Festa da Ressaca - Pós Carnaval - 14/03 - Comentários

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Festa da Ressaca - Pós Carnaval - 14/03 - Comentários

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Mar 2007, 00:33

Tópico aberto para comentários.

O meu :

Muito satisfeito da infraestrutura e de conhecer ou reencontrar amigos.
Já quanto aos objetivos do encontro, faltou coerência e definição clara.

Comprei alguma coisa, levei outra. É um custo alto e que não compensa para quem - como eu - teve de fazer malabarismos para arrumar alvará, perder algumas horas de trabalho e ainda arcar com despesas e tempo de viagem (4 horas ida e volta).

Foda encontrar e negociar uma perva para participar de uma suruba sem limite e acabar fazendo um TD comum.

Sugiro que, numa próxima vez, sejam melhor definidos objetivos e condições de participações.

Outra destas, já estou fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Festa na Chácara

#2 Mensagem por Commander » 15 Mar 2007, 09:08

Primeiro gostaria de agradecer a Thaís, que arrumou as meninas de última hora, pois as que estavam indicadas anteriormente, desistiram de última hora, deixando muitos putanheiros na mão, LAMENTÁVEL (by General )

Ah, só para constar nos autos, JO ligou umas 4 vezes no celular, pra ter notícias se eu realmente levaria a sua namoradinha na festa, não atendi pois estava na acadêmia e não escutei o celular tocar....................uahuahuah depois durante a festa ele ligou novamente e conversou comigo e com o treme-treme.................... :twisted: :twisted: :twisted:

Cheguei por volta das 13:30 horas :D , sozinho............... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , sendo seguido por 4 gostosas até o local, Amanda, Vanessinha, Priscila e Catiane minha companhia................. :wink:

Como sempre, já estavam no local os desocupados :lol: do mmmmmm, churrasqueiro eunuco, Moldor, Whistler, amigo 1 e o treme-treme e a Cinthia Viana, depois foi chegando o restante do pessoal ............ :wink: :wink:

Depois foi chegando o Pescador de TD, Marcella Ferrari e Patrícia Porsche, chegou os amigos 2 e 3 e o Mickey Mous, a Juliana e Silvinha, trsvin e TAITO, desfalcados, então passei o fone da Mariana Prado e da sua irmã Maria Luiza, depois bem depois, como previu a nossa profeta Marcella, chegou o Ninja e seu amigo FeFe e o gringo com a Deyse loira e a Sheila Dantas................... :lol: :lol: :lol:

Dessa vez pras meninas não irem pra churrasqueira o mmmmmm, arrumou um churrasqueiro eunuco, no final a Marcella, montou cavalinho nele, mas não teve jeito, ele saiu em galope até o carro com medo que ela abusasse dele........................uahuahuahuah :lol: :lol: :lol:

Como sou um cara comportado, só fiz TD com a minha parceira, que aliás estava um pitélzinho............. ::apaixonada::

Agora o ponto forte da festa :lol: , foi o pega-pega no quarto do fundo, :shock: , trsvin, treme-treme e gringo, com 3 meninas e a Sheila Dantas, que agitou, ficou só olhando de roupa o que estava acontecendo e querendo dar dedadas nos camaradas.........................uahuahuahuahuah

Outro ponto forte foi o Kit-putanheiro do gringo, uma nécessaire, com uma escova de dente que no início, pensei que fosse um consolo...................uahuahuah :lol: :lol: :lol:, pastinha de dente, comprimidinho azul, creminho e muito mais.................. :lol: :lol: :lol: as meninas ficaram morrendo de inveja...................hehehehehe :lol: :lol: :lol:

Resumindo em poucas palavras, a galera que participou:

Meninos:

mmmmmm: dessa vez o grande anfitrião, estava muito quietinho, também pretende seguir a carreira de promoter de festas :shock: .............. :lol: :lol: :lol:

Churrasqueiro Eunuco: só ficou na churrasqueira, olhando e babando nas menininhas, mas como a religião dele não permite, ficou só olhando............... :roll:

Commander: como sempre o mais comportado da festa e sempre o menos BOP........... :shock:

