ai mesmo... \:D/

Intervalo

Banhinho...pausa pra conversar.....já disse acho que to ficando muito conversador.... :roll: muitas risadas... :lol: muitas carícias...dedinho na bucetinha...chupisco gostoso ::oral::
e já to animado.... :twisted:

Segundo Tempo

Deitei de costas e ela veio cavalgando gostoso...parecia que estava num rodeio..hehe.. :lol: :lol: .pedi pra ela ficar de costas pra mim....continuou cavalgando...segura peão...que visão daquele rabinho se mostrando todo.. :roll: ..coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei bombando forte...montei...segurei firme na cintura e enfiei com gosto....gemeu muitooooo... :oops: ..e me acabei novamente..... #-o

Prorrogação

Sem condição...de uns tempos pra cá ela ta me vencendo no tempo normal...hehe.. :-help-:

Resumo da Partida
Como sempre superou às expectativas...
Muita criatividade com jogadas sempre novas...
Atendimento bem acima da média...
Custo $ 150 mais $ 40 do motel...Com ela nem dói no bolso, desta vez ficamos 2 horas...Disse que era um presentinho por minha freqüência..hehehe. :lol: :lol:

Commander vou te poupar tempo com a conta...Meu índice com a Izabella é 50%... :shock:

GP pediu pra avisar que vai se afastar por uns tempos pra resolver problemas particulares... ::choro::
Que pena agora vou ter que comer as namoradas do Commander.... :twisted: :twisted:

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

PISADISSIMA NA BOLA

#9 Mensagem por surukil » 31 Mai 2007, 07:04

MANCADA
arrojado escreveu:A GOSTOSA DA ISABELLA

Olha eu aqui novamente... :lol: :lol: :lol:
Não adianta...Tempo vai, tempo vem e lá to eu ligando pra ela novamente...Cacete essa coisa vicia... :twisted:
Tudo bem....ela ::gostosa:: mesmo e me da um trato de responsa... :lol: :lol:

TD realizado Quinta-feira 24/05

Primeiro Tempo

Já morrendo de vontade, assim que chegamos ao motel já fui logo tirando a roupinha dela, reclamou do frio... :( mas que frio que nada...já levei pro banheiro e comecei a acariciar aquele corpinho delicioso... ::namorando:: Fiz questão de apreciar tudo bem devagarzinho....que bucetinha lindaaaaa..... #-o lisinha.....hehe....Vou confessar uma coisa...fiz algo que não costumo fazer...não resisti e chupei gostoso aquela bucetinha... :lol: :lol:
Quando já estava em ponto de bala levei pra cama, peguei no PPMM e já comecei bombando forte... coloquei ela de lado, encolhidinha, ajoelhei, coloquei minha perna entre as pernas dela e ai meus caros entrou até o talo. :twisted: ..ela chegou a dar uma encolhida mas agüentou firme.... =D> me acabei por ai mesmo... \:D/

Intervalo

Banhinho...pausa pra conversar.....já disse acho que to ficando muito conversador.... :roll: muitas risadas... :lol: muitas carícias...dedinho na bucetinha...chupisco gostoso ::oral::
e já to animado.... :twisted:

Segundo Tempo

Deitei de costas e ela veio cavalgando gostoso...parecia que estava num rodeio..hehe.. :lol: :lol: .pedi pra ela ficar de costas pra mim....continuou cavalgando...segura peão...que visão daquele rabinho se mostrando todo.. :roll: ..coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei bombando forte...montei...segurei firme na cintura e enfiei com gosto....gemeu muitooooo... :oops: ..e me acabei novamente..... #-o

Prorrogação

Sem condição...de uns tempos pra cá ela ta me vencendo no tempo normal...hehe.. :-help-:

Resumo da Partida
Como sempre superou às expectativas...
Muita criatividade com jogadas sempre novas...
Atendimento bem acima da média...
Custo $ 150 mais $ 40 do motel...Com ela nem dói no bolso, desta vez ficamos 2 horas...Disse que era um presentinho por minha freqüência..hehehe. :lol: :lol:

Commander vou te poupar tempo com a conta...Meu índice com a Izabella é 50%... :shock:

GP pediu pra avisar que vai se afastar por uns tempos pra resolver problemas particulares... ::choro::
Que pena agora vou ter que comer as namoradas do Commander.... :twisted: :twisted:

Vendo o relato do TD do ARROJADO me senti o verdadeiro OTÁRIO;
Marquei com a PROFISSIONAL no dia 23/05 após o Trabalho no mesmo motel;
Quando a GP chegou veio falando que estaa MENSTRUADA, porque será que não deu para me dizer antes de eu ir para AMERICANA ;
Depois pediu um favor de eu pagar o cachê que na semana q vem seria compensado pela contratempo, como o OTÁRIO aqui acreditou concordei;
Mas agora vendo que a NAMORADA do ARROJADO me deu um TOMBO, fazer o que tenho que RELATAR, sobre o pessímo tratamento que tive;
BOM espero que a ISABELA ainda se REDIMA, pois caso contrário vai ficar essa PISADA NA BOLA, registrada;

FUI

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Não atende mais

#10 Mensagem por McAnd » 23 Ago 2007, 15:36

Confirmado que a GP saiu de circulação.
Pediu pra fechar o tópico.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59821

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Não atende mais

#11 Mensagem por cestlavie » 23 Ago 2007, 16:45

McAnd escreveu:Confirmado que a GP saiu de circulação.
Pediu pra fechar o tópico.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59821

Obrigado Mcand!!!

Gostaria que a GP mesmo, fizesse o cadastro e me enviasse uma MP, para a confirmação.
Pois seu site ainda continua funcionando.
E se não estou enganado essa não é a primeira tentativa de parar dela. Até lá segue bloqueado.
Fico no aguardo

J.O.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por negaodamochila » 03 Nov 2007, 18:33

Estava em Campinas, não encontrei links ativos, também arquivei, estava esquecido.

Editado pela Moderação
Apos receber por MP o pedido do topico dessa GP por um forista, reabro o mesmo para a postagem de TDs.
Pois a mesma voltou a ativa.
Agora vamos postar os TDs aqui.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella o Retorno

#13 Mensagem por arrojado » 18 Mar 2008, 17:46

POSITIVO
"ISABELA O RETORNO"

Estava eu tranqüilo, recém chegado de viagem, o telefone toca e não é que era minha antiga preferida... :shock:
Disse que tinha se aposentado, mas que não de certo e o bicho pegou.
Já fui ficando todo animado... :) ...e mandei ver uma proposta para um PG básico... :twisted:
Acertei os detalhes, o local para pega-la e corri para Americana, corri mesmo, estava ansioso e doido pra rever aquele corpinho de menina safada... :shock:
No caminho fui pensando.... :-k ..será que mudou muito... [-X ..será que engordou.. #-o ...será que ficou baranga.... [-o<
Mas que nada. Quando cheguei e ela veio pra perto do carro já vi que tinha me dado bem... =D> =D>
Fomos direto para o Motel....tiramos a roupa e ficamos conversamos um pouco pra deixar ela atualizada....Que delicia ficar conversando e olhando pra aquele corpinho nu e saber que mais uns minutos estaria me fartando... :twisted: :twisted:
Bom chega de papo

Primeiro Tempo

Partimos para um banhinho básico e muita esfregação.. ::oral:: ..mandou uma chupetinha pra me alegrar, mas do jeito que eu tava nem precisava... :lol: :lol:
Partimos pro P&M, Frango Assado, sentado na beira da cama com ela por cima e me acabei com ela D4 e olhando aquele rabinho gostoso.. :roll: ..mata o velho... :lol:

Intervalo

Mais um banhinho....Descanso pra recuperar o fôlego...Muita conversa sobre o que ela tinha feito nesse período mas sem PPP

Segundo Tempo

Mais uma chupetinha gostosa.. ::oral:: ..aquela carinha de garotinha safada chupando meu pau me mata... #-o #-o
Logo o menino já ficou pronto e desta vez coloquei ela cavalgando por cima.. :roll: ...to ficando preguiçoso... :-({|= :lol: ..cavalgou gostoso....de frente e de costas....brincou muito com o menino...ele ficou até esfolado.. :oops: :oops: ..coloquei ela novamente D4 e me acabei gostoso.... ::armado::

Prorrogação
Que isso o velho não guenta mais não.. ::choro:: ::choro:: ::choro:: ... 2X0 pra ela..... =D>

Resumo do Jogo

A menina continua a mesma. Magrinha, corpinho bem definido tipo mignon, cabelos negros lisos, pele morena clara...não mudou nada.
Agüentou bem o tranco.. :twisted: ...No começo deu uma refugada, mas acho que estava meio fora de forma.. ::naosei:: .. A Bucetinha ta bem apertadinha, mais do que antes... :shock: ..acho que não usaram direito.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito atenciosa como sempre, nada de ppp e só alegria....

