NEUTRO
Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD em Floripa, aconteceu há algumas semanas, numa sexta, no final do dia.
30 minutos - 40 reais, anal tem taxa extra, nao fiz.
a garota: Priscila, estatura média, cabelos longos e loiros, aparelho (sorriso bonito), bundinha gostosa, seios um pouco caídos (são grandes, não muito, mas são ótimos). disse ter 25 anos, assim como eu, e ela aparente essa idade. ela é bonita! talvez eu repita, mas antes quero fazer td's com outras garotas da casa e do doce veneno. ela tem uma tatuagem de borboleta acima da bunda, e outra que nao lembro, se é que tem outra, nao lembro mesmo.
pré-atendimento: muito bom, tanto ela quanto as outras meninas falaram apenas o suficiente, sem serem secas, me deixaram à vontade, mas sem exageros na simpatia. quem me atendeu foi a priscila, e logo as garotas entraram, tinha umas 7 no mínimo, por causa da luz escura não consegui ver o corpo de todas, e acabei optando pela priscila, porque podia ver melhor seu corpo.
a casa: eu ia no doce veneno, mas não conheço bem as ruas do centro, e quando passei em frente a travessa que fica, tinha muita gente, fiquei sem poder procurar, acho que tem um bar na rua, então desisti e fui ao privê da maitê. pelo que li o privê da maitê era pouco discreto e apertado, no lado de fora preferi esse do que o doce veneno, quando entrei na galeria não encontrei a porta com as escadinhas para as salas comerciais, mas na segunda tentativa achei, é discreto, a pessoa que sobe por ali pode estar indo para qualquer outra sala comercial. dentro do privê a luz é escura, o qe é bom e ruim, fica difícil escolher bem a garota, mas deixa tudo mais no clima..nos quartos tb. um ponto negativo é nao poder aumentar a intensidade da luz dentro dos quartos. em outros horários do dia talvez seja confirmado oque disseram, da estrutura do doce veneno ser melhor, e esse privê ser meio apertado. quando fui isso não foi problema, estava vazio. um ponto muito negativo foi não ter sabonete (é daquele líquido) nem na pia, nem no chuveiro!!! de uma maneira geral eu gostei da casa.
o td: neutro! pq? a nota do td é em parte pela atuacao dela, em parte por mim. a explicacao:
a minha parte: foi uma semana de cao, muito cansativa, e mesmo assim resolvi ir, era final da semana, último cliente da sexta, então sabia que o humor dela nao devia ser dos melhores, fui mesmo assim. devido ao meu cansaço mental e físico por vezes perdi a ereção, que ela logo trazia de volta, mas não cheguei a gozar. como eu fui no final do dia, tinha apenas 30 minutos, a casa ia fechar, entao ficar com isso na cabeca tambem me atrapalhou. ela comentou que sou quieto na minha, isso é verdade, por algumas vezes ela me chupando e eu pensando em outras coisas.
a parte dela: bom, eu neguei fogo, mas acho que ela poderia ter ido melhor. foi simpatica, mas parecia pouco envolvida, isso conta muito para mim, mesmo que seja apenas fingimento! alguns gemidos falsos, passou ky, beijos somente selinhos. me ofereceu o rabinho (nao quis porque o tempo era curto, a casa iria fechar, queria aproveitar bem, tem uma bunda gostosa), e me perguntou se queria outra menina, tentou me agradar, mas como eu disse, bom é garota que gosta do que faz, nessa primeira tive a impressao que ela, embora preocupada em ser agradavel e simpatica, nao estava tao envolvida (mesmo que fosse envolvimento falso). acho que percebi uma alianca nela, ia perguntar, mas desisti. talvez por isso recusou os beijos
quando voltar ao prive da maite quero conhecer uma morena que vi, nao lembro do nome, cara de safada. a proxima nessa casa com certeza serah a camila, li outros td's dela e gostei do que vi la na casa. tem a maite que estou curioso e tambem a viviam.
meu proximo td na cidade será no doce veneno, quero conhecer a casa.