TAITO: ficou só namorando a irmã da Mariana a Maria Luiza , então eu pergunto, é namoro ou amizade?.............. \:D/

trsvin: gente fina, conversamos bastante, fã de carteirinha da Sheila Dantas...............hehehehehe.............. :lol: :lol:

pescadordetd: gente boa, também só na Coca-Cola, quietinho como eu.......... :lol: :lol:

Moldor: grande arroz de festa, não perde uma e não desgruda do seu amigo o Mr. Black.......... :wink:

Whistler estava super animado, na próxima a festa é dos seus amigos e a gente vai como convidado............ :D

Amigo 1 do Whistler: gente boa, precisa criar o nick............... :wink:

Amigo 2 do Whistler: gente boa, precisa criar o nick, se eu não me engano esse estava mamadinho, chamando urubu de meu lorô............... :wink:

Amigo 3 do Whistler: gente boa, precisa criar o nick............... :wink:

Mickey Mous: figurinha premiada, parece o Mickey mesmo, ainda mais com a bermudinha, só faltou o supensório e as orelhas............................uahuahuahuah :lol: :lol: :lol: :lol:

treme-treme: figurinha, quando eu estava fazendo sequissu com a Catiane ele estava no quarto ao lado, derrepente começou a tremer a casa...................uahuahuahuha........... :lol: :lol:

Gringo Aposentado: novamente vou falar o que desta figuraça, muito gente boa, dessa vez não vestiu o biquini da Marcella, acho que não gostou dos modelitos...................uahuahha :lol: :lol: :lol: foi o responsável pela debandada geral das meninas no último momento, pois quando postou de última hora que vinha na festa, começou as desistências das GPs................também taradão é foda.............. :lol: :lol:

Ninja: chegou no final, todo meigo, depois que virou BOP e que negou fogo pra Angela de SP, não é mais o mesmo :shock: .............................. :lol: :lol: :lol:

FeFe: amigo do Ninja, super tranqüilo, prometeu se cadastrar com um avatar do Piu-Piu.....................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Meninas:

Catiane: [JÁ FIZ TD] escolhida por mim a dedo, pra me acompanhar na festa, menina meiga, educada, carinhosa, bem ao meu estilo de mulher............... :wink: :wink: :roll: :roll: :roll:

Juliana: muito extrovertida e animada, pensei que fosse a Vanessinha..................... :lol: :lol: :lol:

Vanessinha: pensei que era a Juliana, mais não, loirinha muito comportada e quietinha......................... :lol: :lol: :lol:

Silvinha: [JÁ FIZ TD] quem diria conheci ela quando estava começando, toda quietinha, agora segura peão.....................uahuah :lol: :lol: :lol:

Priscila: [JÁ FIZ TD] super comportada e educada, muito meiguinha......................... :wink:

Cinthia Vianna: sempre super tranqüila, dessa vez não ficou namorando e fez a caipirinha......... :roll:

Mariana Prado: [JÁ FIZ TD] quero deixar bem claro, que foi o jrsvin, que convidou, dessa vez não precisou ficar na churrasqueira................ :lol: :lol: :lol:

Maria Luiza (irmã da Mariana): [JÁ FIZ TD] sempre quietinha e tranqüila, ficou só namorando o grande TAITO, até que formaram um casalzinho legal......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcella Ferrari: [JÁ FIZ TD] falar o que dessa menina, sempre agitando e divertindo o ambiente, da listinha das GPs que compareceriam no evento, foi a única que não deu pra trás, quero dizer da festa, hein, nos TDs continua dando pra trás e muito...........uahuahuah ......... :lol: :lol: :lol: tentou seduzir o churrasqueiro eunuco, mas não teve jeito........... :lol: :lol:

Patrícia Porsche: amiga da Marcella, parece até irmã dela........................ :D

Amanda: [JÁ FIZ TD] essa menina é um furacão, gosta de uma pica, quando saí com ela foi 3 e ela queria mais e também fala mais do que eu.......................uahuahahuah :lol: :lol: :lol:

Deyse loira: super quietinha e educada................... :wink: :wink: :wink:

