Camila e Fernandinha (Ex-Dany e Paula)
R$ 80,00 - Telefone: 9843-1613

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Out 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Camila e Fernandinha (Ex-Dany e Paula)

#1 Mensagem por El Fudencio » 29 Dez 2006, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DESBRAVADA NOVAMENTE... MESMO QUE ARREPENDIDA

RELAX 9793-0232

Linda e Sexy!! Paula só 18a Gata bronz. o.verdes curvas perfeitas! Meu charme e beleza fazem a diferença! R$80. Privê.


AO LER O ANUNCIO, RESOLVI LIGAR... A MENINA TEM ATÉ UM PAPINHO CHAMATIVO... RESOLVI ENCARAR A PERVA...

ELA MORA ALI PERTINHO DO EPA DA AV. CONTAGEM... PERTO DE UM ITAU NOVO ALI... TAVA NO CENTRO, PEGUEI O BUS E FUI...

CHEGANDO LÁ... ERA UMA CASA NORMAL...

FUI RECEPCIONADO POR UM VIADO (ui!)... ASSUSTEI, MAS ELE DISSE PRA EU DESCER QUE A MINA IRIA ME ATENDER...

CHEGANDO LÁ... VI UMA MULHER LAVANDO ROUPA... APARTIR DAÍ, IMAGINEI QUE O LUGAR SERIA UMA ZONA FEIA E DAS FEIAS... ENTREI NA CASA E TINHA UMAS 3 PESSOAS TRANÇANDO... TODAS H O R R I V E I S... IGNOREI TODAS E PERGUNTEI PELA PAULA...

DE REPENTE CHEGA UMA MAGRELA ENROLADA NA TOALHA... CABELO ESCOVADO MUITO DIFICIL DE IDENTIFICAR A COR... ATÉ SIMPATIQUINHA... MAS PUTA MERDA... FEIA... (NÃO SOU TÃO EXIGENTE E DE TOALHA ELA PARECEU GOSTOSINHA)... PEDI O BANHEIRO PRA LAVAR A ROLA, E CHEGUEI, UM BANHEIRO CHEIO DE ÁGUA NO CHÃO (POÇO DE MICOSE)... ELA DISSE PRA EU FICAR A VONTADE (COMO???)... TINHAM 1000 PESSOAS RODANDO NA CASA, E ELA DISSE... RELAXA QUE TODO MUNDO É PUTO E PUTA (ui X ³)

BEM... LAVEI A PICA NA PIA (MAL LAVADA MESMO, QUERIA LAVAR NA BOCA DELA, DEVIDO TAMANHA ESCROTISSE E MENTIRADA... NEM PUDE REPARAR SE O OLHO ERA REALMENTE VERDE...

ELA DEITOU NA CAMA E QUERIA NAMORAR... EU MANDEI ELA CHUPAR... CHUPOU SEM VONTADE NENHUMA (DEVE TER PERCEBIDO O PAU MAL LAVADO)

BATI COM A ROLA NA CARA DELA, E DEU AQUELA SENSAÇÃO DE QUANDO PASSAMOS A MÃO NO NOSSO ROSTO... BARBA FEITA... PQP... PAREI NA HORA E MANDEI ELA ABRIR A PERNA...


P U T A Q U E P A R I U... METI E EM POUCOS SEGUNDOS TIREI, PQ DEVIDO O MOVIMENTO, SUBIU UM CHEIRO INSUPORTÁVEL...

BUNDA PEQUENA E TODA CHEIA DE CICATRIZES... VAGINA DEPILADA E ATÉ APERTADINHA... ROSKOF COM PELOS... NÃO COMO, MAS SOU EXIGENTE QUANTO A ISSO... SEIOS??? PARECE QUE ELA JAH TEVE ALGUMA MERDA NO PEITO, PQ CUSTURARAM DEMAIS O PEITO DELA... TEM CICATRIZES GIGANTES E HORRIVEIS... SÃO MURCHOS E PEQUENOS...

