Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ex-Banido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#106 Mensagem por Ex-Banido » 31 Dez 2006, 13:32

Isso não existe... Vc vai ter custo sendo GP ou Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#107 Mensagem por Maringaense » 03 Jan 2007, 14:06

Amigos, dizer aqui que não existe mulher que dá de graça é chover no molhado (de um jeito ou de outro existe um pagamento), mas na qualidade de comedor...sempre pratico essa modalidade de comer na "faixa", é gostoso conquistar, mas para um cara comprometido, é forca na certa!

Link:
🔗

XIMBADOR PRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SEJA A VISTA OU A PRAZO

#108 Mensagem por XIMBADOR PRO » 09 Jan 2007, 16:44

CAROS PUTANHEIROS..

EU ACHO QUE DE QQ MANEIRA VC VAI PAGAR...

SEJA GP OU GALINHA...

EU PREFIRO PAGAR A VISTA, NAO DOU NEM NOME NEM RG....

A PRAZO,,, VC TEM QUE PAGAR PRO RESTO DA VIDA OU ATE QDO ESTIVER COMENDO...
. SE NAO TIVER FILHOS...

ENTAO COMO DIZEM OS ECONOMISTAS..
PREFIRA SEMPRE PAGAMENTO A VISTA.....

PUTA O MELHOR INVESTIMENTO PRA SUA AUTO ESTIMA.

ABS

Link:
🔗

musictowers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por musictowers » 11 Jan 2007, 16:20

Putaria pra mim é pegar uma GP e fazer o diabo.
A mina que dá de graça é muita responsabilidade. tem que levar em casa, tem sempre aqueles paos chatos. Embora bregas, é sempre interessante ouvir os PPPs e morrer de rir. A garota que dá de graça não tem a emoção de uma GP

Link:
🔗

Solozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#110 Mensagem por Solozzo » 14 Mar 2007, 14:51

Atualmente como outras 3 NGP de graça: Uma coroa de 41 anos sedenta por sexo, separada e problemática. Outra uma graça de morena de 22 anos que trabalha numa loja em frente minha casa. A 3ª é uma vagabunda de 30 anos que é irmã de uma vizinha minha, que conheci em um churrasco aqui na rua.
Todas são gostosas bonitas e safadas.
A coroa paga motel, a morena de 22 eu invisto e a irmã da vizinha, atendo a domicílio.
Todas tem algo em comum: carência - não só de pinto, mas de trocar idéias, dar risadas e não se preocuparem com os rumos do relacionamento. Todas sabem que sou casado e eu sei do risco de ser chantageado por alguma delas, mas atualmente estou tranquilo, pois elas querem mesmo é sexo.
Aliás, digo que para comer de graça ou na putaria, é necessário cuidar bem do que temos em casa. Sim, porque mulher carente, seja casada ou solteira, mete.
Nós traimos por vontade de comer diferente, safadeza, canalhice mas elas traem por carência.
A morenaça de 22 que eu cato largou um namorado meia boca só pra dar pra mim sem culpa, porque o troxa não a tratava bem.
Acho gostoso comer de graça, mas assumo que a putaria é miuito excitante e não deixo de fazer isso nunca.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Ilusão.

#111 Mensagem por japa.cp » 14 Mar 2007, 20:38

Uma mulher dar de graça é ilusão. Ela pode não cobrar em dinheiro mas alguma coisa ela vai querer em troca, com certeza.

A vantagem do sexo pago é a sinceridade.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

DE GRAÇA É MAIS CARO!!!!

#112 Mensagem por wheresgrelo » 14 Mar 2007, 20:57

NA REALIDADE NAO EXISTE COMER DE GRAÇA....

Escolha seu Carnê, pague por VEZ que é melhor ou pague por MÊS..

Meu último namoro durou 6 meses e custou exatos R$16.430,74.... :shock: :shock: :shock:

Pois é... Isso dá mais ou menos 110 TDS de 150,00 (daqueles com direito a piço, chupada,
posição e finalização oral, em 60 minutos no mínimo).

Como geralmente tenho feito 4 TDS por mês, em função do Trabalho... Está mais que claro
que investí muito mal o meu dinheiro...

Em Suma, comer de graça sai mais caro, e põe mais caro nisso.

A não ser que vc seja um golpista, estelionatário, cafifa, e tope catar qualquer baranga e
receber pela foda além de deixar a maluca pagar todas as suas contas. Daí é diferente né???

Mas com Put... Ops Desculpe MUSA* isso não pode acontecer...

*Dicionário Bolinhex

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#113 Mensagem por Beijamim Chelton » 14 Mar 2007, 21:06

É quase igual é uma troca de favor, ela da de graça pra vc, e depois ela vai querer algo em troca entende?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: DE GRAÇA É MAIS CARO!!!!

#114 Mensagem por Carnage » 15 Mar 2007, 15:06

wheresgrelo escreveu:Meu último namoro durou 6 meses e custou exatos R$16.430,74
Nos explique aí como é que você chegou a este valor exato??

O que você contabilizou aí??