Sheila Dantas: super divertida e animada, agitou a galera pro rala e rola, mais na hora H, ficou de roupa só olhando e segundo boatos deu umas dedadas nos participantes, será.............................uahuahuahuah..........brincadeira, hein............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabéns pela organização.
Churrasco: 10
Chácara: 10
Pessoal: 11
Depois comento mais um pouco, fui embora cedo, apesar de não parecer, eu sou um marido exemplar e presente............ :roll: :roll: :roll: =D> =D>

Ah, se esqueci de mencionar, alguém é só gritar aí, para mim se lembrar, desculpas..................... :lol: :lol: :lol:

:-chapeu-:

Link:
🔗

nnnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Churras

#3 Mensagem por nnnnn » 15 Mar 2007, 15:36

Senhores punheteiros..., digo, putanheiros... :roll:

Primeiramente gostaria de dizer que foi com muita satisfação que aceitei o convite do mmmmm para pilotar a churrasqueira. Não é o meu forte, mas acho que deu pro gasto.

Quanto ao eunuco, nem ligo.. pois sou eu mesmo que forço tal situação... todos devem ter percebido que não me sinto muito a vontade em TDs em festas assim... mas jamais criticaria alguem por curtir, muito pelo contrário, quem sabe um dia eu chego lá.

Podem me convidar quantas vezes quiserem, pois independente de qualquer coisa, as amizades que se fazem em um lugar como esses com certeza é especial, mesmo com as p..., ou melhor, com as acompanhantes.

São amizades sem preconceito algum, sinceras. São pessoas de bem com a vida, com apenas um intuito.. se divertir... Por exemplo, o Commander.. sempre fiel à sua acompanhante, o Whistler sempre fiel a todas... o molder, dá-lhe Black... o mmmmm sempre observador só querendo perverter as "novatas"..... o treme-treme, gente boa se diverte ao extremo (literalmente)..... os amigos do Whistler, amigos!.... Ninja, falei pouco com ele, mas é famoso, comedor pra uns, brocha pra outros... rsrsrs... calma!!!! Gringo, tem cara mesmo, verdade !!! Cada um com seu estilo, não sou diferente.

AS MENINAS, as que mais se destacaram ao meu ver (pois ninguém prestou mais atenção em TUDO do que eu), Amandinha e seus 15 pratos de maionese, me ensinou como se chupa uma buceta.... a Priscila, simpatica, gostosa, simples, cativante (chega né)... Mariana Prado, contrariou me da idéia que tinha dela, intocável que nada, sem o COMMANDER ela se solta... Simpática e muito bonita como sua irmã, NOTA 11, Sheila Dantas e Deise Loira chegaram mais tarde, simpáticas e experientes...
INFELIZMENTE tinha umas 3 ou 4, que se fosse eu que tivesse que pagar, com certeza não faria. Pois elas podem ser o que quiser, menos acompanhantes, pois não "acompanharam" ninguém. Como disse o nosso amigo Whistler, COMBINADO NÃO É CARO!!!!

Quando fazem uma festa desse naipe, não se pode esperar um TDzinho simples e normal. Não podem se recusar a uma PUTA SURUBA. Tá na chuva tem que ficar molhadinha....

MARCELA FERRARI, :D merece um destaque... Com uma bunda fenomenal, a simpatia e o clima de festa dessa menina é incontestável. Contagia todos em sua volta.

Com certeza, esqueci de falar de várias pessoas ... me desculpem...

Bom Pessoal, pra quem não fez porra nenhuma, falei demais... abração a todos...

EUnnnnnnnnnnUCO !

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4 Mensagem por cestlavie » 15 Mar 2007, 16:02

Blz...anota ai churras da Sexta Feira 13!!!

To dentro dessa festa...e qero ver a galera agitar entao...

Espero ver todos os comparsas de campinas e regiao ai...E uma de minhas visitas a minha terra natal...

só qero ver meninas mais participativas...pq pelo o qe estao falando ta foda...mas marcela ferrari, sandrinha, mariana prado e fernanda barros(essa eu levo) tem qe estar lá...

falou

J.O.