PAREI DE METER E BATI UMA PUNHETA... QUERIA GOZAR NA CARA DELA, E ELA DISSE QUE ERA SÓ PRA EU ME IMAGINAR FAZENDO ISSO... E FICAVA O TEMPO TODO RESMUNGANDO... FODE ESSA PUTA... FODE ESSA PUTA... TO CHUPANDO A XOXOTINHA DA MINHA AMIGA... AI AI AI AI...


PORRA... MEU PAU AMOLECEU FÁCIL... E JÁ ENCERREI O TD... FUI ME LAVAR, E DEPOIS FUI FAZER O CHEQUE PRA ELA... VEIO COM O PAPO DE 10 DE TAXA DA CASA... QUE ERA 80 DELA, MAIS 10 DO LOCAL (NÃO TINHA DITO ISSO)...

BEM... TO NUM DILEMA... SUSTAR O CHEQUE OU NÃO... QUERIA A OPINIÃO DOS CONFRADES... NÃO QUERO QUE ESSA VADIA MENTIROSA LEVE MINHA GRANA SEM TER ME DADO PRAZER... VAI SE FUDER... JÁ TO COM UM B.O. FORJADO DE ROUBO DA CARTEIRA COM TALÃO E UMA FOLHA ASSINADA E DO CELULAR, VISTO QUE TROQUEI DE NUMERO HJ MESMO (JA TINHA TROCADO, INDEPENDENTE DE QUALQUER IMPREVISTO...

É ISSO

SUSTO O CHEQUE OU NÃO? NÃO QUERO DAR 90 PRATAS PRA ESSA PIRANHA... NO MAXIMO 20...

POR ISSO EU PREFIRO IR NA GUAICURUS... É RAPIDO, É BARATO E NUM TEM DOR DE CABEÇA...[/b]
mohamedsilva escreveu:paga o combinado.

dá próxima vez, pergunta se pode conhecer sem compromisso...pq se desagradar vc vai desistir de fazer o PG.

se a perva for de responsa, ela não vai negar isso.

se não for tb...inventa uma desculpa, não faz o PG e sai vazando e pronto.

se cumeu, ainda que tudo isso aí...é melhor pagar, pq do contrário vc estará dando o direito a ela... e sabe Deus como vai ser...rs.

é apenas a minha opinião.

moha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Jul 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Dany [Em cana - MG]

