POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí rapaziada, esse é o meu primeiro TD postado, justamente com essa que julgo ser uma das Tops da Baixada santista.
00) Data do TD:
16/01/07. As 15:00 horas.
01) Como é o local;
Muito bom, embora a Paola disse que passará a atender em outro local a partir do dia 20/01/07.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Também muito bom, sorridente, atenciosa, mesmo estando um pouco chateada por ter tido o seu celular furtado de seu apartamento no dia anterior.
03) Se a GP é iniciante;
Disse que atende há 03 meses.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Porra a mulher é maravilhosa, um espetáculo, toda gostosa , cabelos longos, altura do quadril, o seus cabelos excitou-me bastante, são negros. Ela do tipo magra, mas tem o que apertar, a cintura dela é fina ai alarga na altura da cintura pélvica, um bundão alucinante, peitos pequenos e muito gostosos, pezinhos lindos, tem uma barriguinha bem pequena, ideal. Corpo de mulher com as curvas bem características de uma mulher gostosa. Ela é muito maneira, bonita, agradável e muito cheirosa. Delícia.
05) Relato do ocorrido no programa:
Depois dos procedimentos básicos ficamos namorando por um bom tempo, beijos, carinhos, viagens com as mãos. Após o namoro ela veio me chupar bem gostoso, e como chupa essa gatinha, a pica ficou trincando, parecia uma mandioca envernizada. Pedi para ela deitar e comecei a chupá-la, buceta muito gostosa, se não fosse pelo o tempo ficaria por ali a tarde toda. Não agüentando pedi para por a camisinha e começamos a fuder. A garota fode pra caralho, com gosto. Começamos a fuder com ela por cima de costa para mim, que bunda linda e como mexe gostoso e depois, ainda por cima, só que de frente para mim, continuou a rebolar aquela bunda deliciosa enquanto me olhava com aquela carinha de safada, foi foda retardar a gozada, porém, não abri mão de finalizar com ela de 4 e foi assim que terminou o 1º round.
Fui tomar um banho enquanto ela ficou na cama esfriando o radiador. Banho tomado, batemos um papinho e iniciamos um amasso com ela iniciando com um oral e foi quando a lembrei do gel de morango que ela costuma usar, ai amigos a gata passou o tal gel e passou a chupar com mais volúpia indo da cabeça as bolas. Quis retribuir a chupada além de experimentar o tal gel, e foi o que fiz e confesso que foi foda pra sair dali. Com a camisinha devidamente colocada ela me sugeriu que ficasse sentado na beirada da cama, e ela veio de costa e sentou em mim. Se na primeira vez ela rebolou, não consigo descrever o que foi aquilo que ela fez. Novamente peguei ela de 4 e finalizei com ela na posição frango assado enquanto beijava sua boca e chupava os seus lindos peitinhos. Assim terminou o 2º round.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beija muito gostoso, namoradinha.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, não perguntei se deixa finalizar.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Comigo fez com muito gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Foi tão boa a foda que eu esqueci de perguntar.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: 1h e meia é pouco.
Forte: A mulher, sua simpatia, sua beleza e a sua vontade de fuder.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não, fiquei 1:45 h e ela em nenhum momento falou de horário.
06. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Ela pediu 120 reais por 1:30 h, mas, com muito choro fez por 100 reais
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais que julgar necessárias e cabíveis.
O local é simples, porém limpinho, mas segundo a mesma está de mudança.
07) Qual a idade real informada pela GP;
19 anos, fez em 15 de Janeiro.
08) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade. Tipo namoradinha safada.
09) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito e vou repetir com certeza assim que tempo e dinheiro se encontrarem.
10) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
13-8114-9474
11) Fotos da menina:
http://paolasapeka.nafoto.net
http://paolasexy.nafoto.net
"Assim como a piscina a mulher é cara e dá muito trabalho pelo pouco tempo que ficamos dentro dela".