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

na escuta

#5 Mensagem por mmmmmm » 15 Mar 2007, 18:37

Galera,

Depois eu vou postar aqui!!!

Tôo com preguiça de escrever ainda.

Só digo uma coisa, devido a pedidos:

Dia 19 sai o Edital de convocaçãopara o próximo churras!!!Aguardem! Novidades!!!

Depois que o Commander escreve, num tem mais assunto pra ninguém...kkkkkkkkkkkkk...Vai ser o relator da CPC ( Comissão Permanente de Churrasco)

Até o nnnnnnnnnnnnnnnnn saiu da toca!!!Valeu garoto!!!!

Abraço a todos!Em breve postarei!

mmmmmm

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#6 Mensagem por Whistler » 15 Mar 2007, 20:06

Pessoal ainda estou em recuperação amanhã posto os comentários...
hhehehe

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7 Mensagem por Kassab » 16 Mar 2007, 10:25

Galera, uma pena não poder participar do churras, mas pelo que estou lendo deve ter sido o máximo, com excessão de algumas "estrelas hollywoodianas campineiras"......PELAMOR, me poupem......kkkkkkk.....se eu tivesse ido ia gostar muito de conhecer os confrades que também gostam de uma zueira......ia meter com a louca da Cinthia Viana e com certeza participaria de um sexo grupal com a Deise Loira, ainda curtiria muito com a Sheyla, que conforme vocês escreveram é muuuuuito divertida.

Na próxima festa temos que chamar as meninas que realmente gostam da coisa, para que não tenhamos nenhum forista descontente como parece que alguns ficaram, eu também ficaria, com certeza........

O Mmmmmm já conheço de outros carnavais os demais confrades que compareceram no churrasco, mesmo não os tendo conhecido pessoalmente, guardo profunda estima....quem sabe na próxima estarei junto com vocês.......

Infelizmente não posso comentar nada da festa por não estar nela........kkkkkkkk.......iria me divertir bastante.

Meus amigos, grande abraço a todos........falei e fui........

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#8 Mensagem por Whistler » 16 Mar 2007, 13:05

Fala banco de Putanheiro e Putanhada. 8)

Cheguei na bagaça acompanhado de mais 2 cuecas o grande amigo MOLDOR pronto pra todas as putarias e o Amigo 4 do Whistler - Mickey Mous, e aguardando a chegada das meninas da Thais. Esta que por Sinal que Salvou o Churrasco tirando 4 meninas da Cartola em 30 minutos, de tirar o Chapéu.

Este comentário deixarei para o Final. :x

Agradecimento ao nnnn esse é gente fina tem que ser macho pra ficar na churrasqueira enquanto o pessoal ta na putaria e as meninas agitando a cabeça do coitado :evil: , sem falar que a carne esta Nota 1000. Em minha opinião pode ser contratado como Churrasqueiro Oficial do Guia de Campinas.

Já mmmmmm Grande anfitrião e ganhou o Titulo do Promoter das putarias de Campinas sempre atento a tudo, esta de parabéns e convocado para os próximos encontros.

Ninja, Commander, Gringo Aposentado, FeFe e pescadordetd: num deu muito tempo de conversar muito acho q tava meio ocupado :evil: , Ops. Deu tempo de pedir autorização pra traçar a Mariana. :razz:

Moldor foi o companheiro da suruba, claro suruba com mais mulher que macho.. hehehe. Detalhe especial para a Amanda chupando a Priscila e Silvinha.

TAITO, trsvin, Mickey Mous: Putanheiros de Primeira e ajudaram a apagar a luz da chacará quando fomos convidados a ir embora. :P :razz:

Whistler: esse cara Foi?

Amigo 1, 2 e 3 do Whistler: Esses vão entrar pra turma. :evil:

Meninas Catiane, Juliana, Vanessinha: Num conversei muito não. Acho que não estavam no Clima.

Amanda, Silvinha, Priscila, Mariana Prado, Fiz TD com as 4 estarei postando no Tópicos. Detalhe especial para a Mariana que foi pra galera neste churrasco. :evil: Ops num vou falar muito pra num virar BOP, mas a mina e 1000.