#2 Mensagem por sempreocupação » 11 Mar 2007, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa perva esta semana, mas fiquei assustado com a desenvoltura de piranha de baixo nível dela. Ela tem 18 anos (me mostrou a identidade), mas tem o corpo magrinho de 13 ou 14 anos, é baixinha, tem 145 cm, loirinha de cabelo encaracolado, rosto bonito, piercing na língua. Encontrei com ela no B. Santa Inês/Ana Lúcia, perto do Banco Itaú na Av. Contagem, entrou no carro e já foi falando dos motéis que tinham no trevo de Sabará, um era fedido, outro mais de luxo,outro mais em conta, etc. Lá chegando, num mais em conta, ela abriu a geladeira e disse não tem Ice :shock: , pegou o telefone e ligou pedindo uma, pensei, tudo bem não vou aprontar barraco. Tiramos a roupa e ela começou a chupar meu pau sem camisinha, aí chegou a Ice, ela parou foi lá e pegou a garrafa, pediu para eu abrir, tomou um gole e voltou a chupar, pedi para ela parar dei uns beijinhos nela(sem entusiasmo, um selinho de língua), botei a camisinha ela ficou de pppmm e mandei a primeira. Ela levantou e foi tomar banho, esperei ela acabar e fui me lavar, quando voltei, ela já estava vestida falando para mim: vamos!!! Eu disse que isso menina, nós combinamos 1 hora e só se passaram 20 min, :( Aí ela disse que tinha que ir pois o pai dela ia na casa dela, mas tirou a roupa e disse que tudo bem, pedi para ela chupar e fomos para a segunda de ppmm de novo, (acho que por ser muito pequena e magrinha não aguenta outra posição), gozei mais uma vez e ela me disse que também tinha gozado (acredito em Papai Noel, Mula sem Cabeça, etc.), fui me lavar de novo, aí tô ouvindo ela conversar no telefone, quando saí ela me disse: já pedi a conta, pensei: ótimo. Agora vem o perigo da estória:
Quando a conta chegou, junto com ela vieram 4 (QUATRO) maços de cigarro, isto mesmo ELA FUMA!!! 2 (dois) isqueiros, outra Ice e um Gatorade, porra fiquei puto, falei para ela: vc vai pagar isso, e ela na cara mais dura do mundo: NÃO, ISSO É BARATO, fiquei indignado, liguei para a recepção e devolvi 3 maços de cigarro,os isqueiros e a Ice, não devolvi tudo para não armar mais barrraco, falei que ela devia ter me consultado, aí a conta demorou mais e ela com pressa de ir embora. Com essa demora uns amigos ligaram para ela e disseram que iriam esperar por ela no Trevo de Sabará, pois o pai estava a espera dela, paguei a conta, saimos e deixei a menina lá no trevo com os amigos dela. Não recomendo pois a postura dela foi temerária, assim como teve a iniciativa de pedir essas coisas poderia pegar alguma coisa da carteira, pasta etc. (este foi meu sentimento).
OBS: Não vou dizer o dia, nem o motel por segurança minha, afinal ela sabe o carro que eu estava e tbm os amigos dela viram. Tô colocando como neutro pelos acontecimentos dentro do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 16 Mar 2007, 14:08

Segundo informações de foristas, encontra-se detida por assalto e formação de quadrilha.

Quando voltar à ativa, avisem que desbloqueio o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Jul 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Camila - EM

#4 Mensagem por sempreocupação » 27 Jul 2008, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tô azarado dimais... Fim de mes, grana prá lá de curta, mas o juninho não quer saber, quê metê. Ontem, garimpei no EM tentanto achar um puta boa e barata :? Depois de ligar para umas 3 pervas, marquei com esta Camila. Disse que era baixinha mas tinha o corpo gostosinho, peitinho durinho, etc, papo de GP, vou conferir, né. Falou para encontrar no início da Zé Cândido da Silveira. Fiquei lá meia hora, depois de ligar para ela e dizer que já tinha chegado. Quando já tava indo embora, um carro para atrás do meu piscando farol e buzinando, ligou a seta e arrancou e fez sinal para acompanhar. Fui até o trevo de Sabará no Motel Marrocos, ela entrou como se fosse de casa. :shock: Espantei, mas fui atrás, parou o carro dela e veio até o meu e disse que este motel era "em conta", até parece que combinei isto com ela. Subimos e no quarto eu vi que os 90 eram caros, :x 50 tá bom, corpo fraquinho mesmo. Mas já que tava lá vamos encarar a peleja, tirei a roupa e botei a perva para chupar, chupada boa, falei que ia encher a boca dela de leitinho, ela disse que na cara e nos peitos pudia, mais um poucou e gozei. Ela buscou papel higiênico e me limpou, eu terminei. Ficou falando que atende em dupla com uma tal de Fernanda que tbm é baixinha e que ela se chupa, blá, blá, blá.... :evil: Pegou no meu pau e começou a chupá-lo, ficou duro, botei a camisinha e ela veio por cima, depois foi de ladinho e depois eu por cima, ela pediu para chupar mais e gozar na cara dela de novo, como o pau já táva ficando meia bomba, tirei a camisinha e botei a perva prá chupar ate eu gozar. Fui tomar um banho para lavar a urucubaca. Aí que vc vê que estas GP são nada profissionais, voltei para o quarto e vi ela já vestida, peguei o tel para pedir a conta, aí ela disse: já pedi a conta :shock: Ela pegou um suco (4 reais!!!! :shock: ) e falou desconta no meu cachê. Paguei com cem reais aí ela só tinha 10 para o troco, fudeu, fiquei com o preju do suco. Ela então despediu de mim e ainda falou que tava com pressa, que tinha um compromisso, PQP :evil: :twisted: , paguei a conta e saí fora. No caminho só pensei em me vingar desta perva alertando os foristas, para não sair com ela.
Altura 155
peito: 4 pequeno e mole
bunda: 3 pequenininha
rosto: 4
oral: 7
vaginal: 4
anal: n/ faz
beijo: nem selinho, ainda bem
simpatia: ZERO
esperteza: 1000 :-x
Preju: 90 para a perva, 46 motel, quarto, água e suco.
CAIAM FORA DESTA ROUBADAÇA... Na Afonso Pena o boquete seria mais barato e bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marithelo
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 15 Nov 2007, 00:48
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Camila - EM - 9777 5426 - roubadaça 2

