E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Mar 2007, 01:33

Mr hyde escreveu:Carnage escreveu:

Tudo bem que com muito do que disseram a patroa não vai descobrir nada fuçando no micro.

Mas se você acessa em sua casa, sempre tem que pensar na possibilidade de ser pego cagando! Ou seja, você lá com o site aberto e a dona encrenca se materializar no seu ombro vendo o que você está fazendo!!
Bem, vai aí uma DICA que já me safou ,tanto em casa como no serviço:
deixo isso ''engatilhado'' (minimzado):

http://forum.avespt.com/viewtopic.php?t=291

Como o fórum de aves tem as mesmas cores etc. inclusive faço questão que ele me veja lendo sobre ornitologia.
Sei que para a maioria vai ser difícil explicar o novo Hobby, mas não custa tentar.hehehehehe

O pior é não ter o que dizer.

Em tempo; se tiver algum ''passarinheiro'' por aí mande MP

Espero ter ajudado
Costumo passar horas lendo este interessante fórum de oftalmologia, mas foi totalmente tomado por SPAM.

Qualquer coisa, esta página disfarça bem http://www.sbcpo.fmb.unesp.br/forum/index.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#17 Mensagem por Peter_North » 16 Mar 2007, 11:08

GPDIRETORIA escreveu:MINHA MULHER NAO E LOUCA NEM MUITO MENOS RETARDADA MENTAL O SUFICIENTE PARA MEXER EM MEU PC, QUANDO NAO ESTOU JUNTO A ELE.
AGORA E LOGICO QUE QUANDO ELA ESTA PRESENTE NAO VOU ACESSAR ESSAS PORRAS DE SITES ...
MULHER TEM QUE TRATAR IGUAL A CADELA FICA SENTA VAI DORMIR ,,, FAZENDO ISSO A MAIORIA DOS SEUS PROBLEMAS ESTARAO RESOLVIDOS.
AGORA OS BOP BABA OVO DA PATROA TEM QUE SE FUDE MESMO ,, ONDE JA SE VIU A PATROA MEXER NO MEU PC NOOTE QUANDO NAO ESTOU PRESENTE ,, EA MORTE DELA :lol: :lol: :lol:
AGORA SE A CADELA DA SUA MULHER E UMA INTROMETIDA INXERIDA BISBILIOTEIRA POE UMA PORRA DE UMA SENHA NO PC E QUANDO ELA PERGUNTAR O PORQUE DA SENHA ,, SEJA HOMEM O SUFICIENTE E MANDE ELA SE FUDE E PARAR DE ENCHER SEU SACO FUIIIIIIIIIIIIIII
Concordo com o que foi dito acima. Porra, mexer nas minhas coisas é inaceitável. Eu aviso pra toda mulher com que eu me relaciono: Se tu vier pra cima de mim com um papo de que "fuçei no teu computador/carteira/celular/pasta e encontrei coisa que é motivo de separação", não vai nem chegar na parte do "e encontrei", porque a partir do momento em que me disse que fuçou nas minhas coisas, quem vai brigar com ela sou eu.

Nunca mexeram em nada. Era só o que faltava. Meu notebook não tem senha e não limpo o histórico. É uma boa forma de reconhecer mulher com quem não vale a pena se relacionar. Já me livrei de buchas graças a esse meu comportamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 16 Mar 2007, 13:54

Gringo Aposentado escreveu:
Mr hyde escreveu:Carnage escreveu:

Tudo bem que com muito do que disseram a patroa não vai descobrir nada fuçando no micro.

Mas se você acessa em sua casa, sempre tem que pensar na possibilidade de ser pego cagando! Ou seja, você lá com o site aberto e a dona encrenca se materializar no seu ombro vendo o que você está fazendo!!
Bem, vai aí uma DICA que já me safou ,tanto em casa como no serviço:
deixo isso ''engatilhado'' (minimzado):

http://forum.avespt.com/viewtopic.php?t=291

Como o fórum de aves tem as mesmas cores etc. inclusive faço questão que ele me veja lendo sobre ornitologia.
Sei que para a maioria vai ser difícil explicar o novo Hobby, mas não custa tentar.hehehehehe

O pior é não ter o que dizer.

Em tempo; se tiver algum ''passarinheiro'' por aí mande MP

Espero ter ajudado
Costumo passar horas lendo este interessante fórum de oftalmologia, mas foi totalmente tomado por SPAM.

