Nesse dia estava fraco. Olhei algumas, mas nada que realmente interessasse, ou que valesse a pena o stress.
Ela, a princípio, não me chamou a atenção. Pra dizer a verdade não é o tipo de prima que eu pegaria em puteiro. Contudo, acabou se tornando uma boa surpresa.
Começamos a trocar idéia do nada (ninguém chegou em ninguém, foi só matando tempo mesmo: eu sóbrio e ela também). Acabou se revelando como uma mina extremamente gente boa e das minhas.
Morena. Gostosinha. Não tem cara de prima de jeito nenhum. Não se entrega. Pernão, peitão.
Chamei pra sair. Fechamos em 150 ou 200. Já faz tempo, não me lembro.
Fomos para o hotel. Rolou de tudo, menos anal (apesar de nem ter perguntado se faz ou cute). PPMM, D4, de lado, ela por cima, em pé, beijos e tal.
Só no oral que ela não empolga muito. Claramente, não curte fazer (apesar de ter sido desemcapado). Chupei ela também. Gozou um monte. Foram várias e só foi embora de manhã. Não regulou tempo, gente boa. Papo tranquilo, sem PPP.
O corpão tá em cima (dá pra melhorar um pouco a cintura), mas no mais tá show: peitões responsa, pernões, bunda em cima, sem estrias. Resumindo: gostosa e não faz passar vergonha na rua. Se catasse na balada ia embora com sentimento de dever cumprido.
valeu.