#5 Mensagem por Marithelo » 27 Jul 2008, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E vc vingou em dose dupla, colega. queria posta um TD com essa vagaba, mas nao estava mim lembrando e nem animei procurar o Tel dela para postar. mas vendo esse relato coincidiu totalmente com que aconteceu comigo.
Estava no bairro Floresta, e liguei para essa Camila do EM, ela disse a mesma coisa "que era uma gatinha bonita" interecei pelo papo de "vendedor" e pensei: vo experimentar.
estava perto de um motel "nao lembro o nome" que fica do lado da Rede Record perto de um viaduto que sai para o Centro, ela disse que chegaria rapidamente, porque estava dirigindo seu proprio carro e era para mim a esperar nesse motel, arrumei uma vaga do outro lado da rua e fiquei esperando na recepção, ela demorou mais de 1/2 hora, ja estava desistindo (nao sei porque nao desistir) avia combinado 100,00 (fechado o pacote, ela queria 20,00 pelo deslocamento) pelo programa "caprixado" de uma hora, ela disse que fazia "tudo na cama sem restrinção", quando finalmente chegou a roupa nao mostrava os seios murchos e pequenos, quando entramos pro quarto e ela tirou a roupa PQP, pensei "mi ferrei".
estava toda animada com "perfume barato" forte, pediu pra tomar banho (ja desanimado falei: Vai)
demorou pra Kct, voltou tentando imitar uma trigreza (entendi nada) começou beijando meu pé e veio subindo, meu peito pescoço ect, o oral ate que é bom, mas o papo muito ruim, tbem falou que fazia dupla com essa "Fernanda" e que as duas enlouquecia qualquer homem ect e tal... meteu a buça na minha cara e mandou chupar, observei primeiro e vi que tava bem lavada dei umas lambidas, nao sei o que "ela bebeu" mas ela começou a gritar tao alto, que achei que iam arrombar a porta, mas parece que o pessoal a conhecia (ela chegou cumprimentando a atendente) a hora da meteção achei a buça "frouxa d+" e aqueles "gritos" demorei a tirar uma.
Fui tomar um banho, quando voltei "pensando como seria o segundo round" minha surpresa ela ja estava vestida disse: "ja to atrazada tenho que pegar minha irmã" falei mas nao foi isso o combinado, ela falou que eu tinha demorado na primeira e que nao averia tempo pra segunda, fiquei ainda mais invocado, paguei ela e falei: "tchau".
as notas sao as mesmas acima, so acrescento "papo ruim a nivel de puta baranga" e perfume fedorento.

