Discussão sobre o que é HH, Festas e eventos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Discussão sobre o que é HH, Festas e eventos

#1 Mensagem por JC » 16 Mar 2007, 13:35

Olá a todos

Depois ter aberto um comentario sobre uma festa surgiu questionamento e estou abrindo este topico

veja os comentarios iniciais

Elektro escreveu:Prezados colegas,

A presente se trata de uma crítica construtiva, inclusive direcionada aos Moderadores.

Ao que me parece o forum é aberto para todos, e todos devem ter a oportunidade de participar de festas, eventos e encontros. Ou não?

Falo isso com a maior isenção de ânimo, pois mesmo que fosse convidado para tal evento não iria, pois a) estou viajando e b) não curto festa em Motel.

Mas há outros que devem curtir, ou poderiam comparecer.

Mais me pareceu um encontro de amigos, mas não um evento para ser postado nesse tópico, pois a DEMOCRACIA deve imperar, ou não?

Já vi comentários de festas particulares no tópico "acompanhantes". Aí sim. O forista saiu com uma, duas, três meninas e postou. MAS NÃO FOI UMA FESTA ONDE INTEGRANTES DO FORUM PUDERAM PARTICIPAR.

Se continuarmos assim, darei az àqueles que criticam demadasiamente o Forum, fato que reluto, em muito, em fazer.

ELEKTRO

JC escreveu:olá a todos

Primeiro gostaria de pedir desculpa a Babalu que esqueci de mencioná-la no time das meninas.

Segundo respondendo ao Elektro e a todos que queiram saber.

Algumas considerações:

1 - Este fórum tem regras e devemos respeitá-las e este post segue as normas e instruções da moderação.

2 - O maior objetivo deste fórum e passar informação sobre as Gps ajudando os foristas a não entrar em frias.

3 - Democracia: O que é isso? Diz-me onde na democracia e em qualquer outro lugar todos tem os menos direitos e os mesmos deveres?

4 - Eu faço todo tipo de evento, abertos, semi abertos, fechado etc. cada um tem o seu publico e sua maneira de fazer.

5 - Eu não conhecia essas pessoas que foram convidadas, mas todas se tornaram amigas, antes de serem convidadas e amigo você escolhe.

6 - Eu não sou convidado para muitas festas e nem por isso vou ficar questionando as maneira que esse ou aquele fez esta ou aquela festa, pois se alguém promove uma festa a própria democracia lhe dá o direto de fazer da maneira que quiser. E quem quiser de outra maneira, nada melhor de promover uma festa como deseja. Inclusive posso ajudar quem quiser, pois recebo vair solicitações neste sentido.

7 - Este fórum não exige de ninguém que deve antes de fazer alguma coisa divulgar no aberto, mas pode relatar depois. Desde que seja GP/forista e inclusive tem festinha civis acontecendo

8 - Todos podem se manifestar, e todos têm o direito de aceitar ou não.

Consideração final
Todos estão livres para participar, porem a maneira correta é de manifestar o desejo.
As festas abertas vão quem quiser, as fechada vão aquelas pessoas que manifestaram o interesse e/ou foram convidadas e aceitaram as condições.
Todas as pessoas que foram nesta festa manifestaram o interesse de participar anteriormente e quando surgiu a oportunidade foram convidadas. Inclusive tinham 3 pessoas que nunca havia conhecido e ainda não fazem parte do fórum, mas vão entrar logo.
Porem o Elektro tem razão quando disse que é uma reunião de amigos, essa festa foi feita para amigos e entre amigos o que não quer dizer que alguém que não seja amigo hoje, não possa ser no futuro e só chegar e se apresentar e decidir se gosta da galera ou se a galera aceita ele.
Pois como disse amigo é uma escolha.
Eu considero o elektro um amigo, pois já participamos de varias juntos inclusive algumas situações onde só estavam convidados.

Finalmente tenho um pedido. Se alguém quiser debater este tema levantando pelo elketro gostaria que abrisse um tópico e poderemos falar sobre isso.

Não gostaria de desvirtuar este tópico de comentários para um de discussão de idéias, mas estou aberto a discução tanto no aberto como via MP.

Até mais

Elektro escreveu:Concordo com o que vcs. falaram. Há encontros para todos, e para amigos que se conhecem.

Mas minha crítica passa por longe desse assunto.

Apenas acho errado que seja postado nese lugar. Essa foi a crítica.

Ficar postando festas particulares em tópico específico de "HH. FESTAS E EVENTOS", no meu entender é errado, aliás super errado.

Aliás, a festa foi postada nesse tópico e depois vários que participaram também o fizeram no tópico acompanhantes!!!!!!

Então, a partir de agora, qualquer lugar que eu for com um amigo ou mais estarei permitido, também, a postar nesse tópico? Então se eu for no "swing" com uns amigos, posto no tópico "swing" e nesse? Se eu for em um puteiro com amigos posto no tópico específico e nesse?