Bicho da Partida

R$ 150,00 por 1.30h de sexo gostoso...Fiquei bem mais porque conversamos muito.
R$ 50,00 do Motel

Valeu e repeteco com certeza :-positivo-:

Link:
🔗

PABLO-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabella Maya

#14 Mensagem por PABLO-X » 20 Mar 2008, 21:54

POSITIVO
Faz um tempinho entrei no site dela e queria marcar um encontro, nunca tinha saido com GP....
Liguei.varias vezes e nunca dava certo, até que um dia liguei e ela me falou que tinha parado de trabalhar... :-( :-(
Acabei saindo com algumas GPs mas nunca postei e nem tinha cadastro. Essa semana por curiosidade entrei no GP guia e vi que ela tinha voltado :-) :-) :-) :-) fui correndo ligar e deu certo...... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Marcamos no CORPUS de Americana chegando lá fui tomar banho e logo ela apareceu.....
Adorei....achei ela linda... toda simpática.
Conversamos um bocado p/ se conhecer melhor, me senti a vontade....começamos nos acariciando...depois de muito beijos ela foi tirando a roupa, vi aquele corpinho delicioso, os seios lindos.....huumm...me deliciei nela inteira....
Aquela xoxotinha delicada...raspada....chupei...mas chupei tanto.....escutava ela gemendo...é uma delicia.....a hora que ela gozou então.....AMEIIIIIIIIIIIII.
Nem se recuperou, ela foi me beijando....descendo e fez uma senhora de um oral.....me sugou a alma.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: se não me segurasse tinha gozado aí mesmo....
Depois fui de PPMM e me acabei fazendo com ela D4......

Pausa pro banho e continuamos conversando......mas com ela na minha frente, não deu pra resistir não...voltei a beijar ela inteira....chupei aquela xoxotinha delicosa e repetimos todo de novo :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

A hora que ela goza.....é uma delicia.....é coisa de louco...... :shock: :shock: :shock: :shock:
se vai ter repeteco????????...mas é lógico !!!!!!!!!!!!

ROSTO: Linda.......bom pra mim é LINDA sim...
SIMPATIA: 10
BEIJOS: 10
CORPO: Pra quem gosta de pequenininha....huuummm....
ORAL: Deliciosa
CACHE: R$ 150,00 .......mas deixei por R$200,00
ADOERIIIIIIIIIIIIIIIIIII :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por McAnd » 26 Mar 2008, 02:32

POSITIVO
TD realizado antes dela anunciar a parada... Não postei o TD na época a pedido dela, mas como ela retornou, o tópico volta à ativa. Motel Corpus em Americana, acesso meio complicado pra quem não conhece aquela região, se a gente passar direto o acesso o retorno da Rodovia é longe pra caralho ... A GP tem o corpo em cima, morena. Bonita de rosto, "mosca branca" nos dias de hoje, ela é legal, me tratou muito bem, papo gostoso. Tipo mignon, do jeito que a gente gosta, pererequinha raspadinha, uma delícia acariciá-la, deixa-la molhadinha. As fotos do blog dela são verdadeiras. Começamos com um namorinho básico, bitoquinhas, aquela esfregação, bucetinha roçando a minha coxa esquerda, depois pus ela de frente, parti pra cima. Duas trepadas, uma hora e quarenta minutos, fizemos todas as posições, eu estava com muito tesão no dia, mas ela não reclamou... Acho que ela pensou que seria fácil, mas acabei dando um pouco de trabalho pra ela. Mas a posição D4 é inesquecivel, rostinho de lado no travesseiro, ela se contrai mais, fica toda apertadinha, aí a gente não quer parar de socar, um delícia... Paguei R$ 150,00. Recomendo, vou tentar um repeteco, dar uma conferida no material e ver se como a GP retornou, se tudo continua no mesmo lugar. O inconveniente é que ela é de Americana, a gente precisa sair de Campinas, pagar o pedágio. Na minha opinião - vou repetir - a GP nem deveria estar com o tópico aberto na cidade de Campinas, pois há uma área própria para as GPs da cidade de Americana. Mas já cansei de discutir esse assunto, ninguém resolve isso. Mas me recordo que ela toparia marcar um programa para passar uma noite inteira comigo em um hotel de Campinas, esquema que sempre gostei de fazer com algumas GPs. Nesse caso, ela se deslocaria para a nossa cidade. Mas não deu certo, acabei fazendo um programa normal e básico, numa tarde. É isso aí...

Link:
🔗

Trancado