Maria Luiza ,Marcella Ferrari, Patrícia Porsche, Deyse loira e Sheila Dantas: Parabéns pela animação e entraram no clima mas o Jr num guentava mais.. hehehhehe Deixa pra Próxima. Ops. A Marcela Namorou o Amigo do Whistler 3. :evil: . Quando sai o Casamento. hehehhehehe

Cansei depois posto a parte 2

Link:
🔗

trsvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

QUE BELA FESTA....

#9 Mensagem por trsvin » 16 Mar 2007, 17:49

Caros amigos putanhisticos...

Uma bela festa ocorrida...

Primeiramente parabenizar o MMMMM que realmente deu um show de organização.. tava tudo muito bom... por mim ja esta eleito o organizador oficial da filial Campinas..

Varios causos para contar nesta festa, mas realmente as duas surubas que ocorreram foram epicas..e melhor de tudo.. a la BIG BROTHER...todo mundo de olho... a primeira o Moldor, o Whistler e mais a silvinha, a amanda e a priscila... caraca que chupação... rsrsrs.. na outra orgia eu, treme-treme e gringo com a mariana, a cintia e a deyse...muito bem vigiados pela querida Sheila...ah sim e um papagaio ninja que apareceu la tb...

MMMM : Gente fina, parabens pela organização e te garanto que nao demoramos pra ir embora da chacara... :D

Commander : Gente finissima, e pelo visto de td ai em cima, o que tem de sobrenome commander por ai ta bravo :twisted: ... brincadeiras a parte, grande companheiro de festa. :lol:

Moldor : Gente boa demais, nao saia de perto do black... mas quando saiu tb... coitadinha das meninas ...

Pescadordetd : Gente boa demais, demorou pra escolher... ficamos conversando... mas de repente sumiu... :lol:

Whistler : Acho que pode mudar pra fenomeno o nick...Conversa vai conversa vem... e quase nem aparece na festa... vi poucas vezes....pelo menos na area da churrasqueira :lol: ... mas ai conversamos bastante no final ate sermos expulsos... :twisted:

Ninja e Fefe : podia ter chego mais cedo hein... :evil: .. mas com certeza da proxima vcs vao aproveitar mais... ainda mais se tratando do ninja, segura a proxima...

Treme-treme : Tava que tava na deise... depois quase derrubou a casa.. :twisted:

Gringo aposentado : Como sempre gente bonissima, alem disso parabens pela sua perseverança apesar do Big Brother.. ah claro, e parabens pelo Kit.

Mickey Mouse, Taito : Quase nem nos vimos durante a festa, mas em compensação, fechamos a chacara.. e quem disse que o taito queria ir embora.... e o mickey eu quase nao vi porque so ficava na toca... :lol:

Amigos do whistler : Acho que gostaram da festa, e realmente tinha um que tava enrolando a lingua.. mas todos entraram no clima e so falta criarem os nicks..

Eunuco : Sem vc a festa nao rolaria solta...imagino sua agonia....e olha que tinha uma Ferrari atras de vc...

Meninas da Thais : Conversei com elas, mas tavam quietinhas.. podiam ter entrado um pouquinho mais no clima..

Amanda e priscila : Como gostam da coisa hein... duas maquinas de sexo...

Silvinha : Que delicinha, e na cama ferve..

Cintia : Como gosta da coisa tb hein... parece um furacão... vai pássando e vai pegando...

Marcela ferrari : Como sempre uma simpatia e uma delicia de mulher..sem BOP, mas uma otima companhia para todos os momentos...

Patricia Porsche : Uma simpatia tb, se divertiu pra caramba e nos divertiu tb.

Mariana Prado : Muito linda e gostosa, divertida e alem disso sabe fazer uma picanha.. alias, muito boa a sua picanha... :twisted:

Maria Luiza : Conversei pouco, mas entrou no clima tb.. apesar de namorar com o taito.... :lol:

Deise Loira : Delicia tb.. e quanta disposicao com o Gringo...

Sheila Dantas : Só falo um coisa... DELICIA... espero que nao perca as proximas...

