Assino embaixo...Mentekep escreveu:
(...)
AHHHH! Antes que me esqueça, da próxima vez, o primeiro a inventar um MOBEM vai ser afogado na piscina sem remorso algum!!!!
HH - ALMOÇO - dia 07/03/2007, quarta-feira e Comentários
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom...pelo que entendi...o ploti mandou falar da farra e náo de mim.......entáo........atum maldito.......antes que eu me esqueça.......VAI TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO MIOLO DO NÚCLEO CENTRAL DO SEU CÚ GORDO BRANCO E PELUDO.......
AH...E SE FOR PRA FICAR INVENTANDO HISTORIA......DEPOIS AGUENTA......NUM RECLAMA NÁO
AH...E SE FOR PRA FICAR INVENTANDO HISTORIA......DEPOIS AGUENTA......NUM RECLAMA NÁO
Boehmio escreveu:Bom...pelo que entendi...o ploti mandou falar da farra e náo de mim.......entáo........atum maldito.......antes que eu me esqueça.......VAI TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO MIOLO DO NÚCLEO CENTRAL DO SEU CÚ GORDO BRANCO E PELUDO.......
GUERRA!!!
EU QUERO MAIS É QUE O CIRCO PEGUE FOGO! E QUE TODOS OS PALHAÇOS MORRAM QUEIMADOS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Carcha, vc tem o cu gordo branco e peludo ????Mentekep escreveu:Boehmio escreveu:Bom...pelo que entendi...o ploti mandou falar da farra e náo de mim.......entáo........atum maldito.......antes que eu me esqueça.......VAI TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO MIOLO DO NÚCLEO CENTRAL DO SEU CÚ GORDO BRANCO E PELUDO.......
GUERRA!!!
EU QUERO MAIS É QUE O CIRCO PEGUE FOGO! E QUE TODOS OS PALHAÇOS MORRAM QUEIMADOS!!!
como é que o janjão sabe?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Ninguem nunca vai ver pra dizer se é bonito ou feio!!! Esse segredo vai morrer comigo hehehe
NÃO É O QUE PARECEU PELO POST DO JANJA AI EM CIMA!!!Carcharias escreveu:Ninguem nunca vai ver pra dizer se é bonito ou feio!!! Esse segredo vai morrer comigo hehehe
po carch vc ficou depois do hh no ilha de capri bna piscina nadando com essa rabo pra fora na piscina LEMBRA NÃO, mesmo não querendo ver todos viram, esse segredo ja foi pra galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ae ment vc tb viu hauhauhauhau
PIOR!!! E QUE CENA DEPRIMENTE AQUELA HEIN!!?!?Líber escreveu:po carch vc ficou depois do hh no ilha de capri bna piscina nadando com essa rabo pra fora na piscina LEMBRA NÃO, mesmo não querendo ver todos viram, esse segredo ja foi pra galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ae ment vc tb viu hauhauhauhau
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
tanta coisa boa pra ver e os caras ficam botando reparo em mim? Esse negocio ja foi mais macho!!!!!
-