TD duração 38 minutos, prejuizo 132,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

CAMILA - 9777-5426

#6 Mensagem por El Feo » 03 Out 2008, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há coisa de 15 dias.
A GP é: Morena, baixinha, 1,55m; cabelo ruim, espichado ou alisado, médios (tipo no ombro). Olhos castanhos, boca grande, belo sorriso apesar de não ser bonita. Seios pequenos, coxas grossas mas proporcionais ao tamanho da perva. Bunda redonda, nádegas carnudas, buceta com lábios de bom tamanho, greluda.
O preço achei razoável, 90 pilas por uma hora, mais táxi ($15).
Pontos positivos: é bem safada, gosta de falar e ouvir putarias, até propôs chamar uma amiga para poder trepar com ela ao mesmo tempo. A metida é até boazinha, principalmente de quatro. Rebola bem. No PPMM abre as pernas igual uma ginasta olímpica, expondo o grelão ao contato. Mexe bem e gosta de chupar o mamilo da gente enquanto leva as bombadas.
Pontos negativos: demorou muito a chegar no centro vindo da Zé Cândido (Cidade Nova), embora fosse horário de pouco trânsito (prometeu meia hora, levou quase 1 hora pra chegar); depois da foda já foi logo vestindo a roupa (nem tomou aquele banhinho básico) e foi saindo. Não insisti porque afinal já era tarde, mas se eu quisesse dar mais uma com certeza ela ia catimbar. E isso em hotel bacana como o que eu estava é fria. Dispensei logo e quem sabe um dia marco com ela e a amiguinha? Depois de ler os relatos dos companheiros acima, desisti. Fica por isso mesmo que já tá de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChrisMartin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila (Estado de Minas)

#7 Mensagem por ChrisMartin » 18 Dez 2008, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ela atende quase sempre na regiao do motel castelo Branco ali perto da Christiano Machado. Gosta de encontrar em um posto de gasolina entrar no seu carro e ir pro motel. Tem 1.50m, moreninha, magrinha, colocou silicone, tem o cabelo cumprido mas meio ruim. A cara eh bem mais ou menos, e nao tem muito corpo pois eh magrinha. No anuncio do Estado de Minass estava R$100 e nao penchinchei. Combinamos 1 hora e depois de uma transa de 10 minutos, gosei rapido porque eu sabia que teria mais depois, e ela inventou uma historia e disse que tinha que ir! Nao reduziu o preco, comecei a discutir com ela e ela chamou 2 amigos viados pra porta da garagem de entrada do motel... Horrivel! PUTA SEM CLASSE MESMO! EVITE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marithelo
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 15 Nov 2007, 00:48
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Fernandinha / Camila

#8 Mensagem por Marithelo » 18 Jan 2009, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Características:

GP Loira (cabelo sapecado)
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza Oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local Próprio - Sim
Altura - 1,50 – no Maximo
Valor/Tempo - 100,00 /1:00 hora com prive

Notas:

Rosto – 6 (bonitinha)
Corpo – 8 (bem gostosinha)
Simpatia – 7 (ppp e lero lero)
Beijo – 5 (beija sem entusiasmo)
Seios - 8 (Silicone)
Bumbum - 8
Oral - 7 ( mama legal)
Normal – 7 (mete bem – exagera no teatro)
Xaninha - 5 (se estivesse limpinha levava um 9)

Relato:
Estava no B. Cidade Nova atendendo um cliente dia 16/01 e com uma lista de 10 pervas no bolso, dessas de melhor custoXbeneficio (Maximo 150,00 com prive ou 100,00 sem) liguei para todas, única que atendeu foi essa Camila, lembrei do TD acima mas como íamos encontrar na rua e só depois ir para o prive animei (se fosse a mesma vadia caia fora), marcamos enfrente uma agencia do Itaú na rua Contagem do bairro Sta. Inês.

Cheguei no local e liguei, disse que precisava de 20 minutos para tomar banho (ate ai tudo bem) passou 30 minutos e nada, liguei novamente e o “171” começou a rolar, falou que tinha ido renovar o anuncio e estava chegando, mais 10 min disse que estava pertinho, mais 10 resolvi vazar e liguei a ultima vez para evitar que ela ficasse me ligando depois, ai ela pediu “pelo Amor de Deus” pra me não ir, que o carro (um palio preto) tinha furado o pneu e ela podia provar bla bla bla, falei ti dou 10 minutos nem irei ligar + e vc faça o favor de não me ligar tbm, + 11 minutos ela chega, estava a Pé, fomos para o prive que fica na rua da direita abaixo (por isso ela foi a pé).