Bom pessoal..acho que ta bom... so aguardando a proxima agora...

abrazzzzzzzzzzz

Link:
🔗

Marcella Ferrari
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oi..........

#10 Mensagem por Marcella Ferrari » 16 Mar 2007, 19:50

Pessoal me desculpa, mas estou sem tempo de colocar meus coméntários, mas amanhã me aguardem rsrsrsrsrsrs.

Mas deis de já quero agradecer a todos que participaram dessa maravilhosa festa.... todos estão de PARABÉNS.......

Depois coloco meu depoimento, aguardemmmmmm.

Beijos

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Festa do kct para as meninas

#11 Mensagem por Pescadordetd » 16 Mar 2007, 22:36

Fala putanheiros(as).

A festa foi da melhores, boa estrutura (o local é ideal), muita carne morta, bebidas... parabéns ao mmmmmm pela organização da bagaça, mas acho que ainda podemos melhorar em alguns aspectos.
Precisamos matutar uma maneira de na próxima vez ter toalhas disponíveis, mesmo que seja toalha descartável, ou então no meu caso vou combinar direto com a GP para levar uma pra mim.
Algumas meninas merecem o destaque, pois sabem agitar uma boa festa, com muita putaria, sem frescura, já outras não naceram para ser puta, mas por xy motivos estão nessa, apenas pelo $$$, e são essas que temos que evitar, mas também devemos se possível, combinar com antecedencia, pois a Thais de última hora teve que enviar aquelas que estavam disponíveis no momento, umas merecem voltar para uma próxima festa, outras não.

Agora quanto aquelas memoráveis cenas calhientes de suruba, foram boas demais, imagina quando acontecer uma festa so com meninas que nasceram para isso :twisted: :twisted: :twisted: o duro vai ser ter que confessar todos esses pecados :D :D :D

Como o Gringo falou, precisamos deixar as regras bem claros numa próxima, principalmente para as meninas, pois é foda ter que na hora do rala e rola, ficar perguntando quanto a GP vai cobrar, pois quase nenhuma delas, seguiu o combinado, que após a 2º troca, o valor era de R$ 50,00 por 1/2.Algumas na segunda ja querem cobrar :shock: :shock: :shock: .

Mas desabafos a parte, voltemos a festa, o legal da bagaça, é rever e conhecer as figuras, o bom é que tem menina que quando mostra serviço, acabo nos encantando, estou vibradão em algumas, que entraram para minha "Winlist".
Chequei por volta das 14:00hs e a bagaça já estava agitada, muita conversa, reve os puteiros e as putas, toma um guaraná, conta uma mentira aqui, outra kola(minerim) e em pouco tempo um dos amigos do Whistler já estavam puxando uma loira para o abate. Algumas cenas ainda não me foge do pensamento....esperei uma brecha e fui com a Juliana (e eu imaginado que era a Vanessinha) para o ninho do amor, para a minha sorte, não teve big brother (pois não sei se aguentaria manter a concentração), feito o serviço, so fiquei de olho na próxima vítima, prometi pra mim que tinha que ser uma loira, mas no meio de um apertão no meu p... quase acabei fazendo o meu segundo serviço com a Amanda, mas não chegamos num consenso comum quanto a $$$, após algum tempo, aos 44 minutos do segundo tempo, acabei finalizando mais um serviço, com a Priscilla. Aprovetei mais um pouco, e dei linha na pipa.
Cosiderações em poucas palavras:

Meninos: Não vou nem mencionar as qualidades, pois todos são gente boa.