Afinal serão encontros com amigos que são cadastrados no forum.

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 16 Mar 2007, 13:38

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#3 Mensagem por Elektro » 16 Mar 2007, 13:58

Apenas para complementar minha posição:

a) esse Forum tem alcance mundial, com milhares de acessos diários;
b) não consigo imaginar quantas pessoas são cadastradas - ativas ou inativas;
c) para mim HH, FESTAS E EVENTOS são confraternizações abertas a todos participantes do Forum - isso é "democracia putanheira";
d) ninguém é obrigado a chamar ninguém para nenhum HH OU FESTA OU EVENTO;
e) ninguém é obrigado a participar de nenhum HH OU FESTA OU EVENTO.

Agora, se há um tópico específico nesse Forum sobre HAPPY HOUR, FESTA OU EVENTO e o Forum é aberto a quem quer entrar e participar não deve haver menção de qualquer evento particular, a não ser que seja postado no local apropriado.

Se o evento foi com GPS de flat que seja postado no lugar de acompanhantes. Se foi no swing, que seja postado no tópico de swing. Se foi em privê ou clínica que seja postado no lugar apropriado.

Imagine se todos que participam de festas de despedida de solteiro, festas com amigos, confraternizações e putaria no swing começarem a postar nesse tópico, QUE É DIRECIONADO PARA TODOS OS FORISTAS.

Ele será desvirtuado. Não terá mais sentido haver um tópico que chame os foristas em geral para encontros, festas, etc.

ELEKTRO

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por GPDIRETORIA » 16 Mar 2007, 15:13

srmadruga escreveu::roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por jeca-tatu » 16 Mar 2007, 15:34

pô meu q merda

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

vc tem fome do que

#6 Mensagem por Cardoso » 16 Mar 2007, 15:52

Prezado Elektro,

Nas primeiras festas dessa natureza que realizamos, procedemos da maneira que vc entende como adequada, postagem com descritivo no tópico de cada garota. Entretanto, recebemos instruções da administração/moderação para reportar em tópico específico na área de HH, Encontros e Eventos.

Apenas seguimos as instruções de postagem. Procederemos sempre de acordo com as regras divulgadas.

Um reparo apenas, em determinados momentos fazemos convites para ambientes públicos e vai quem quer. Outros momentos, são ambientes privados com limitação de participantes e vai quem foi convidado. Não pecebo onde se encontra o conflito com a democracia.

Saudações democráticas,

Cardoso

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7 Mensagem por Steve » 16 Mar 2007, 16:17

Bom, já que é um debate lá vai a minha opinião.

Acho muito legal a iniciativa de foristas mais animados e entrosados organizar "festinhas" de fodelança. Eu mesmo, já participei de várias deste tipo com foristas mais próximos. Festas em sítios, festas em swing (particpei de várias), festas em privês e tb festas restritas para poucos convidados (as) em residências de amigos.

Entretanto acho que os comentários sobre estes eventos deveriam obedecer certos critérios para não ferir alguma regra, ou somente contribuir para massagear o ego dos organizadores de um evento fechado e fazer propaganda de primas.

Ou seja, festas abertas e divulgadas para a participação de todos os foristas anunciadas em HH, encontros e eventos ou festas do gpguia, realmente merecem um tópico de comentários. Pois todos sabiam da convocação e o que iria rolar na parada. Sendo assim vale babar aquele ovão em cima das atletas participantes, falar das amizades e etc. Eu sempre faço isto!!! :lol:

Em eventos fechados, pq abrir tópico de comentários????? Acaba virando propaganda dupla de gp. Pois além de terem seus TD´s devidamente postados, ainda ganham uma canja de seu desempenho em outro fórum de discussão (Festas e Encontros).

Particularmente eu nunca postei comentários de eventos reservados. Minhas aventuras ficam restritas na postagem do TD.

Resumindo....

Apoio integralmente aqueles que incentivam eventos fechados ou abertos!!! Mas para postar comentários, somente em festas de conhecimento geral. Nas restritas os comentários deveriam se restrigir na postagem dos TD´s. Senão vira o chamado "tópico espelhado".

[ ] ´s

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#8 Mensagem por od » 16 Mar 2007, 17:02

Seria o caso de abrir uma seção para festas / despedidas de solteiro /churrascos/ surubas fechadas. Eventos fechados em geral.

Acho que seria interessante.

Ate para os foristas inexperientes aprenderem a fechar pacotes de garotas, de programas e tal. Uma das coisas mais importante em um TD seria o preço, alias, a MAIS importante, afinal se não houver pagamento, não seria um TD.