Qualquer coisa, esta página disfarça bem http://www.sbcpo.fmb.unesp.br/forum/index.php
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: boa boa... vou colocar esse fórum nos meus favoritos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERT
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Out 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por VERT » 16 Mar 2007, 14:54

MUITO SIMPLES:

01 - DIGA QUE VOCÊ TEM SUSPEITAS DE QUE ALGUMA GAROTA PRÓXIMA (FAMÍLIA, TRABALHO, AMIGA A FAMÍLIA) VIROU GP E VOCÊ FOI LÁ PRA CONFERIR E ESTÁ ESTARRECIDO COM A HISTÓRIA.

02 - PARA SE PREVENIR ACESE OS SITES SEMPRE VIA GOOGLE E LIMPE O HOSTÓRICO AO FINAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#20 Mensagem por Diesel » 16 Mar 2007, 21:28

SE ELA PEGAR OLHE NOS OLHOS DELA E DIGA QUE VC PRECISA DE AJUDA QUE NÃO CONSEGUE PARAR ACESSAR......DEPOIS PROCURE UMA IGREJA...... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por Mr hyde » 16 Mar 2007, 21:56

Muito boa a sua dica Gringo Aposentado, mas eu sou passarinheiro e não médico,se acessar o forum oftalmologico todos os dias minha mulher vai achar que alem de cegueta estou pinel.
hehehehe

Ah, lembra disso??

''...Lembrei das minhas calopsitas que vez e outra ficam com o ovo atravessado. ''

Um dia ''agente se fala''

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#22 Mensagem por DrHiena » 16 Mar 2007, 23:36

Gringo Aposentado escreveu:
Costumo passar horas lendo este interessante fórum de oftalmologia, mas foi totalmente tomado por SPAM.

Qualquer coisa, esta página disfarça bem http://www.sbcpo.fmb.unesp.br/forum/index.php
Grande Gringo!!!

Bela dica..

Vamos todos virar interessados em oftalmo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Apresenta ótimos casos clinicos com algumas pacientes famosas como a atual do tarado Miguel Douglas e a louquinha da Britney mostrando suas olheiras....

Entrei no site dos olheiros e realmente é um excelente cover para o nosso GPG!! 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#23 Mensagem por Pro » 17 Mar 2007, 17:03

srmadruga escreveu:
GPDIRETORIA escreveu:MINHA MULHER NAO E LOUCA NEM MUITO MENOS RETARDADA MENTAL O SUFICIENTE PARA MEXER EM MEU PC, QUANDO NAO ESTOU JUNTO A ELE.
AGORA E LOGICO QUE QUANDO ELA ESTA PRESENTE NAO VOU ACESSAR ESSAS PORRAS DE SITES ...
MULHER TEM QUE TRATAR IGUAL A CADELA FICA SENTA VAI DORMIR ,,, FAZENDO ISSO A MAIORIA DOS SEUS PROBLEMAS ESTARAO RESOLVIDOS.
AGORA OS BOP BABA OVO DA PATROA TEM QUE SE FUDE MESMO ,, ONDE JA SE VIU A PATROA MEXER NO MEU PC NOOTE QUANDO NAO ESTOU PRESENTE ,, EA MORTE DELA :lol: :lol: :lol:
AGORA SE A CADELA DA SUA MULHER E UMA INTROMETIDA INXERIDA BISBILIOTEIRA POE UMA PORRA DE UMA SENHA NO PC E QUANDO ELA PERGUNTAR O PORQUE DA SENHA ,, SEJA HOMEM O SUFICIENTE E MANDE ELA SE FUDE E PARAR DE ENCHER SEU SACO FUIIIIIIIIIIIIIII
:lol: :lol: :lol: :lol: até parece que é o homem que manda em casa
GPDIRETORIA ta mais pra ser do tipo q sempre da a ultima palavra em casa....




JA VO, SIM QUERIDA ,JA TO LEVANDO ETC

:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#24 Mensagem por ventaval » 18 Mar 2007, 11:45

Já saiu matéria do GPGUIA na Revista da Folha, na Folha de São Paulo e já foi assunto várias vezes no Pânico da Joven Pan.