mmmmmm: Cumpriu seu papel de anfitrião e promoter, aprovado, tem futuro na carreira.
Eunuco (nnnn): Churrasqueiro ideal para as festas.
trsvin: Animado, se divertiu bastante, enfim se esbaldou, comeu tanto(carne viva) que até doei duas camisinhas, e ainda acabou comendo a que era pra mim ter comido, mas acontece.
Commander: Não estava muito a vontade, pois estava o tempo todo sendo vigiado pela sua 1º dama, mas se divertiu dentro do possível da Catiane.
Moldor: Puteiro internacional, se dependesse dele, a noite seria pequena, pode atuar tranquilamente como consultor ou guia de putaria, em diversas cidades e capitais do nosso Brasil, e até em alguns outros países.
Pescadordetd: Um dos mais comportados, parceiro daqueles amigos que também são chegados num refri.
Treme Treme: Adora fazer uma festa das boas, e nem liga para as cameras(olhares) do BB GPGUIA.
Whistler: concordo que pode mudar o nick para fenomeno, assim como: MOLDOR/trsvin/Treme treme/Gringo/Mickei Mouse.
Ninja e FEFE: Chegaram um pouco tarde, porem puderam prestigiar o ponto alto da putaria, esperamos que no próximo, possam participar mais.
Gringo Aposentado: Merece os meus parabéns, pois o rapaz tem determinação/concentração (quem estava lá sabe do que estou me referindo).
Mickey Mouse: Rapaz tranquilo, na dele, discreto, realmente lembra o personagem da Disney, principalmente pela sua bermuda, não se importou em compartilhar a visão da b... de sua preza.
Amigos do Whistler: no começo, estavam sem entender direito, com vergonha de arrastar as ditas, mas em pouco tempo já começaram a participar da bagaça, precisam criar seu nicks, tinha um lá chamando Geremias de Golias.

Meninas:

From Thais:
Juliana e Vanessinha: Legais e educadas, porem se sentiram peixe fora d´água, não nasceram pra isso...talvez desenvolvam melhor suas habilidades individualmente(somente ela e o cara no quarto) e não em coletivo.
Catiane: prefiro não opinar, mas acho parecida com as anteriormente.
Silvinha: Meiga, porem na cama sabe mostrar serviço. é verdadeira inha, tudo inha... menos a vontade.
Priscila e Amanda: Nasceram pra coisa, sabem participar, agitar e chupar o negócio, tem caras de inocentes, mas quando querem sabem ser bem safadas.
The End Girls Thais.

Deyse Loira: sabe participar da festa.
Sheyla Dantas: Parece ser quieta, mas sei que não é, também sabe particiapr da festa.
Maria Luisa e Mariana Commander: Fora das 4 paredes são até que timidas, porem entre 4 paredes sabem mostrar serviço, super simpáticas.
Cintia Vianna: Tem cara de menininha inocente, super educada, bacana, mas quando está sobre um p... sabe fazer o serviço.
Marcella Ferrari: Não pode ficar de fora nunca de nossas festas, pois é super simpática, até me emprestou uma toalha, sabe qual é o proposito da festa, e não nega serviço.
Patricia(amiga da Marcela): Em termos de comportamento é semelhante a Marcella, sabe mostrar serviço.
Se esqueci de alguém me desculpa,

Abraços

Link:
🔗

Marcella Ferrari
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Que festa de arrumba .

#12 Mensagem por Marcella Ferrari » 18 Mar 2007, 21:41

Oi galera foi tentar escrever pra vcs um pouco do que oconteceu lá na festa que eu acho muito importante falar pra vcs........ :lol: :lol: :lol: :lol: ....

Cheguei na festa por volta das 14:00 hrs eu a Pátricia minha amiga, estava quase todos lá, depois foram chegando o restante. A se não fosse o Molder pra nos salvar com aquele som, genta festa pra mim sem som não é festa, da próxima vez eu levo ok...
=D> =D> =D> brincadeira pessoal.......

Segundo tive que bater um punheta pro visinho, pois foram combrar vodk, e me esquecem do açúcar né Wistler rsrsrsrs.... mas tudo bem faz parte né....a vida é assim mesmo......rsrsrsrs

Bom a festa estava animada fiquei conhecendo algumas meninas que não á conhecia, e revi algumas que tinha sumido, e adorei ver vcs putenheirosssss mas vão gostar de meter assim lá longe pó ....rsrsrsrsrsrs.

O Wistler meu companheiro, não vi na festa um minuto, não saia do quarto, oloko bicho.......ele meteu com todo mundo menos comigo. :( :( :( .....acho que não deu tempo......rsrsrsrsrs.