Qdo vejo alguem postando q comeu fulana em um churrasco, ou festinha, nunca divulgam preço, que acredito eu ser diferente.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Commander » 16 Mar 2007, 17:39

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :D

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por JC » 16 Mar 2007, 19:34

ola a todos

Se estiver correto a discussão é sobre postar ou não um evento fechado.
Então deveremos esclarecer.
1 - O que é um evento fechado?
2 - Porque um fechado não pode ser divulgado?
Eu na realidade não acho que a questão seja essa, pois a intenção da seção é HH, FESTA e EVENTOS, não tem especificação de quais tipos são.

Mais algumas considerações
1 - Acredito na boa intenção das pessoas, por isso qualquer evento tem para min uma finalidade promover a integração entre os foristas e proporcionar ao forista melhor condição de avaliação e negociação.
2 - Se alguém vai em uma festa aberta e fala bem de uma GP e acaba fazendo um TD, alem de falar na festa posta o TD e não vi ninguém falando que ele esteja promovendo uma GP, porque se a festa for fechada é promoção?
3 - Também acho que promoção desleal é alquem falar o que não é verdade com o intuito de enganar, mas se alguém relata uma coisa real, isso não deve ser considerado promoção, pois é um relato do ocorrido.
4 - Se alguém sai mais com uma GP do que outra isso também não é promoção, é apenas uma preferência. Se for verificado existe vários foristas que saem varias vezes com a mesma GP. Será que estão promovendo ela? Acho que não.
5 - Se alguém acha que não é legal ler um tópico de uma festa fechada, que por qualquer motivo não participou não leia.
6 - Se alguém quer participar de uma festa fechada envie um e-mail para quem organizou e se informe.

Considerações finais
1 - Não divulgo com o intuito de promover ninguém, quem vai à festa sabe as condições, as aceitam e é divulgado estritamente o ocorrido.
2 - Meu principal objetivo e trazer informações aos foristas que serão úteis a todos, que é um dos principais objetivos deste forum, recebo dezenas de e-mails pedindo informações de onde e como fazer isso ou aquilo e transmito o que sei.
3 - Todos reclamam veementemente dos sonegadores, porem quando alguém começa a divulgar tem um bando de ..... que sabe criticar, dizer que se deve ou não fazer isso ou aquilo, mas são incapaz de promover ou contribuir construtivamente, para o desenvolvimento dos foristas e do GPguia.
4 - Eu aprendi muito com o forum, descobri coisas que não sabia ser possível, porque sempre encontrei pessoas disposta a divulgar e transmitir o que sabia, então acho que devemos continuar tendo a liberdade de divulgar para ajudar os foristas menos experientes. Se aqui ou lá é só me dizer onde. O forum/foristas tem muito a perderem se não pudermos divulgar algo, desde é claro que não infrinja as regras.
5 – É muito engaçado alguém dizer que divulgar uma festa seja para massagear o ego de alguém.
Alguém poderia me explicar que se não for pelo ego, porque tem este bando de forista escrevendo o que fez ou deixou de fazer com esta ou aquela GP.
Será que todos aqui estão relatando seus TDs e festas, encontros etc por serem altruístas? Estão querendo ajudar o próximo?
E mais do que sabido que nós homens gostamos de contar nossas aventuras e eu me enquadro neste perfil.
Se todos que estão aqui relatando são tão filantrópicos que só fazem isso pelo bem dos outros então acho que estou no lugar errado.

Até mais

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Steve » 16 Mar 2007, 20:52

JC escreveu: 5 – É muito engaçado alguém dizer que divulgar uma festa seja para massagear o ego de alguém.
Alguém poderia me explicar que se não for pelo ego, porque tem este bando de forista escrevendo o que fez ou deixou de fazer com esta ou aquela GP.
JC,

Vc abriu este tópico para discutirmos sobre o tema Eventos e HH, certo? Estava a procura de opiniões divergentes ou em linha com a sua. No meu caso, concordo com algumas coisas e discordo de outras.
Vc é um forista que sempre tive e tenho em boa conta, acho que vc colabora muito com este espaço. Gosta de festas e tb de organizá-las, tarefa que não é fácil e confesso que não tenho paciência. Entretanto podemos ter opiniões diferentes sobre alguns pontos e discuti-las numa boa.

Pois bem, apenas dei minha opinião de forista do gpguia. Não rotulei ninguém, muito menos falei em nome da coordenação do fórum.
Steve escreveu:Bom, já que é um debate lá vai a minha opinião.
Sobre o "massagear o ego"...claro que é normal!!! Todos nós fazemos e temos prazer em divulgar na rede mundial. Quem sou eu para criticar isto...adoro postar minhas aventuras sexuais e principalmente noitadas no swing onde já terminei algumas noites com saldo de umas oito garotas. Faço sempre questão de comentar sobre cada uma delas (rs).

Nossa divergência não está ligado neste tema, mas sim na abertura de tópicos relacionados a festas não divulgadas abertamente.