Chegando já fui tomar um banho para relaxar, ate que o ambiente não é dos piores,
Menina bem taradinha, percebi que estava suada, mas me agarrou e já foi beijando joguei indireta pra ela tomar um banho, ela ignorou e caiu de boca no junior (estava com muito tesão) e fiquei ate sem palavras, pensei: no 2º round levo ela pro banheiro
Fomos pro 69 mas não animei a lamber a xana tava com cheiro muito forte (precisando lavar) 5 minutos de oral já queria por a camisinha, falei não tenha pressa pode levar 1 hora mas prefiro uma bem tirada (ela fingiu que entendeu que eu queria tirar só uma), senti que ia gozar pedi para meter, colocou o látex e veio por cima, bucetinha apertadinha a pica custou entra, como rebola a vadia, grita muito e faz um teatro convincente, de ladinho não agüentei segurar e enchi a borracha de leitinho.

Depois disso a coisa desandou, uma mulher negra ficou chamando, e ela foi resolver (sei lá o que) faltando 35 min pra dar uma hora, queria tomar banho com ela, a negra entrou no quarto comigo “pelado” e disse: “não se preocupe, eu to acostumada” como se fosse ela a parte constrangida, tomei um banho e a vadia “nada” sumiu...
Vesti a roupa, ai ela apareceu, falou que eu disse que queria dar só “uma, discordei e lembrei que o combinado era uma hora, ela se desculpou e veio fazer um oral, mas eu já estava puto e não tinha mais clima, paguei os 100,00 + por pena do que obrigação.

Resumo:
Essa putinha na verdade é a “Fernandinha” que a marginalzinha citada acima falava tanto, menina daria uma excelente puta (safadeza e jeito pra coisa ela tem) só não entendo essa “picaretagem tola” pra cima dos clientes ao invés de conquistar-los.
Enquanto isso as chinesas estão sobrando vejam:
http://www.radiocriciuma.com.br/portal/ ... hp?id=9198

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marithelo
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 15 Nov 2007, 00:48
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Puteiro das pilantras

#9 Mensagem por Marithelo » 18 Jan 2009, 20:10

Bom... vou tentar meu broder, a Camila (apesar que todas usa esse nome para economizar anuncio) é mais alta magrela peitos murchos (pelo menos era) cabelo grande quase ruivos (pintura mal feita, + ou - 1,60 de altura, bunda pequena, e um perfume forte (fedorento) essa toma banho.

a Camila 2 que na verdade é Fernandinha é mais baixa + ou - 1,5 peitos siliconados cabelo castanhos quase loiro (sapecado) com essas tintas pro cabelo elas mudam sempre a cor, bunda melhorzinha que a outra (maior) e não usa perfume, essa nem banho toma, as duas mete bem mais são pilantras e mentirosas, ppp do KCT... não são bonitas de rosto tem cara de puta de periferia (favela) :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#10 Mensagem por tigrãobh » 19 Jan 2009, 08:06

Então as figurinhas carimbadas do Santa Ines estão com nomes novos.
Antes era Dany e Paula atendem na rua Matutina perto do Epa do Sta Ines.
São 2 marginalzinhas da pesada, vide tópico na area de Assuntos Gerais.
Agora com o nome de Camila e Fernandinha.
Os amigos El Fudencio, Sem Preocupação e Natan conhecem tambem.
Fui !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por mohamedsilva » 19 Jan 2009, 09:39

todo cuidado é pouco com essas gps da rua matutina... estão envolvidas com bandidos assaltantes...

falou que é no santa inêz...já pode começar a desconfiar que é fria.