Se for pego de surpresa diga q ficou curioso e entrou nesse site tão comentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#25 Mensagem por srmadruga » 20 Mar 2007, 20:37

Pro escreveu:
srmadruga escreveu:
GPDIRETORIA escreveu:MINHA MULHER NAO E LOUCA NEM MUITO MENOS RETARDADA MENTAL O SUFICIENTE PARA MEXER EM MEU PC, QUANDO NAO ESTOU JUNTO A ELE.
AGORA E LOGICO QUE QUANDO ELA ESTA PRESENTE NAO VOU ACESSAR ESSAS PORRAS DE SITES ...
MULHER TEM QUE TRATAR IGUAL A CADELA FICA SENTA VAI DORMIR ,,, FAZENDO ISSO A MAIORIA DOS SEUS PROBLEMAS ESTARAO RESOLVIDOS.
AGORA OS BOP BABA OVO DA PATROA TEM QUE SE FUDE MESMO ,, ONDE JA SE VIU A PATROA MEXER NO MEU PC NOOTE QUANDO NAO ESTOU PRESENTE ,, EA MORTE DELA :lol: :lol: :lol:
AGORA SE A CADELA DA SUA MULHER E UMA INTROMETIDA INXERIDA BISBILIOTEIRA POE UMA PORRA DE UMA SENHA NO PC E QUANDO ELA PERGUNTAR O PORQUE DA SENHA ,, SEJA HOMEM O SUFICIENTE E MANDE ELA SE FUDE E PARAR DE ENCHER SEU SACO FUIIIIIIIIIIIIIII
:lol: :lol: :lol: :lol: até parece que é o homem que manda em casa
GPDIRETORIA ta mais pra ser do tipo q sempre da a ultima palavra em casa....




JA VO, SIM QUERIDA ,JA TO LEVANDO ETC

:D :D :D :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por Zooboo » 27 Mar 2007, 19:34

Ao invés de virarmos oftalmologistas ou
ornitólogos, sugiro este outro site
http://web.pib.com.br/nominato/forum/index.php

É sobre assuntos esotéricos, extraterrestres, bíblia, profecias, o fim do mundo e coisas do gênero...

tem assuntos até que menos pirados que outros, dá pra convencer melhor a patroa deque vc está preocupado com o fim do mundoe está aguardando a chegada das marcianas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#27 Mensagem por Lobo » 27 Mar 2007, 20:14

Poxa Zooboo, realmente achei legal esse forum... mais um que vou participar... hehehe valeu pela dica.

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mais uma sugestão

#28 Mensagem por Atila47 » 27 Mar 2007, 20:24

Mr hyde escreveu:Bem, vai aí uma DICA que já me safou, tanto em casa como no serviço:
deixo isso ''engatilhado'' (minimizado):
http://forum.avespt.com/viewtopic.php?t=291
Gringo Aposentado escreveu:Qualquer coisa, esta página disfarça bem http://www.sbcpo.fmb.unesp.br/forum/index.php
Zooboo escreveu:Ao invés de virarmos oftalmologistas ou
ornitólogos, sugiro este outro site
http://web.pib.com.br/nominato/forum/index.php
Como sou aficionado por essas relíquias, sempre deixo minimizado:
http://www.topmark.com.br/forum/index.php

____________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#29 Mensagem por General » 04 Abr 2007, 17:28

Diesel escreveu:SE ELA PEGAR OLHE NOS OLHOS DELA E DIGA QUE VC PRECISA DE AJUDA QUE NÃO CONSEGUE PARAR ACESSAR......DEPOIS PROCURE UMA IGREJA...... :lol: :lol: :lol:
Absolutamente lamentável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#30 Mensagem por Peter_North » 04 Abr 2007, 17:56

Para quem usa Firefox ( e quem ainda usa o Explorer não sabe o que está perdendo ) tem uma extensão muito interessante que com um atalho de teclas rapidamente fecha tudo o que está aberto e substitui pelo que o usuário quiser. Tenho no PC de trabalho, quando o chefe chga perto eu fecho tudo o que tem aberto e troco por uma pesquisa Google com os termos "Como aumentar a produtividade no escritório". Acho que em casa pode ser trocado para um dos fórum já citados que possum o layout igual ao do Gpguia. Depois é só se fazer de louco: "Que GPguia? Lê a tela, o fórum é de esoterismo!"

Endereço da extensão:
http://roachfiend.com/nonono/2006/10/ ... r-firefox/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”