Por exemplo, quando vou ao swing com amigos (sem divulgar como festa), tenho como regra postar o resultado do meu egocentrismo no tópico da casa de swing existente. Para agregar alguma informação, tb falo das minhas impressões sobre a casa, custo, nível de frequência e demais informações que julgo essenciais para quem pretende visitar a casa. Logo depois disto, caso eu tenha levado alguma profissional, relato o TD no tópico da dita prima.

Quando se abre um tópico novo de uma festa que ninguém ficou sabendo, não vejo aonde isto está colaborando como fonte de informação. Até pq vc pode postar todos os seus td´s da noitada nos tópicos das respectivas garotas, massagear seu ego (justo!) e colaborar como fonte de informação.

Eu te conheço pessoalmente, sei que é um cara bem intencionado e incapaz de fazer qualquer tipo de propaganda do mal. Alias não só vc, como todo este grupo envolvido que possui credibilidade perante aos demais. Apenas acho que se todos começarem a abrir tópicos para relatar festinhas particulares com livre postagem de gp´s e etc...estaremos dando uma boa idéia para aqueles que poderão aproveitar este antecedente para invetar festinhas com gp´s onde o único alvo seja promover as primas. Pensem nisto!!!

Isto é somente minha opinião de forista, uma vez que foi aberto este debate em AG.

[ ] ´s

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por JC » 16 Mar 2007, 21:19

Olá a todos

Concordo plenamente com o Steve, quando escrevi, estava tambem dando uma opinião.

Respeito a todos e podem ver que procuro colocar as ideias como uma conduta pessoal.

Em todos as minhas ideias e opniões estão sempre fundamentadas em consideraçoes minhas e não de terceiros.

inclusive não é a ideia que alquem aceite a minha como sendo verdade e sim como uma possivel vertente ao assunto.

Tambem não tenho a intenção de atacar ninguem e sim discutir opiniões divergentes.

Aceito que alguem tenha diferença de opinião e é muito importante que possamos ouvi-las, porem quando se tem opiniões contrarias todos tem o direito de defende-las.

Acredito tambem que ninguem esteja me atacando e sim expressando um opinião que em algum grau difere da minha.

Não teria graça de levantar um tópico se todas as opiniões fossem a mesma.

Enquanto estivermos no campo das ideias vai estar tudo bem, pois o intuito é saber qual a opinião de cada e no final podermos concluir o asssunto ou pelo menos avançar nele.

Os forum geralmente existem para isso mesmo , por isso é chamado de forum de discussão

Até mais

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Steve » 16 Mar 2007, 21:47

:-positivo-:

::chopp::

Agora, cadê a opinião dos demais????

[ ] ´s

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por zécueca » 16 Mar 2007, 23:43

bom eu não costumo se meter em opiniões que não me diz respeito, porém quando eu li o topico aberto no hh,festas e eventos, eu so vim a entender doque se tratava neste topico, pois é um assunto que na minha opinião não interessa ao forum em geral mas sim apenas aqueles que participaram do encontro

na minha opinião seria mais apropriado:
abrir um forum onde o forista relate seus encontros particulares ,para não ter que ficar postando o td na pagina de n gps e assim o forista que tiver interesse no assunto já sabera doque se trata tal forum .blz

abs

Link:
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

veredicto

#15 Mensagem por Nicolas Marchal » 18 Mar 2007, 13:55

vistos cls....

Em vista das reclamações julgo adequado colocar ordem na suruba. Preliminarmente, estamos num site de putaria e mesmo na putança temos de ter regras de comportamento e ética acima de tudo. Depois, aqueles que estão entrando agora devem reconhecer e respeitar a verdade daqueles que já são quase graduados na situação. Ora, se um ou outro não foi convidado para a festa particular e a festa foi publicitada não há motivo de reclamação. A publicitação da festa privada foi feita absolutamente dentro das normas éticas, adequando-se aos nics dos personagens participantes e postada no setor correto. Aquele que se sentiu desprestigiado de não ter sido convidado deverá aos poucos( atendendo-se a confiabilidade, a responsabilidade e outros requisitos do convidante) ingressar na turminha das festas privativas, se e quando merecer. Em qualquer instituição, as portas se abrem após a admissão daquele que deseja entrar, seja pelo currículo, por provas e títulos ou até pela apresentação de um associado. As festas privadas tem um sentido muito mais amplo do que se imagina. É melhor que se dificulte-se a entrada das pessoas nessas festas a evitar problemas de segurança pessoal de cada qual, inclusive numa época em que câmaras de celular flagram momentos sigilososSugiro, incluisive que se elabore o Estatuto das Festas Fechadas sobre quem, como e quando se possa ingressar numa delas. A publicitação da festa, desde que de forma ética, é absolutamente permissível no canal de comunicação onde foi postado. Nicolas Marchal

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”