todo cuidado é pouco, o problema não é nem perder os R$100,00...e sim tomar um tiro ou coisa pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Out 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12 Mensagem por El Fudencio » 19 Jan 2009, 23:18

pqp...
furada do caralho...
e eu sou pichado nessa area, pq a patroa morou ai muitos anos, tem mil amigos e etc... me arriscando por umas desgraçadas dessas... qualquer dia vou ligar pro 181 e dizer que lá é ponto de drogas, prostituição infantil e etc... pra dar uma prensa nessas piranhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Friday
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Friday » 21 Jan 2009, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caraaaamba... Mais um que meteu as caras nesta perva! rsrsrsrs :lol:

Ela é muito ruim!!!

Saí com ela faz uns dois anos.

Pelo telefone parecia legal. Ela me disse que tinha o rosto bonito (que inclusive era de chamar a atenção) e que era bem pequena. Tudo bem. Vamo lá!

Marquei com ela na José Cândido (próximo da Cidade Nova). Demorou pra caramba. Tava quase indo embora quando ela chegou num outro carro que a deixou e saiu, entrou no meu carro e aí vem a primeira decepção. Rosto bonito o cacete!!!! Realmente chama a atenção, mas não é bem porque é bonita! Não digo que é muito feia, mas dizer que é bonita não dá.

Bem magrinha. Tava com uma mini saia jeans e uma blusa que não me lembro mais como é. O corpo não é de chamar a atenção. Algo me dizia que não ia valer o dinheiro que ia investir. Mas resolvi tentar assim mesmo.

Fomos para o mesmo motel (Marrocos)... Bem em conta mesmo.

Lá ela começou a chupar. Chupa bem (não posso negar isto). Depois de chupar muito cavalgou, depois de lado, depois de quatro foi quando gozei a primeira vez...

Pausa pra recuperação. Partiu para uma nova chupada... Chupou até cansar. Iniciei um papis. Cavalgou novamente. Pediu pra gozar na cara dela, gozei...

Ela se limpou e me limpou também... Mais uma chupada, ficou duro de novo e ela foi pra cima. Nova cavalgada... Neste ponto eu já tava avaliando e pensando (puta-que-o-pariu, tomara que ninguém me veja com esta perva). Realmente não dá pra ser visto com ela nem conversando...

Desanimei e parei por ali mesmo... Fui me limpar e ela pediu um suco, que saiu (no final das contas) do meu bolso. Que merda viu?

No fim das contas não acho que valei a pena. Já vi outras bem melhores!

A única coisa que poderia salvá-la no meu conceito seria se ela liberasse o cuzinho. Mas não aceita nem que passe o dedo próximo!

Minhas notas:
Peito: 3 bem pequeno
Bunda: 2 quase não tem
Rosto: 2 (rsrs)
Oral: 7
Vaginal: 4
Anal: não faz nem em sonho
Beijo: Ainda bem que não!!!


Sugiro não cair nesta! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Jan 2009, 19:13

El Fudencio escreveu:vi que meu TD não tá aqui... podia juntar... pra facilitar os putanheiros...

o pior é vc sair da casa com todos os taxistas do ponto olhando pra vc... sensação de ter sido roubado sem ser assaltado...
Procurei e não achei, sabe onde esta Fudencio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#15 Mensagem por ussama » 21 Jan 2009, 20:06

peitos murchos (pelo menos era)....................





isto em 1979. hoje em dia o que sera que ela tem? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernandinha Santos
    por Gust1999 » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    7007 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Fernandinha fetichista
    por Rsvp 50 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2396 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Fernandinha - (49) 99821-0275
    por renato-medicina » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1915 Exibições
    Última mensagem por renato-medicina
  • Fernanda Cordeiro / Letícia / Fernandinha
    por Catão » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1402 Exibições
    Última mensagem por Catão
  • Fernandinha (11) 96581-3848 Tatuapé
    por fermk080 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por Bkrp

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”