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#115 Mensagem por GPDIRETORIA » 15 Mar 2007, 16:27

Carnage escreveu:
wheresgrelo escreveu:Meu último namoro durou 6 meses e custou exatos R$16.430,74

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: CONTABILIZOU ATE A PORRA DAS CAMISINHAS :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#116 Mensagem por srmadruga » 15 Mar 2007, 16:54

GPDIRETORIA escreveu:
Carnage escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: CONTABILIZOU ATE A PORRA DAS CAMISINHAS :lol: :lol: :lol: :lol:
Pra ser um valor exato, eu acho que ele tirou da tabela FIPE, deve ter perdido um carro :roll: ?
uma moto :roll: ? geladeira,fogão,televisão,camisinhas não custaria tanto...........

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

As vezes é sorte ...

#117 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 16 Mar 2007, 13:47

Aqui vai o meu depoimento...

Já tive a oportunidade de comer três de graça aqui em Sorocaba-SP. Mas não foi fácil foi por pura sorte eu acho.
A primeira foi uma coroa com mais de 40 anos , há uns 2 anos atrás. Custo benefício : mete muito bem , não regula nada e faz um boquete sen-sa-ci-o-nal , mas não é bonita . Conheci a figura através de uma sala de chat , tanto que, quando marcamos um encontro, não teve choppinho e nem barzinho , fomos direto pro MOTEL . Segundo ela, era viúva, mas tenho minhas dúvidas, mas é o que os outros dizem , ainda tava ativa sexualmente e com tesão de dar pra cara mais jovem.
A segunda ( ano de 2006 ) foi num bar ao lado de um hospital infantil , aqui em Sorocaba, quem é da cidade sabe qual bar ... Estávamos eu e um amigo no bar tomando cerveja , sábado a noite , dai apareceram duas perguntando se podiam sentar a mesa , pois o bar estava lotado e nós já estávamos secando as duas, nós concordamos, neste dia só a beijei , meu amigo não teve tanta sorte . Depois no domingo e nos outros fins de semana era direto pro drive ou Motel, mas a guria era vagabunda, tinha 30 anos , bonita , mas é daquelas que tem três filhos, cada um de um pai diferente. Nota : Ela era camareira de um hotel aqui em Sorocaba e tem nome de flôr, atualmente trabalha em uma padaria.
A terceira , conheci na net , e depois nos encontramos nesse mesmo bar citado acima, é uma japonesinha veterinária, feia que dói , mas como eu a tratei bem no chat, ela quiz me conhecer. Então tomamos uns chopps e depois drive, atualmente estou sem grana pra motel, essa foi agora em Jan/2007. Ela tinha acabado de brigar com o noivo . é como muitos dizem , se o titular não dá valor e não as tratam bem, não é só sexo , tem que ouví-las tbém , elas vão procurar na concorrência .
Nota : a única bonita foi a ex-camareira do hotel, as outras duas eram feias, porém, ótimas companhias e com desempenho excelente na cama.
E todas entre 30 a 40 anos de idade.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#118 Mensagem por od » 16 Mar 2007, 16:41

Geralmente eu costumo dar sorte com mulheres que se acham "alternativas" e pertenciam a uma tribo... tipo punks, esotéricas, hippies, evangélicas e vegetarianas...

Quando eu tava na faculdade, vira e mexe eu ia a trabalho para eventos onde esses grupos se reunem e fazem eventos culturais, e acabava conhecendo alguem e rolava algo.

Nas vegetarianas, apesar de eu ser um carnivoro devorador de picanha sangrando, foi onde eu mais tive sorte.

Ate tinha um slogan: Não coma vaca. Coma as vegetarianas.

Me deu uma vontade de comer saladinha...

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#119 Mensagem por Roman Barak » 16 Mar 2007, 20:15

Essa é verdadeira e do caralho:

Encontrei um amigo meu que eu não via há alguns meses, quase 1 ano. Ele estava emputecido. Disse que tinha terminado o noivado. Até aí tudo bem.

O problema, disse ele, foi o que ele gastou com a noiva. Não bastassem as roupas, jóias e viagens para o exterior, ele confessou ter pago para ela cirurgias plásticas, lipoaspiração e seios de silicone, além de inúmeras sessões de bronzeamento artificial, cabeleireiro, manicure, cabelereiro e esteticistas. Uma verdadeira fortuna, segundo ele, e acredito. "Tudo pra agora ela ir dar pra outro", esbravejou.

"Como é que eu faço pra reaver tudo?", me perguntou de chofre. Como assim? "É, cara, eu quero mover uma ação pra ter tudo o que eu gastei com ela de volta."

Ainda não dei resposta, falei que ia pensar...

Alguém tem uma sugestão?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#120 Mensagem por PRS » 16 Mar 2007, 20:22

Se voce estiver falando a serio...

Primeiro ele tem de ter nf de tudo; segundo testemunhas que comprovem o noivado...noivado implica "promessa de casamento" e ele pode argumentar que pagou tudo esperando casar-se com a distinta. Havia uma "obrigação implicita" que elka nao cumpriu,; é o mesmo raciocinio usado por alguns gaiatos para conseguir anulação do casamento quando a mulher não quer mais transar

Não custa tentar...

[s]

Link:
🔗

Responder