O pessoal de sp sempre marcando presença é isso haí Gringo, Deyse e Sheila pena que vcs chegaram tarde né gringo quem manda parar pra comer......rsrsrsrs, mas adorei sua presenças e espedo que voltem mais vezes, tbm gostei de conhecer a Deyse e a Sheila que não conhecia, as famosas de sp, um dia vou ser igual a vcs.......

Bom mmmm o churrasqueiro sem chance, meu nunca vi um cara me neguar fogo esse foi o primeiro, ele era cego surdo e mudo.......não precisava tanto né....rsrsrsrs brincadeira, adorei vc viu nnnnnn um grande beijo e abrigada por me ensinar fazer a caipirinha, da próxima vez vou deixar por sua conta pois a Cintia estava mutio ocupada ::amando::

Pessoal acho que é só.....quero agradecer o mmmm que preparou a festa e não deixou faltar nada, só a minha bebida, mas como minha mãe diz. ( ninguém é prefeito ) rsrsrsrsr bricadeira mmmmmm vc sabe que te adoro......quero agradecer todos que estiveram nessa festa, não vou citar nomes pois não lembrarei de todos, mas um beijo pra todos....... e até a próxima.

Fuiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#13 Mensagem por MOLDOR » 21 Mar 2007, 10:58

Grandes amigos da putaria,

Que bela festa!!!!
Foi mais um belo evento do gpguia Campinas, brilhantemente organizado pelo mister "MMMMMMMMM". A logística estava impecável.

É muito bom rever os amigos e conhecer novos, ainda mais quando associamos tal atividade social 'a putaria.

Devido as desistencias aos 48 do segundo tempo, solicitamos auxilio a Thais, que como sempre, nos atendeu de forma atenciosa e nos providenciou 4 belas companias extras.
Serei breve quanto ao meu comentário sobre as meninas, já que meus colegas já resumiram muito bem cada uma delas. Gostaria de salientar a simpatia e a beleza da Marcela Ferrari, Mariana prado e sua irmã, a safadeza da Amanda e da Priscila, e a bela surpresa da gatinha Silvinha, que na hora da suruba revelou o vulcão que existe por tras daquele sorriso meigo.

Quanto aos companheiros, hehe, bem, Whistler grande companheiro de putaria, gente finíssima, agitou uma surubona classe "A+". Parceiro, pode ter certeza que muitas ainda estarão por vir.
Taito, tranqueira namorador, já propondo casamento 'a sua nova namorada....
Trsvin, cara nota 10, com certeza parceiro das próximas. Pescadorde TD figurassa, comendo pelas beiradas..hehehe
Do Gringo, bem , sem maiores comentários...."este pinto está muito próximo pra me concentrar"...aeuheuehuhauhuehue
O Mickey não parava quieto....
Os novos de GPguia tambem curtiram muito, sejam bem vindos amigos do "w" 1,2 e 3.
Commander, como sempre comandando o "social" com a mulherada...e lógico, roooooola na Catiane "Pires"!
Ninja e Fefe apareceram no meio do pega pra capar....e puderam observar algumas das homéricas fudeções que aconteceram. Ninjão, na próxima eu é que vou ficar lá na janelinha!

NNNN, na próxima voce merece pelo menos 40min de pausa pro "lanchinho" hehehe, parabéns pelo churrasco!

Minhas observações finais são quanto ao esquema das garotas. Na próxima vez, acho válido nos encontrarmos com antecedencia para estabelecermos um esquema certo. Existem várias opções, de acordo com o animo dos participantes. Eu e o Whistler temos algumas sugestões que pronunciaremos no momento oportuno.

No mais, gostaria de deixar um abraço aos machos e um beijo 'a mulherada, pois, apesar da nossa forma de convivio nos manter no anonimato, tenho certeza que todos aqui fizeram e ainda farão bons amigos!

PRONTO PRA PRÓXIMA!

MOLDOR

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por Bebezinhu » 23 Mar 2007, 04:58

Comentarios feitos, Topico fechado . . .

Vamos pra poxima :!:

Link:
🔗

Trancado